Let's Get Things Straight | j...

By jimindaily

261K 31.1K 11.6K

"Eu sou hetero! É só que pornografia gay paga melhor." ----- © Reservados a @SILVERKOOK e @jimindaily More

Explicação
uno
dos
tres
quatro
cinco
seis
siete
ocho
nueve
diez
Q&A
once
doce
trece
cuatorce
quince
dieciseis
diecisiete
dieciocho
diecinueve
veinte
vientiuno
vientidos
vientitrés
vientiquatro
vientiseis
VOLTEI
vientisiete
vientiocho
vientinueve
treinta
treinta y uno
treinta y dos
treinta y trés
Capítulo bonus/Epílogo
Agradecimentos

vienticinco

3.5K 346 19
By jimindaily

Gente passem lá no meu livro de desenhos "Mosei" eu agradecia imenso se me dessem a vossa opinião ^^

--

A atmosfera era já completamente diferente entre os dois desde a última filmagem, e era extremamente notável. Considerando que antes de sua última filmagem Jimin dificilmente falava com ele, e agora ele dificilmente deixava o lado de Jungkook por cinco minutos; houve ali uma grande diferença.

"Você sabia," Jimin começou, brincando com um fio do seu cabelo recém-penteado enquanto Jungkook ajustava sua camisa. "Eu acho que devo ter um dos melhores empregos do mundo."

Jungkook não pôde deixar de rir, caminhando para frente e entrelaçando os dedos com os de Jimin.

"Oh sim?" Ele sorriu, "Por que você diz isso?"

"Será que o Jungkookie precisa de outro impulso do ego?" Jimin riu, os olhos se enrugando enquanto sorria. "Mas se você pergunta, é porque me pagam para me divertir com meu namorado muito atraente, embora eu o fizesse de bom grado de graça."

"Eu aposto." Jungkook riu, "Como eu também o faria."

"Jungkook, Jimin! Vocês são necessário no cenário!" A voz de seus diretores podia ser ouvida chamando por eles, e os dois compartilhavam um olhar bastante brincalhão antes de se separarem para caminhar para seus lugares designados no início da cena.

Jungkook pode ter olhado na direção de Jimin uma vez depois de se despedirem, e ele não pôde deixar de sorrir quando seus olhares se encontraram porque o mais velho tinha feito exatamente a mesma coisa.

Jungkook não pôde deixar de pensar no quão sortudo ele era quando entrou no set, câmeras rodando enquanto passava a mão pelo cabelo e deixava seu olhar vagar para o namorado. E talvez, o diálogo roteirizado fosse motivo de riso mas a pressa que sentiu quando deu um passo à frente e agarrou o quadril de Jimin era puramente genuína.

"Você está tão incrível." Jungkook murmurou, inclinando-se mais perto e permitindo que seus lábios roçassem a pele do pescoço de Jimin. "Você está tentando me deixar louco?"

"Esse não era o plano." Jimin resmungou, lábios entreabertos enquanto as mãos de Jungkook deslizavam para cima até ultrapassarem a bainha de sua camisa.

"Tem certeza? "O mais novo perguntou, sorrindo enquanto empurrava Jimin até que ele bateu na parede atrás deles. Suas mãos errantes acariciaram os lados de Jimin, pressionando os lábios nos do mais velho depois que sua camisa foi arrancada.

Jungkook não pôde deixar de se maravilhar com a pele pura e sem marcas à sua frente. Todas as marcas passadas haviam desaparecido, deixando uma tela em branco. Uma que agora, apenas Jungkook estava permitido a colorir. Ele passou os dedos pelos pulsos do mais velho, prendendo-os na parede ao lado de sua cabeça enquanto puxava o lábio inferior de Jimin com os dentes.

Jimin choramingou baixinho, revirando os quadris para cima numa tentativa desesperada de sentir fricção contra o crescente problema em seus jeans. Seus lábios estavam vermelhos e brilhantes quando Jungkook se afastou, com os olhos meio fechados enquanto respirações curtas passavam pela sua boca.

