Desejos Indomáveis

By lhell_

209K 11.2K 879

O intuito do BDSM é o prazer sexual através de sua posse de poder erótica de dominação.Você pode até ter rece... More

Paraíso De Luxo
Confidencialidade
Portas Frustrantes
Corredor Solitário
Dois Dominadores?
Lembrete
Convidada Para Brincar
Novas Sensações
Tabela De Punição
Créditos Acrescentados
Primeira Sessão - Disciplina
Prazeres Intensos
Presente De Felicitações
Presente Encrenca
Analisando O Contrato
Perguntas Pessoais
Amigo Dominante
A Escolha
Pensamentos Indefinidos
Elevador Travado
Meu Dia, Minhas Regras
Mudanças De Planos
Comandada
Tentando Esquecer
Dominante Falso
Verdades Ditas
Limite Ultrapassado
Despedida E Um Recomeço

Visitantes Imprevisíveis

9.1K 473 34
By lhell_

Num ato rápido chuto o pote de camisinhas para debaixo da cama estendendo minha mão.

— Prazer em conhecê-lo Sr. Sharman, por favor, me chame de Lyra. — Num comprimento e um beijo rápido que mal chega à encosta em minha bochecha, daniel se afasta. A porta do Banheiro é aberta e viro meu corpo em direção a ele. Saindo com a toalha enrolado em sua cintura, solto uma tosse meio alta para Cole que imediatamente para de ajeitar seu cabelo nos olhando.

— Chegaram mais cedo que o previsto. — Daniel diz. Alternando o olhar para mim e Daniel, Cole se aproxima num comprimento firme para seu tio.

— Digamos que o vento estava ao nosso favor, sorte que Taylor é prestativo e não demorou muito para aparecer no aeroporto. — Me olhando, Cole abaixa seus olhos para o travesseiro sentindo falta de seu “Objeto particular” aponto discretamente para debaixo da cama o fazendo sorrir de lado negando. — Gostaria de conversar sobre o quarto em que Lyra irá dormir. — Cole muda sua expressão para concentrada.

— Cole! — O repreendo negando. — O quarto está ótimo Sr. Sharman, não entendo porque Cole...

— Mas eu entendo. — Daniel observa o sobrinho que o encarava com máxima atenção. — E te garanto que não terá problema algum quanto a isso, Sprouse. — Sinto o clima tornando-se tenso, quanto a mim, sem entender o motivo da rivalidade de um simples quarto. — Logo os acompanharei no jantar, não precisam esperar por mim. — Saindo no cômodo visivelmente irritado, Daniel nos deixa a sós.

— O que eu perdi? — Perguntei confusa.

— Mexeu no meu pote? — Cole muda de assunto rindo, vindo ao meu lado ele se abaixa pegando seu precioso pote debaixo da cama. — Não sabe das regras?

— Está falando das suas regras ridículas e totalmente sem noção?

— Exatamente, e você acaba de quebrar uma delas. Por isso... — Segurando em meus ombros ficando atrás de meu corpo, Cole me empurra até a porta. —Adeus.

— Sua troca de assunto me permite ter mais curiosidade. — Falo. Me viro de frente para seu corpo o encarando em desafio.

— E minha falta de palavras me permite te ignorar. — Sorrindo convencido de seu vocabulário, Cole fecha a porta me fazendo revirar os olhos. — Sabe que detesto quando faz isso.

— Então, sabe que não me importo com o que pensa. — Falo sorrindo. Olhando para o lado a poucos metros de distancia, Sharman estava parado na porta a frente de uns dos cômodos me olhando, franzindo sua testa. Não sabia definir se era por desaprovação ou curiosidade por uma estranha estar em sua casa.

— Sempre usa estes tipos de vocabulários para se dirigir a alguém? — Ele pergunta. Sorrio com sua pergunta encarando seu belo par de olhos Azuis.

— Que tipo de vocabulário, Sr. Sharman? — Me faço de desentendida e um sorriso de lado se forma em seus lábios.

Caramba, ele tem noção do quanto é Lindo?

— Senhorita Blanche. — Assenti num leve concordar de cabeça e o vejo entrar no quarto. Inclinando um pouco minha cabeça observo sua bunda em sua calça formal, logo saindo de meu campo de visão, solto um suspiro em aprovação.

É malhado...

Descendo as escadas decido me sentar ao estofado do sofá aquietando minha curiosidade em explorar a casa. Mas levando em consideração o jeito meio grotesco que fui intimidada pelo Sr. Sharman creio que ele não fará isso por mim. Levantando-me do sofá reparo em outro corredor, na qual não tinha reparado de inicio. Minha curiosidade é atiçada ao ver naquele corredor apenas duas portas, uma de frente para outra com fechaduras douradas. Trancadas. Com as opções limitadas para aquela área volto para a sala sendo instigada pelo meu faro até a cozinha.

