As Alianças Reais | 2

By heksiewela

55.1K 5.8K 1.6K

(em processo de revisão) "Além do sangue azul, você precisa ser abençoado com os desacertes da vida Real que... More

Epígrafe
Conhecendo os Personagens
Capítulo 1: Notícias, más notícias!
Capítulo 2: O carcere da Cullen destemida
Capítulo 3: Uma lição, sangue acima do ódio! (bônus)
Capítulo 4: A volta da cativa
Aviso
Capítulo 5: Um Noivado em meio ao caos (bônus)
Capítulo 6: Despertando o perigo e ganhando a coroa (bônus)
Capítulo 7: Quem desdenha quer provar!
Capítulo 8: Revelações batem à porta da Elite.
Capítulo 9: Quebra de Sigilo.
Capítulo 10: Como flagelar seu próprio Coração (bônus)
Capítulo 11: Round Dois (bônus)
Capítulo 12: Que dia é hoje? Dia de quebrar mais regras! (bônus)
Capítulo 13: Unindo Sentimentos e Forças.
Capítulo 14: Despedidas...
Capítulo 15: A perseguição da mente (bônus)
Capítulo 16: Um rapaz inconsequente (bônus)
Capítulo 17: Como transformar festa em Guerra
Capítulo 18: Caos em Nortawind (bônus)
Capítulo 19: A Rainha de Nortawind. (bônus)
Capítulo extra: Lua de Mel
Capítulo extra: Eu Sou Lucas Geller
Capítulo 20: Um Flagra descabido (bônus)
Capítulo 21: Cedendo ao Perigo
Capítulo 22: Luta Interior (bônus)
Capítulo 23: Quando as sombras dominam (bônus)
Capítulo 24: Recolhendo os cacos
Capítulo 25: A volta do Reinhart
Capítulo 26: O casamento dos Generais (bônus)
Capítulo 27: Reatando sentimentos e colecionando consequências (bônus)
Capítulo 29: Reconciliações (bônus)
Capítulo 30: O herdeiro Geller (bônus)
Capítulo 31: O Festival do Vento
Capítulo 32: Enfim sua, enfim meu (bônus)
Capítulo 33: Renovando Votos (bônus)
Epílogo: Um matrimônio Iluminado
Nota da autora/Agradecimentos

Capítulo 28: Evento badalado (bônus)

1.2K 139 77
By heksiewela


Amália.

Já fazem duas semanas que descobri estar grávida, e meu tio ouvera escolhido Arthuro para ir numa chamada de emergência no centro de segurança de Lestland e não pude falar com ele a sós desde que descobrira minha gravidez. Talvez isto não seja tão ruim, o tamanho de minha vergonha para com ele é imensa.

Eu tinha um caso a mais de um ano com Domenico, ele me ensinou a sair da linha, fiz coisas que uma jovem moça pertencente a realeza nunca sonharia em fazer, desci tão baixo, mas ele me fazia sentir especial, me mostrou lados meus que eu nunca nem havia conhecido, ele me ensinou a viver descontroladamente. Me afastei de minhas amigas, me afastei de minha amizade com meus irmãos, meus pais que já não tinham mais responsabilidade com o reino viviam viajando as quatro partes de nossa terra a fora, então eu agia como se apenas meu ele existisse.

