ÔMEGA? DISLIKE!;; taegi

By dtaegi

214K 31K 21.3K

Kim Taehyung era o alfa que odiava ômegas. Era estranho, muito estranho e até teorias já circulavam por aí... More

🐺 | βγυη βαεκhγυη? Τhε Vιρεπ!
🐺 | Cαsτ
🐺| Kιω Sεοκjιη? Τhε ρποfεssιοηαl!
🐺| Jεοη Jυηgκοοκ? Τhε βlαςκmαιlεπ
🐺| Κιm Ταεhγυηg? Thε rυdε
🐺| ταεgι? τhε fακε ςουρlε!
🐺| Jυηg Hοsεοκ? Τhε sροηταηεουs!
🐺| Αllεrgιc? Lεmοη!
🐺| Ειηsτειη, DιCαρrιο αηd Ηοlmεs? Μαγbε!
🐺| Τrυε οr Fαlsε? Ιs α ςουρlε!
🐺| Sυρρrεssοrs? Ραrκ Jιmιη!
🐺| Fαmιlγ? Κιm!
🐺| Ômεgα? Exοτιc
🐺| Κιm Sυη? bοrιηg gιrl!
🐺| Lady Kim? The Kiss!
🐺| Seven and five? 1993 to 1995!
🐺| Between know and admit? Damn!
🐺| God? Damn it!
🐺| Control? No!
🐺| Honey? You can go!
🐺| Your bad? My Fault?
🐺| Your bad? My Fault! 0.2
🐺 | Query? Prescription!
🐺 | How much do you want me to wait? Idiot!
🐺 | Taehyung's story? The truth!
🐺 | The end? To be continued...!
💃 CONTINUAÇÃO 💃

🐺| Μιη Υοοηgι? Τhε ςοηfυsεd!

7.4K 1.2K 1.4K
By dtaegi

Deixe o seu votinho e o seu comentário <3
.

.

.

Como proceder?

Foi o que Yoongi pensou. Abriu a boca várias vezes mas de lá, nada saiu; o cérebro preso em um error 404 e o coração batendo forte no peito, sobrecarregando o sistema que era Min Yoongi. Desejou naquele instante ter o poder da invisibilidade para fugir daquele momento vergonhoso porém, infelizmente, não tinha. Nem correr podia já que o kim tapava sua única rota de fuga e o jeito mesmo, era fingir demência e se não resultasse faria proveito das suas aulas de teatro da quarta série e fingiria um desmaio. Contudo, nem tempo para isso teve quando o lúpus, cansado de esperar alguma reação, virou-se e andou calmamente até a saída, com um arzinho de vitória que irritou o ômega.

O Min obviamente não ficou lá também, não estava propriamente com vontade de acabar de assistir aquele filme. Não se despediu de ninguém e muito menos olhou para trás. Confuso demais com os últimos acontecimentos, confuso demais com seus pensamentos e confuso demais com o problema que era Kim Taehyung.

Sentia-se tonto.

[ … ]

O fim de semana passou rápido demais para Yoongi que ainda recuperava-se do choque. Não saiu do quarto, não respondeu a mensagem alguma e simplesmente dormiu o máximo que podia. Ouviu música, comeu algumas baboseiras que tinha guardado, escreveu alguns textos sentindo-se inspirado com a bosta que era a sua vida e trocou algumas palavras com Jinyoung. Não afirmando que desabafou durante três horas e meia sobre o quanto se arrependia de ter saído do ventre de sua mãe. Estava sendo dramático? Estava!

Segunda feira chegou e o Min manteve-se no quarto com medo de sair e perceber que todo mundo já sabia do seu fracasso… corrigindo, perceber que todo mundo caíra em si e percebera que Min Yoongi sempre fora um fracassado.

Era até engraçado – se não fosse triste – pensar que o Kim sabia do desafio do Byun. Tudo aquilo que fez – o que comvenhamos, era muito pouco – foi sem sentido. Céus, ele tinha atacado alguém por nada. Sentiu vergonha de si, de tudo e de todos.

