a barraca do beijo parte 2

By NickMirella

124K 1.3K 149

Continuação do livro pela minha visão. Será que eles irão conseguir manter esse relacionamento a distância. S... More

depois
regras
Havard
A Festa
A Irmandade
Depois da Festa
Tempo
A SURPRESA
O JOGO
Domingo
Los Angeles
Recesso
A CASA DA PRAIA
A VOLTA
A FARSA
A carta
A CARTA PARTE II
FINALMENTE
FÉRIAS
Harvard
CAMPUS
ACEITAÇÃO
SOCIAL
A ARMADILHA
A VERDADE
A FESTA
PROVAS
OS JOGOS
AÇÃO DE GRACAS
A VIAGEM
RECORDAÇÕES
FIM DE FÉRIAS
CIÚMES
ANIVERSÁRIO
AMOR E AMIZADE
VÉSPERAS DO CASAMENTO
NOSSOS PAÍS
A MENTIRA
LOS ANGELES
LOS ANGELES II
MUDANÇAS
JUNTOS
CASAMENTO
EPÍLOGO

A FORMATURA

2K 24 3
By NickMirella

Pv Elle!

Acordei cedo, coloquei o celular para despertar, pois tenho de voltar para minha casa, e me preparar para a formatura. Olho ao meu lado e de repente o Noah me aperta junto de si e beija meu rosto.

- Bom dia, pequena

- Bom dia, meu gigante.

Vou para a casa, assim mesmo só vou pentear os cabelos e lá eu tomo banho, pois temos de estar no estadio as 09:00 horas senão não terei tempo para me arrumar.

- Amor eu já vou indo, tenho de me arrumar para sair linda na foto com você.

- Você já e linda, assim mesmo descabelada.

- Mas quero ficar mais linda, ainda

- Então vai, te encontro lá fora, para irmos juntos.

- Nossos pais vão direto para o estadio ou eles vão passar aqui?

- Não eles vão direto. Vou esperar você, o Lee e a Ray para irmos juntos.

- Ok, então quando estiver pronta te aviso. 

Cheguei na casa, entrei no meu quarto a Ray estava acordada se preparando para a formatura, então fui direto para o chuveiro tomar um banho e fazer minha higiene pessoal. Perguntei a Ray qual vestido ela preferia, e coloquei os dois na cama.

- Ray o vermelho ou o preto?

- Elle, o vermelho e lindo, mas prefiro o preto. O vermelho e para você usar no baile.

Então vesti o preto. A Ray  ajudou na maquiagem e eu deixei os cabelos soltos e estavam bem lisos, liguei para o Noah e pedi para ele descer pois já estávamos prontas. O Lee também já estava chegando.

Sai para encontrar o Noah e o Lee com a Ray. Assim que eu o vi me joguei nos braços dele. Ele me levantou no alto e disse-me:

 Você está linda!

- Você também está lindo, meu deus grego.

A Ray e o Lee, também estavam se elogiando. 

Seguimos para o estadio, ainda tinhamos de pegar a beca, o nosso capelo, todos nós receberiamos dois cordões ou seja dois tassel pois nos formamos com dois cursos diferentes.Ainda teriamos o discurso de uma pessoa famosa formada em Harvard. E todos nós estavamos excitados imagine a alegria de estarmos nos formando, saímos como garotos e voltamos adultos prontos a iniciar uma nova carreira Há coisas na vida que não se repetem. São sempre como se fora a primeira vez. Gostaria de dizer a vocês nessa hora de despedida da universidade algumas coisas que talvez possam ajudá-los a viver uma vida boa, uma vida ética, uma vida feliz. Creio no bem, mesmo quando não posso vê-lo. Mesmo quando não consigo entender exatamente porque as coisas acontecem.

Nosso discurso será com o presidente do Facebook Mark Zuckerberg, ele foi aluno da universidade, estamos todos sentados em nossas cadeiras aguardando para sermos chamados, eu tentava encontrar meu pai na multidão, mas era impossível. Então foram chamando o Lee, o Noah a Rachel e por fim Eu.  A emoção e a expectativa de receber o diploma não tem como explicar, e um sensação de dever cumprido, e ao mesmo tempo um vazio de o que vou fazer agora? Agora é o momento do discurso:

Sou um orador inusitado. Não só porque deixei a universidade, mas porque pertencemos à mesma geração.

