Ilha Fênix - Camren

By thamzCS

49.1K 3.9K 713

Na teoria a Ilha Fênix é um campo de treinamento para adolescentes problemáticos. Porém os segredos da Ilha e... More

O Julgamento
Ilha Fênix
Era isso que você queria ?/ Cabine do suor pt²
Temos 4 horas
O Início
Q&A
Casa principal
Está libre
O Duelo
Mi amor
Desculpa e Aviso
A merda com isso
Eu vou matar você!
Despertando no inferno
Camila Cabello
O Stark é um herói!
Amor ou Ódio?
Ora ora ora
Livres para partir
Agradecimentos
The True Self

Cabine do Suor

3.2K 303 24
By thamzCS

POV Camila

Abri os olhos e gemi de dor, tinha algo meio pesado em cima da minha barriga, levantei o olhar e vi a Jauregui ressonando... Eu admiraria sua beleza se eu estivesse conseguindo respirar:

- Jauregui...- a cutuquei, e ela nem se mecheu, revirei os olhos e tentei novamente

- Lauren... JAUREGUI CARAMBA! - Gritei e recebi uma cotovelada no rosto, ótima maneira de acordar parabéns Camila.

- Isso é por ter me acordado gritando comigo.

- Ninguém manda você estar deitada em cima da minha barriga, não sei nem como não morri antes.

- Dramática. - sussurrou e revirou os olhos- Me acorde assim de novo e você morre.

- Segunda ameaça em menos de 48 horas eu acho, devo ficar com medo?

- Deveria, posso te matar tão rápido quanto você respira.

- Então por que não me mata agora hum? - colei nossos corpos.

- É uma ótima pergunta Cabello.- disse me intercalando o olhar entre meus olhos e minha boca.

- Eu sei que sim. - encarei seus lábios- Posso lhe beijar?

- Com o tempo que você demorou para fazer essa pergunta, nos poderiamos já estar fazendo isso.

Juntei nossos lábios, Deus que boca, nossas línguas se entrelaçaram e esse é apartir de agora o melhor beijo que eu já tive meu Deus, puxei seu corpo para mim, e ela sentou em meu colo, okay, eu realmente vou perder a sanidade - pensei quando ela deu uma rebolada involuntária- minha felicidade acabou quando ela desfez o contato de nossas bocas com um selinho, devido a falta de ar, Senhor para que ar ? A gente bem que não podia respirar.

- Não se ache por isso Cabello, eu ainda vou lhe matar- disse.

- E você me mataria como? Só aceito se for me matando de tanto foder.

- Você é ridícula Cabello.

- E foi isso que chamou sua atenção. Então... Bom dia

- Isso se for de dia neh

- Quanto tempo estamos aqui ?

- Estou com cara de Calendário?

- Não, está mais pra moça do clima do jornal.- Fiz uma piada sobre seu "poder".

- Senhor daime de paciência  tudo o que o senhor me deu de beleza.

- Okay, okay. Que tal começarmos de novo ?

- Tenho escolha ?

- Não. Como você está ?

- Estou como você vê

- De fato. Por que está aqui realmente ?

- " Para revelar os segredos de minha prisão, eu poderia contar uma história cuja menor palavra rasgaria tua alma, congelaria teu sangue jovem, faria teus dois olhos, como estrelas, saltarem de suas orbitas, teus cachos penteados e compostos se desmanchariam e cada fio de cabelo se eriçaria como as cerdas do porco- espinho irascível. Mas está eterna descrição não serve para ouvidos de carne e osso." Conhece Shakespeare?

- Não.

- Segunda Guerra Mundial?- assenti- Os presidentes? Dwigth D Eisenhower uma vez disse : " O fardo de um soldado não pesa tanto quanto as correntes de um prisioneiro."

- Que bom pra ele. - Respondi sentindo me estúpida.

- Talvez esteja mais familiarizada com a sabedoria de outro presidente e militar, John F. Kennedy : " A  conformidade é o carcereiro da liberdade e o inimigo do crescimento."

Esbofetei um inseto.

- Vamos direto ao assunto que tal ? Porque você está neste lugar ?

- Já respondi essa pergunta no questionamento, Cabello.

- Certo. Como adquiriu seu poder ? Que raça você é?

- Apenas me de um motivo para eu responder suas perguntas, e eu lhe digo Cabello.

