NSFW;; pjm+jjk [Jikook]

By stylescold

1.8M 208K 230K

Na qual Jimin pega Jungkook se masturbando e vendo pornô em seu escritório e o ajuda a sentir prazer no sexo... More

0.1
0.2
0.3
0.4
0.5
0.6
0.7
0.8
0.9
1.0
1.1
1.2
1.3
1.4
1.5
1.6
1.7
1.8
1.9
2.0
2.1
2.2
2.3
2.4
2.5
2.6
2.7
2.8
Explicações
2.9
3.0
3.1
3.2
3.3
3.5
3.6
3.7
3.8
URGENTE
Continuação de nsfw

3.4

23.1K 2.8K 2.7K
By stylescold

Em um dos andares de cima da casa de Jungkook e Raquelle, Jimin prensava seu namorado contra a parede branca, beijando seus lábios fervorosamente, as mãos passeando pelos braços e abdômen definidos do rapaz. O rapaz entrelaçava os dedos nos cabelos lisos de Jimin, as línguas acariciando-se a todo instante, um fervor descendo para seu baixo ventre.

O ambiente parecia encolher e borrar, os corações acelerados batiam descompassados, as mãos tremiam em desejo e os olhos estavam fechados em prazer. Jimin estava extasiado. A mente não funcionava e tudo que sabia fazer era arfar, seus sentidos desfocados e atordoados, queria fundir-se com o homem a sua frente, apreciar suas curvas e suas qualidades. Abrindo o olho, Jimin ansiou ver os olhos castanhos de seu namorado, brilhando em luxúria, mas assim que ergueu a cabeça, avistou algo assustador.

Os olhos castanhos profundos estavam marejados, a boca fina e rosada estava entreaberta, o peito subia e descia rapidamente, as mãos em punhos e o coração, quebrado.

- Jungkook. - movendo os lábios sem conseguir emitir som algum, Jimin tocou o rosto a sua frente, as maçãs do rosto e o maxilar com traços fortes, as pintinhas espalhadas pelo rosto, os enormes cilios que atenuavam seus olhos brilhantes, os lábios finos e rosados, quase escarlates, entreabertos devido aos beijos quentes ou o choro compulsivo... Espera, olhos brilhantes? Lábios rosados? Jungkook?

Jimin tombou a cabeça para o lado, confuso, a mente a mil, os dedinhos fofos e macios tocavam a pele pálida a sua frente, os olhos não crendo no que estava a sua frente, mas era real. As enormes mãos de Jungkook estavam em sua cintura, apertando com firmeza a carne quente, os lábios cometiam o pecado de se curvarem para a esquerda, em um sorriso nada inocente mesmo que chorasse, e os olhos de um, brilhavam ao olhar a imensidão do olhar do outro

Não era possível. Jimin beijando Jungkook? Jeon estava noivo de Raquelle, Jimin estava namorando Fred.

E por que Jungkook estava chorando?

- Jimin... - a dor na voz de Jungkook era quase pecaminosa, o coração apertado de Jimin estava se quebrando lentamente enquanto ele via os olhos escuros derramarem quentes lágrimas, que caíam sob a pele macia e perfeita, morrendo nos lábios escarlates. - Sinto muito... Eu... Sempre foi você, mas... Eu não pude aguentar... Era muita dor... Eu... - As lágrimas caíam com mais intensidade, agora em ambos. Jimin estava desesperado, o que estava sentindo ultrapassava os limites de dor e sofrimento. Jungkook tocou os lábios de Jimin, os dedos longos e cobertos de anéis tremiam. - Eu não podia aguentar a dor de... - Jungkook suspirou, a voz trêmula incapaz de completar uma frase. Encostando suas testas, Jungkook juntou seus narizes. - A dor de não ter você.

Jimin fechou os olhos, a garganta fechada, o coração doía no peito, as mãos soavam e os lábios tremiam. Ele apertou Jeon contra si o mais forte possível, derramando as mais dolorosas e poderosas lágrimas que jamais havia pensado que poderia derramar. E então, ao abrir os olhos, prestes a dizer as esperadas palavras para Jungkook, não viu ninguém.

Jimin franziu o cenho, confuso demais, atordoado demais. Piscou várias vezes e continuou vendo a mesma coisa: pessoas conversando animadamente e ele, sentado em um dos bancos no meio da festa, sozinho. Suspirando, Jimin passou a mão pelo rosto, tentando se recompor.

Estava ficando LOUCO. Imaginado coisas. E que sonho foi esse! Encarando a taça de champanhe em sua mão, a repousou na mesa ao lado e negou com a cabeça, repudiando a bebida.

Jimin decidiu andar e procurar Fred, queria ir embora, sair daquele lugar. Assim que levantou, trombou com alguém, mãos fortes seguraram seus braços, o impedindo de cair.

Quando ergueu o olhar, viu um homem com cabelos rasos e castanhos, os olhos da mesma cor, o sorriso amigável.

- Desculpe. - voltando a posição normal, Jimin assentiu. O rapaz estendeu a mão para ele. - Sou Yugyeom.

- Jimin. - embora sorrisse, Jimin percebeu que a expressão do rapaz a sua frente mudou completamente.

- Você é o Jimin? - a voz de Yugyeom parecia sombria, até tensa. Jimin encolheu, estranhando a reação.

- Sim. Sou eu.