— Senhorita Blanche. — Sra. Jones me cumprimenta.

— Lyra. — Corrijo Balançando minha cabeça sorrindo para a Sra. Jones. — Quer ajuda?

— Não é necessário. — A vejo mexendo na panela e me sento na cadeira perto do balcão a observando cozinhar. — Está com fome? Talvez eu possa...

— Oh, não. Obrigada. Durante o voo comi várias baboseiras no intuito de passar o tempo. —Rimos.

— Pois deveria se alimentar direito. — Daniel aparece à cozinha pegando uma garrafinha de agua na geladeira. Após seu gole sou severamente olhada. — Torradas e um suco de laranja para Lyra. — Ele manda. Concordando com a cabeça, Sra. Jones para imediatamente seu afazer para atender ao pedido de Daniel, e o encaro boquiaberta.

— Controlador, Sr. Sharman?

— Você não tem ideia. — A voz rouca de Cole soa pela cozinha, puxando uma cadeira ele se senta ao meu lado. — O cheiro está excelente.

— Obrigada, Sr. Sprouse. — Sra. Jones agradece. Mordo meus lábios contendo uma risada. — Aqui querida. — Sra. Jones coloca o prato em minha frente juntamente do suco e sorrio em agradecimento.

— Obrigada, Sra. Jones

— Que faculdades irão fazer? — Daniel pergunta. Bebo um pouco do suco que desce refrescante em minha garganta prestando atenção novamente em Daniel. —Lyra?

— Bom... Ham... Administração de empresas.

— Mesmo? — Assenti abaixando meu olhar para a mesa prestando atenção em meus dedos batucarem silenciosamente. — Excelente escolha.

— Concordo. — Sorri orgulhosa. — Cole irá fazer Marketing.

— Então quer dizer que conseguiu?

— Ainda dúvida de minha capacidade? — O próprio Riu com seu convencimento natural.

Após o jantar decido arrumar meus pertences no guarda-roupa separando cada peça de roupa em seu devido lugar. Colocando os shampoo e condicionador no banheiro, ponho a mala vazia debaixo da cama até arrumar um canto melhor para ela.

— Pode mudar a decoração. — Travo na hora percebendo que Daniel trajava uma roupa menos formal, caracterizando a aparência que ele tem realmente. — Fique a vontade. — Se virando pronto para sair do quarto, sorri negando com a cabeça.

— Não é muito de receber visitas, não é Sr. Sharman? — Elevo um pouco minha voz e o mesmo se vira para me encarar se encostando à porta.

— Reparou isso pela minha forma rude como recebi você e meu sobrinho? — Enfiando suas mãos no bolso de sua calça sou avaliada pelo seu olhar.

— Diria que foi mais pela forma como tentou me dizer o que não comer no avião. — Me sento na cama vendo um sorriso singelo formando em seu rosto.

— Sou acostumado com outros tipos de presença. — Assenti em certa duvida pelo tom de sua voz. — Descanse.

— Boa noite, Daniel. — Franzindo sua testa Sharman se vira saindo de minha vista, visivelmente frustrado.

Deitando-me na cama desligo a lâmpada me embrulhando entre as cobertas, assim que fecho meus olhos ouço meu celular vibrar em cima do criado-mudo. Abro meus olhos tateando o móvel até que escuto um baque no chão.

Merda!

Ligo o abajur rapidamente olhando meu celular caído ao chão, verificando se não quebrara nada vejo o responsável pelo meu pequeno desastre. Indicando uma mensagem na tela.

De: Cole

Para: Lyra

Está acordada?

Reviro os olhos me deitando novamente abaixando o brilho do celular.

De: Lyra

Para: Cole

Não.

Não demora muito e logo ouço a porta do quarto recebendo três batidas.

— Lyra? — Pego o travesseiro enfiando contra meu rosto com força me levantando em seguida. Ao abrir a porta me deparo com Cole de roupão branco me fazendo levantar uma sobrancelha. — Topa um chocolate quente?

— Está nu?

— Sim ou não? — Ele mantém a pergunta do chocolate quente.

— Okay. — Ri pegando um robe colocando sobre meu pijama acompanhando Cole até a cozinha.

Continue Reading

You'll Also Like

408K 41.4K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
28.3K 1.9K 7
•''[ 𝐁𝒂𝑏𝐲 𝚂𝚝𝚊𝚢 𝗪𝙞𝘵𝗁𝙞 𝔪𝔢 ]''• Roronoa Zoro , estamos no arco de Thriller Bark , após Zoro levar o dano de Luffy , Sanji avia acabado d...
717K 21.6K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
610K 14.8K 18
Lia é uma garota de 17 anos calma e recatada, filha de pais evangélicos, sempre muito obediente. Mais isso não significa que ela seja santinha do pau...