Eu sou do Supremo.

Por apenasmais

7K 215 158

Arabela Forks, uma jovem loba de 18 anos, cresceu sem ninguém, sua família a abandonou com dois anos e os mot... Más

Capítulo 1.
Capítulo 2.
Capítulo 3.

Apresentações.

834 61 65
Por apenasmais

EU SOU DO SUPREMO

Olá, caros leitores abram suas mentes e mergulhem sem medo, prometo perpassar de uma a todas suas emoções. Vem comigo? Desde que se conhece os mistérios de uma dramaturgia, se sabe que antes de uma história ser contada, ela precisa de algumas formalidades. É, de fato, enriquecedor quando os personagens ganham vida, um rosto para seus trejeitos. Então, nada mais justo do que situarmos algumas coisas antes de vivermos essa história. Sim, confie em mim, vou me esforçar ao máximo para você viver, sentir cada sensação e emoção dessa história. Prometo dar o meu melhor. Então, vamos as apresentações?

Nosso drama, irá se passar em uma Aldeia. Sejam muito bem-vindos ao Alasca, lar de cinco alcateias primorosas. Alcateia norte, Florença, um lugar lindo e misterioso, onde as flores têm poderes místicos de cura. Alcateia sul, Hyder, um lugar frio e seco, onde a manipulação do ar tem efeitos sedativos. Alcateia leste, Akta, um lugar caloroso e simples cuja suas florestas negras tem o poder de revelar o coração e seus desejos. Alcateia oeste, Barrow, um lugar gélido e triste onde não reside espaço para alegria e felicidade, cuja neve possui poderes perversos e cruéis. E como um organismo regente temos alcateia central, Vale da Lua, um lugar apático e moderno, onde a beleza da vida fora substituída pela modernidade de um coração sozinho. Seus poderes? Vocês descobriram eventualmente...

Cada uma dessas alcateias era governada por um alfa, que era sempre escolhido por sua linhagem. Os alfas, Donx Florença o mais velho dentre todos e consequentemente o mais sábio, este era o alfa da alcateia Norte. Oto Akta, conhecido por sua seriedade e rispidez, era o alfa da Alcateia Leste. Felip Hyder, conhecido por sua luxuria e expertise em negociações, lider da alcateia sul e Jonas Barrow, temido por sua arrogância e por sua insensibilidade, este era o líder da alcateia Oeste. Gravem estes rostos, todo alfa tem um dever, uma vontade e uma verdade.

E, obviamente, Alfa de Vale da Lua e o líder supremo sobre a Aldeia, Breno Voudlune, mais precisamente um homem de 26 anos, que foi obrigado por sua linhagem a se tornar alfa supremo muito jovem devido ao falecimento dos pais. Como é sabido seres místicos habitam suas entranhas e todos possuem, o seu lobo, seja ele forte ou fraco. O lobo do alfa supremo é negro como uma noite sem fim e com os olhos verdes cor de grama no verão, o seu nome é Lock.

A história se desenrola por personagens e circunstancias afins, mas a priori é necessário apresentar mais três personagens recorrentes e essenciais. A irmã do Alfa Supremo, chamada Alice Voudlune. E um beta que também é seu melhor amigo, Pedro Albone. Sobre o alfa, lhes conto previamente que contato, intimidade não são existem em sua vida. O Supremo pouco aparece e conversa, é protetor e zeloso, mas das sombras de sua reclusão.

Alice Voudlune é a única e caçula irmã de Breno, que por não conseguir enfrentar seus demônios a enviou para estudar e ser treinada pelo amigo mais fiel de seus falecidos pais, o alfa Donx Florença. Pedro Alboni, por outro lado, cresceu em uma linhagem de betas da família Voudlune e talvez seja a única pessoa com quem Breno Voudlune seja real. Adianto que nenhum deles achou suas companheiras ainda e o livro irá desvendar que ambos, mesmo enterrando seus corações e sentimentos, sentem falta de serem tudo para alguém e ter tudo desse alguém. Isso porque um dia ainda meninos fizeram o voto perpétuo, ou seja, que apenas se relacionariam com suas escolhidas, e seguem esperando por esse momento.

