Ilha Fênix - Camren

By thamzCS

48.7K 3.9K 712

Na teoria a Ilha Fênix é um campo de treinamento para adolescentes problemáticos. Porém os segredos da Ilha e... More

O Julgamento
Ilha Fênix
Cabine do Suor
Temos 4 horas
O Início
Q&A
Casa principal
Está libre
O Duelo
Mi amor
Desculpa e Aviso
A merda com isso
Eu vou matar você!
Despertando no inferno
Camila Cabello
O Stark é um herói!
Amor ou Ódio?
Ora ora ora
Livres para partir
Agradecimentos
The True Self

Era isso que você queria ?/ Cabine do suor pt²

3K 281 57
By thamzCS

Notas finais não esqueçam*@;_(#+#+#
SEM REVISÃO.

POV CAMILA

A porta da cabine foi aberta e a pessoa que abriu se pronunciou:

- Cabello e Jauregui?

- Não, tico e teco. Lógico que somos nós Sargento...?- tentei saber o nome dele

- Carl senhorita Cabello, Sargento Carl.

- O que veio fazer aqui Sargento Carl ?- Lauren perguntou

- Vim alimenta-las

- Pensei que não nos alimentariam enquanto estivéssemos aqui.

- E não irão, ninguém sabe que eu estou aqui e peço para não contarem para ninguém que lhes alimentei.

- Certo, certo. Você sabe que nós poderíamos te matar agora comer sua carne que é muito mais prazerosa do que está de porco selvagem que você tem aí.- Jauregui afirmou

- Podem fazer isso mas não vão. Agora me escutem, não aceitem nada que qualquer outro Guarda vier lhes oferecer, estou fazendo isso por um propósito e não irei cobrar nada, mas eles irão.

- Já se passaram quatro dias ? Por que você não irá nos cobrar nada ? Que propósito ?- Esse cara parece ser confiável mas não sei não.

- Não, Ainda não se passou quatro dias . Porque este não é meu propósito aqui. Vocês saberão algum dia tudo, porém o que eu posso falar por hora é que eu vou ajudar vocês a sair daqui, ou acabar com isso.

- Então comece nos ajudando a sair daqui.

- Não posso, eu irei trazer comida para vocês durante estes 4 dias. Mas não digam a ninguém, assim que saírem daqui devem fingir que não me conhecem okay ? Eu tenho mais dois colegas que estão dispostos a ajudar vocês, amanhã eu digo os nomes e o que você precisam saber sobre cada Sargento não todos obviamente porém os mais importantes, hoje irei dizer a vocês sobre o comportamento que deve ser exercido aqui na ilha para vocês não arranjarem mais confusão.

- Okay, diga.

- Cabello controle - se ninguém absolutamente sabe sobre o que você é e nem irão saber tão cedo, só se você se descontrolar ou abrir a boca sobre o pouco que sabe sobre si mesma. Diga apenas para Verônica Iglesias, Normani Kordei, Dinah Jane, Lucy alguma coisa esqueci seu sobrenome perdão e claro poderá contar para a Jauregui. (n/a esqueci o sobrenome da Lucy uma pena mesmo mas é a de vercy beijos)

- Mas por que ela poderá contar apenas para nós?

- Vocês são as únicas confiáveis a segurança da Cabello. Karla, você não sabe o poder que tem em mãos, e não sabe ainda o que é, mas por favor pelo seu bem, mantenha - se distante de Decker e de Davis.

- Quem diabos é Davis ?

- Decker e Davis tem gangues e são protegidos do Parker se algo acontecer a eles vocês irão se ver com Parker e ele não é a melhor pessoa para se arranjar mais confusão, então Cabello mantenha a distância, a Jauregui tem como se defender mais facilmente, você ainda não descobriu sobre o que o homem da lua fez com você então você terá um pouco mais de dificuldade e ...

