secret • meanie •

By whodaysix

45.3K 3.7K 1.9K

"Mingyu sabia que tinha algo de diferente na sua paixão da escola. Alguma coisa ruim ele devia ter feito para... More

one
two
three
four
five
six
seven
eight
nine
ten
eleven
twelve
thirteen

fourteen

2.7K 200 267
By whodaysix

UM ANO E TRÊS MESES DEPOIS 

-Ei, bem-vindos. - Wonwoo abriu a porta, de mãos dadas com Hana, que agora tinha quase dois anos de idade

-Feliz natal, Wonwoo-ya. - Jihoon abraçou Wonwoo e beijou a testa de Hana, colocando as duas mochilas no braço esquerdo.

-Pra você também Woozi-ya! - Wonwoo ajeitou a bebê no colo e olhou o loirinho. - Cadê o Soonyoung e as crianças?

-Ele estava tirando as crianças do carro. - Jihoon sorriu. -Todos já chegaram.

-Sim, e eu acho melhor você correr por que o Seungkwan e o Jeonghan hyung estão competindo pra ver quem come mais torta de chocolate. - Wonwoo gargalhou, endireitando o laço vermelho nos fios da filha.

-Quem diria que os dois iriam ficar assim ao mesmo tempo? Ao menos o Jeonghan tem dois homens pra explorar. Tenho pena do Hansol, tadinho. - Woozi entrou na casa e seguiu até a sala.

-Feliz natal, Woo. - Soonyoung disse antes de parar em frente à porta com os dois bebês no colo, com seis meses de vida.

-Feliz natal, hyung. - Wonwoo beijou a bochecha do irmão e encarou os sobrinhos. -Cadê as coisinhas lindas do tio Woo?

Wonwoo passou os dedos da mão livre nos fios negros de Kwon Hyunbin, o primeiro bebê de Soonyoung e Jihoon e depois repetiu o gesto com Kwon Eunbin, a segunda bebê do casal.

-Eles estão enormes, tem o tamanho que Jungkook tinha quando ele tinha um ano de idade, estou assustado com a velocidade em que o tempo está passando. Entre logo, está frio pra eles aqui fora. - Wonwoo puxou o irmão para dentro e fechou a porta.

Na sala, Minah tinha o rostinho encostado na barriguinha redonda e descoberta de Jeonghan, Woozi passava os dedinhos pelo abdômen pouco protuberante de Seungkwan, Jun e Minghao estavam em seu próprio mundinho falando com Minyoon em chinês. Os demais jogavam jogos entre si e bebiam, conversando e como sempre, ninguém ousava tirar Jungkook e Taehyung da sua bolhinha de amor e inocência.

-Então, já que Soonyoung e Jihoon chegaram, vamos jantar. - Jisoo se sentou na pernas de Seungcheol e suspirou. -Jeonghan e Seungkwan não podem esperar muito.

-Tem certeza que só eles não podem esperar? - Seungcheol beliscou levemente a lateral da barriga de Joshua. -Meu gordinho mais fofo.

-O que você disse? - Jisoo encarou o marido e cruzou os braços.

-Meu gordinho mais fofo? -Seungcheol repetiu, confuso, fazendo Joshua o olhar indignado e sair da sala emburrado.

-Cheol hyung, você tem muito o que aprender sobre como apelidar seus companheiros. - Seokmin se deitou entre as pernas de Chan, deitando a cabeça no peito do mais novo.

-Eu vou lá falar com ele, podem ir comer gente. JUNGKOOK, VAI COMER! - Wonwoo deixou a filha mais nova brincando com Vernon, que estava mais próximo e correu para a direção onde Jisoo tinha ido. -Hyung?

-Oi Woo... Me desculpa por sair daquele jeito, eu só me irritei com a burrice do seu irmão. - Joshua estava sentado no balanço de Jungkook na parte externa da casa.

-Hyung, tem alguma coisa que você queira me contar? - Wonwoo se abaixou na frente de Joshua e segurou as duas mãos só mais velho.

-Woo,eu... - Jisoo se desatou em lágrimas, abraçando o corpo do cunhado e escondendo o rosto no pescoço do mesmo. -Eu não queria pra vir agora, entende? Mas acho que é realmente Deus porque de algum modo eu estava um pouco afetado com Seungcheol e Jeonghan no mundinho deles. Eu nem estava me sentindo numa relação como antes, entendeu? Eu estou extremamente feliz com o Minho, afinal é o primeiro bebê da nossa relação, mas eu queria um bebê pra mim também. Não por questão de inveja mas por questão de querer gerar um fruto da nossa relação, dos três, não só de uma transa que Seungcheol teve com Jeonghan e eles não tiveram nem a decência de me contar até que descobrimos a gravidez do Jeonghan.

