Married and marked

By mochiflor

1.3M 172K 141K

Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um... More

Capítulo 1 - Apresentação e antipatia
Capítulo 2 - Opinião e pedido
Capítulo 3 - Condição e noivado
Capítulo 4 - Mentiras e sorrisos
Capítulo 5 - Casamento e marca
Capítulo 6 - Mudanças e sofrimentos
Capítulo 7 - Auxílio e biblioteca
Capítulo 8 - Alergia e separação
Capítulo 9 - Tréguas e avisos
Capítulo 10 - Prazeres e sensações
Capítulo 11 - Decepções e arrependimentos
Capítulo 12 - Dúvidas e apresentações
Capítulo 13 - Ciúmes e intenções
Capítulo 14 - Sonhos e realidades
Capítulo 15 - Agradecimentos e efeitos
Capítulo 16 - Súplica e rendição
Capítulo 17 - Desencanto e realização
Capítulo 18 - Reprimendas e visitas
Capítulo 19 - Sensibilidade e saudade
Capítulo 20 - Surpresas e viagens
Capítulo 21 - Desespero e notícia
Capítulo 22 - Tentativas e resultados
Capítulo 23 - Presentes e evasivas
Capítulo 24 - Chutes e cartas
Capítulo 25 - Furacões e descobertas
Capítulo 26 - Morangos e inseguranças
Capítulo 27 - Nascimentos e sumiços
Capítulo 28 - Confissões e romance
Epílogo - Casados e marcados
Capítulo Bônus I - Yoongi é essencial
Capítulo Bônus II - Seokjin é único
Capítulo Bônus III - Taehyung é fascinante
Capítulo Bônus IV - Jimin é ciumento
Spoiler
Capitulo Bonus V - Jungkook faz falta

Prólogo - Novidades e pretendentes

78.4K 6.4K 4.2K
By mochiflor

Aviso: Trailer da FANFIC na mídia!

— Hyung! Hyung! Omma está chamando lá na sala de descanso! Venha! — Um rapaz alto e de cabelos castanho-acinzentados correu para dentro da pequena biblioteca, situada na casa de médio porte, para chamar um outro rapaz, este que ali estava se aventurando mais uma vez em algum daqueles livros espalhados pelas prateleiras do cômodo.

— Hmm, diga que já estou indo, Tae. Estou terminando este livro. — O rapaz de fios aloirados disse, sem retirar seus olhos do livro em suas mãos.

— Ora, Jimin! Você já o leu quantas vezes? É urgente, hyung! Vamos! — Taehyung pegou a mão de seu irmão mais velho, o puxando dali e não o deixando escolha.

Jimin suspirou, sendo arrastado pelo irmão mais novo. As emergências de sua mãe nunca lhe eram interessantes, nem ao menos poderiam ser chamadas assim. Ao chegar na sala em que era chamado, pôde ver que sua omma e seus irmãos mais velhos já se encontravam ali.

— Oh, Jimin! Você não sabe das novas! Oh, querido! Ótimas notícias! — Eunbi, a ômega mais velha e mãe dos garotos disse completamente animada.

Ao escutar o que sua mãe dizia, Jimin somente se sentou ao lado de seu irmão Yoongi – este de cabelos pretos como a noite e pele muito clara –, trocando olhares que somente os dois desvendariam. Algo do tipo: "Mamãe provavelmente avistou novos pretendentes para nós".

Não era segredo para ninguém que o maior desejo de Eunbi – e não somente o dela, como também de todas as mães de ômegas solteiros – era casar seus queridos filhos. A mulher só fazia pensar nisso, em todas as horas do dia: no casamento de seus quatro filhotes, e principalmente no quão bons os pretendentes destes poderiam ser. Afinal, uma família como a dela, onde consistia em seu marido sendo o único alfa, ela teria que garantir um bom casamento para os filhos, senão que futuro teria ela depois que seu marido partisse dessa vida? Como nenhum dos filhos poderia herdar a propriedade da família, que era de onde provinha o sustento de todos na casa, a opção era arranjar alfas de boas condições para os quatro ômegas, que pudessem lhe acolher quando o único bem que a família tinha passasse para as mãos de um primo alfa distante.

