Ilha Fênix - Camren

By thamzCS

49.1K 3.9K 713

Na teoria a Ilha Fênix é um campo de treinamento para adolescentes problemáticos. Porém os segredos da Ilha e... More

O Julgamento
Ilha Fênix
Cabine do Suor
Era isso que você queria ?/ Cabine do suor pt²
Temos 4 horas
O Início
Q&A
Está libre
O Duelo
Mi amor
Desculpa e Aviso
A merda com isso
Eu vou matar você!
Despertando no inferno
Camila Cabello
O Stark é um herói!
Amor ou Ódio?
Ora ora ora
Livres para partir
Agradecimentos
The True Self

Casa principal

2.1K 206 52
By thamzCS

QUERIA PEDIR DESDE JÁ PARA VOCES NAO ESQUECEREM DE VOTAR E COMENTAR, QUERIA PERGUNTAR NOVAMENTE SE VOCÊS QUEREM QUE EU INDIQUE MUSICAS BOM É ISSO ESPERO QUE GOSTEM BOA LEITURA XOXO❤
Sem revisão

No capítulo anterior:

"— Todo actuación Morgado, esse és comienzo del fin, y yo y tú estamos juntos em ella. Matar para vivir y vivir para matar. La guerra comienza ahora. ( Tudo atuação Morgado, esse é o começo do fim, e eu e você estamos juntas nessa. Matar para viver e viver para matar. A guerra começa agora.)

Juntos. Morir para vivir y vivir para morir. Si ese palo en el culo me coma, yo estrope (n/a lembrei de Free fire airdrope,  me julguem) su cabeza hija de puta, y me compara con él de nuevo para usted vea cómo és sentir un cabo de escoba en el culo. Te odio. (Juntas. Morrer para viver e viver para morrer. Se esse pau no cu me comer, eu estouro sua cabeça filha da puta, e me compara com ele de novo pra você ver como é sentir um cabo de vassoura no cu. Eu te odeio.)

Ela me olhou pelo canto do olho e riu baixo, Parker estava a uns passos na frente, se ouviu o que nós falamos, não entendeu."

POV CAMILA

Estávamos caminhando, e ao olhar ao redor percebi que era igual a Jauregui descreveu. Paramos em frente ao portão e Parker se pronunciou :

- Apartir daqui estaremos em uma floresta, se fugirem morrem, se tentarem algo contra mim morrem, se eu ouvir mais do que devo morrem.

- Sargento - cumprimentou a guarda do portão, ela olhava com ódio pra ele ou é impressão minha?

Parker a encarou deu um sorrisinho cínico e se aproximou da guarda, essa que deu passos para trás, quando ele chegou a ficar centímetros de distância de seu rosto, ela fechou os olhos, e eu pude ouvir dois corações acelerados, um era o dela e o outro... Não era o de Parker... Olhei para o lado e analisei a Jauregui, ela não se movia apenas havia veias em baixo de seus olhos, porém... Ela estava com uma calma assustadora. Quando senti um cheiro familiar.

- Parkerzinho você vê a guarda depois, eu quero treinar. - ele virou e me encarou rosnando baixinho- a Parkerzinho não seja rude - fiz minha melhor cara cínica - vamos a Jauregui e eu temos um discípulo seu para bater.

- Karla não me irrite, eu posso te matar naquela floresta e falar que foi algum animal. - Me aproximei dele ficando cara a cara.

- Tente. - ele ficou vermelho de raiva, eu apenas ri - sabe Parkerzinho, não acho que você se garanta, mas tudo bem, agora vamos ou o Sargento pretende nos deixar ir sozinhas?

- Vamos. Você não perde por esperar Hollywood.

O portão foi aberto e saímos, caminhamos em direção a um Jipe, olhei para a Jauregui, que estava quieta até então, e ela me deu um sorriso, nós tínhamos uma conexão incrível.

- Vamos de Jipe Parker? - Jauregui perguntou sorrindo.

- Vocês falaram que queria treinar, vão ir correndo - pegou um cronômetro e nos entregou um mapa. - Vocês terão 20 minutos para chegar até a casa principal, estarei esperando vocês lá. Quem chegar por último, sofrerá consequências.

Ele arrancou com o Jipe, Jauregui e eu nos olhamos e rimos. Quando ela perguntou :

- Quem chegar primeiro, é a que vai comer na próxima.

- Fechado.

Olhamos o mapa, nos entre olhamos e rimos.

