A Herança - (Escrevendo)

By lrs_hb

242 21 3

História criada em Parceira com @Zeck_west Clarisse Miller Black recebe a herança bilionária e os problemas q... More

Prólogo
About me and my family
First day at the company
Second day
Sad eyes
Sarah, conquest and broken things.
Kidnapping My Couple
Pedido de desculpas!

The Job Offer

16 3 0
By lrs_hb

Simon e L.A estavam estáticos. Meus amigos estavam contidos esperando meu próximo bote e Dr. Arthur não sabia como reagir.

- Per-pedoe nossa indiscrição - começou L.A. enquanto Simon se aprumou e se adiantou a minha frente esticando a mão para me cumprimentar.

- Prazer em conhece-la Senhorita.. - esperando que eu apertasse sua mão

- Clarisse Miller Black, herdeira de Alexandra Miller e atual dona da Epic Records - Disse enquanto o observava recolher a mão sem graça por eu não ter me movimentado.

- É um prazer senhorita Miller. É bom finalmente conhece-la, estou feliz com sua.. presença, perdoe o mal entendido.. - disse L.A. que logo foi interrompido por mim. Os outros permaneceram observando minha atuação de "Big Boss".

- Eu estou surpresa com a empresa, admito que isso muda meus planos. Afinal, eu pretendia apenas me apresentar como nova dona mas.. mudei de ideia.

- Como assim? - perguntou Dr. Arthur que estava tão confuso quanto todos na sala.

- Eu tenho planos para a gravadora e por isso vim acompanhada. Eles serão minha equipe de Supervisão, digamos assim.. - disse surpreendendo a todos.

- Supervisão!? Eu administro muito bem a Epic Records a anos! Para que eu precisaria de supervisão!? - soltou L.A irritado

- Vamos.. nos acalmar. A senhorita Miller tomou posse semana passada dos bens que lhe foram deixados. Hoje nossa reunião é apenas para.. - Tentou Arthur

- Doutor. Desculpe não te-lo comunicado, admito que ninguém tinha conhecimento mas vejo que esse é o momento perfeito. - emendei interrompendo Arthur

- Lena e Miriam serão minhas assistentes. Miriam irá lidar com meus assuntos da empresa, terá acesso a todos os documentos encaminhados para a presidência e tem poder para fazer pequenas alterações, se necessário, qualquer outra coisa terá de ser aprovada primeiro por mim.

- Lena será minha assistente no projeto, o senhor pode fazer os contratos para mim Doutor? August irá ajuda-lo.. o quero a par de toda a situação jurídica da empresa. - todos estavam surpresos com a minha rapidez para planejar tudo, mal sabiam que esse já era meu plano.

- Hoje quero que o Senhor Reid e o senhor Simon guiem a mim em um tour na empresa, Miriam irá nos acompanhar para conhecer seu novo ambiente de trabalho, enquanto o senhor Arthur vai guiar August e Lena até os arquivos. Providenciem uma Sala reservada para mim e Miriam. Lena, Ligue para Peter e Mike, eles tem trabalho a fazer, os quero aqui antes do horário de almoço.

Me sinto a verdadeira Miranda Priestly, amando cada segundo da cara de choque de todos, meu plano inicial era fazer esses pedidos e o anuncio com mais calma, mas essa gente acha que é melhor que todos nós e isso é irritante.

- Hum.. nós.. mas.. - tentou Miriam, recebendo meu melhor olhar de advertência - Tudo bem - disse procurando o olhar dos outros dois que estavam tão perdidos quanto ela e recebendo sinal afirmativo. Os dois homens estavam uma confusão de emoções, raiva principalmente.

- Nós podemos pedir para algum estagiário guia-las para conhecer a empresa...- tentou L.A se recompondo da surpresa e da irritação

- Quem pode conhecer e saber melhor os detalhes da empresa do que seus mais antigos membros e dono? - emendei - já que nos resolvemos, olhem seus e-mails assim que saírem, Lena. Gus. - Eles assentiram e se retiraram, quando chegaram a porta August disse.

- No los asuste o irrite más de lo necesario - Gus e eu sabíamos um pouco de espanhol graças a uma senhora que nos ajudou quando ainda estávamos no orfanato.

- No prometo nada, ahora ve y encuentra lo que necesitamos, hermano - Gus ri e sai, enquanto todos nos observavam - Agora nós podemos ir.

- Sim, claro.. mas que documentos seriam esses que a senhorita quer dos arquivos? - perguntou Simon alarmando L.A sobre o assunto

- Por los dioses!, todavía bien que no prometí nada, nada que seja do seu interesse senhor Cowel. - cortei curta

- Tudo que diz respeito a Epic é de meu interesse - rebateu

- Isso é bom, porque o senhor trabalha aqui e a empresa pertence à mim agora, mas esse assunto não está diretamente ligado a empresa, é um projeto pessoal e sigiloso, por hora.

- Hm.. pois bem.. - disse num misto de confusão e irritação

- Vamos ao nosso tour? ainda tenho coisas a fazer antes do almoço. - Disse já me encaminhando até a porta da sala de reuniões.

Depois de Simon e L.A estarem possessos com meu tour me dei por satisfeita de ter conseguido distrai-los da tarefa que dei a August e Lena realizarem e já estava completamente de saco cheio da presença irritante dos dois.

Nos E-mails que enviei a Gus e Lena estavam minhas instruções para que encontrassem os documentos relacionados ao Fifth Hamony, quero os contratos das cinco antes que L.A perceba e tente me atrapalhar de alguma forma.