A alegria de Eunbi já estava transbordando, pois o casamento de seu filho mais velho estava se aproximando cada vez mais, faltavam só dois crepúsculos para tal. Kim Namjoon, o alfa que havia se apaixonado e pedido em casamento seu filho Seokjin, estava muito perto do que a mulher queria para os filhos, mas sabia que poderia ter ainda mais sorte com os pretendentes dos outros três. Kim tinha uma ótima propriedade não muito longe dali, os rendimentos ao ano eram invejáveis por muitos, e não podia estar mais agradecida por seu Jinnie ter conquistado o coração do jovem alfa. Mas agora, com a certeza de que um filho seu já estava muito bem encaminhado, teria que pensar nos outros três ômegas. E já tinha em vista ótimos alfas para dois deles.

— Conte! Conte para eles, Jinnie! Conte o que acabou de dizer para mim! — Eunbi incentivou o ômega de cabelos castanho-escuros presente na sala, este que não tirava o sorriso do rosto em nenhum momento.

— Omma, não quero que você se precipite! — Jin avisou, logo virando para os irmãos mais novos para lhes contar as boas novas. — Namjoon me apresentou seus amigos hoje mais cedo, eles vieram para o casamento e estão hospedados na propriedade que os Kim alugaram para o verão. São dois primos alfas, muito bonitos e, pelo que sei, as posses são maiores do que qualquer um que tenha passado pelo nosso humilde condado.

Seokjin não se importava realmente com a quantidade de dinheiro que os pretendentes dos irmãos teriam, e sabia que nem os próprios ligavam tanto para isso – a não ser o mais jovem, talvez –, porém sabia que para sua mãe aquela uma informação valiosíssima.

A única mulher ali se animou ao ouvir aquilo, mesmo já tendo ouvido umas duas vezes da boca do filho mais velho antes de mandar chamar os mais novos.

— E ele nem disse o mais importante! Alfas solteiros! — Eunbi dava pulinhos animados enquanto dizia, direcionando o olhar para os dois filhos sentados lado a lado no sofá.

— Omma! Eu quero me casar! Eu quero! Jimin não liga pra isso, invista em mim e não nele! — Taehyung fez birra, cruzando os braços enquanto via a atenção de sua mãe voltada aos irmãos mais velhos.

— Ora, Taehyung! Eu sei que você quer se casar, meu bem. — A mulher direcionou o seu olhar para o mais novo dos quatro, acariciando seus cabelos macios. — Mas entenda que Yoongi e Jimin são minha prioridade agora, pois já estão quase passando da hora de casar! Entenda a necessidade de seus irmãos, meu amor.

Jimin ao ouvir aquilo, revirou os olhos e bufou baixinho. Ele trocaria sim de lugar de Taehyung se pudesse, só para agora não ser a prioridade de sua mãe. Pensou que teria um tempo para respirar, pois Yoongi era mais velho do que si e sabia que sua omma procuraria pretendentes para ele agora que Seokjin já estava quase casado. Mas, foi muito azar aparecerem dois alfas solteiros e de boas condições de uma só vez, sendo assim ele foi inserido automaticamente nos planos de sua mãe. Por que tinha que ser tão azarado?

— Você tem razão, omma! Não quero que meus irmãos fiquem mal falados, ou isso será um empecilho para me casar! Deixo esses dois alfas para eles. — Taehyung se sentou relaxado na poltrona enquanto dizia. — Tenho certeza que acharemos um alfa ainda melhor para mim. — Sua mãe, orgulhosa de seu caçula, bateu palminhas animadas para o entendimento absoluto do filho.