Uma vez Domenico me empurrou da cama quando me recusei a dormir com ele, e se eu fosse contar bem todas as vezes em que dormiamos juntos eu me entregava para ele, e quando acordava ele não estava mais lá, para mim isso era normal, eu agia ao menos como se fosse. Outro dia ele me deixou sozinha num evento que fomos escondidos e me largou lá sozinha quando percebeu que eu estava na minha semana de regras e disse que não iria me suportar com minhas exaltações. Na semana seguinte eu me preparei toda e organizei uma viagem a Wind Center onde ele estava de serviço com a desculpa que veria meu irmão e faria umas compras, então marcamos de sair e ele foi me buscar no hotel que fiquei, mas me obrigou a por um vestido mais curto, com certeza para que pudesse passar suas mãos em mim como sempre fazia em lugares públicos me deixando sem jeito quando me reconheciam como princesa, então dessa vez me recusei a por algo que o deixasse por as mãos entre minhas pernas e ele me empurrou contra parede me xingou e saiu do quarto exaltado.
Lembro que nesse dia eu sai e comprei metade do Centro, voltei irritada e joguei-me na cama e fiquei encarando o teto até Arthuro bater a porta dizendo que em poucas horas teriamos que voltar a Nortawind para uma reunião de última hora. O fiz entrar, meu guarda pessoal sempre mostrava uma queda por mim mas eu nunca havia se quer pensado em trair Domenico, por mais que Arthuro fosse lindo, atraente e tão cavalheiro para comigo. Minha vingança ou não tão vingança assim, foi me entregar a Arthuro naquele dia e não ter me arrependido nem um pouco quando me senti amada em poucas horas em seus braços, ele me fez sentir mulher e não apenas um objeto pessoal, o vi naquele dia com muito mais encato. Mas após tudo o que aconteceu e a prisão de Domenico, Arthuro me amparou e não pediu nada de mim em troca, dormimos juntos apenas uma vez e a chance dessa criança ser dele é quase nula.

Choro amargurada por pensar que após aquela droga toda com Dom eu finalmente poderia até pensar em ter algo sério com Arthuro lá na frente, mas agora ele nem ninguém irá querer uma princesa violada e grávida.

Corianne dormiu comigo boa parte dessas noites, quando ela dormia com Mav era para acalmar-lhe os nervos pois eu quase que mato meus pais e meus irmãos do coração. Quando minha cunhada não dorme aqui as noites acabam me assustando.

Erica veio me ver essa manhã contando a experiência dela com a gravidez e tudo que eu iria sofrer no início, e eu me senti agradecida pela sua preocupação e ajuda. Estou decadente, minha bela aparência já não estava tão bela assim desde quando ganhei aqueles ematomas, e agora perdi totalmente meu porte esbelto por estar enfurnada no quarto o dia todo com medo do mundo.

Hoje eu seria obrigada a descer, é aniversário de Liam e iremos para Oestfire para sua festa. Liam e Eri haviam partido a poucas e horas e o restante de nós que ficamos iriamos depois.
Pedi ajuda de Emm e Ally para me organizar e fomos todas para a entrada do palácio onde Niall e Cori estavam sentados à um degrau baixo fazendo uma coreografia sincronizada com as mãos como duas crianças no jardim de infância. Sorri com a cena, eu tenho as melhores pessoas comigo.

Todos entraram em seus carros e quando estava prestes a entrar em um deles Célia me aponta outro carro logo atrás e Cori me assente que eu vá. Fui até o carro me sentindo excluida mas meu sorriso se alargou ao encarar Arthuro no banco de trás.

- Mas o que...

- Surpresa apenas entre. - ele disse me cortando e eu assenti apenas entrando no veículo o deixando nos levar para Oestfire? Ou qualquer outro lugar que fosse.

Chegamos a um belo parque de flores em Oestfire, Art prometeu que iríamos nos divertir um pouco antes de irmos a festa de Liam. Sentamos no gramado em meio a muitas papolas e sorri com o seu sorriso em quanto me contava como sua mãe adora este lugar.

Me fiz distrair com cada palavra de Art já que o que eu mais temia era falar de minha realidade, mas não demorou muito para ele parar de falar e encarar minha expressão. Sua mão foi de encontro a minha que estava apoiada no gramado. Então ele trouxe meu rosto até seu olhos e sorriu, com aquele belo sorriso. Art encarou o céu ainda com sua mão sobre a minha e me convidou a fazer o mesmo. Busquei entre as nunves o que tanto ele encarava até ele começar a falar ainda com seus olhos bem ligados ao lindo céu azul, então o ouvi encarando uma nuvem em formato de estrela, mas não podia ser uma estrela. Ainda não era noite.