-E então? - Wonwoo deitou a cabeça do cunhado no ombro, fazendo carinho nos cabelos castanhos dele.

-Eu descobri ontem, mas eu já estava completamente desconfiado. Eu nunca fui de engordar Woo, e eu estou enorme. - Joshua ergueu a blusa preta e mostrou a pequena protuberância ali. -Eu realmente amo o Minho como um filho de nós três mas teriam vezes que eu olharia pra ele ou para Jeonghan e lembraria que ele é filho dos dois apenas, não tem Joshua Hong no DNA dele. Eu já era feliz com Minah e Taehyung, já estava feliz pelo Minho e agora estou um pouco mais feliz por essa coisinha aqui.

-Pai, você vai ter um bebê também? - Os meninos ouviram a voz de Minah e olharam para trás, vendo a garotinha de cabelos negros encarando os dois. 

-Minah-ya... Vem aqui meu bem. - Joshua colocou a menina no colo, não se importando em deixar a barriguinha de fora. -Você escutou o que eu disse?

-Sim, eu escutei que você é feliz comigo e o Tae, com o Minho e agora você tá mais feliz com o seu bebezinho. Eu também tô feliz com o irmãozinho, pai, a eu posso escolher o nome? - Minah passou os dedinhos pela barriga de Joshua.

-Pode sim, meu amor. - Joshua passou os dedos nos cabelos pretos de Minah.

-Se for menina a gente pode chamar era de Minji, pra combinar com Minah e Minho e ela pode ter um nome em inglês também. - Minah olhou para o rosto de Jisoo. Wonwoo levantou lentamente e deixou os dois conversando. -E se for menino a gente pode chamar de Minki ou de Siwon, mas eu também prefiro Minki, por que combina com Minah.

Wonwoo voltou para dentro lentamente e seguiu até a sala de jantar.

-Taehyung-ah, você já comeu? - Jeon passou os dedos pelos cabelos castanhos de Taehyung.

-Ainda não tio, por que? - O menino encarou Wonwoo.

-Joshua e Minah estão conversando lá fora e eu acho que você deve ir também. - O mais velho colocou o próprio casaco nos ombros do menino. -Vá rápido pra voltar logo e comer com o Kook.

-Wonwoo, o que o Jisoo tem? - Jeonghan se aproximou do cunhado e Wonwoo o olhou.

-Hannie hyung, eu acho melhor vocês conversarem depois e ... - Wonwoo tentou mas foi interrompido por um grito de Taehyung.

-EU VOU TER MAIS UM IRMÃO, EU VOU TER MAIS UM IRMÃO. KOOKIE, EU VOU TER OUTRO IRMÃO! - Taehyung apareceu pulando e abraçou Jungkook, que envolveu os bracinhos no corpo de Taehyung.

-É tão legal, TaeTae hyung-ah!

-Outro irmão? - Jeonghan encarou Wonwoo e Seungcheol se aproximou deles.

-Outro irmão? - Choi repetiu a pergunta de Jeonghan.

-Ou vocês podem conversar agora mesmo. - Wonwoo sorriu e caminhou até Mingyu, se sentando no colo do namorado. -Joshua vai ter um bebê.

- Sério? - Mingyu passou os braços pelo corpo de Wonwoo - Junhui também.

-O QUE? WEN JUNHUI! - Wonwoo encarou o primo que sorriu fraco.

-Desculpa Woo, você estava lá fora com o Jisoo e eu acabei contando pra todos. - Junhui abraçou Minghao por trás.

-Só faltam você e o Seokmin, Woo. - Jihoon disse, rindo fraco enquanto alimentava Hyunbin com a tão amada sopinha de frango do pequeno.

-Vamos esperar mais um tempo, não é Dokyeom? - Chan passou a mão no cabelo castanho do namorado.

-Sim, meu Chan ainda é meu bebê e nós não somos tão precoces como vocês. - Seokmin voltou a comer.

-Eu acho que nós também vamos esperar um tempo. Jungkook e Hana ainda são pequenos e nós ainda estamos na escola, gente. - Mingyu disse, olhando Wonwoo, que desceu do colo do namorado e sentou-se na cadeira do lado. -Wonwoo?

-Então... Feliz natal? - Wonwoo estendeu a pequena meia de natal em direção à Mingyu e depois disso, tudo que se escutava eram as risadas depois do desmaio de Kim Mingyu.

×××××××××××××××××××××


-Hey, posso ir no Pay and Play? - o moreno se encostou no balcão.

-Com quem? - Mingyu encarou o mesmo.