- Quem merda é homem da Lua e o que esse desgraçado fez comigo ? - o interrompi

- Você saberá Cabello - olhou para Lauren- talvez mais rápido do que imagina.

- Olha o papo está ótimo, muito bom mesmo, mas passa essa carne e esse sangue que você tem aí antes que eu te mate.

- M-mas não p..precisa me matar Jauregui.

- Você está com medo Carl ? Kkkkkk aí meu deus que belo cagão você é que tipo de "guardião" é você que tem medo das pessoas que você tem que defender ? Cara não fica com medo não essa modelo branca a sua frente já me ameaçou umas 500 vezes e olha eu aquiii.

- Não me chame de guardião, estou apenas querendo ajudar vocês, pegue a carne Jauregui e comam enquanto eu termino de falar. - nós começamos a comer e ele prosseguiu:

- Como vocês estão na ala Alfa deveria ser um pouco menos puxado para vocês. Porém como agora estão conhecidas como individuas terão muito mais trabalho, A ilha é dividida em 10 partes. A oficina, é basicamente um laboratório que temos, evitem a todo o custo irem parar lá. Eles vão dizer a vocês que quem fugir morre. Mas eu infelizmente não sei lhes dizer se isso é mentira ou é verdade a única coisa que sei é que aqui é uma ilha, a floresta pode as devorar vivas, caso sobrevivam a floresta o mar em volta da ilha não passa de vários dentes e sangue. Tubarões-martelo. Temos a área da Aonde voces irão ficar que é chamada de casa principal, a ala dos ômegas se chama casa Secundária e a dos betas que quase não fazem presença aqui é a casa terciária e temos a casa mãe que é aonde o ancião fica. Temos o local da cabine que é aonde estamos neste momento e outros quatro locais que nós chamamos de "Aqui há dragões".

- Por que "Aqui há dragões"?

- Porque ninguém teve coragem de ir lá para ver o que há. Tem uma lenda de que a túneis subterrâneos aqui na ilha e que este seriam a única escapatória desta ilha porém eles se encontram em algum lugar no Aqui há dragões, e em uma ilha aqui perto tem a Ilha Fênix dos Vampiros. Bom vocês por regras deveriam estar lá, porém ninguém sabe que vocês são híbridas então vocês estão aqui.

- Você não me disse que era hibrida Cabello... - A Jauregui pareceu... Magoada ?

- Nós não tivemos tempo para falar sobre mim e...

- Bom meninas vocês já se alimentaram amanhã eu volto, e Cabello... Não tenha medo.

-Tchau Carl.

Ele virou e saiu, ao mesmo tempo em que a Jauregui me olhou e disse :

- Você acreditou nele ?

- Sim, ele não me parece ser uma má pessoa.

- Você está sentindo isso ?

- Tem alguém vindo e não é o Carl se prepare para qualquer coisa.

- Cabello o Carl disse para não bater nem confiar em ninguém.

- Tá sem bater então aaf.

Ouvimos os passos cada vez mais próximos até que alguém bateu na porta.

- Quem é ?

- Sou o Sargento Naschef.

- E o que deseja ?

- Vim lhes ajudar.

- Não precisamos de ajuda. Tchau

- Aposto que estão morrendo de fome.- ele abriu a porta. E estendeu a mão

- Não me ofereça sua mão se com ela irá me matar depois ou pelo menos tentar.

- Não irei mata-las. Só vim a procura de ajuda e uma mão lava a outra.

-Ainda bem que minha mão não está suja, a sua está Jauregui ?

- Não também não.

- Então sargento muito obrigada pela ajuda mas nós estamos bem.

- Ta bom então outro dia eu volto aí sim vocês desejarão minha ajuda.

E ele virou e foi embora, depois dele vieram vários Agbeko, Cheng, Henshaw, Marco, Luka, Hunter, Stark, Campbell, Marques, e etc.
Passamos horas, negando e agora já estava escuro e a Jauregui perguntou-me :

- Você não vai me contar sua história ?

