"I hate flowers" - jikook

By ViihArmy6

190K 17.1K 11.2K

[CONCLUÍDA] Jimin é um adolescente que sofre de abuso Sexual Pelo padrasto desde que sua mãe viajou. Tinha de... More

cap.01
cap.02
cap.03
cap.04
cap.05
Cap.06
cap.07
cap.8
cap.09
Cap.10
cap.11
cap.12
Cap.13
cap.14
especial Seokjin! ♡
cap. 15
Cap.16
cap.17
cap.18
cap.19
Cap.20
cap.21
Cap.22
cap.23
Cap.24
Cap.25
Cap.26
Cap.27
Cap.28
cap.30
Cap 31
Cap.32
Cap.33
cap.34
Cap.35
oi
opaaa

Cap.29

3K 267 160
By ViihArmy6

•Sofram com esse solo. (Mídia)

•Boa leitura.

Namjoom on:

Hoje fazem exatamente 6 meses que conheci Kim seokjin. Jin é um psicólogo muito famoso em toda Coréia do sul por tratar de casos Extremamente difíceis e perigosos, ele Ja chegou a consultar um dos maiores assassinos da história dos estados Unidos.

Assim como as pessoas que Jin trata,Eu também tenho um problema. Quando eu tinha 16 anos eu descobri que era ninfomaníaco,Ficava cada vez mais difícil de controlar a vontade absurda de ter relações sexuais com alguém.

Por sorte,Quando adulto,Eu conheci uma mulher muito bondosa chamada soye, que mesmo sabendo desse meu problema quis me dar uma chance.

So- Você não tem culpa de ter uma doença Namjoom. Eu não o julgo.

Ela ja tinha um filho mas velho,Mas isso não era problema algum para mim. Eu e ela nos casamos e ela Nunca me negou ajuda nos momentos de crise,Ela sempre fazia de tudo para me agradar e isso era incrível.

Depois de alguns anos Ela teve que viajar a trabalho me deixando sozinho com o seu filho na nossa casa.

Minha relação com ele era Boa,Nos conversávamos muito e ele até ja havia começado a pegar o hábito de me chamar de Pai,Porem tudo isso foi jogado ao léu quando a crise atacou novamente e soye não estava presente.

Eu estava agoniado,Fora de controle,Soye não estava e eu não conseguia me satisfazer somente com o auxílio da minha mão,E foi naquele dia que eu estuprei Jimin pela primeira vez.

Com o tempo,Soye passou a viajar com mais frequência e minhas crises continuavam acontecendo,Isto é,Eu continuava a estuprar jimin.

Quando eu aceitei que as coisas estavam ficando fora do controle,Eu resolvi buscar ajuda de um profissional e foi ai que minha história com jin teve início.

Jin aparentava ser bastante calmo,Ele era fabuloso,Sempre buscava me entender e nunca me julgava por nada que eu houvesse feito,Ele somente me escutava com bastante atenção.

Eu perdi a conta de quantas vezes eu não seguirei o odio de mim mesmo e chorei na frente de Jin enquanto o explicava oque estava acontecendo dentro daquela casa.

Mesmo assim,Ele só continuava a me ouvir.

Eu me recordo que uma vez levei jin para a minha casa e acabei tendo um surto.Ele não correu,Ele não se escondeu,Pelo contrário,Ele cedeu seu corpo a mim para que eu me satisfizesse.

A relação com jin havia cido diferente de todas as outras que eu tive,Eu não sei explicar como,Mas havia cido muito melhor com Jin.

Com o tempo,Ele continuou a visitar a minha casa para que tivéssemos consultas em um local mais privado. Eu sabia que jin não tinha medo de mim por quem eu era e isso foi fortalecendo todos os sentimentos que eu havia criado por ele,Até que me vi apaixonado.

Quando soye voltou de viagem Jin estava praticamente morando na nossa casa, em meu quarto ja haviam roupas suas e tudo estava indo bem.