Tsc! Ultimamente o que mais sentia era vergonha, pensou. E foi no meio desses desvaneios que o Min finalmente pensou no essencial, no epicentro, o ponto de origem de tudo aquilo. Quem caralhos tinha contado?

Sua mente gritou instantaneamente o nome de Jeon Jungkook mas seu coração não acreditou, motivo algum o Jeon tinha para contar, afinal Yoongi tinha se oferecido para ajuda-lo. Cogitou a possibilidade de ter sido Baekhyun mas o ômega acreditava que nada tiraria o gostinho do Byun de ver Yoongi fracassar.

Podia ter sido um dos inúmeros admiradores de Taehyung mas eram tantos que o azulado não conseguia pensar em um único só. Chegou até a pensar em Seokjin mas não podia ser ele. Seu hyung não faria algo assim com ele, não é?  Ou será que faria?

Não, claro que não! Talvez Taehyung tivesse descoberto tudo sozinho mesmo.

Bufou batendo o punho na cama e se perguntando o que estava fazendo. Ele não era assim, nunca foi assim. Estava agindo como uma criança, como uma pessoa fútil. Se todo o colégio sabia da aposta, pouco importava. Yoongi nunca ligou para os outros então não ligaria justo agora. Se alguém se atrevesse a zoar de si, o encararia de frente e o responderia a altura. Como sempre fez.

Levantou-se animado com a onda de coragem repentina que percorreu seu corpo. Já tinha perdido o primeiro tempo mas tinha os outros ainda. Lavou a cara e os dentes, tomou banho e saiu nu do banheiro, cantarolando alguma música e fazendo uma dança escrota em frente do espelho.

Arrumou seus cabelos, vestiu-se completamente de preto e em cima, sua amada jaqueta com estampa militar. Pegou suas coisas e saiu do dormitório. Andou pelos corredores previsivelmente vazios, com o celular na mão e verificando suas mensagens.

Tinha algumas de seu hyung e dezenas de Jungkook pedindo perdão e falando que não fora ele. Respondeu ambos e acalmou Jungkook, por incrível que pareça, Yoongi acreditava nele. Teria guardado o celular no bolso se cinco mensagens recentes de Jimin não tivessem chamado sua atenção.

Jiminie: Tá todo mundo sabendo do desafio

Jiminie: Como é que todos tão sabendo disso?

Jiminie: Não param de falar de você e do Kim

Jiminie: Como voce consegiu?

Jiminie: Hyung,  'cê ta de parabéns. Me ensina esse seu feitiço aí.

Franziu o cenho confuso. Jimin estava o parabénizando de verdade ou era ironia. Qualquer um que o visse conseguiria perceber o notável ponto de interrogação na testa do azulado. Digitou um rápido "Como assim? O que aconteceu?" e a resposta veio rápido, supreendendo o Min.

Jiminie: Como assim digo eu! Por acaso, você não está no colégio hyung? Se não estiver, venha rápido. Você não sabe o que tá perdendo!

Estava prestes a responder senão fosse por outra mensagem que o deixou mais confuso ainda.

Byun Baeksnake: Eu não sei o que você fez nessas três semanas mas saiba que ainda tá valendo. Você ainda não me deu prova alguma que ele gosta de você.

Mas que porra estava acontecendo?

Devia ser o dia do "vamos mandar mensagens inigmaticas para Min Yoongi, aquele otário". Putz pelos menos avisavam ou será que ele que tinha esquecido de verficar o calendário; ironizou em seus pensamentos, guardando o celular no bolso da jaqueta.

Quando chegou no colégio, o sinal do final da primeira aula já tinha tocado. Os alunos já estavam transitando e ocupando os corredores com seus corpos, vozes e gargalhadas barulhentas demais para os tímpanos do ômega. Irritou-se, não conseguia passar com aquele monte de gente e já estava cansado de pedir licença e ser ignorado. Deu uma cotovelada num beta e empurrou um fulano que tropeçou nos próprios pés e caiu no chão. Arregalou os olhos descrente, olhando para o alfa que reclamava indignado. Nem tina usado tanta força assim.