- Você vai responder porque é afim de mim e não resiste a Ômega aqui. - Lauren gargalhou baixo, ao ouvir o som um sorriso de lado involuntário saiu de meus lábios.

- Eu sou uma híbrida, Cabello. Faço parte dos 10 únicos híbridos que existem no mundo inteiro e também sou a única entre 10 mil candidatos que sobreviveram a tentativa científica de fazer híbridos, mas claro deu tudo errado. Eu me lembro do dia em que eu fui para aquele lugar. Eu tinha acabado de completar 14 anos, Clara e Mike eram cientistas, eles me disseram que havia uma surpresa, a melhor de todas, e que eu seria MELHOR Ômega que o mundo já viu , eu estava tão animada, afinal era meu aniversário de 14 anos e eu havia acabado de descobrir que era Ômega, já que nenhum pênis nasceu em mim, enfim, eles me venderam e me colocaram no carro, eu estava sorrindo e ansiosa quando o carro parou eu saí de dentro do mesmo e vi o Laboratório de Miami, Deus era meu sonho conhecer aquele lugar, meu sorriso se alargou naquele momento, os abracei e disse que os amava mais que tudo, que eles eram os melhores pais do mundo e que aquele era o melhor presente de todos, mas o sonho se tornou pesadelo, senti uma leve ardência no braço e apaguei. Eles me usaram como rato de laboratório Camila, durante um anos completo, meus pais, meus heróis, que sempre juraram que estariam sempre comigo e só queriam meu bem, me usaram, para uma experiência que poderia ter me matado, e fizeram isso depois de me ouvirem declarar meu amor por eles. - O ar começou a pesar, falar sobre isso a deixava mal e eu não queria isso.

- Lauren, não precisa continuar.

- Depois de 1 ano eu acordei. - Me ignorou.- Assim que abri os olhos os vi me encarando, eu não estava entendendo nada, por que eles pareciam mais velhos ? Por que minha garganta estava queimando em um nível insuportável? E por que eu ainda estava no laboratório ? Os perguntei isso, eles tentaram desviar o assunto falando que eu havia ganhado dois irmaos, até tinha funcionado, mas eu me perguntei o por que de não ter acompanhado o nascimento deles então  eu os pressionei, eu me sentia forte, mas incompleta, até que eles me falaram... Eu surtei, eu não sabia o que estava acontecendo, mas minha dor estava sendo insuportável, assim como minha sede, então eu matei todos os 9.999 ratos de laboratório que tinham lá e todos que tentavam me segurar foram mortos. Mike e Clara conseguiram fugir com os loucos que os ajudaram a me "criar". Eu saí de lá atordoada, e tentei matar Zayn Malik, meu melhor amigo, ele me ajudou, me treinou e nós descobrimos tudo de todos que participaram da experiência e principalmente o que eu me tornei. Os e"médicos  que não morreram, em 1 ano eu consegui matar todos, demorei tanto por que tinha medo de surtar novamente.

- E o que se tornou ?

- A experiência de me tornar híbrida funcionou, mas teve um efeito colateral, eu adquiri um "poder". Eu consigo controlar o sangue que corre nas veias de todos, também posso aquecer e esfriar o sangue, de acordo com a temperatura do corpo.

- Tem como congelar um coração ?

- Aham.

- Mas tem como descongelar depois ?

- Só se conseguissem aquecer o corpo com luz naturak em 1 hora o que é completamente impossível.

- Por que apenas 1 hora?

- A hora varia de acordo com o tempo que eu passei desacordada.

- Então se voce tivesse passado 2 anos demoraria duas horas... - murmurei

-Sim.

- No frio você consegue superaquecer o sangue ?

- Sim, apesar do clima nossos corpos estão sempre quentes, mas eu amo matar as pessoas congeladas é maravilhoso.

- Qual foi a morte que te trouxe até aqui ?

- As últimaa foram a morte de Clara, Mike,Chris e de Bernard Templeton.- eu conheço esse nome de algum lugar...- com a ajuda de Zayn, planejei a morte de todos inclusive de Mike e Clara, eu pretendia fazê-los se matar, na hora de capturar Mike, foi muito fácil, ele havia se separado de Clara e estava bêbado em um bar qualquer, o capturei e o levei ao meu banquer que continha o sangue de todos de participaram da experiência e de seus familiares e amigos.

- O que os familiares e amigos tem haver ?