Porem soye,Quando descobriu os acontecimentos que ela jamais acreditaria,me denunciou e eu acabei sendo preso,Porém a minha prisão não durou muito,Dois dias depois eu estava livre,Livre com jin.

Ele nunca me disse como ele conseguiu isso e eu também soube que ele conseguiu deixar a minha ficha limpa,Como se eu nunca houvesse feito nada.

Nós dois saímos da Coréia do sul e fomos para os estados Unidos,Jin queria me manter longe de todas as lembranças sobre oque aconteceu neste país.

Nosso relacionamento estava ótimo,Eu sou perdidamente apaixonado por Jin e sei que ele por mim também.

Em relação a minha doença,Não estou totalmente curado,Mas estou conseguindo me controlar e isso é um grande avanço.

Sj- Namjoom,A gente precisa conversar.

Nj- sobre oque meu amor?

Sj- Namjoom eu quero um filho.

Nj- Um filho? -Pensei por alguns instantes- Tudo bem,Então vamos ter um filho.

Sj- Asiático.

Nj- Haha, ta bom.

Eu pude ver em seus olhos o quanto ele estava feliz por isso,Eu também estava,Estava feliz em saber que o Homem que eu amo quer construir uma família junto a mim.

Começamos o processo de adoção pelo estados Unidos e não demorou para que O orfanato da Coréia nos retornasse com notícias. Nós dois estávamos muito animados e com isso retornamos até a Coréia do sul. Eu não estava me sentindo triste por voltar ao país onde Tenho lembranças ruins,Porque eu compreendo que estou indo atrás de algo que irá me ajudar a criar lembranças novas.

Quando chegamos ao orfanato,Fomos dirigidos até uma sala especial e lá conhecemos o nosso filho. Era um bebê bem branquinho e com os olhos bem puxadinhos,Assim como jin e eu tínhamos  planejado.

Ele se apaixonou logo pelo bebê,Nem foi capaz de esperar, tomou a criança dos braços da mulher que o apresentou para nós e veio sorridente em minha direção.

Sj- É esse namjoom! É esse o nosso filho!

Nj- Certo meu amor,Mas e o nome?

Sj- precisa combinar com o nosso,Então... kim... Kim soojin!

Nj- Haha, perfeito meu amor. Kim soojin.

Naquele dia nós dois voltamos para o hotel que estávamos hospedados agora com a Nossa pequena família,Eu,Jin e o nosso pequeno Kim.

O pequenino que parecia cansado logo dormiu,Então o deixamos na cama e Fui procurar alguma coisa Na rede de notícias enquanto Jin estava ma cozinha preparando algo.

Eu nunca entendi essa mania dele,Porque mesmo sabendo que os funcionários do hotel servem comida,ele prefere gastar seu tempo fazendo,Não reclamo,As comidas de jin são as minhas favoritas.

Uma notícia me chamou atenção,Um hospital próximo daqui precisava de uma doação de sangue,Para um adolescente que havia tentado cometer suicídio.

Quando eu vi o nome de Jimin,Uma onde de culpa correu pelas minhas veias e eu quis chorar,Quis muito chorar.

Sj- Nam,Oque aconteceu?

Ele perguntou com uma voz preocupada e eu logo tratei de respirar fundo. Eu não mentia para Jin,Ele não merecia,Então eu,Mesmo que não quisesse falar,Entreguei o celular para ele.

Sj- oque você está esperando?

Nj- desculpa?

Sj- Vocês tem o mesmo tipo de sangue,Não é?

Eu o olhei e pensei por um tempo,Em silêncio. Obviamente doar meu sangue para jimin havia passado pela minha cabeça assim que eu vi a notícia,Mas a questão é: Jimin vai querer o meu sangue em suas veias?

Nj- Jin...

Sj- Salve a vida dele. Eu vou olhar o Soojin.

Ele disse sério e simples me fazendo engolir seco. Eu estou acostumado com Jin sorrindo e me fazendo carinho,Mas também com seu jeito quando realmente está falando sério.