- Eu vou pela esquerda Cabello

- Direita é minha, até a linha de chegada.

Pisquei para ela e começamos a correr, era libertador, ficar 3 dias preso em um cubículo é torturante para lobos, se não fossemos híbridas talvez estaríamos em estado precário. Sentir o vento no rosto, ver o vulto das coisas uma sensação maravilhosa, ninguém nunca entenderá. Corri por 1 minuto e já avistei o Jipe, foi quando ouvi um barulho nas árvores, olhei pra cima e vi a Jauregui, porra a filha da puta estava indo pela copa das árvores. Acelerei mais ainda meus passos, ultrapassei o Jipe porém a Jauregui e eu estávamos na mesma sincronia, empatadas, cravadas, ela me olhou e sorriu, eu gargalhei e corri o mais rápido que achei nescessário. Nos transformamos em lobos. Eu um lobo castanho escuro  quase flamejante e próximo do negro, já a Jauregui, virou um lobo branco, porém desceu da árvore antes, não poderíamos correr o risco de sermos descobertas, não ainda.

Segundos depois, chegamos a casa principal, eu e a Jauregui no mesmo momento. Voltamos ao corpo normal, o bom de ser híbrida é que nossas roupas normalmente não rasgam, normalmente. Minha blusa rasgou e a calça da Jauregui ou seja eu estava sem camisa e ela sem calça. Até nisso a gente vai se completar?

- É Jauregui, empatamos - falei enquanto me encostava na árvore ali presente.

- Pois é como ficará a recompensa ?

- A gente resolve - pisquei para ela.

- Não se esqueça, nos odiamos.

- Atuação?

- Atuação. - me aproximei e lhe dei um selinho. Sabendo que éramos observadas. - Parker chegará em 30 segundos, vai para dentro.

- Você não manda em mim Cabello.

- Faz o que eu falei Jauregui. - as veias embaixo dos meus olhos apareceram eu sentia elas pulsarem, odiava não ter o controle, os olhos dela não estavam diferentes.

- Cabello eu não sou seu bichinho de estimação, nem você nem ninguém manda em mim.

- Jauregui.

Rosnei, e ela rosnou de volta, quando ouvimos uma risada.

- Brigas no paraíso?

- Não existe um paraíso Parkerzinho.

- Como chegaram aqui antes de mim ? E como não rasgaram toda a roupa ? Aliás Jauregui belas pernas.

- Com as pernas. E nós temos mais cuidado.

Parker me pegou pelo pescoço, e eu mantive meu sorriso cínico na cara, até que ele disse:

- Você ainda vai se arrepender de estar me desafiando. - Meu sorriso morreu.

- P...Por favor... M...e s...s.olta

- Parker solta ela...

Ele me soltou. E olhou para o sargento que pediu para ele me soltar.

- Rivera, espero que não tire minha autoridade quando estiver na frente desses indivíduos.

Falou e saiu.

Estávamos na frente de um portão, atrás dele era possível ver, um tipo de "mansão", toda feita de madeira, não era grande comparada as milhares de mansões que existem no mundo, não era linda, mas não era feia, havia torres ao redor com guardas, a "mansão" mais chamada como casa principal era bem rústica. Me perdi na construção até ouvir a voz de Parker.

- Quem apresentará a Casa principal a vocês será o Davis e o Austin- Um garoto branco, com olhos azuis porém todo tatuado com armas entre outras coisas  deu um passo a frente, e um outro moreno, não era feio, mas era fedido demais, com tatuagens e cara de banana, na verdade banana não por que é uma ofensa a minha frutinha. - Eles acompanharão vocês, se fizerem algo que eles considerem errado, eles poderão lhes punir, então se controlem, ou não. Vocês terão os dias até a luta para treinar, lá vocês ficarão sobre a supervisão da delinquente Dinah e da delinquente Verônica. Agora vão.

Fiquei parada olhando para sua cara e ele com aquele olhar de fúria se aproximou e disse:

- Não quero mais ver vocês na minha frente Cabello.

- Então feche os olhos Parkerzinho.

- Davis, vaza daqui com essas vadias, antes que eu chute suas bundas.

- Sim, Sargento.

Parker se virou e foi embora, Davis olhou para a Jauregui e sorriu safado, e Austin fez o mesmo comigo, o meu deus, tadinhos. Davis se eu não me engano é o cara que Carl disse para mantermos distância então, temos que fazer isso, o foda é que a Jauregui mal olha na minha cara.

- Sabe... Cabello... Você é muito linda. - Austin se aproximou com olhar galante. E ouvi um resmungo baixo da Jauregui.

- Eu sei tinha espelho em casa.

- Você topa sair comigo, amanhã?

- Olha É Aus...?

- Austin, Austin Mahone.

- Então Mahone, amanhã eu estarei lavando meu cabelo.

- Mas eu não disse a hora.

- Meu cabelo demora pra ser lavado, quase um dia.

- E na semana que vem ?

- Também estarei lavando meu cabelo.

- Quando você estará disponível?

- Sabe cara... Eu lavo muito meu cabelo desculpa.   (N/a quem acompanha dd11 conhece essa piada)

Ouvi uma risada baixa da Jauregui e do tal Davis que estava muito grudado nela, não sei se falei mas estávamos andando, pra dentro da casa principal. Parece que tem muito mais coisa pra conhecer, literalmente.

  POV LAUREN

Lá vamos nós, Alfas são tão ridículos, menos a Cabello, mas o que? Penso ao senti uma mão em minha cintura, estávamos a alguns passos da porta da casa principal, depois do fora que a Cabello deu no tal Mahone que foi muito engraçado diga-se de passagem o menino ficou quieto, que bom, fiquei brava por ele estar atrás de algo que é meu, mas... Desde quando ela é minha ?cala a boca Jauregui. Fiquei divagando até que ouvi uma voz.

- Você namora? - era o tal Davis, com tal pergunta eu vi a Cabello olhando pra trás como se esperasse a resposta também. Porra.

- Não namoro. - Era a verdade, Cabello me olhou, ela me parecia... incomodada?

- Que bom então tenho chance.

- Naaaa. Fica de boa aí no seu canto Davis. - Apesar de loiro, olhos azuis, ele não era tudo isso, meio feinho.

- Qual foi gata ? Pô eu não sou feio as Ômegas da Casa secundária dariam tudo pra ficar comigo.

- Sabe Davis é que assim, quando eu te vi de longe te achei feio, aí quando eu te olhei de perto parecia que eu estava olhando de longe.

A cara dele foi impagável, esses Alfas acham que todo Ômega não pode ver um pau que quer sentar, eu ein. A Cabello estava chorando de rir, até os guardas que estavam na porta da Casa principal riram, me senti meio mal? Não quero que esse tal de Davis se foda.

- Vamos entrar. - Dessa vez foi o Mahone que se pronunciou, não sei qual a reação dele ao ouvir o fora que o amigo levou, estava mais ocupada observando como a risada da Cabello é fofa. O que você está fazendo comigo ? Latina hija de puta.

Entramos na casa, como a parte exterior o seu interior era de madeira, parecia desgastado, e não estava totalmente limpo, porém não a deixava feia, uma casa muito bela, para delinquentes.

- Lá estão os dormitórios - Davis disse apontando para a escada. - Vocês ômegas que tiveram que vir para cá ficam nos dormitórios do lado direito, o esquerdo fica com os Alfas, masculinos, e o direito com os Alfas Femininos, são quartos minúsculos que ficam 8 pessoas, a cada duas pessoas uma beliche, pelo que sei vocês ficarão com Dinah, Lucy, Ariana, e Keana de Alfas e Normani, e Verônica de ômegas, fora vocês duas.

Continuamos caminhando,eles nos apresentaram banheiros, cozinha, a pista de treino de carro, de tiro, e a academia aonde ficam os treinos de box.

- Suas coisas já estão no quarto. Até mais tarde, e garotas... Vocês ainda vão ficar conosco. - Disse Davis antes de ir embora. Olhei para o lado fazendo o mesmo movimento que a Cabello nos encaramos eu revirei os olhos e subi, quero ver como é esta merda de dormitório. Estava subindo quando senti um aperto em meu braço, e alguém me puxando para uma porta que parecia ser um quartinho de limpeza, eu ia fazer o filho da puta que fosse queimar de dentro pra fora, quando me deparei com os castanhos mais lindos que já vi.

- Que porra você está fazendo Cabello? - Sussurrei

- Por que não disse para aquele babaca que namorava ?

- Porque eu não namoro, e me solta.- ela me soltou e vi raiva em seus olhos quando a encarei novamente.

- Você é minha Jauregui. Está me ouvindo?

- Que foi Cabello? Tá com ciúmes? Então só deixa eu te falar uma coisa. Eu não sou sua porra nenhuma, está me ouvindo bem ? Você não é nada minha.

Ela me pressionou na porta, e se aproximou ficando centímetros de distância do meu rosto.

- Não é minha né Jauregui ? - perguntou ao tocar a boca em meu pescoço, e meus pelos se arrepiarem- Sua boca diz uma coisa e seu corpo outra.

- Me solta... - Minha voz saiu quase inaudível.

- Quer mesmo que eu solto Jauregui? Hm? - Perguntou enquanto descia seus beijos pelo meu pescoço.

- Quero... Hm...

- Não, não quer, fala que é minha Jauregui.

- Nunca.... Que eu... Aaaaah - Ela chupou meu ponto de pulso. Porra porque tão sensível Jauregui ?

- Fala. - Usou sua voz e porra, eu estou sem calcinha merda.

- Não.

Ela tomou minha boca em um beijo ardente, as línguas se moviam com precisão e vontade, era como uma batalha, e ali ninguém sabia quem estava ganhando, bom não até a Cabello trapacear. Ela colocou a mão por dentro de meu jeans e encostou em meu sexo, eu gemi, e com isso ela conseguiu o controle do beijo. Ela começou a massagear meu clitóris e porra.

- Fala Jauregui.

- N... não.

Ela fez menção de me penetrar porém não fez, e droga eu precisava dela dentro, apesar de que poderia gozar só com essa massagem.

- Vamos, Lern, você sabe que é a verdade, pra que fingir que não ?

- N... Não para eu estou quase. - e ela parou. Acabei rosnando pra ela.

- Fala.

- Cabello, ou você começa a mecher a porra destes dedos, ou eu te mato.

- Você não tem coragem. - ela se virou e quando estava prestes a sair eu disse :

- Então terei que pedir para alguém terminar isso pra mim.

Ela tirou sua mão da maçaneta e com uma velocidade incrível me prensou na parede novamente,enfiou sua mão em minha calça novamente e entrou, rápido e bruto, porém delicioso, preciso irritar ela mais vezes...

- Aaaaah... Isso, porra você faz como ninguém.

Eu estava próximo, mas muito próximo, comecei a sentir espasmos e a filha da puta parou com os movimentos, ela me olhou, seus olhos vermelhos, suas veias saltadas e sua presa mais afiada do que nunca, porra ela é muito sexy e eu estaria muito interessada se ela não tivesse atrapalhado meu orgasmo.

- Jauregui, ou você fala essa porra agora ou eu saio daqui. E você pode ir atrás de quem for pra te satisfazer, mas você sabe que ninguém te fode melhor que eu.

Ela pressionou seus dedos de forma firme.

- E... Eu sou sua C..abello okay?

Ela voltou a penetrar, forte e fundo, em segundos eu alcancei o orgasmo.

- Satisfeita Cabello?

- Não. Só estarei quando você disser que é minha, sem que eu ameace te deixar sem gozar.

E ela sumiu. Correu tão rápido que só senti o vento, que porra, eu falei o que ela queria, ela quer mais o que agora ?

Sai daquele quartinho, não sem antes ver se tinha gente ali, fui até o dormitório, quando cheguei lá estava vazio, então não me preocupei em usar minha velocidade para arrumar as coisas mais rápido, coloquei uma roupa própria para ir a academia.

Sai do dormitório e caminhei calmamente até a academia, pelo que vi, as atividades só começariam mesmo depois dos duelos, e bom... Meu duelo é daqui a algumas horas e bom, nada melhor do que treinar. Ao chegar na academia me deparei com uma Camila suada, com uma bermuda que estava grudada em suas pernas por conta do suor, e uma regata branca, também molhada, e porra, ela estava sem sutiã...
Quando ia me aproximar uma nanica com um rabo de cavalo que parecia sugar até o último resquício de cabelo na sua cabeça se aproximou e ficou falando com Camila, que ficou dando trela, ela está querendo me provocar ? Pois saiba que conseguiu.
Aquele toco de gente dando em cima da minha Cabello, a tá bom, comecei a a esquentar seu sangue, de forma suficiente pra não explodir essa vadia, por mais que essa seja a intenção... Bom vejamos as circunstâncias estamos eu, a Cabello essa nanica, e mais três pessoas, Alfas aleatórios explodir a cabeça dela ainda não da, eu não teria uma desculpa plausível. Foi quando tive uma ideia corri em direção a Cabello e pulei em seu colo, ela me olhou sem entender e eu a beijei, ela demorou alguns segundos pra corresponder mas fez, e ainda apertou minha bunda, ótimo.
Não senti mais o cheiro doce podre daquela Alfa nanica. Desci do colo da Cabello lhe dei um selinho, por mais que eu quisesse mata-la eu não conseguiria. Coloquei umas luvas,me virei e fui para o saco de pancadas e comecei a socar, como se fosse a cara daquela nanica vagabunda. Soquei diversas vezes e com muita força, de onde saiu tanta raiva ?
Minhas garras rasgaram a luva de box e eu soquei com tudo o saco, ele furou e minhas garras entraram na minha mão.

- Porra.

- Como um ser fofo como você pode ter tanta força? - uma garota, ela era bonita, mas não fazia muito meu tipo, cabelos castanhos meio claro entre outras características nada importantes.

- Quem vê cara não vê coração.

- Prazer Keana Marie.

- O prazer é todo seu.

- Você é difícil em garota.- senti um cheiro familiar, Cabello.

- Sim, você é muito difícil né amor ? - Cabello disse e me olhou sorrindo

- É.

- Ó eu não sabia desculpa.

- Na verdade você sabia sim por que eu sei que viu ela me beijando enquanto sua amiga Ariana tentava dar em cima de mim. - Cabello fez uma revelação

- Fala pra sua amiga Keana, que da próxima vez que ela der em cima da MINHA Cabello ela fica sem cabeça.

- A qual é olhos verdes, essa Ômega aí não conseguiria te satisfazer na cama como eu posso conseguir. - A tal Keana falou e eu ri alto e a Cabello rosnou.

- Bom Keana, antes de eu entrar nessa academia eu tinha fodido essa Ômega de forma tão gostosa que você não conseguiria imaginar. Agora saí de perto da MINHA Ômega.

- Cabello calma - falei, ela não poderia se expôr assim.

A Keana se virou e saiu dali com uma linda cara de bosta.

- Okay o que foi isso ? - Perguntei pra Cabello.

- Isso foi essa bunduda, cuidando do que é dela igual você fez quando viu a projeto de rabo de satanás dando em cima dela. Não é Vero?

- Kkkkk Sim pode crer, vocês são cômicas. Bom pelo que eu consigo sentir DJ temos uma Ômega com atributos dos dentinhos, e uma Alfa que bom... - Abaixou o olhar para as pernas da Cabello - não tem o Amigo lá embaixo e isso faz os outros trouxas acharem que é Ômega também.

- Tá e quem são vocês ? - Cabello e eu perguntamos juntas.

- Dinah Jane.

- Verônica Iglesias. E o prazer é todos de vocês.

Piscou a Cabello me encarou, eu dei de ombros e disse :

- Las ticas que Carl hablou. (As garotas que Carl falou)

- , nosotras somos las ticas que Carl hablou.(Sim nós somos as garotas que Carl falou).

Bom parece que o começo da derrubada do "rei" é agora.

SALVE SEUS CU DE ROLA, BOM DESCULPEM A DEMORA, E ESSE FINALZINHO DE REI AI É PQ EU ACABEI DE LER FAZ POUCO TEMPO XEQUE MATE E QUE PORRA DE FIC BOA DO CARAÍ, ENFIM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, FIZ ESSE UM POUCO MAIS LONGO SO PRA COMPENSAR A DEMORA, NAO SE ESQUEÇAM DE VOTAR, E DIVULGAR A FIC O MAXIMO QUE PUDEREM E COMENTEM GENTE, NUNCA PODEREI SABER SE ESTAO GOSTANDO SE NAO ME FALAREM, E BOM REPITO A SUGESTÃO, VOCÊS QUEREM QUE EU INDIQUE MUSICAS PARA ALGUNS MOMENTOS ? SE SIM FALEM AI NOS COMENTÁRIOS BJBJ ATÉ O PRÓXIMO

Continue Reading

You'll Also Like

544K 36.7K 53
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...
253K 23.8K 45
Duas famílias, nas quais ambas pretendem fazerem um acordo, em que envolvem duas meninas, uma se chama Lauren e a outra se chama Camila. Ambas as gar...
93.4K 9.1K 32
Após a luta da Comandante Lexa contra Roan, príncipe de Azgeda, Clarke Griffin encontra uma bebe abandonada e decide levá-la para Polis. Clarke e Lex...
188K 5.6K 31
"Adoraria ter você aqui na minha cama. Xoxo Camila"