Já era próximo ao meio-dia e Miriam e eu esperávamos por Lena e August retornarem a sala de reuniões, temporariamente ocupada por nós

- Por que fez isso? - perguntou apoiando-se na mesa e me encarando enquanto eu tinha minhas pernas apoiadas na mesma.

- Fiz o quê? - me fiz de desentendida achando graça

- Qual é dessa história de "equipe de supervisão"? Você devia ter nos contado que faria algo assim! - cuspiu irritada enquanto me batia

- Aí! Vou denunciar você por agressão física!

- NÃO ME ENROLA E FALA DE UMA VEZ!

- O.K. Okay! Você venceu, mas tinha que ver a sua cara.. tá parei. Não gostei do que vi aqui e não gostei desses dois além, é claro de ter minhas suspeitas de que há algo muito errado. - resumi simples

- Simon e L.A. ? - perguntou me fazendo concordar - Também não confio neles.

- Por isso vocês estarão aqui. Para ficar de olho. - conversamos por mais alguns minutos até sermos interrompidas

- Os contratos estarão prontos para assinar amanhã de manhã - disse August entrando na sala acompanhado da Lena.

- Eu consegui. E também peguei outras informações úteis - completou Lena em seguida. - Falei com os meninos e eles já devem estar chegando.. - mal terminou e ouvimos batidas na porta

- Entre - eu disse

- Há dois rapazes aqui que dizem conhecer a senhora - disse a secretária do L.A um tanto quanto pálida.

- Mande-os entrar. Não quero ser interrompida, nem se o Papa aparecer. - disse seca - Veja uma sala adequada para mim e minha supervisora, contacte o RH e diga a eles para contratar uma secretária eficiente, experiente e de confiança o mais rápido possível. Dependendo do desempenho dela, cabeças podem rolar. Prevejo um possível corte de funcionários. -disse fria. - Vá.

E ela saiu extremamente pálida.

- Uh! O que você fez pra assustar aquela moça assim? - perguntou Peter rindo - Ela tá pálida!

- Ela já está com aquela cara de má- disse Mike apontando pra mim

- Oi, para vocês também- disse irônica - Eu só a ameacei. Sentem vamos resolver tudo, que eu to morta de fome!

- Opa! Comida é comigo! - Mike

- É, Lena disse que você chamou a gente e que pagaria o almoço, já que está cheia da grana - disse rindo me fazendo revirar os olhos - Mas o que exatamente você quer?

- Quero contratar todos vocês. - respondo curta.

- Assim? Nem chama pra jantar e já vai empurrando..

- Cala a boca. Sem gracinhas. - disse cansada - Eu eu vou explicar mais tarde. Irá contar como um período de estágio, para vocês - apontei para August, Lena Miriam e P
- Vocês precisam fazer relatórios para mim, semanalmente, quero saber como estão as coisas por aqui.

- E eu? - perguntou Mike

- Eu preciso dos seus serviços de Hacker. Quero que faça verificações no sistema de segurança da empresa. Tudo que puder transmitir informações conectado a uma rede - contei enquanto sorria - Ah, Você receberá como profissional.

- Okay. Mas porque disso, assim? Você pode conseguir os melhores profissionais que o dinheiro pode comprar. - Mike confuso

- Porque confio em vocês. - disse simples - Vocês aceitarão? - perguntei incerta

Todos se entreolharam e lentamente acenaram em confirmação

- Ótimo. Vamos almoçar - disse enquanto me levantava animada.

Em casa, a noite, os outros dormiam se preparando para o dia seguinte, enquanto Lena e eu conversávamos sobre as informações que ela conseguiu.

- Está tudo aqui - disse pondo a pasta com os documentos sobre a mesa do escritório - Aí estão todos os contratos que elas assinaram durante os anos em que trabalhavam para a gravadora. Dei uma olhada e você não vai se surpreender.

Eu analisava os papéis a minha frente enquanto a ouvia em silêncio. Os documentos eram de certo modo absurdos até para alguém que tem pouco conhecimento sobre o assunto.
Haviam tantas armadilhas e condições para a quebra de contrato que era como vender a alma ao diabo e ter de reembolsa-lo depois.
Outro detalhe que me deixou incrédula era a menção da Epic mas a pessoa a que as meninas respondiam diretamente eram Simon Cowel e L.A. Reid. Nesses contratos a vontade deles era lei.

- Mais que porra! - disse olhando para Lena por cima dos óculos de grau - Essa porcentagem que era dirigida a cada uma é minúscula!

- Eu sei. - suspirou - Acho que talvez existam mais coisas, veja - me estendeu duas folhas que continham um contrato de confidencialidade assinado por Camila Cabello e Lauren Jauregui

- Isso parece ruim. - Falei pensativa - Vá descansar, amanhã vamos a empresa para minha apresentação e depois vamos pesquisar sobre a situação atual da meninas e como iremos abordar esse assunto. - com um aceno e um Boa noite Lena saiu do escritório eu permaneci por um longo tempo lendo e relendo aqueles documentos.

Já passava de uma da manhã quando me levantei cansada, fui até a janela e acendi um cigarro que eu mantinha guardado.
Depois de uma fase difícil a qual eu passei adquiri o hábito de fumar para relaxar.

Fiquei ali observando o céu por tanto tempo que nem podia mais contar.

Amanhã será um longo dia.

Continue Reading

You'll Also Like

136K 6.4K 19
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
1M 50.3K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1.3M 78.8K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
78.7K 4.5K 74
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...