Pediu desculpas e esticou a mão para ajuda-lo a levantar ao que o alfa aceitou de bom grado. Estava normal até Yoongi perceber a movimentação à sua volta e os olhares de todos voltados para si. Aquilo tudo era porque empurrara um alfa ou era por outra coisa?

Ignorou e continou andando até ser parado de novo por um bando de betas e ômegas que felicitaram-no por algo que Yoongi nem sabia ter feito. Pessoas gritaram empolgadas por onde passava, foi felicitado por gente que nunca viu e ouviu frases como "que sorte" e "que inveja" de todos os ômegas por qual passou.
O colégio inteiro tinha fumado a pedra filosofal?

O sinal tocou e Yoongi foi para a aula de Química. Sentou-se e esperou a professora aprecerer logo. Todo mundo o olhava, segredavam coisas uns para os outros e então sorriam para si. Encolheu-se olhando pela janela que dava para para parte de trás do colégio.

Estava deserta como sempre mas era melhor do que olhar para seus colegas. Percorreu os olhos pelo recinto até parar em Kim Taehyung. O que ele estava fazendo ali? Fechou a cara quando percebeu outra figura presente, presumiu ser um beta como é claro. Estava inclinado sobre o alfa com os braços apoiados na parede onde prensava o lúpus. Os dois conversavam alguma coisa que o Min não sabia o que era, o beta sorria malicioso mas pela cara séria de Taehyung, o papo não parecia estar surtindo efeito algum no lúpus.
– Para o que você tanto olha?— o azulado pulou na sua cadeira, olhando assustado para o beta que se inclinava sobre si para olhar o alvo da atenção do Min. — Ah você deve estar estar se mordendo de ciúmes, não é para menos, com um alfa desses.— suspirou e pela milésima vez,  Yoongi ficou confuso.— Se eu tivesse um namorado como esse também teria ciúme.

— Meu o quê?— foi a única parte que o baixinho ouviu e a única parte importante para si.

— Seu namorado oras, ele é seu namorado não é?— indagou como se o Min fosse um idiota por não saber aquilo e nem esperou resposta antes de voltar a falar.— Oh é claro, como eu sou burro. Você não deve estar sabendo ainda já que era segredo né, mas Taehyung-ssi assumiu o namoro para todo o colégio. Cara, você é muito sortudo! — exclamou com uma animação nítida enquanto encarava o Min e acertava um tapa amigável nas costa do franzino.

— Namoro? Assumiu? Assumiu o quê? Você bateu a cabeça?

— Não precisa disfarçar, hyung. Olhe para você agora, não está conseguindo nem reagir de tanta emoção.— o beta até então desconhecido, riu achando engraçado a reação do Min.— Você é tão fofo que dá vontade de apertar. Taehyung-ssi fez uma boa escolha. Vocês dois são uns dois sortudos.

— Cara, acho que você se confu-

— Moon Taeil volte para o seu lugar.— foram interrompidos pela professora e o tal Taeil pediu desculpas, voltando para o lugar de onde tinha saído e se sentou sem antes, sorrir para Yoongi e mandar um joinha para ele.

Fez carreta e olhou para a janela novamente, o Kim já não estava ali.

Alguém podia explicar, por favor, o que estava acontecendo?

[ … ]

Andou apressado, desviando de todas as pessoas que conseguia, em direção à cantina onde era servido o almoço do dia. Sua cabeça latejava como nunca antes, estava apenas na metade do dia mas jurava que aquele era o dia mais cansativo e doido da sua vida.

Procurou por seus amigos assim que que entrou no refeitório, pouco se importando em se alimentar. Tinha perdido totalmente qualquer fome que pudesse ter durante o dia. Andou apressado quando finalmente viu Jimin acenar para si.

— Eu estou tendo um dia de louco.— reclamou assim que se sentou, apoiando a cabeça na mesa e ignorando todos os olhares que eram lançados para si desde que pisara na escola naquele dia.— Alguém me explica o porquê de Kim Taehyng andar por aí falando que nós namoramos.

— Pensei que fosse isso que quisesse.— Namjoon respondeu recebendo um olhar feio de Jin.— Digo, você fez uma aposta para conquistar Taehyung, não fez?