Andamos por esse campus com menos de uma década de diferença, estudamos as mesmas ideias e dormimos durante as mesmas aulas.

Tomamos caminhos diferentes para chegar até aqui, mas hoje quero compartilhar com vocês o que aprendi sobre nossa geração e sobre o mundo que estamos construindo juntos.

Mas antes disso, algumas boas memórias vieram à tona nesses últimos dias.E hoje quero falar sobre propósito.

Mas não estou aqui para dar aquele discurso padrão sobre encontrar seu propósito. Somos millennials! Fazemos isso instintivamente. Eu me lembro da noite que lancei o Facebook, em meu pequeno dormitório. Lembro de dizer ao meu KX que estava animado em conectar a comunidade de Harvard, mas que um dia alguém conectaria o mundo inteiro.

Nunca me ocorreu que esse alguém poderia ser nós mesmos. Éramos apenas uns universitários. Não sabíamos nada sobre isso. Havia todas as outras grandes empresas de tecnologia cheias de recursos. Eu simplesmente assumi que uma delas o faria.

Mas a ideia estava tão clara para nós: as pessoas queriam se conectar. Então continuamos avançando todos os dias.

Estou aqui para dizer que só encontrar seu propósito não basta.

O desafio da nossa geração é criar um mundo em que todos tenham um senso de propósito.

Sei que muitos de vocês têm histórias assim. Uma mudança global que parece tão clara que você tem certeza que outra pessoa a fará. Mas não é outra pessoa. É você.

Só que não basta só você ter esse propósito. Você precisa criar um senso de propósito para outros.

Descobri isso do jeito difícil.

 Bem não vou colocar todo o discurso aqui mas esse é apenas uma parte dele, os discursos são inspiração para nós que estamos iniciando uma nova carreira. Depois do discurso temos, as homenagens de alunos que se destacaram na universidade,  e o último momento que é nosso a chuva de capelos, onde todos jogam seus capelos para o alto, e termina a cerimonia de formatura, e assim foi a nossa formatura, depois fotos e mais fotos com nossos amigos, pessoas da fraternidade-irmandade, pessoas que marcaram nossas vidas de alguma forma. 

Pv Noah!

Agora, eu vou para o vestiário, pois tenho jogo comemorativo, vou apenas me despedir da minha garota, até que enfim acabou a universidade, consegui me formar com mérito, geralmente os jogadores não conseguem terminar a faculdade devido a rotina dos jogos, mas eu devia isso a mim, aos meus pais e a Elle, que perdia muitas vezes suas noites para estudar comigo. Ela foi a minha inspiração, meu incentivo para estar aqui e levar mais uma conquista comigo. É difícil fazer faculdade quando se esta sozinho, mas quando você tem amigos ao seu redor fica mais fácil continuar. E eu tinha o Lee, a Elle e a Ray, todos estiveram comigo nos momentos mais difíceis da vida. E estaremos juntos em nossa caminhada. Amanhã estaremos indo para Los Angeles, eu vou me apresentar ao novo time, tenho uma casa nova e minha futura esposa vai estar comigo. Nunca imaginei que pudesse ser tão feliz simplesmente por amar alguém. Você trouxe um ar novo para a minha vida, a tornou mais colorida, brilhante e cheia de esperança. Tudo parece tão mais bonito quando estou ao seu lado, tanto que quase não me lembro mais como era a vida antes de você.
Agora temos o jogo de encerramento é tradição geralmente fecharem as entrega dos diplomas com um jogo festivo com o time da universidade e mais tarde teríamos o prom night que será o baile de formatura. E depois amanhã teremos as festas de despedida das fraternidades. 

Pv Elle!

Eu, o Lee e a Ray, fomos para a arquibancada procurar nossos país para assistirmos o jogo de fechamento da formatura, encontramos nossos pais, depois da chuva de capelos que realmente é lindo ver todos aqueles chapéus no alto, é uma tradição entre todos os formandos jogarem os capelos para cima após a cerimonia. Assistimos ao jogo e depois nos iriamos jantar com nossos pais que iriam embora a noite, e depois deixa-los no aeroporto.