"Eu vou te ajudar se você fizer algo por mim, querido." O mais novo respirou, observando um calafrio percorrer a espinha de Jimin. "Seus lábios são ótimos nos meus, mas eu gostaria de saber o que mais eles podem fazer."

A respiração de Jimin ficou presa, engolindo em seco antes de acenar com a cabeça e girar os dois ao redor de modo que Jungkook fosse o único contra a parede. Ele não cedeu tempo caindo de joelhos, exalando suavemente enquanto desapertava o cinto de Jungkook e abria o zíper.

Com toda a honestidade, tinha passado algum tempo desde que ele e Jimin fizeram algo juntos, então Jungkook não pôde deixar de ceder um gemido passar por seus lábios. Jimin apalpou-o lentamente, sentindo o mais novo crescer mais duro sob o tecido de seus boxers.

"Eu trato disso agora."

--

O casal ficou deitado na cama do estúdio por alguns instantes depois que as filmagens terminaram, Jungkook acariciando o couro cabeludo de Jimin suavemente; para aliviar a dor que ele provavelmente sentiu de como o seu cabelo foi puxado mais cedo. A tela em branco de pele que Jungkook havia descrito anteriormente estava agora coberta de manchas vermelhas e roxas. 

"Estou cansado demais para me levantar agora." Jimin riu, olhando para Jungkook enquanto este puxava a camiseta para trás sobre a cabeça.

"Quer que eu carregue você?" Jungkook estava parcialmente brincando enquanto jogava a camisa de Jimin em sua direção, pegando seus boxers do chão.

"É uma boa oferta." Jimin deu uma risadinha, "Mas se eu não me levanto e ando agora, é só mais uma tarefa para depois." O mais velho sentou-se lentamente, balançando as pernas para o lado da cama e deslizou preguiçosamente a camisa sobre a cabeça. Ele quebrou algumas das suas articulações rígidas antes de puxar as calças e a roupa de baixo, suspirando antes de se levantar.

"Então o que você quer fazer quando voltarmos para casa?" Jimin bocejou, fazendo com que Jungkook levantasse uma sobrancelha para a escolha de palavras do namorado.

"Casa?" Ele questionou, observando os olhos de Jimin se arregalarem em compreensão do que ele havia dito. "Você quer dizer meu apartamento ou o seu?"

Jimin mordeu seu lábio inferior em preocupação. Ele não tinha certeza por que havia dito o que disse daquele jeito, porque ele não tinha certeza. Ele não tinha uma resposta para Jungkook porque ele simplesmente não sabia. O seu próprio apartamento era obviamente a sua "casa" - ele morava lá afinal. Dormia lá (a maior parte do tempo) e passava muito tempo lá. Mas o apartamento de Jungkook tinha, bem, Jungkook. Cheirava à lavagem do corpo de Jungkook e tinha as roupas de Jungkook espalhadas por lugares aleatórios. Ele dormiu lá muitas vezes e teve que admitir que ele preferia acordar com Jungkook ao lado dele, em oposição a sozinho em seu próprio apartamento.

"Você escolhe." Jimin deu de ombros, Jungkook pareceu confuso por um momento, mas assentiu de qualquer maneira; decidindo que seria melhor abandonar o assunto.

"O meu é mais perto." Jungkook propôs, o mais baixo dos dois assentiu e inclinou-se contra Jungkook enquanto eles caminhavam em direção às portas e se despediam de toda a equipa. "Espero que você saiba que quando voltarmos, estou cansado demais para fazer qualquer coisa."

"Não se preocupe, também estou." Jimin riu, entrando no banco do passageiro do carro de Jungkook. "Tudo bem, eu só quero passar algum tempo com você."

Park Jimin. Jungkook pensou, Você nunca deixa de fazer meu coração palpitar.