- Não.

- Eu te contei a minha, porra eu me abri pra você e você não vai fazer o mesmo comigo !?

- Eu não te pedi para me contar aquelas coisa pedi ?! Eu falei "Lauren me conte tudo sobre a sua história"? Não! Eu não falei eu não perguntei, se a sua história é ruim Jauregui você não conhece a minha.

- Não conheço, mas queria conhecer.- Ela sentou, já que na cabine não dá pra deitar, encostou a cabeça na parede e fechou os olhos. Droga eu vou me arrepender disso.

- Eu não conhecia meu pai, ele teve um filho antes de mim com outra mulher o Shawn e... Bom depois me teve com a minha mãe e sumiu, ela batalhou dia e noite para me criar e cuidar de mim, ela dizia que eu era especial, e eu me sentia assim, eu fui crescendo o tempo foi passando e eu ia lidando com o afastamento do Alejandro ele teve outra garotinha a Sofia e cuidou de Shawn e Sofi menos de mim. Eu nunca entendia isso sabe ? O que era que me diferenciava deles ? Eu era uma Ômega segundo minha mãe e aquele lance doido da idade eu não tinha um pênis mas aos completar os 15 eu senti tanta dor, mais tanta que pensei que nasceria um pênis, bom não foi o que aconteceu, minha mãe não entendeu muito bem e me levou em um hospital o médico não fez uma cara nada boa, e não me disse nada, apenas me liberou e pediu para que chamassem minha mãe ela soube de algo mas não me disse nada, depois de um mês Alejandro apareceu e pediu a permissão da minha mãe para que eu pudesse passar as férias com ele, eu de início não queria ir mas bom, por que não? Eu fui e foi a pior coisa que poderia ter acontecido, ele não era o que eu imaginava, ele... Ele me bateu, me machucou tanto física quanto psicologicamente, e me pedia para não falar nada para minha mãe, mas porra eu já tinha 15 anos sabia muito bem o que era certo e errado eu disso pra ela, e deu uma catástrofe, brigas de todos os lados mas nada demais, eu me afastei dele completamente, porém um dia resolvi pesquisar sobre ele, Alejandro era um policial, dos bons pelo que constava no Google eu Hakeei o rádio da policia, e eles naquele momento tinham uma chamada na casa 102, o nome do fugitivo era Wilson W. Wilson. Wilson e sua esposa brigaram e se separaram, e ele havia saído de casa. Durante um tempo, ele tentou reatar o relacionamento mas ela recusou. Então, numa noite de verão, Wilson W. Wilson arrombou o apartamento com uma pistola especial calibre 38. Vizinhos ouviram gritos e chamaram a polícia. Alejandro que estava no quarteirão quando o chamado ocorreu, foi o primeiro a chegar. Wilson atirou no Alejandro quatro vezes assim que passou pela porta, recarregou o pente da pistola e prosseguiu, matando seus três filhos e dois garotos vizinhos, que só estavam no apartamento jogando video game. Wilson explicou a esposa que desejava que ela experimentasse a solidão que havia imposto a ele. Então, enfiou o cano na própria boca, puxou o gatilho e pronto.
De alguma forma Alejandro sobreviveu, eu sabia que ele nunca mais seria o mesmo, também não me importava mal conhecia ele mesmo. Depois disso disseram que ele era um homem animado e bondoso, bem conhecido e amado na vizinhança, então por que ele me bateu ? A desculpa dele é que eu estava conversando com garotos bom ele estava bêbado mas de qualquer forma só estava eu e ele naquele momento um pai de verdade não bebe quando está com a filha que mal conhece. Bom depois do tiroteio, Alejandro não pôde ajudar mais ninguém nem a si mesmo. Sinuhe minha mãe resolveu tentar cuidar dele ja que a última esposa não quis mais. Se o tempo permitisse, Alejandro passava os dias na varanda diante da casa. Seus olhos distantes espiavam tudo no rosto inchado. Uma cicatriz marcava a carne onde a segunda bala havia atravessado sua cabeça, levantando um canto da boca num sorriso permanente e sem graça. Eu cuidei dele. Queria fazer isso sabe? Cada momento que não passava na escola, ficava sentada na companhia dele. Ajudei a cuidar de quase todas as formas, desde alimentando até ministrando medicamentos. Não era engraçado, nem esquisito. Era apenas o que tinha que ser. O que ele não fez por mim, eu fiz por ele. Estive para ele tudo que ele não esteve para mim e isso me tornava melhor que ele. No dia em que as risadas começaram, eu estava voltando da escola para com meu amigo Tommy, chegando ao quarteirão onde moravamos. Ouvi alguém rir na rua. Uma risada maldosa, e vi aquele grandalhão do 2 ano, Liam Reilly, e mais alguns garotos, parados na calçada, às gargalhadas. Então, ouvi Liam dizer:

