Be Selfish || Byun Baekhyun

Door fooryve

28.1K 2.4K 3K

Byun BaekHyun apenas queria ensinar Kim MiYoung a ser mais egoísta e se importar mais com si mesma. * não rev... Meer

Prólogo
01
02
03
04
05
06
07
08
10
11
12 - fim.
Spin-off

09

1.6K 154 177
Door fooryve

ㅡ Como assim? Vai viajar?

ㅡ Não, MiYoung, eu vou embora.

Tirei a venda de meus olhos rapidamente e o encarei.

ㅡ O quê?

ㅡ Vou embora. ㅡ Suspirou. ㅡ Vem, vamos conversar lá fora.

Saí do carro ainda tentando processar o que ele havia acabado de dizer. Logo reparei que estávamos em um campo improvisado de futebol com uma vista linda do céu estrelado daquela noite.

ㅡ Pode me explicar o que está acontecendo? Como assim embora?

ㅡ Olha, eu não sei se você vai acreditar muito, mas... eu amo você.

Sua voz falhou na última frase e percebi que ele estava tentando controlar o choro. Continuo em silêncio.

ㅡ Não foi por causa daquela noite, foi por causa de tudo que aconteceu depois daquela noite. Nos aproximamos, e eu, sinceramente, não consegui não me apaixonar por você. Eu... nunca me senti assim em relação a ninguém. Você é a primeira pessoa que mexe comigo dessa maneira e eu não estou conseguindo lidar. Eu sofro por você ainda gostar do cara que te fez tanto mal e você ainda cai no papo dele. Eu queria te proteger, cuidar de você... Queria que você me deixasse te amar e me amasse também. Mas eu nunca vou jogar sujo como... aquele lá. Mas eu queria... que fosse só minha essa noite.

Fico estática, tentando processar metade de tudo que ele havia falado.

ㅡ Baek-ssi...

ㅡ Você me deixa sem fôlego, sem ar. Eu só queria poder te abraçar e te beijar livremente e ser correspondido. Ao menos uma vez, por favor, finja que me ama.

As lágrimas em meu rosto deixavam clara a tristeza que me invadiu quando eu comecei a entender tudo o que ele havia dito. Eu me senti uma péssima pessoa, incapaz de corresponder alguém tão gentil como ele.

ㅡ Me desculpa...

ㅡ Não estou pedindo pra fazer amor, embora não seria uma ideia tão ruim. ㅡ Riu fraco coçando a nuca. ㅡ Só peço que me dê um pouco de carinho, como você dava pra' aquele lá. Só uns abraços e beijos, pode ser até na bochecha. Por favor.

Eu me perguntava se aquilo era certo. Mas cada vez eu me aproximava mais de seus lábios, não conseguia me afastar, apenas me aproximar cada vez mais.

E foi impossível segurar as lágrimas que teimavam em molhar meu rosto quando nossos lábios finalmente se tocaram. Eu podia sentir o molhado e juraria que ele também estava chorando. Passei meus braços ao redor de seu pescoço quando o beijo se intensificou.

Eu sentia arrepios rigorosos toda vez que sua língua passava asperamente pela minha. Acariciava sua nuca enquanto sentia suas mãos possessivas apertarem minha cintura. Eu me sentia quente e iluminada, como se algo tivesse mudado, como se eu, de repente, necessitasse tanto dele.

Vou andando para os bancos de trás do carro e o puxo junto. Entro e me sento, vendo ele me observar enquanto eu tirava minha blusa. Envergonhada com seu olhar, o puxo para outro beijo, tomando cuidado para ele não bater a cabeça.

Eu quero fazer...

Digo ao separar nossos lábios e evito seu olhar, sentindo minhas bochechas coradas. Ouço ele rir soprado, acariciando meu rosto, encaro sua face bem a tempo de observar seu sorriso, que parecia feliz ou apaixonado, não sei.

ㅡ Quer fazer o que?

A-aquilo...

Sussurro tão baixo, como se a palavra fosse proibida. Ele ri outra vez e se senta no meio do banco, me colocando em seu colo e abraçando minha cintura.

ㅡ Aquilo o que?

ㅡ Aish... ㅡ Respiro fundo criando coragem. ㅡ Quero fazer amor com você, Baek-ssi.

E então o silêncio se instala, me fazendo ficar ainda mais constrangida, me arrependendo amargamente do que havia dito. Quando eu penso em me pronunciar, recebo um breve selar em meus lábios.

ㅡ Você vai gemer "Bacon" de novo?

O olho indignada, apesar da timidez. Sentindo meu rosto corar mais, só que agora de raiva, começo a sair de seu colo, mas ele me segura mais forte e encosta o rosto em meu peito, provavelmente de olhos fechados.

ㅡ Eu posso escutar seu coração acelerado... Me desculpa provocar você, é tipo um hábito, e eu adoro as suas reações. Aliás, eu não quero que você se sinta forçada a nada, eu sei que está confusa, e se você continuar deixando seu coração acelerar por mim, eu vou acabar desistindo de viajar.