— Iremos conhecê-los somente no casamento, infelizmente. Mas, mal vejo a hora de os ver com meus próprios olhos para saber se realmente estão à altura de vocês! — A mulher disse, e começou a sair da sala enquanto sorria grande. — Vou dar uma passada na casa dos Lee para sondar, já que eles podem estar de olho nos alfas também, querendo arranjar um casamento para Chung-hee. Não que ela tenha chance contra meus filhos, com certeza não. A beleza dos ômegas da nossa família sempre foi muito bem comentada em toda região, absolutamente. Ninguém há de negar que Seokjin é mais bonito do que qualquer um ômega que jamais viram. Yoongi e Taehyung poderiam ser considerados da realeza, de tão delicados e prendados. E é claro que Jimin tem seus atributos também. Não podemos esquecer dele só porque vive trancado naquele lugar sem luz e mergulhado em livros que não lhe trazem futuro algum. Claro que não, acho que podemos dar um jeito e um dos alfas com certeza...

Puderam ouvir a mulher tagarelando para a criada que lhe acompanhava até a propriedade vizinha, onde os Lee residiam. A ômega mais velha tinha a voz tão estridente que puderam ouvir boa parte do seu discurso até, finalmente, perderem a continuidade.

Yoongi olhou para o irmão mais novo sentado ao lado de si. Sua mãe sempre se dirigia a Jimin daquela maneira ríspida, e sabia que mesmo mascarando o quanto podia, seu irmão se sentia no mínimo incomodado com aquilo.

— O que acha sobre as notícias? — Perguntou, tentando distrair o irmão dos pensamentos que estariam lhe rondando a cabeça.

— Você sabe que por mim não me casaria tão cedo. — Jimin suspirou, voltando o olhar para seu irmão. — Um casamento sem amor não está em meus planos, absolutamente.

— Ora, Jimin! E quem disse que você não poderá se apaixonar por um destes alfas e ser correspondido? — Yoongi pegou a mão do outro, a apertando e transmitindo um olhar doce que somente direcionava ao mais novo.

Os dois irmãos eram muito unidos. Como carne e unha. Não que seus outros irmãos não lhe fossem amados. Mas Jimin e Yoongi eram extremamente apegados um ao outro, seus pensamentos muitas vezes parecidos, ou até mesmo suas divergências, faziam com que desde muito pequenos sempre se refugiassem um no outro.

Seokjin acompanhava a conversa dos irmãos mais novos, mas seu pensamento muitas vezes se perdia em um sorriso de covinhas, este pertencente ao seu noivo. Não via a hora de se casar com seu amado Namjoon.

Taehyung tinha um espelho em mãos e ajeitava seus fios enquanto vez ou outra pegava algum trecho da conversa, porém não dando tanta importância agora que sabia que nenhum dos alfas seriam seus pretendentes.

— Meu querido irmão, eu não sou nenhum pouco romântico que nem você, e sabe disso. Não acredito que possa amar alguém assim, do nada. Para isso eu teria que conhecê-lo verdadeiramente, ser cortejado e trocarmos pontos de vistas até que me visse nutrindo algum tipo de sentimento por ele. Você realmente acha que nossa mãe esperaria por tudo isso antes de conceder minha mão em casamento para um alfa que tenha boas posses? — Jimin disse tudo de uma vez, encarando seriamente o irmão. — E acha também que eu acharia alguém que partilhasse das minhas opiniões e gostos, que me aceitasse com meus defeitos e manias, e que me achasse interessante o suficiente para investir em mim a esse ponto? Não me dou tanto valor assim, hyung.

— Ah, Jiminnie! Meu pequeno, Minnie! — Yoongi suspirou ao ouvir todo o discurso do irmão. — Eu sei que não vê o amor como vejo, sei que jamais seria feliz apenas sendo cortejado por algumas semanas e logo depois sendo prometido em casamento para um alfa que não admira, respeita e ama. Mas não acredito que nosso pai deixaria nossa mãe o prometer em casamento para alguém de quem você não mostre o interesse necessário, fique tranquilo.

Jimin ao ouvir o irmão concordou minimamente com a cabeça. Seu hyung tinha um ponto, seu pai nunca o forçaria a um casamento que não desejasse, isso é fato. A relação de Jimin com seu pai era muito próxima, arriscaria dizer que de todos os irmãos era o mais apegado a Jisang.

Continuaram com a conversa de maneira mais leve, onde poucas vezes Seokjin se situava e lhes dava mais informações sobre os alfas amigos de seu futuro marido.