- Olha só a Assombração.

No início, pensei que o garoto estava usando algum tipo de gíria racista idiota, o que era tão comum quanto o canto dos pássaros nos subúrbios arborizados. Mas então vi Liam rir e fazer uma careta, olhando para minha casa. Para a varanda. Para o meu pai. A Assombração.
Liam estava fazendo uma cara grosseira de pateta, imitando até o sorriso permanente antes de cair na gargalhada. Quando ele disse também
- Projetinho de Assombração.
E era para a Sofi, minha irmã, projetinho de Assombração e meu pai a Assombração.
Eu nunca havia testemunhado aquele tipo de crueldade, levei meio quarteirão de caminhada para entender de verdade o que estava acontecendo. Tenho a vaga noção de Tommy puxando-me o braço, dizendo que aqueles caras eram uns tontos, que não estavam fazendo nada importante... E de repente eu ja estava no fim do Quarteirão. Os amigos de Liam me encheram de socos e chutes e me chamaram de maluca, e Liam apesar de ser mais velho e maior do que eu estava no chão coberto de sangue e gemendo, meio inconsciente. Os meninos mais velhos me derrubaram várias vezes, mas eu sempre levantava e voltava a lutar, até que Liam apagou, mas eu não parei, só parei quando o pai do Tommy me interrompeu. E tudo sumiu. Depois eu acordei em um hospital, me disseram que eu passei 1 em coma e que eu tinha matado todos eles, disseram que meus olhos estavam pretos e eu tinha sucumbido ao meu Alpha Interior o que não faz até hoje o menor sentido porque eu sou uma Ômega, era isso que você queria ouvir Jauregui ? Eu matei todos que tentaram interferir, ainda bem que Sofia e minha mãe não saíram de casa, mas Shawn saiu ele foi o único que não morreu, ficou todo esfolado e deve me odiar até hoje, porque 1 mês depois outra merda iria acontecer. Satisfeita ? Hum? - Ela estava chorando mas eu nao me mantive fria.

- C...Camila seus olhos estão vermelhos.

Para os pouquinhos que estão lendo eu queria agradecer do fundo do coração e por favor se puderem compartilhar com os grupos de fandom que eubsei que vocês têm eu agradeceria muito se alguém tiver alguma dúvida só falar que eu posso explicar no começo do próximo capítulo bjinhos até a próxima NAO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMPARTILHAR FUIII❤❤

Continue Reading

You'll Also Like

7.4K 560 28
O que aconteceria se Camila encontrasse uma humana capaz de resistir aos seus encantos, a ponto de facina-la? Ela deixaria seu instinto de lado para...
15.7K 1.4K 22
Camila Cabello tem 24 anos, é alfa e é formada em medicina veterinária. É herdeira da Cabellos World, uma ONG criada pela sua família, onde ela geren...
3.3K 239 17
- Eu espero que você faça! obs: algumas palavras são apenas metáfora, então, eu vou tentar explicar tudo.
100K 6.1K 33
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...