-Hyunbin, Eunbin, Minho, Minki e Minji - O garoto ajeitou os óculos e Wonwoo passou pela porta da cozinha. -E a Nana pode ir comigo também.

-E o seu "namorado"? - perguntou Jeon, fazendo o mais novo revirar os olhos e tirar o celular do bolso.

-Ele não é mais meu namorado. - respondeu, fazendo Mingyu e Wonwoo se entreolharem e soltarem um riso fraco.

-O que foi dessa vez? - Wonwoo passou os dedos nos cabelos castanhos do mais novo.

-Ele só quer andar com o Yoongi hyung, appa... - O garoto encostou a cabeça no peito no pai.

-Ah, Jungkook-ah... Você só tem 10 anos meu bem. Você sabe que o Taehyung é uns anos mais velho que você e os amigos dele são outros. Você não pode exigir que ele ande com você e os irmãos dele todos os dias, meu amor. - Wonwoo apertou Jungkook contra seu corpo.

-Vamos fazer o seguinte. Porque não deixamos o Pay and Play pra outro dia e chamamos seus primos pra vir tomar banho de piscina com você aqui? Eu acho que hoje é o dia mais quente do verão. - Mingyu encarou o filho, que abriu um sorriso e abraçou Wonwoo.

-É uma ótima idéia, appa! - O menor saiu do abraço de Wonwoo e pulou no colo de Mingyu. -Eu amo vocês.

-Também te amamos, meu menino. Agora vai lá ligar pra todos os seus tios e peça pra deixarem seus primos virem trazer os meninos aqui. - Wonwoo bateu na bunda do menor, que saiu gargalhando alto e pulando escada a cima.

-Bom dia... - Hana desceu lentamente as escadas com o paninho cor de rosa arrastando no chão.

-Bom dia, minha princesa. - A menina estendeu os braços para Wonwoo, que pegou-a no colo. E daí que Hana já tinha sete anos? Ela sempre seria sua princesinha.

-Dormiu bem meu amor? - Mingyu passou os dedos nos cabelos pretos da filha.

-Ne, appa... - A menina deitou o rosto no ombro de Wonwoo.

-APPA! - Os dois ouviram a voz e Mingyu rapidamente virou para a escada.

-Ai meu Deus, por que meu bebê tá chorando? - Kim correu escada acima e pegou o garoto de cinco anos nos braços.

-Sonho ruim, appa. - O menino escondeu o rosto no pescoço de Mingyu.

-Jonghyun-ah, filho... O que aconteceu? - Wonwoo chegou perto do namorado e do filho mais novo.

-Ele teve um pesadelo. - Mingyu gesticulou com os lábios e Wonwoo assentiu.

-Ah... Vejam só. Appa tem uma notícia boa pra vocês. - Jeon falou, sorrindo para os dois pequenos. - Seus primos vem tomar banho de piscina hoje.

-Eunbin vem? - Hana abriu um sorriso, vendo Mingyu assentir. -Yay!

-Kibummie? - Jonghyun secou as lágrimas com as mãozinhas.

-Sim, Jjong. Vou ligar pra chamar o Kibum também. - Wonwoo passou os dedos nos cabelos pretos do menino.

-Reunião de família? - Mingyu encarou o namorado que assentiu.

-Reunião de família.

××××××××××××××××××××× 

A música tocava alto, enquanto as crianças brincavam na piscina. Minah estava com Yuri, uma amiga da escola na espreguiçadeira. Taehyung estava na piscina, com Jungkook no colo e ao lado dele estavam Min Yoongi, Kim Seokjin, Kim Namjoon, Jung Hoseok e Park Jimin, o grupo de amigos da escola dele. Minyoon, Hana, Eunbin, Kyla e Minji, brincavam de guerrinha de água, Jonghyun tinha o bracinho ao redor do pescoço de Kibum, e os dois estavam junto de Xiaojun, Minki, Hyunbin e Minho. 

-Quem diria que ao invés de se reunir pra beber, nós nos reuniríamos pra falar de filhos. - Hansol passou o braço nos ombros de Mingyu.

-A vida é cruel, meu parceiro. - Seungcheol virou o copo de álcool garganta a baixo. -Agradece a Deus que você só tem a Kyla pra sustentar.

-Ninguém mandou querer bancar o machão e ter dois maridos ao mesmo tempo. - Junhui sorriu fraco.

-Ih, meu filho. Se quiser sair da relação, eu e meu esposo Joshua podemos criar nossas crianças, não é bebê? - Jeonghan estava deitado no peito de Jisoo, que riu e assentiu, levando o copo até os lábios.

