Prólogo

4.3K 340 104
                                    

Sempre imaginava minha vida sendo filha única, sem uma irmã gêmea que roubasse todas as minhas coisas. Eu sempre senti como se fosse apenas a empregada de MiYeon, apenas fazendo todo o trabalho para ela receber os créditos depois. O fato de sermos realmente parecidas também não ajudava em absolutamente nada.

Eu vi tantas coisas irem das minhas mãos para as mãos de MiYeon... mas aguentei calada.

Só que estava sendo cada vez mais difícil.

Na nossa adolescência, eu decidi pintar o cabelo de castanho claro, para ver se assim alguém parava de nos confundir uma com a outra, mas alguém (nem preciso dizer que foi Kim MiYeon) trocou por uma tinta laranja e eu ganhei a fama de menina rebelde ㅡ além de retardada ㅡ, sendo até proibida de entrar na escola. Bem, de qualquer jeito, as pessoas não nos confundiram mais.

Em um desses dias de suspensão ㅡ que eu passava fora de casa por medo de ver a cara de decepção dos meus pais ㅡ, eu conheci JongSuk, um rapaz que já estava no primeiro ano no curso de administração em uma ótima universidade, enquanto eu ainda estava no primeiro ano.

Achei que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Ele era muito carinhoso, gentil, além de lindo e uma ótima pessoa por ajudar causas muito lindas junto a sua família.

Não demorou mais de um ano para começarmos a namorar de verdade. Eu tentava ser uma namorada perfeita e fazia tudo o que ele queria. Mesmo que eles não se conhecessem, tinha medo de que MiYeon o roubasse de mim também.


Mas nada adiantou.

E eu só percebi isso quando ele disse "sim" para ela no dia de seu casamento.

Be Selfish || Byun BaekhyunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora