Dangerous Game (Completo)

By MiaaLopees

37.5K 1.6K 179

Duas pessoas. Hugo e Katherine. Ele com o melhor gang, e o coração partido. Ela com os melhores, e um amor p... More

Dangerous Game
Cap.1 - Bad Personality And Decision
Cap.2 - My Best Friend Does Not Cry
Cap.3 - Back To Spain
Cap.4 - I Know Him
Cap.5 - The Race
Cap.6 - Hugo
Cap.7 - I'm Sorry
Cap.8 - The Game On
Cap.9- punishment and surprises
Cap.10 - You Again?
Cap.11 - Bad Day, Sweet
Cap.12 - Barbecue? Why Not..
Cap.13 - A Strong Girl
Cap.14 - I hurt Him
Cap.15 - We Will Work With Another Team?
Cap.16 - Punishment And The Worst Notice
Cap.17 - My Sweet Caroline..
Cap.18 - I Hate Him
Cap.19 - I Am So Stupid
Cap.20 - Apology
Cap.21 - What's Wrong With Me?
Cap.22 - Change: Or Her Or Me
Cap.23 - All Of The Truth
Cap.24 - Meet The Partners (Parte I)
Cap.24 - Meet The Partners (Parte II)
Cap.25 - Good News
Cap.27 - Talk Under The Stars
Cap.28 - Love Is In The Air
Cap.29 - Dangerous Guys
Cap.30 - Everything Is Fine
Cap.31 - You're Perfect
Cap.32 - Best Night Of My Life
Cap. 33 - Tess and Filipe
Cap.34 - Friends Again
Cap. 35 - True Or Dare
Cap. 36 - Oh Matt
Cap.37 - Love
Cap.38 - Dangerous Warning
Cap.39 - The End
Cap. 40 - The Strange Man
Cap. 41 - Memories
Cap.42 - You Leave Me Breathless
Cap.43 - Promises
Cap. 44 - Revelations
Cap. 45 - Countdown
Cap. 46 - Christmas Surprises
Cap. 47 - Something Wrong
Cap. 48 - Best or Worst day of my life?
Cap. 49- My Dear Mom
Cap.50- Who I am?
Cap.51 - I Miss You Brother
Cap.52- Family
Cap. 53 - Trap
Cap. 54- The Truth (Capitulo Importante)
Cap. 55- The End
Epílogo

Cap.26 - Scare

594 33 10
By MiaaLopees

'Katherine?'

Aquela voz era impossível de não conhecer. Caroline.

Num impulso corri para a sua cama e abracei-me a ela, como se o mundo fosse acabar aqui e agora, e só a tivesse a ela para proteger, para cuidar.

Kat: Caroline, tinha tantas saudades de te ver assim, vivaa, princesa -afastei-me assim que as costas começaram a doer e sentei-me ao seu lado encarando-a, pegando também na sua mão.

Ela tossiu um pouco e presumi que lhe estivesse a custar a falar, afinal acordou ainda a pouco do coma. A sua expressão era um pouco confusa e dificil de decifrar.

Caroline: o que é que me aconteceu? - ela parecia um pouco aflita a falar, como se estivesse num barco no mar completamente á deriva. - porque estou aqui? nesta cama feia, neste quarto, e porque estás aqui com ele? - apontou para Hugo.

Pousei a mão na sua testa para a tentar acalmar.

Kat: ouve, calma querida. tu tiveste um acidente, quando ias a passar na passadeira com a Dona Ilda, um carro atropelou-te e ficaste em coma uns dias e agora acordaste. - pausei - quanto ao Hugo, bem, ele veio comigo quando soube que estavas aqui e hoje também.

Ela parou um pouco talvez para pensar e por fim falou, com um enorme sorriso. Um sorriso incocente tipico de uma criança da sua idade.

Caroline: ele é teu namorado?

Olhei para Hugo atrapalhada, e depois de novo para ela.

Kat: NÃO ! - quase gritei , ela riu ainda mais . - é um ... amigo.

Agora que penso, eu realmente não sei o que ele me é. Não o posso considerar bem um amigo, porque nós não nos damos propriamente bem, namorado também nao porque não o é. O que é ele então realmente? conhecido? vizinho? ahh, ele é mais importante que um mero conhecido, ele é o motivo das minhas preocupações e zangas, ele ajuda-me mesmo quando eu sou parva, ele está sempre lá mesmo eu nao sabendo, é como um anjo da guarda. Por isso não pode ser apenas um vizinho.

Acordei dos pensamentos, olhando Caroline, que estava com uma cara estranha .. um misto de preocupação e confusao, como se estivesse a ter algum flashback.

Kat: o que se passa querida? - abanei um pouco com ela, mas ela não tinha reação. Abanei mais ainda - o que se passa Caroline? fala por favor! - como anteriormente não obtive nenhuma reaçao da sua parte. Apenas ouvia a sua respiração inconstante. O meu coração começou a acelarar, eu não acredito que ela está outra vez a sentir-se mal, e se ela desmaia? e se ela nao aguenta e morre? porra, eu nao a posso perder.

Caroline: eu vi-o .. - olhei Hugo, que já tinha vindo para ao pé de nós e a encarava completamente confususo tal como eu.

Hugo: viste quem querida?

Caroline: o Homem que me atropelou. - as máquinas começaram a fazer sons, e levantei-me, o que se está a passar aqui? porque é que as maquinas estão a fazer estes barulhos? Ela não estava bem? tantas perguntas na minha mente sem resposta, que o melhor é mesmo estar calada.

Voltei a aproximar-me da cama, e ela cada vez lutava mais para conseguir respirar.

Kat: quem era? quem era Caroline? - as lágrimas já escorriam pela minha cara e eu nao me importava que as controlar. Precisava de saber quem era.

Caroline: aquele rapaz .. que uma vez levaste .. ao .. orfanato. o .. - antes de puder proferir qualquer outra palavra um bip mais profundo soou e ela fechou os olhos.

Mas de quem estava ela a falar? e porque é que eu nao fui ainda chamar um médico ou uma enfermeira? Corri para a porta, abrindo a mesma.

Hugo: onde vais?

Kat: Procurar o médico.

Caminhei por corredores sem saber por onde ia, acho que estava a ficar perdida e muito zonza, mas precisava de encontrar o médico dela. E assim que cruzei uma esquina, lá estava ele a falar com uma senhora, que presumo ser enfermeira, pois também a vi muitas vezes no quarto de Caroline. Caminhei num passo mais acelarado até ele.

Kat: venha rápido. A Caroline..

Médico: o que se passa? acalme-se .

Respirei fundo, para conseguir falar.

Kat: eu nao sei, ela começou a ficar com falta de ar, e as maquinas fizeram bip, e ela desmaiou.

Médico: oh meu deus. - ele e a enfermeira começaram a correr e eu fiz o mesmo. Só espero que não seja nada grave. Não a posso perder.

--

Médico: tenha calma, está tudo bem. Ela não se pode esforçar muito, porque tem 4 anos e anda a tomar muita medicação e como ficou muito agitada, a ter essa recordação desmaiou. Mas está tudo bem, o batimento cardiaco está a estabilizar e dentro de pouco tempo ela acorda. - suspirei, enquanto o senhor de bata branca que me tinha acabado de me dar esta maravilhosa noticia guardava o seu material de examinar a minha pequena.

Kat: uff, ainda bem. eu nao a posso perder. - olhei para a cama onde Caroline repousava. A sua cara de anjo era visivel. Uma cara que sempre me relaxa dos meus problemas, ela é o meu anjo. Sorri. E acho que o médico reparou pois comentou a seguir.

Médico: é mesmo importante para si nao é?

Olhei-o, e assenti de leve com a cabeça. Hugo estava ao meu lado, e mais uma enfermeira, estava a guardar uns materiais ao pé da cama de Caroline.

Kat: muito mesmo. o meu sonho é adota-ta e poder chama-la de filha. - um enorme sorriso cresceu-me ao dizer aquilo. Era realmente bom eu conseguir o que acabei de dizer, e no que depender de mim vou lutar até ao fim, ate estar entre quarto tabuas no cemitério. - Olhei-a

médico: eu aconselho-a a ir para casa.

Abanei negativamente com a cabeça.

Kat: nem pensar, fico aqui com ela.

Medico: ouça, nao vai ficar a fazer nada, por isso o melhor é mesmo ir descansar. o seu namorado leva-a e amanha vem para cá de novo, fresca para mostrar a Caroline que esta a lutar por ela.

Ah? Namorado?

Kat: namorado? - franzi a sobrancelha.

Medico: sim, ele não é seu namorado? - virou a cabeça na direçao do .. Hugo. Asério, ele tambem? isto foi combinado ou que?

Olhei Hugo, que olhou o chao totalmente envergonhado como eu.

Kat: de todo, não! é meu ... amigo. - dei de ombros.

Médico: seja como for, faça o que disse, e até amanha. - ele riu abandonando assim a sala.

Aproximei-me da cama da Caroline baixando-me para ficar á sua altura, e acariei-lhe o cabelo. Como ela é linda.

'Dona Katherine?' olhei a voz que tinha falado, a da enfermeira, que estava agora ao meu lado. Ela olhou para o fundo da sala onde Hugo estava a olhar pela janela, e depois para mim de novo. 'não o perca, ele gosta muito de si, acredite' .

sem me dar tempo sequer de respirar, virou costas e saiu da sala, com a sua mala do material. E eu presumo que tenha ficado com cara de tacho. Ah? o que se acabou de passar? eu e o Hugo? naoo, nuncaa .. ou será que ? ... ah, não não não. Nunca.

---

O carro estacionou em frente a minha porta de casa. Acabei agora de chegar a casa, com o Hugo, depois de quase a força, ele me convencer a vir para casa. Talvez tenha razão, eu tenho de descansar, e lá com a Caroline, não ia fazer nada, ela está bem, so precisa de recuperar e nada de esforços. Mas pelo caminho vim tambem a pensar, o que sera que ela estava a dizer, e obtive uma resposta. Lembrei-me de uma vez levar lá um ex namorado meu, nada muito sério, mas também nada que se esquecesse do dia para a noite. E ela conheceu-o, agora a minha pergunta é ..porque é que o James atropelou a Caroline?

Hugo: vais dormir aqui? - ele disse acompanhado por um riso de nariz. ai aquela voz, era como musica para os meus ouvidos.

Continue Reading

You'll Also Like

131K 9.7K 44
isabelly ao se mudar para o morro do Rio de Janeiro, ela se envolve com a dona do morro, será q vai da certo esse romance??! Não aceito adaptações!! ...
12.9K 687 10
Nayla viaja pra Nova York para fazer faculdade, seu irmão Matheus vai junto.. Muitas coisas acontecem nesse tempo que eles estão em Nova York, e uma...
33.8K 2.4K 45
A mais de 700 anos nasce o ser mais poderoso do mundo, algo nunca visto antes, uns dizem ser que é um monstro, aberração, mais outros dizem que é um...
1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.