-Sim, meu bem. Podemos criar nossas seis crianças bem. - O americano disse, passando os dedos finos pela barriga de Yoon.

-Vocês não param, né? - Soonyoung riu alto, abraçando Jihoon.

-E vocês dois? - Jeonghan encarou-os.

-Dois já é um bom número de filhos. - Jihoon riu e Soonyoung assentiu. - Seokmin e Chan, o que pretendem?

-Quando o Taemin nascer, eu vou quebrar a cara do Chan. Esperem pra ver. - Seokmin estava jogado na espreguiçadeira, com os pés inchados para cima.

-Desculpa meu bem, mas quando nós adotamos o Kibum, você descobriu que estava esperando o Taemin. O que podemos fazer, né? - Chan começou uma massagem nos pés do namorados.

-Te castrar é uma boa opção. - Seokmin enchei a boca de salgadinhos. -Seungkwan?

-Talvez quando a Kyla estiver mais velha, eu e Hansol podemos tentar de novo. - O loirinho sorriu, colocando mais bebida no copo. -Wonwoo e Mingyu?

-Acho que três também já é uma boa quantidade de crianças, por ora. - Mingyu disse rindo e olhando pra Wonwoo, que levantou rapidamente.

-Vou lá dentro, buscar algo para as crianças. - Wonwoo afastou a cadeira com força e quase correu para dentro de casa.

-O que será que eu disse de errado? - Mingyu encarou os amigos, que riram alto.

-Vocês contam ou vocês contam? Porque se eu contar, eu encho ele de porrada pela lerdeza. - Seokmin cruzou os braços.

-Chan, eu tô considerando te quebrar antes do Taemin nascer. - Seungkwan disse entredentes. -Seokmin grávido é dez vezes pior que o Jihoon grávido.

-Ei! Eu não era tão chato assim. - Woozi virou o copo de vodka, rindo em seguida.

-Enfim, Mingyu. Eu acho que seu belo namorado vai te dar mais um bebê pra tomar conta. - Minghao, que tinha Jun sentado em seu colo, debochou.

-Não desmaia por favor. - Seungcheol segurou o cunhado. -Só Deus sabe o desespero que a gente passou quando você descobriu Wonwoo teria Jonghyun.

-Eu não vou desmaiar gente. - Mingyu riu e pegou o copo. -Naquela época eu só tinha 18 anos. Hoje eu tenho 24, já sou um homem maduro. Agora eu vou me resolver com meu namorado, com licença.

E então Mingyu levantou, mas foi de encontro ao chão como da última vez.

-Que namorado fraco esse que Wonwoo foi arrumar hein... - Soonyoung passou o braço no ombro de Seungcheol.

-Hyung! O que aconteceu? - Taehyung saiu da piscina e colocou Jungkook no colo de Soonyoung, que abraçou o sobrinho.

-Seu irmão não consegue se adequa à ideia de ser pai de novo. - Junhui disse, rindo alto.

-Wonwoo hyung está grávido de novo? - Taehyung arregalou os olhos.

-É bebê, de novo. - Jeonghan disse, dando de ombros.

-Appa Cheol, será que eles vão me bater se descobrirem que eu dei só um beijinho no Kookie? - Taehyung sussurou no ouvido de Seungcheol.

-Como é que é? - Mingyu automaticamente levantou do chão.

-Kim Taehyung eu vou te dar cinco segundos pra correr, por que eu vou quebrar a tua cara. - Wonwoo apareceu na porta de vidro que dividia a cozinha da área externa. -VOCÊ TIROU A INOCÊNCIA DO MEU BEBÊ!

E assim, que nós da família Seventeen terminamos a nossa história cheia de carinho, de brigas e de muito amor. "



-Amor, já terminou aí? - A voz grossa soou pela porta da sala, me fazendo fechar o notebook e tirar os óculos, deixando-os na mesa.

-Já sim, precisa de alguma coisa? - Perguntei, levantando do tapete da sala de estar.

-Pode me ajudar a terminar o jantar? - O mais velho deu seu sorriso quadrado, me fazendo rir fraco. -Anda logo, Jungkook.

-Você não pode fazer nada sozinho, não é Kim Taehyung? - Sorri, ajeitando o avental no corpo dele. -Vem, eu vou te ajudar.

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

1M 64.3K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
1M 52.8K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
165K 18K 58
Carlos não imaginava que seu maior pesadelo estava prestes a começar após ficar solteiro e finalmente começar a aproveitar a vida em todas as baladas...
Opostos. By ✨

Fanfiction

348K 19.2K 81
Para a maioria das pessoas só existe um amor perfeito, o amor de conto de fadas. Mas, e se pra mim, um príncipe encantado não fosse o suficiente?