- Sabe Amália, entrei para a guarda oficial há três anos... - ele iniciou - comecei nas torres como guarda vigia, era solitário passar o dia todo lá em cima principalmente quando não era dia de ter parceiro. Fui remanejado para dentro do palácio e me senti o máximo por alcançar esse feito, recebi ordens de ser guarda pessoal dos príncipes de Nortawind, claro, seus irmãos Niall e Maven, eu tinha um turno para cada um, e um dia eles viajaram logo no natal para realizarem protocolos e eu tive que contar a minha mãe que não passaria o natal com ela... - ele fez uma pausa e remexeu um pouco sob a grama - o rei em pessoa havia me mandado ficar de olho neles, dissera que seus filhos juntos armavam poucas e boas e eu tentava entender como eu da mesma idade que Niall e mais novo que Maven poderia ser tão bom ao ponto de cuidar deles, no dia de natal acompanhei seus irmãos pelos corredores do tablado e encontramos Domenico, ele era chefe dos criados e estava abusando de sua autoridade com um adolescente que tremia as pernas recebendo esporros e alguns tapas - meus olhos encheram de lágrimas ao ouvir isso - achei aquilo um absurdo! E seu irmão mais ainda. Maven me pediu para organizar o extravio de Domenico para Nortawind para ensina-lo bons modos em nossa casa, naquele dia soube que seu irmão seria um Rei magnífico. - sorri fraco ao ouvir isso - por isso não os segui até o teatro de Oestfire, por isso não tive tempo de segui-los e fazer a guarda deles mesmo que eles não quisessem, eu estava cuidando de Domenico. Seus irmãos sofreram aquele atentado e cheguei com o motorista em meio aos tiros para socorre-los e seu pai me deu uma grande bronca naquele dia mas Niall me defendeu assim como Maven também - foi a vez dele de sorrir fraco - prossegui como guarda deles por bons meses até Maven se tornar rei e transferir minha guarda para você, ele queria te manter segura. Eu no início não queria ser seu guarda pois já admirava a sua beleza de longe e eu nunca fui bom com esconder coisas como sentimentos - senti uma eletricidade emanar de meu corpo ao ouvi-lo dizer isso - te namorei em segredo nos pensamentos por muito tempo garota, mesmo quando saquei seu caso com Domenico, eu só tentava entender como alguém como você poderia ser para alguém como ele. No dia em que dormimos juntos me senti um tolo adolescente de novo, você me conquistou com seu jeito, e você me amarrou naquele dia, eu sabia que estava sendo usado mas não me importei pois eu queria você. Quando você e a rainha Corianne adentraram as portas, que eu te vi correr desprotegida até meus braços meu mundo ruiu sabe, eu só queria matar Domenico por ter encostado as mãos em você. E quando nos aproximamos mais depois da prisão dele eu pensei em falar com seu irmão e pedir pra te namorar devidamente - apertei a mão dele com força quando ele disse isso - Maven aprovou. - espera o que?

- Você chegou a pedir a ele?

Art assentiu.

- Mas no mesmo dia eu corri desesperado até ele horas depois pra contar que sua mãe os aguardava em seu quarto, eu achava que você tivesse passado mal, eu estava um pouco desesperado, até ouvir os cochichos sobre você estar grávida e Niall me confirmou depois, e Maven completou que eu podia ou não ser o pai e perguntou se eu ainda queria ou não algo com você e que entenderia se após os exames eu decidisse não ter relacionamento algum mais com você. Me afastaram e me mandaram a Lestland em quanto te convenciam a fazer os exames, mas escrevi uma carta a rainha Corianne e ela foi muito bondosa em me trazer de volta e me ouvir, foi assim que consegui te trazer para essa fugida aqui - ele riu um pouco bobo - eu amo você Amália, seja quem for o pai dessa criança, eu amo você a muito tempo e eu não deixaria você sofrer sozinha, eu entendo que você possa não sentir o mesmo por mim tão intensamente como sinto, mas eu quero cuidar de vocês... - meus olhos marejaram e eu já não encarava mais o céu assim que seu olhos encontraram os meus - eu tenho uma proposta.

Maven.

