Be Selfish || Byun Baekhyun

By fooryve

28.1K 2.4K 3K

Byun BaekHyun apenas queria ensinar Kim MiYoung a ser mais egoísta e se importar mais com si mesma. * não rev... More

Prólogo
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12 - fim.
Spin-off

01

3.2K 277 615
By fooryve

ㅡ Sim, eu aceito. ㅡ Disse JongSuk com um sorriso mais que radiante no rosto.

Eu estava em pé do lado de meus pais e irmão mais novo, aplaudindo a união de minha irmã com o único homem que amei na minha vida. Eu me sentia um ser humano horrível por me imaginar no lugar dela.

ㅡ Hey, MiYoung, por que está tão desanimada, minha filha? Não está feliz porque sua irmã, dez minutos mais velha, está se casando?

ㅡ An...? Ah, claro. Sim, estou feliz.

O casal passou por nós enquanto jogávamos pétalas de rosas neles e eu achava isso um total desperdício.

Os olhos de Jong se cruzaram com os meus e, atrás daquela felicidade, eu podia jurar ter sentido um "me desculpe". Como se ele já não se desculpado o bastante. Revirou os olhos levemente.

Mesmo depois dos recém casados partirem para o aeroporto, seguindo para Roma, eu fui obrigada a aguentar aquela festa cheia de pessoas falsas e que só estavam lá para comer e no dia seguinte estariam falando mal de MiYeon por todos os lados. Não que o que dizem seja mentira, mas isso que eles fazem não é diferente, não passam de um bando de falsos.

Quando deu cerca de dez e meia da noite, disse aos meus familiares que precisava ir para casa estudar, pois "faculdade não é fácil", então finalmente pude fugir daquele lugar que, sinceramente, estava me sufocando.

Minhas lágrimas puderam finalmente rolar livres depois de tanto tempo as segurando. Parecia extremamente clichê o fato de uma forte chuva fria estar caindo justo naquele momento triste.

Me joguei de joelhos em uma calçada já longe do salão de festas e soltei de uma vez tudo que eu guardei durante toda aquela comemoração, meus joelhos até se machucaram com a força que usei ao ir de encontro ao chão, mas eu só queria continuar gritando como louca enquanto as gotas grossas e frias da chuva acompanhavam minhas lágrimas.

Após alguns minutos, uma melodia conhecida preencheu meus ouvidos.

ㅡ Cold... Rain?

Lancei um sorriso de lado olhando para o céu pensando em como tudo estava minimamente preparado pra me fazer sofrer ainda mais.

Por mais que eu sinta sua falta, eu te odeio... ㅡ cantei junto da música.

"ㅡ Jong! ㅡ abri um largo sorriso e fui ao seu encontro, tendo meu abraço rejeitado ㅡ O que houve, amor?

MiYoung, me desculpe.

Ahn? Por que se desculpa, meu amor? Não estou entendendo.

MiYoung... ㅡ MiYeon apareceu na porta e eu me afastei de JongSuk ㅡ Me desculpe, irmã.

ㅡ Mas o que... o que está acontecendo?

ㅡ Eu vou me casar com JongSuk.

Unnie...? O que está acontecendo!?

MiYeon aproximou-se de Jong e com a maior intimidade, colocou seu braço junto ao dele. Eu achava que eles não se conheciam.

Nós vamos nos casar.

ㅡ O... o... o quê? O que está dizendo? Jong não faria isso comigo... ㅡ encarei intensamente os olhos cheios de culpa do rapazou faria?

ㅡ Me desculpe, MiYoung, mas eu nunca gostei de você de verdade.

ㅡ Como... como não!? Você dizia me amar, sempre foi carinhoso comigo, nós... nós até... dormimos juntos... Pior... Foram sete anos, Jong. Como poderia fingir me amar por sete anos?

Me abaixei encolhida tentando controlar as lágrimas. Estava sendo difícil acreditar que a pessoa que eu mais amava depois da minha mãe também foi tomada de mim pela minha irmã.