Me levantei do sofá e peguei somente o celular e a carteira,Quando estava prestes a sair,Ouvi jin me chamar e o olhei.

Ele caminhou em minha direção e me envolveu em um abraço confortável,Selando meus lábios.

Sj- eu estou orgulhoso de você.

Eu sorri,Eu sabia exatamente tudo que aquela frase podia significar. Jin me conhecia e sabia oque se passava pela Minha cabeça e sabia expulsar pensamentos ruins com muita facilidade.

Nj- Porque Você quis ficar justo comigo em?

Sj- Não é hora pra melação,Sai sai.

Ele falou e me deu um empurrãozinho para o lado de fora,Me deu língua e fechou a porta.

Eu ri,Pude ouvir o momento em que ele,Do outro lado,Soltou uma risadinha pela nossa besteira.

Nj-Eu te amo.

Sj- Eu me amo também.

Eu ri novamente e dei duas batidinhas na porta com o dedo,Para avisa-lo que estava indo embora.

Eu queria organizar bem os meus pensamentos sobre oque estava prestes a fazer,Então eu preferi ir andando até o hospital que não era muito longe do hotel.

Quando eu cheguei,Fui direto a recepção, Onde havia uma mulher ja um pouco mais velha com um uniforme branco e um crachá.

Nj- Boa tarde...Amanda.

Fiz um esforço para ler o crachá e ela sorriu,Voltando sua atenção a mim.

A- Boa tarde senhor,No que posso ajuda-lo.

Nj- Eu vim fazer uma doação de sangue para um paciente específico... park Jimin.

A-Nossa que maravilhoso,Algum nível de parentesco?

Eu a olhei e pensei por alguns instantes. Pensando acabei lembrando de soojin e de jin,Então afim de esquecer o passado,Mesmo que fosse impassível,Eu recusei.

Nj- Nenhum.

A- Certo. O senhor será direcionado para fazer alguns exames para saber se o senhor pode fazer a doação. Corredor 7 porfavor,Ja chameremos o senhor.

Eu concordei e olhei na placa de direções.  O corredor 7 estava marcando com uma seta azul apontando para direita,Então somente segui o caminho.

O corredor 7 era uma sala branca como todas as outras,Uma área de espera com algumas cadeiras pretas em volta.

Me sentei paciente e me mantive esperando por alguns minutos até ouvir o meu nome sendo chamado em um painel,Logo abaixo havia a sala que eu deveria ir,Assim eu fiz.

Dentro da sala,Como a secretária havia dito,Eu fiz alguns exames para saber se realmente podia doar o sangue para jimin.

Quando recebi autorização,Eu fui levado até uma outra sala e me mantive sentado em uma poltrona,Oque não demorou para começar a fazer a coleta de sangue.

Eu sabia que doar sangue para Jimin não iria apagar oque aconteceu,Porque querendo ou não isso iria ficar marcado na memória dele até o momento da sua morte,mas eu queria fazer isso.

Eu queria fazer isso por mim e eu queria fazer isso por ele.

Quando acabou,Eu nem ao menos quis esperar pelo tempo de recuperação,Eu somente sai do local e dessa vez,Pedi um táxi até a minha casa.

Quando eu cheguei eu abri a porta e me deparei com Jin no sofá com o nosso pequeno filho acordado em seus braços,Com um sorriso Benguela e suas Maozinhas juntas no rosto de jin.Eu sorria apaixonado.

Aquela era a minha família.

|||||||||||||||||||||||||||||

Oiii tchucos!

Continua?

Geeente! Soojin ❤

Kisses,Até o próximo.

Continue Reading

You'll Also Like

976K 48.1K 71
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
105K 5.1K 17
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
317K 20.7K 62
Baby, você tem uma diferença delas Tu parece uma princesa, tipo das novelas Tu sem nada na minha cama é pique aquela cena Com você, é bem melhor que...
66.9K 4.5K 23
"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente...