Let's Get Things Straight | j...

By jimindaily

261K 31.1K 11.6K

"Eu sou hetero! É só que pornografia gay paga melhor." ----- © Reservados a @SILVERKOOK e @jimindaily More

Explicação
uno
dos
tres
quatro
cinco
seis
siete
ocho
nueve
diez
Q&A
once
doce
trece
cuatorce
quince
dieciseis
diecisiete
dieciocho
diecinueve
veinte
vientiuno
vientidos
vientitrés
vienticinco
vientiseis
VOLTEI
vientisiete
vientiocho
vientinueve
treinta
treinta y uno
treinta y dos
treinta y trés
Capítulo bonus/Epílogo
Agradecimentos

vientiquatro

3.1K 438 11
By jimindaily

"Hoseok-Hyung, eu quero fazer com que isso funcione, mas não consigo."

Jimin suspirou e rolou sobre o seu estômago enquanto estava deitado no sofá. Ele respirou o que pareceu ser uma exalação de derrota, Hoseok levantou uma sobrancelha e olhou na sua direção como resposta.

"O que está te incomodando agora?" Ele perguntou, baixando o celular e andando até o mais novo. "É sobre o Jungkook?"

"Sim e não." Jimin resmungou para o travesseiro antes de se sentar mais uma vez para poder encarar Hoseok. "Lembra como eu te disse que iria encontrar um novo emprego?"

Hoseok assentiu, uma pequena carranca surgindo nos seus lábios enquanto tentava descobrir onde Jimin queria chegar. "Eu não acho que possa." O mais novo bufou, apoiando a cabeça na mão.

"Por quê?" Hoseok questionou, "Você e Jungkook não concordaram em procurar algo novo?"

"Sim." Jimin assentiu, "Mas eu estava verificando algumas coisas, e não há como manter nosso aluguel aqui se eu me despedir e trabalhar na padaria." Ele fez uma pausa, "E eu realmente não quero me mudar também, porque isso só traz problemas."

"Então o que você vai fazer?" O mais velho dos dois perguntou, levantando uma sobrancelha para Jimin mais uma vez.

"Bem..." Jimin murmurou, "Eu poderia contar a ele o mais rápido possível, ou não contar." Ele não se incomodou em olhar para cima, porque já podia imaginar o olhar no rosto de Hoseok devido à última parte de sua frase. "Eu sei que devo ir com a primeira opção, mas-"

"Bem, estou feliz que você tenha pelo menos um pouco de bom senso." Hoseok bufou, "Eu não posso acreditar que você estava mesmo pensando em esconder isso de Jungkook, se ele descobrisse que você continuou com seu trabalho e não disse a ele... Eu não acho que seria bom para você. " O mais novo assentiu, dirigindo seu olhar agora para algo passando na TV no fundo em silêncio. "Se você quiser manter esse relacionamento com ele, você tem que ser honesto com ele, assim como você espera que ele seja honesto com você."

"Compreendo." Jimin respondeu, exalando suavemente enquanto se levantou do sofá e sacudiu o jeans. "Mais vale explicar isso para ele agora, quanto mais eu guardar isso para mim, pior."

Hoseok apenas assentiu, observando enquanto seu companheiro de quarto calçava os sapatos e abria a porta da frente. Seu celular estava nas suas mãos, polegares digitando uma mensagem que provavelmente deixaria Jungkook saber da sua visita.

--

"É tão bom te ver."

Jungkook sorriu, e imediatamente puxou Jimin para um abraço rápido. Ele beijou a testa do mais velho brevemente antes de se inclinar para longe, as borboletas em seu estômago levantando voo enquanto ele ouvia Jimin rir. "O que te trás aqui?"

Jungkook sentiu o estômago cair assim que as expressões faciais de Jimin fizeram o mesmo. "Hyung? Você está bem?"

Jimin suspirou suavemente, tirando os sapatos e estendendo a mão para a do mais novo.

"É só que..." Jungkook observou como ele parecia estar tendo problemas em soltar as palavras, o que só o preocupava ainda mais. "Eu preciso falar com você sobre algo."

A última vez que Jimin disse isso as notícias não foram tão ruins assim, no entanto, agora com a expressão em seu rosto, Jungkook deixou uma carranca puxar seus lábios para baixo.

"Claro, diga-me o que quiser." Ele respondeu, tentando manter os nervos à distância enquanto conduzia Jimin para sua sala de estar. Se o mais velho visse como ele estava nervoso, isso provavelmente dificultaria a saída das palavras. "Yoongi-Hyung não saiu há muito tempo, então tenho certeza que você tem muito tempo."