Nós nos casaremos mês que vem. Esperamos que você .

MiYeon deixou um envelope em cima da mesa ao meu lado e saiu. Pude ver quando Jong rodeou sua cintura e lhe deixou um beijo na bochecha."

ㅡ Por quê...? Eu só... queria saber.

Fui em direção ao pequeno bar que tocava a música que já poderia ser a trilha sonora da minha vida e me sentei ao balcão, esperando ser atendida.

Eu não posso viver sem você... sozinha... não há vida.

ㅡ No que eu poderia ajudar?

ㅡ Por favor, me traga a sua bebida mais forte. De preferência um veneno.

O rapaz me olhou assustado, mas logo assentiu, trazendo um líquido de cor escura e cheiro fortíssimo.

ㅡ É veneno mesmo?

ㅡ Não, senhora.

ㅡ Poxa.

Quando parei de beber, já havia perdido a conta de quantos copos foram. E só parei de beber porque não tinha mais dinheiro.

Já estava saindo quando esbarro em alguém. O impacto quase me faz cair, mas o rapaz segura firme minha cintura. Nossos olhos se encontram e eu poderia jurar que ele estava a ler minha alma. Quando ele me puxou para ficar em pé direito, não aguentei o solavanco e acabei vomitando em cima de sua blusa e calça.

ㅡ Me desculpe. ㅡ comecei a chorar ㅡ Aaah, me desculpe, de verdade. Eu sou um lixo de pessoa que não pode ao menos ficar feliz pela irmã e o cunhado. Eu só... deveria morrer. Sim... se eu morresse, então MiYeon não precisaria tomar as minhas coisas para ela, não é? ㅡ Encarei o rapaz.

ㅡ Não diga besteiras, garota. Aliás, o que uma garota do ensino médio 'tá fazendo aqui? ㅡ Disse com a voz carregada. Estava mais bêbado do que eu.

ㅡ Ensino médio? Eu tenho 23 anos, senhor.

ㅡ Sério? Você parece tão jovem. Eu sou o BaekHyun.

ㅡ Ah...! Eu gosto de bacon.

ㅡ Não, não. Você ouviu errado. Eu disse BaekHyun.

ㅡ Fala mais alto, você é surdo?

ㅡ O quê?

ㅡ Ai... aqui ficou muito barulhento, vamos conversar lá fora?

Eu realmente não sei quando esse "lá fora" se transformou em "apartamento do tal BaekHyun"

Nós dois estávamos sentados em seu sofá, nos encarando em silêncio.

Eu não sabia se era efeito do álcool, mas estava doida 'pra comer um bacon.

ㅡ Ei. ㅡ Comecei ㅡ Você tem namorada?

ㅡ Não. A menina que eu estava ficando casou do nada com um gordo rico por aí.

ㅡ Um gordo rico, é?

ㅡ Deve ser muito o rico pra ela ter me trocado por ele. ㅡ fez uma pose engraçada. ㅡ Agora se é gordo mesmo nem sei.

ㅡ Ei...

Minha fala foi interrompida assim que senti os macios lábios de BaekHyun sobre os meus.

ㅡ Você é uma tagarela muito bonita, sabia?

O beijo seguinte foi mais quente, com direito a línguas se entrelaçando enquanto mãos bobas moviam-se. Meu corpo foi forçado a ficar deitado debaixo de BaekHyun e eu já sentia minhas pernas ficarem bambas.

ㅡ Eu vou rasgar você, garota.

Nada mais me importava no momento. Já não pensava em minha irmã ou em como ela e seu marido devem estar aproveitando o início da lua de mel no avião (eu não duvido nadinha).

Naquele momento eu só queria ser rasgada pelo Bacon.

Continue Reading

You'll Also Like

123K 7.5K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
823K 24.7K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
2K 231 29
Tendo terminado seus exames NOM, Harry e Helena só precisam passar por mais dois anos suportando Dumbledore e suas ideias estúpidas. O velho ainda es...