O que Jimin pôde gravar em sua mente de toda a conversa foi que os nomes dos alfas eram Jung Hoseok e Jeon Jungkook. O primeiro teve os pais mortos em um acidente quando ainda era muito novo, portanto fora criado pelos tios, os Jeon, e era considerado como um filho por eles. Pelo que Jin lhes disse, Hoseok era muito alegre e havia conversado bastante com ele, e lhe parecia realmente animado de ter vindo ao casamento do amigo. Tinha o sorriso muito bonito e contagiante, palavras do ômega mais velho, e isso logo atraiu a atenção de Yoongi, que imaginava como seria o sorriso descrito pelo irmão. Sobre Jeon Jungkook, Seokjin não teve muito o que dizer, somente que este era muito bonito e alto, um pouco fechado e não trocou mais de três palavras com o ômega. Yoongi acabou pedindo mais informações para o irmão mais velho sobre o jovem Jung, o que os fez engatarem em uma conversa animada.

Jimin suspirou insatisfeito. Aparentemente seu irmão havia se interessado pela descrição de Jung Hoseok, e admitia que o alfa aparentava ser simpático e muito bonito, nada que lhe interessasse realmente, mas das opções o melhor. Jeon Jungkook seria seu pretendente? Aquele que aparentemente nem havia dado a mínima atenção ao seu irmão, este que era noivo de seu melhor amigo? Alguém recluso e que não conseguia estabelecer uma conversa razoável? Oh, este homem com certeza não lhe chamara a atenção. Como alguém, aparentemente, esnobe poderia lhe interessar? Somente por um milagre e Jimin não acreditava nestes. Fechou os olhos por um momento ao encostar a cabeça sobre o encosto do sofá onde estava sentado, e se deixou levar por pensamentos de que aquele seria um longo verão.



"Eu adoro novidades! E, como moro em um legítimo fim de mundo, preciso me contentar com qualquer uma que apareça, por menor que seja. É claro que assim que Jinnie me contou dos novos alfas a primeira coisa que fiz foi sair por aí contando a todos! E, claro, já avisando que eles eram os futuros pretendentes dos meus irmãos e que deviam ficar longe deles! Por que vocês acham que nenhuma ou nenhum ômega ousou corteja-los? Eu sou o cérebro dessa família e ninguém pode negar!" Park Taehyung.

ღ  ɱα૨૨เε∂ αɳ∂ ɱα૨ҡε∂ ღ

Hey people! Gostaram desse prólogo? Vim postar meu bebê no wattpad e espero que vocês gostem da história e deem muito amor a ela!

Trailer na mídia! Até o próximo!

Continue Reading

You'll Also Like

40.1K 5.1K 54
Jimin foi obrigado a se casar com Yoonoh, um alfa que só queria uma vida fácil e ter muito dinheiro para gastar. A única coisa boa desse casamento...
787K 73.8K 89
- Arte da capa feita como um presente por @brekkerworld "Azriel sempre se considerou um bastardo, não merecedor de ninguém, um ser sem luz... Princi...
1M 137K 30
O reino de Thule sempre foi comandado pela nobre família Jeon. Com a morte do rei e da rainha, o alfa Jeon Jungkook, filho único dos falecidos, teve...
180K 18.1K 24
✿ᴀ ᴠɪᴅᴀ é ᴜᴍ ʟɪᴠʀᴏ ᴀʙᴇʀᴛᴏ, ᴄʜᴇɪᴏ ᴅᴇ sᴜʀᴘʀᴇsᴀs sᴇɴᴅᴏ ᴅᴀs ᴠᴇᴢᴇs ʙᴏᴀs ᴏᴜ ɴᴀᴏ. ᴍᴀs ᴘᴀʀᴋ ᴊɪᴍɪɴ ɴᴜɴᴄᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴀʀɪᴀ ǫᴜᴇ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀɪᴀ ᴘᴏʀ sᴇᴜ ɪʀᴍãᴏ ǫᴜᴇ ᴘᴏʀ ᴄ...