Em meio a festa de Liam eu estranhava a demora de Arthuro para trazer minha irmã de volta, Corianne disse que eu estava sendo muito super protetor e que Amália precisava disso após as semanas depressivas que teve, mas meu nervosismo não ajudava, Amália está grávida, minha irmã de dezoito anos está grávida, preciso cuidar dela o dobro.

Tentava me concentrar no marido de minha cunhada que estava fazendo mais uma primavera mas todos já estavam empolgados eu não precisava estar também.

Encarei as longas portas brancas vitorianas se abrindo e Arthuro e Amália entrando abraçados sorrindo. Corianne deve ter razão os dois ao menos se acertaram, mas não acho bom que após os resultados de dna derem positivo para Domenico ele querer deixa-la e eu ter de ver minha irmã caçula sofrendo novamente.

Os dois caminharam até a longa mesa de vidro no centro do salão onde todos nós da realeza estávamos. E Amália chamou a atenção de todos buscando coragem para falar alguma coisa.

- Maven e Niall, por favor não surtem... - ela começou já me fazendo levantar esperando mais uma bomba.

Eu não aguento mais essa realeza.

- Mas que droga você fez agora Mali? - gritou Niall levando um tapa de Corianne ao seu lado o fazendo sibilar um "ai Cori"

Arthuro se desvencilhou de minha irmã e veio a passos longos até mim um pouco amedrontado.

- Vossa majestade! - disse fazendo uma reverência e todos ao redor encaravam a cena.

- Guarda Arthuro - respondi com a voz firme.

- Eu devo lhe informar senhor, que casei a poucos minutos com a sua irmã.

Alguém derrubou uma taça, creio ter sido minha mãe tendo um ataque.

- Você o quê?  - gritou Niall.

Fiz um sinal para Niall se acalmar e me voltei para o rapaz a minha frente.

- Você casou com a minha irmã? - perguntei querendo ter certeza do que ouvi.

- Sim senhor. - respondeu firme.

- Você sabe que ela está grávida e o filho pode ser de outro não é rapaz? - perguntou meu pai boquiaberto.

- Sim senhor.

Mas ele só sabe falar isso?

Encarei Amália que também deu passos a frente se juntando a Arthuro.

- Sei que precisava de sua permissão e sei que você já havia dado ela a Arthuro, ele me pediu em casamento mas eu não queria cerimônia, nos casamos na basílica de Oestfire, eu espero que você não queira nos matar...

- Espera... - comecei a cortando - você quer assumir a criança independente do resultado dos exames?

Encarei os olhos de Arthuro a minha frente.

- Na verdade senhor, não queria saber o resultado, essa criança será minha independente do resultado. - disse convicto.

Todos esperavam meu desfecho, então fiz o que era mais justo. Ofereci minha mão ao guarda e ele a aceitou apertando.

- Bem vindo a família Arthuro. - falei por fim em quanto Amália suspirava aliviada.

- Ótimo Amália casou antes de mim, isso sim é o fim. - disse Niall.

- Pensei que você não queria casar! - disse Emm.

- Emmica ainda esta solteira - disse Ally.

- Cale a boca! - respondeu Emm.

- Amália querida tenho uma suíte incrível pra sua lua de mel aqui.  - disse Erica.

A olhei incrédulo.

- O quê? - disse rindo afrontosa - como acha que ela conseguiu essa barriga? Jogando baralho?

Revirei os olhos em quanto algumas pessoas sorriam.

- Gente vamos voltar ao clima de festa tudo bem? - disse minha mulher.

E assim todos se distrairam e eu respirei fundo.

Ainda não foi dessa vez que essa coroa me matou.  Já pode vir a próxima batalha travada que já estou expert.

Continue Reading

You'll Also Like

147K 4.8K 16
Ninguém disse que o amor seria fácil. Com certeza não para a Julie e Pedro. Com um relacionamento marcado por desentendimentos e desencontros, o casa...
227K 2.3K 2
No instante em que o CEO bilionário Henry Collins colocou os olhos na filha do seu novo sócio, dezesseis anos mais nova do que ele, logo soube que a...
477K 24.9K 99
"Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa Que te faz esquecer todas as outras".
194K 7.3K 48
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...