Jimin assentiu, imitando as ações do mais novo quando Jungkook se sentou no sofá.

"Lembra-se de alguns dias atrás, quando eu lhe disse que iria desistir, e você disse que também faria isso?" Jimin perguntou, Jungkook assentindo em resposta.

"Eu ia avisar meu manager hoje mais tarde - Por quê?" Ele perguntou, seu namorado suspirando e olhando para baixo.

"Eu não posso fazer isso." Ele murmurou, imediatamente parecendo menos tenso quando as palavras saíram de seus lábios. "Comigo e com Hoseok-Hyung trabalhando na padaria, nossos dois cheques de pagamento não serão suficientes para pagar o aluguel e cuidar de nós mesmos. Sinto muito."

Jimin recusou-se a olhar na direção de Jungkook, a mão ainda segurando a do mais novo, mas agora apertando mais; como se ele estivesse com medo de que Jungkook fosse embora.

"Hyung olha para mim." O olhar de Jungkook era suave e carinhoso, mas severo ao mesmo tempo. Jimin levou alguns segundos para obedecer a suas palavras, o olhar em seus olhos nervoso enquanto ele olha para o mais novo. "Não há necessidade de se desculpar, não estou com raiva de você."

Ele observou Jimin visivelmente relaxar, o aperto na sua mão tornando-se mais gentil. "Se desistir do seu trabalho vai causar problemas para você, então não é meu direito pedir-lhe para fazê-lo. Se você precisa ficar, então eu não vou ficar bravo."

"Você tem certeza?" Jimin perguntou, "Você pode ficar com ciúmes". Um pequeno sorriso começou a crescer nos lábios de Jimin, Jungkook revirou os olhos em resposta.

"Se alguém fica com ciúmes nessa relação, é você." Ele riu, "Mas sim, claro que vou. Eu não estou tão interessado assim em outra pessoa tocar no meu namorado." Ele fez uma pausa, "Então eu tive uma ótima ideia. "

"Qual é a sua ótima ideia?" Jimin riu, inclinando-se nas almofadas do sofá e levantando uma sobrancelha.

"Então os atores podem escolher com quem eles querem ou não fazer a filmagem certo?" Jungkook perguntou, o outro assentiu.

"Claro." Ele respondeu. "Portanto se eles só querem fazer filmagens com uma pessoa específica, então eles podem." Ele acrescentou. "Você vê ao que eu quero chegar?"

Jimin assentiu, com o sorriso alargando-se.

"Eu vejo." Ele respondeu, "Então, nós dois conseguimos manter nossos empregos, mas só eu posso tocar em você?"

Jungkook riu baixinho, assentindo enquanto se inclinava para frente e dava um beijinho nos lábios de Jimin.

"Correto. E só eu posso tocar em você." Ele sorriu, descansando as mãos nos quadris de Jimin e olhando nos olhos do mais velho. Jimin assentiu, espelhando o sorriso do rosto de Jungkook no seu.

"Parece bom para mim."


------

meta de votos: 50

oiee sz

gente na semana passada eu fui a uma convenção de anime aqui em portugal e foi mt legal!! >< eu tirei fotos com mt gente fazendo cosplay e com uma convidada especial da coreia do sul e ela tb autografou o poster que eu comprei dela sz fiquei muito feliz em ir, eu andava meio em baixo esses meses e o dia que passei lá com minha amiga foi dos dias mais felizes que eu já tive, me diverti imenso e me senti realmente bem por estar rodeada de pessoas com os mesmos interesses que eu~


vcs fizeram/ vão fazer algo durante o halloween este ano? (fiquei em casa sozinha e solteira assistindo um filme coreano e comendo pipoca kkk)

-ren

Continue Reading

You'll Also Like

133K 20K 50
Com a chegada do torneio, onde sua mão será ofertada como prêmio ao alfa vencedor, Park Jimin vê seus planos de vida serem mudados drasticamente. Por...
11.9K 2.3K 41
Sobrenatural , idolos┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 O ídolo Park Jimin teve sua carreira arruinada ao ser acusado de assédio. Ele precisou fazer uma pausa, deix...
83.7K 9.6K 31
Eu não queria me envolver. Eu não acreditava mais no amor, depois de algumas desilusões amorosas e o casamento fracassado dos meus pais, eu parei de...
403K 41K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...