- Nada, mas eu as matava primeiro antes de matar o alvo, só pra eles sentirem a dor que era e o que eles tinham criado, as crianças eram as únicas que eu não matava nem permitia verem a morte.

- Okay, e na vez de Clara ?

- Na vez de Clara também não havia erro, era o que eu pensava pelo menos. Ela já havia arranjado outra pessoa para por no lugar de Mike -riu com escárnio me encarando- Quando eu cheguei lá, vi a cena mais podre que eu já poderia ter visto em toda minha vida, o Bernard Templeton- Droga, esse é o sobrenome de Brad-esta abusando de minha irmãzinha, ela chorava alto, mas apenas para piorar a situação, Clara estava recebendo um oral, do cara que estava estuprando sua filha, na frente dela, e ela gemia como a verdadeira Vadia que é, digo isso por que ela morreu sendo uma vadia, o que fará dela uma vadia eternamente. Eu perdi meu controle, quando ouvi Taylor chorar mais alto e ele bater em seu rostinho... Um ano é sua idade, com um aninho ela foi violentada. Com 1 ano ela teve essa experiência assustadora e horrorosa, com apenas um ano ela ficou órfã de mãe e perdeu seu irmãozinho. Eu com 17 anos, matei mais de 10 mil pessoas, matei minha mãe e meu irmãozinho, por um descontrole, Chris não merecia o destino que teve, e eu não consegui salva-lo, até hoje me culpo e não me lembro direito do que aconteceu naquela noite, só lembro de muito sangue, e do fogo tomando conta da casa, do chorinho de Taylor que cessou ao meus braços, e das queimaduras que eu tive ao tentar salvar Chris. Ele esta morto por minha culpa, depois de sair da casa sem Chris e pegar Taylor que estava em uma moitinha que tinha por ali, vi Zayn, entreguei minha irmã para ele, eu iria fugir, me esconder, mas ele me disse que o melhor era me entregar, ele me prometeu que cuidaria de Taylor, e que nunca esconderia a verdade dela, e bem aqui estou eu. Presa e Chris morto por minha culpa, e eu nunca, nunca irei me perdoar por isso.

Quando ela terminou a frase eu a abracei, ela chorou, e isso me doeu o peito, Droga Camila por que sempre tão curiosa, aproveitei que ela já estava em meu colo e a arrumei feito um bebê em meu colo.

- Xi... Eu estou aqui Laur, eu estou aqui... Você não está sozinha...

- Eu nunca mais senti nada.

Enxuguei suas lágrimas a encarei e selei nossos lábios em um selinho, puramente de afeto apenas, sem segundas intenções, não era o certo de se fazer no momento, mas eu senti que devia. Seus lábios eram tão bons. Depois de um tempo ela me encarou e eu percebi, a Jauregui já havia voltado.

- Se aproveitando de meu momento de dor, não é Cabello?- disse beijando meu pescoço, eu sei que ela estava fazendo isso pra tirar toda a tensão emocional, mas estava deixando tudo com uma tensão sexual.

-Bom Jauregui, pelo que vejo é a senhorita que está em meu colo, beijando meu pescoço ...

- Então quer que eu pare e me levante, hm ?

- Não disse isso mas é o melhor a se fazer agora, não sei se conseguirei me controlar.

- Quem disse que eu quero que se controle Cabello ? - chupou meu ponto de pulso

-Jauregui eu adoraria estar lhe fodendo neste exato momento, mas a comida chegou, e quando eu digo isso, não é o que trás e sim quem trás. - Pisquei para ela, tirei ela do meu colo no momento em que abriram a porta da cabine... Vamos comer.

Continue Reading

You'll Also Like

253K 23.8K 45
Duas famílias, nas quais ambas pretendem fazerem um acordo, em que envolvem duas meninas, uma se chama Lauren e a outra se chama Camila. Ambas as gar...
93.4K 9.1K 32
Após a luta da Comandante Lexa contra Roan, príncipe de Azgeda, Clarke Griffin encontra uma bebe abandonada e decide levá-la para Polis. Clarke e Lex...
1.2M 77.4K 60
"Ela me odeia e eu não faço a mínima idéia de qual seja o motivo" - Lauren Jauregui Um contrato, duas pessoas, um clipe e uma só polêmica : Camren i...
1.2M 62.5K 51
Camila Cabello é uma garota de 19 anos que faz faculdade de música, e tem um grande sonho de se tornar uma estrela do rock. Em um dia, ela decidiu se...