Sorrio inconscientemente, e passo a acariciar seus cabelos de forma lenta, e ouço ele soltar um murmúrio baixinho, muito parecido com um ronronar de um gato manhoso.

ㅡ Mas a culpa é sua por deixar meu coração acelerado. Não é como se eu pudesse controlar isso... E seria realmente ótimo se você ficasse aqui...

ㅡ Garota, você não tem noção do quanto eu amo você. Droga. ㅡ E me aperta mais. ㅡ Eu não quero forçar você a ficar comigo, nunca faria isso. Você tem que decidir sozinha.

ㅡ Mas é difícil... ㅡ Resmungo e ele ri. ㅡ Não ria!

ㅡ Está tão em dúvida assim?

ㅡ Um pouco...

ㅡ HaeRa?

Suspiro pesado.

ㅡ Eu não gosto dela dessa forma, na verdade, mas não quero magoá-la.

ㅡ Tenho certeza que a amiga dela vai oferecer um bom consolo.

ㅡ Baek-ssi! Que horror! Como pode falar uma coisa assim tão normalmente? ㅡ Digo tremendo de vergonha. ㅡ Você é um safado.

ㅡ Eu quis dizer abraçar e secar as lágrimas dela, dizendo que vai ficar tudo bem. ㅡ Ele diz claramente confuso e eu engulo em seco. ㅡ Safada é você que pensou besteira.

ㅡ Eu não sou safada...

ㅡ É sim.

ㅡ Não sou!

ㅡ É. Quer provas?

ㅡ Você não tem. ㅡ Digo convencida.

ㅡ Você me pediu pra te rasgar.

Solto um "ah" desanimado e fico calada, ouvindo ele rir com vontade.

ㅡ E tem um incrível fetiche por bacon. ㅡ Diz pensativo.

ㅡ Aish, para! Eu estava bêbada, você sabe.

ㅡ Eu estava tão quanto você, mas não te chamei de alguma comida. ㅡ Ele ri.

Bufo frustrada, dando um tapa em sua cabeça.

ㅡ Ai...! Mas então... se não é com HaeRa que está confusa, é com aquele ?

ㅡ Bom... sim. Mas! ㅡ Digo antes de receber a possível bronca. ㅡ Tem que me entender, Baek... Eu passei sete anos com ele, ele fez parte de muitos momentos importantes na minha vida, ele é meu primeiro amor.

ㅡ Mas eu posso ser o último.

Fico calada, não saberia como responder a tão afirmação.

ㅡ E você sabe que ele não gosta de você. Eu sei que você sente isso. Se ele gostasse de você, não teria engravidado a sua irmã.

ㅡ Podemos por favor não falar sobre isso?

Ele suspira e concorda, logo desgrudando seu rosto de meu corpo e olhando em meus olhos, segurando meu rosto com as duas mãos.

ㅡ Eu te amo, ok? E com todo respeito, você é muito idiota de ainda se sentir mexida por ele. Eu imagino que seja difícil pra você, mas ele te traiu, com a sua própria irmã. Engravidou e ainda casou com ela.

Eu suspiro e fecho os olhos, concordando. Era realmente necessário deixar tudo de mágico que tive com JongSuk no passado.

ㅡ E assim, se você quiser dar o troco neles, Eu engravido você e a gente casa também.

Abro os olhos rapidamente, os arregalando. Ele solta uma gargalhada gostosa de ouvir, o que me fez sorrir meio bobinha. O chamo bem baixinho, e ele me olha.

Baek, eu ainda quero fazer...

ㅡ Fazer um bebê? ㅡ Me olha assustado, e eu podia jurar que em seus olhos havia uma pontada de esperança e felicidade.

ㅡ Que tal se a gente só praticar por enquanto? Não me sinto preparada pra ser responsável por uma vida agora.

Ele sorri, assentindo com a cabeça e assim selou nossos lábios. O clima voltou a esquentar, com suas mãos passeando e apertando meu corpo. Nossas roupas foram espalhadas por diversas partes do carro, e logo estávamos nus.

Depois de se proteger corretamente, ele segura em minha cintura e me puxa para perto, meio desesperado. Rio de sua reação me posicionando sobre seu membro, antes de dizer:

ㅡ Eu vou quebrar você, garoto.

***

Eu sempre digo que vou tentar postar mais vezes, mas sempre acontece alguma coisa. Eu mereço, viu?
Mais uma vez, desculpa, gente
Não acreditem mais nas minhas promessas, mas eu vou tentar escrever mais e atualizar mais vezes

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

1.2M 64.8K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
40.3K 3.3K 30
╭─⊹⌁────--------────────── Sr. Byun, vendo que não teria como pagar sua dívida com o chefe da maior organização de tráfico humano do estado, deu...
309K 14.7K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...