— Eu fui desafiado.— respondeu até perceber que…— Espera, como ele sabe? Você contou para ele

— Ele é meu noivo. Não existem segredos entre nós.— respondeu. O Min olhou-o indignado e Jimin interviu antes que algo acontecesse.

— Toda a escola tá sabendo hyung.— comentou.— Além do que, olha pelo lado bom, você está namorando com o alfa mais disputado desse colégio e de quebra, cumpriu o desafio.

— Que desafio qual quê.  Não cumpri porra nenhuma, ele inventar isso não prova , necessariamente, que esteja apaixonado por mim. Segundo Baekhyun, ainda tá valendo.— explicou olhando para Jimin que olhava para um ponto fixo atrás de si. Yoongi segui seu olhar até deparar-se com Taehyung arrastando Jungkook pela mão até a mesa a onde estavam.

Yoongi engoliu em seco no mesmo momento que o olhar de Taehyung caiu sobre sua pessoa.

— Podemos sentar aqui?— perguntou o lúpus assim que se aproximou o suficiente da mesa. O azulado quase gritou um "NÃO" alto e sonoro se todos na mesa não tivessem concordado antes que pudesse negar algo. Arrastou-se para o mais longe possível do Kim, colando-se em Namjoon que olhou-o, estranhando-o.— Ótimo.

O Min assistiu um Jungkook sorridente sentar-se ao lado de um Jimin emburrado e então, olhou para Taehyung esperando o lúpus sentar-se ao lado de Jungkook e o mais afastado possível de si possível.

Suspirou aliviado, descolando-se de Namjoon, quando o irmão do dito cujo sentou-se consideravelmente longe de si. Todavia, não pode cantar vitória quando foi puxado pelo braço como se fosse um pedaço de papel e sem nem perceber, acomodado no colo do Kim.

Ficou tenso, o corpo enrigeceu e seus pulmões prenderem sua respiração sem perceber. Sentiu os braços do alfa abraçarem sua cintura e a cabeça do mesmo enterrar-se no seu pescoço, aspirando seu cheiro e esfregando a ponto gelada do nariz em seu pescoço. Yoongi soltou todo o ar que prendia, arregalando os olhos e levando as mãos até as do Kim. O arrepio foi imediato.

— O que você está fazendo?— perguntou constrangido. Todo mundo olhava para os dois. Foi impossível não corar.

— O que você acha que eu estou fazendo, jagi?— a voz rouca sussurrado

— Jagi?

— Uhum, jagi.

— Não sei, me fale você.— respondeu o Min.— Porque você está fazendo isso?

— Porque você acha que eu estou fazendo?

—Você pode parar de me responder com perguntas.— reclamou olhando em volta enquanto o Kim ria baixinho.

— Chame de troca de favores. Não pense que estou feliz ou que eu estou fazendo isso porque eu quero. Se fosse por mim, eu já estaria tomando banho com soda cáustica só por estar tocando em você.

— Você é muito abusado mesmo.— pisou no pé delr com força ao mesmo tempo que acertava uma cotovelada em seu peito.— Me solte, piralho!

— Preciso que seja meu namorado e em troca, fingirei estar apaixonado por você. Ambos ganhamos algo.

— Não sei. Porque eu faria isso?

— Você não está em posição de opinar em nada. Me encontre mais tarde no ginásio, não ouse faltar.

.

.

.

Espero que tenha gostado, bolinho fofo ♥

Deixe o seu votinho e comentário porque isso me faz muito feliz <3

Continue Reading

You'll Also Like

3.6K 439 39
" • Jung Hoseok: Um garoto alegre e feliz que ama dançar, filho de pais com muita grana, um pai ausente e uma mãe um tanto quanto controladora, sua v...
6.8K 761 20
Onde um alfa não é imponente, superior ou machão. aqui o ômega não é nada sensível ou chorão. Onde Taehyung é um alfa de vinte e oito anos e um louco...
3.9K 365 6
A planta sucubus favorita de Namjoon está morrendo rapidamente e está claro que ele precisa encontrar uma nova fonte de nutrientes para que a salve...
1.3M 79.3K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...