- Aquele Jimin? - perdido, Jimin olhou para os lados, procurando alguém conhecido e encontrou os olhos escuros, inesquecíveis. Jeon franziu o cenho para o menor e ao ver quem estava ao seu lado, arregalou os olhos. Em segundos, se encontrava ao lado dos homens, a mão instintivamente nas costas de Jimin, que não recolheu, embora arrepiasse com o toque.

- Yugyeom. - a voz profunda de Jungkook estava tensa.

- Este é aquele Jimin? Aquele que me disse que estava sentindo coisas? - Jungkook abriu a boca mas nada saiu. Jimin ignorava Yugyeom, apenas focava em Jungkook, que não sabia como reagir, os dedos apertando as costas de Jimin, que rapidamente se afastou. - Aquele que usou para me enganar? - Jungkook suspirou e assentiu lentamente, os olhos focados em Jimin, que não tinha expressão. - Nossa, cara, estou impressionado.

- E eu estou confuso. - Jimin disse alto, chamando a atenção dos dois. - Alguém pode me explicar?

- Cara, Jungkook me pregou uma peça há dez anos atrás. Hilária. Ele não te contou? - Jimin negou com a cabeça, atordoado.

Jungkook que pesava o olhar em si agora. Yugyeom mal pareceu perceber. - Faz muito tempo, nós nos reencontramos no aniversário da Jiwoo, ele me disse que estava gostando de uma cara chamado Jimin, e aí rimos porque ele, apaixonado por um cara? O quão ridículo isso soa?! - Yugyeom gargalhou, sozinho.

Jimin encarou os olhos de Jungkook, olhos que emitiam desculpas sem palavras, e então, Jimin sorriu falsamente.

- É, ridículo. - a voz fina de Jimin já sem emoção, os olhos vazios. - Devia ter me contado gostaria de estar ciente da próxima vez que brincar com a minha pessoa. - Jungkook abriu a boca para se justificar quando Yugyeom continuou a falar, sem perceber o clima tenso.

- Achei que soubesse já ligou para ele, eu me lembro bem. Achei que fosse combinado. Ele dizia que era gay e você, o suposto cara, ligava bem na hora e ele te chutava. - Jimin negou com a cabeça, o olhar pesando em lágrimas nas quais ele se recusava em derramar. Jungkook mordia o lábio inferior, que tremia junto com as mãos, os olhos escuros dando espaço à vermelhidão devido ao choro preso.

- Não, eu não estava ciente de nada. - Yugyeom deu de ombros, talvez estivesse percebendo o clima estranho e apenas não ligava mas a voz falha de Jimin era nítida e o desespero óbvio de Jungkook era notável.

- Bom, achei hilário. - Batendo no ombro de Jeon, amigavelmente, Yugyeom deu um aceno para Jimin. - Bom conhecer você, nos vemos por aí. - Saindo, deixou Jimin e Jungkook sozinhos, ambos se encarando.

- Jimin...

- Você tentou contar sobre a gente e ele riu. Aí entrou em pânico e decidiu brincar com a minha pessoa? Me usar como piada? - Jungkook fechou os olhos. Não queria que fosse assim, mas agora tinha que aguentar. As mãos suavam e os olhos marejavam, ele não queria que Jimin soubesse desse jeito.

- Desculpe, eu... Eu surtei, Yugyeom foi a primeira pessoa na qual eu me assumi e ele... Riu. Aí tive que...

- Me humilhar? Entendi. - Jimin encarou Jungkook - Poderia ter me dito antes, ou depois, mas me dito.

- Eu tentei, mas você não me deu chance! - Jungkook estava tentando manter o tom baixo, mas o coração acelerado o deixava mais nervoso. Quando Jimin ia responder, Jungah apareceu ao lado do filho, encarando de Jimin para Jungkook e de Jungkook para Jimin, a mão no ombro do maior.

- Está tudo bem aqui? Jiwoo e eu estávamos observando de longe e bem, vimos Yugyeom. - Jungkook assentiu enquanto jogava o cabelo para o lado e apoiava uma mão na cintura, suspirando. Gayzão, Jungah pensou.

- Bom, Raquelle estava te procurando, querido. Acho melhor ir atrás dela. E Jimin, amor, Fred está conosco, venha, vamos nos sentar.

Jimin encarou Jungkook uma última vez e seguiu Jungah, sentando ao lado de seu namorado e o abraçando, tentando ao máximo não pensar no que ocorreu nos últimos minutos, as mãozinhas tremendo e fazendo uma força imensurável para não derramar-se em lágrimas.

Jungkook saiu do salão e embora devesse procurar Raquelle, foi para o jardim, vazio. Pegando uma flor amarela na mão, igual àquela que Jimin tinha atrás da orelha, a cheirou e a prendeu no cabelo, o coração falhando ao bater.

E percebeu.

Raquelle não era a pessoa certa para ele, mas talvez... Fred venha ser a pessoa certa para Jimin.

Jogando a flor no chão, Jungkook pisou em cima dela e se dirigiu para o salão a procura de Raquelle, sua noiva.

_________

Essa demora pra atualizar é culpa do wattpad, eu editei esse capítulo tem uma semana ou mais, e toda vez que eu tentava publicar, o aplicativo simplesmente parava.

Enfim, espero que estejam gostando.

Não se esqueçam de ,por favor, votarem nos capítulos.

Amo vocês♡♡

Continue Reading

You'll Also Like

699K 21.4K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
54K 7K 29
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
Opostos. By ✨

Fanfiction

343K 19K 81
Para a maioria das pessoas só existe um amor perfeito, o amor de conto de fadas. Mas, e se pra mim, um príncipe encantado não fosse o suficiente?
83.2K 8.4K 41
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...