Ah, nuances são realmente lindas, não é? A trama irá se desenrolar no Vale da lua, e o nosso supremo promete muitas emoções. Ora, acho que está na hora de conhecer quem vai na maior parte do tempo contar essa história, né? Um spoiler, desta que vos fala, a trama se desenrola por diversos personagens, então a narração muda. Então fique sempre de olho, quem estiver narrando irá deixar seu nome. Atentos, combinado? Todavia, por hora, apresento a dona da nossa história:

Arabela Forks

Oi, eu sou Arabela.
Não sei contar muito sobre mim, não sei quando nasci, não sei nada sobre a minha linhagem familiar e desde que me entendo por gente, cresci sozinha na aldeia Vale da Lua. Não tenho amigos e tudo que provavelmente sei provém de uma lembrança dos meus pais me dando um beijo e saindo de uma humilde cabana. Nesta que vivi o último beijo de afeto que um dia conheci, moro até hoje. Esta cabana fica na floresta, afastada e acima dos montes do vale. Se você me indagar se nunca sai daqui? Eu revelo a você que sim. Mas, aparentemente eu não sou comum, nasci diferente com os cabelos totalmente brancos. E sem saber do motivo, isso faz com que todos me excluam e apesar de querer descobrir, eu nunca tive chance de perguntar ou conversar com alguém sobre.

Me pergunto todos os dias se eu sou tão diferente a ponto de ser rejeitada pela família que me abandonou e por todos da aldeia, o que será que tem de errado comigo? Tentando deixar esses pensamentos ruins de lado, eu cresci escondida e livre pelos campos atrás das colinas. Não tive estudo, treinos e dificilmente vou na aldeia, não tenho o que fazer lá. Apesar de não ir, porque geralmente eu não sou bem recebida, eu gosto de sentar todos os dias no morro mais alto para apreciar a linda vista da beleza que a aldeia pode oferecer.

Minha loba se chama Kia, esta é minha professora, mãe, amiga e protetora, nós conversamos muito, infelizmente as conversas são limitadas, pois não posso perguntar sobre quando ela se transformará ou quando ela me contará minha história. Kia, é gentil e bondosa e tem um âmago carente e dócil, nosso maior assunto é se seremos rejeitadas ou não quando encontrarmos nosso companheiro. Até hoje Kia nunca se revelou, ela diz ser pelos problemas que isso pode causar, por causa dela eu tenho uma data de celebrar meus dias e tenho um motivo para sorrir, correr, me manter viva. Optei por ser a melhor hospedeira e não questionar nunca seus silêncios, afinal ela é tudo para mim.

Bom, meus caros amantes dramaturgos, acredito que nossa Bela, irá fazer vocês perpassarem emoções, reflexões e muita fluidez imaginária. Muitas coisas ainda virão, há outros personagens a surgir, mas cada coisa a seu tempo. As figuras e peças irão se encaixar, prometo, por hora, leitores lupinos, estão prontos para viverem essa história cheia de nuances, segredos e drama?

Curtam, compartilhem, comentem, estarei sempre de olho em vocês.

Obrigado por lerem,
@Apenasmais.

Seguir leyendo

También te gustarán

9.7K 994 24
IGUAL A MIM | Após um incidente de lua cheia Maya Smith é mordida por algo que ela descobre mais tarde ser um Lobisomen. A mordida faz sua vida dar m...
676 240 16
MEUS PRESENTES DE NATAL Anos atrás, Jessie tomou a decisão de seguir seus objetivos, focando nos sonhos que tinha para sua carreira e uma paixão não...
7.5M 619K 67
Desde pequena ela admirava a relação dos seus pais, dos seus tios, e sonhava em um dia ser assim com o seu companheiro. Achava que ele iria ser perfe...
132K 2.4K 11
Elas simplesmente apareceram no balcão do bar. Primeiro senti o aroma, depois as vi. Estranhamente, não consegui ver quem as colocou ali, seja lá que...