"Nós acabamos de passar um bom tempo juntos, não acabamos?" Jungkook riu, Jimin golpeou seu braço suavemente enquanto o mais novo se começou a dirigir em direção ao seu apartamento.

"Não desse jeito, seu idiota." Ele riu. "Quero dizer tipo... Apenas nós dois, talvez algum carinho."

"Sim, eu sei o que você quis dizer." Jungkook sorriu, olhando para o namorado e sorrindo.

O passeio de carro (bem como todos os outros) estava cheio de piadas estúpidas e risadas sem filtros. Olhares poupados e lábios arrebitados.

Eram momentos como esse que Jungkook podia apreciar a verdadeira beleza de Jimin. Não apenas aparência sábia, ou fisicamente - sua risada era linda e sua voz também. A maneira como seus olhos se enrugavam quando ele sorria, e o brilho que era tão visível em seus olhos.

Ele era tão cativante.

Os sorrisos continuaram na caminhada até ao apartamento de Jungkook, assim como no elevador. Eles também não pararam quando os dois caíram no sofá de Jungkook, Yoongi rindo baixinho e acenando para eles antes de caminhar até seu quarto.

"Eu acho que você, Park Jimin, é a minha pessoa favorita no planeta." Jungkook murmurou quando Jimin preguiçosamente ligou a TV, enfiando o rosto na curva do pescoço de seu namorado. Seus lábios passaram pela pele de Jimin, mas não causaram os arrepios que costumavam fazer. Combinado com as palavras que ele havia proferido de antemão, o coração de Jimin florescia com um calor que ele só sentia ao redor do mais novo.

"Eu acho que você é a minha pessoa favorita também." Jimin suspirou, recostando-se de modo que Jungkook pudesse deitar-se em cima dele e agarrar o tecido na parte de trás da grande camisa do mais novo. Possivelmente em uma tentativa de o puxar ainda mais para perto do que ele já estava.

Jimin tinha ouvido uma vez que o amor que você sente por alguém só pode crescer muito antes de atingir a sua extensão total.

Mas o que ele sentia em relação a Jungkook crescia mais e mais a cada dia - ele não sabia se realmente havia uma extensão para os seus sentimentos.

E talvez, Jimin sentiu que era muito cedo para atirar a palavra 'amor' em torno do relacionamento dele e de Jungkook. Mas ele sabia que o que ele sentia não era apenas um 'gostar'.

Ele não contaria a Jungkook que ele o amava. Não até que ele tivesse certeza de que a resposta que receberia seria "Eu também te amo."

-------

Oie gente, quanto tempo~

Sejam bem vindos todos os novos leitores, eu recebi um monte de not de imensas pessoas esta semana kkk obrigada por estarem a ler e obrigada a todos que estão cmg desde o início da fic (deixem aqui nos comentários se vc é leitor novo ou acompanha desde o inicio <3 )

Vcs gostam do natal? Porquê?

Queria só mostrar o cosplay novo que eu comprei, Akagi do jogo Azur Lane, próximo ano eu vou em algumas convenções aqui em Portugal, se quiserem marcar algo mandei me msg xx

-ren

Continue Reading

You'll Also Like

2.8K 572 7
♧ | Com um roubo mal planejado, foi entregue de um dos ladrões um ômega como forma de pagamento para Jeon Jungkook, um Alfa Lúpus. E para agradar seu...
84.3K 11K 48
Jeon Jungkook, alfa, ex Idol. Abandona a carreira de sucesso para assumir a empresa da família, a Elysium, uma das melhores agências de entreteniment...
54.3K 9K 25
Médico┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin é ótimo em cuidar das pessoas, mesmo quando não consegue evitar que sua própria vida vire uma bagunça. Lutando p...
12.1K 2.3K 41
Sobrenatural , idolos┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 O ídolo Park Jimin teve sua carreira arruinada ao ser acusado de assédio. Ele precisou fazer uma pausa, deix...