Fomos para casa após o jantar, eu iria ao baile com o vestido vermelho, só o Noah que ia se trocar e o Lee, Eu e a Ray só íamos retocar a maquiagem que já estava toda borrada, com tantos beijos que o Noah me deu! Ele estava tão grudado em mim que parece até que ia fugir em algum momento, não me deixava só nem por um segundo, apenas quando foi jogar que fiquei com o Lee e a Ray. 

Fomos para o baile, e hoje era dia de dançar, de bebermos, não exageradamente, mas extravasar um pouco todo o estresse que passamos nesses anos de estudos e dedicação, de se divertir com os amigos, afinal não sabíamos quando iriamos reencontra-los novamente. Pois cada um de nós tinha seu projeto de carreira em mente. Alguns voltariam para sua cidade natal, outros iriam para New York, e para outros países. Assim a vida ia seguindo seu curso.

Encontro a Katie, ela está muito bonita com a Anna, impressionante ela está sozinha. Ela sempre está acompanhada de alguém do campus, geralmente os mais bonitos. Ela me cumprimenta e segue seu caminho para dentro do baile. O Noah segura minha mão com força. Estamos entrando e a festa está bombando, muita gente, todos dançando e bebendo, quando entram algumas garotas apenas de combinação segurando uma vela na mão e sobem em direção ao palco, os garotos que estão na festa ficam extasiados com as garotas que são lindas. Olho para o Noah, mas ele não esta prestando muita atenção as garotas,  ele está olhando para mim. Mas também se temos olhos e para vermos e afinal ele pode até olhar mas está comigo. Não vou me importar com algumas garotas que estão se expondo na festa.

Então solto da mão do Noah e chamo a Ray para irmos ao toalette, ela me segue e no caminho encontro o Paul, ele me cumprimenta e fala comigo: - Elle espera!

- O que você quer Paul?

- Posso falar com você?

- Pode, pode falar aqui se quiser não tenho segredos com a Ray.

- Eu quero pedir desculpas por tudo que aconteceu. Você é uma pessoa maravilhosa e não quero perder sua amizade.

- Olha Paul, eu te perdoo por tudo que você fez, ao tentar me separar de meu noivo. A amizade continua, jamais vou deixar de falar com você quando nos encontrarmos em algum local, e quero que você seja feliz com a sua atual namorada a Katie, mas por favor não atrapalhe mais a minha vida, ou será que você imaginou por algum instante que eu iria deixar meu noivo para ficar com você? Nós temos uma história juntos e com você, nós não temos nada. Você é apenas um garoto bonito que passou pela minha vida, e que tentou me usar pois não tem auto-estima suficiente para conquistar uma pessoa. Eu não trocaria meu noivo para ficar com você de forma alguma. Desejo que vocês sejam felizes. E se me der licença meu noivo está me esperando e hoje é nosso dia, dia de nossa formatura.

Quando olhei para frente o Noah, estava nos olhando, com uma aparência séria, eu fui em sua direção e o abracei, ele me abraçou com força - O que ele queria com você?

- Pedir desculpas.

- Mas eu deixei as coisas claras entre nós, a Ray que estava ao lado  disse:

- Deixou mesmo.

- Bem vamos continuar a nos divertir tem o show das garotas que entraram elas vão dançar um hip-hop.

As garotas estavam no palco apenas de combinação e deram um show de dança, foi linda a apresentação delas, até porque chamou a atenção de todos os garotos da festa. E os que estavam sozinhos fooram recepciona-las na saída do palco. 

Foi um baile lindo, como todos os bailes de formatura, dançamos muito, o Noah me controlando não me deixando beber muito, pois ele sabia que eu tenho a fama de fazer coisas absurdas bêbada, ele tem um ótimo controle sobre a bebida e cuida muito bem de mim assim como o Lee, mas eu como sou um pouco maluca, melhor não da vexame na festa.

Fomos embora após a meia-noite, pois tínhamos a festa das fraternidades amanhã, seria uma única festa de todas as fraternidades juntas, não teríamos nenhuma rivalidade amanhã era uma despedida de todos nós que iríamos embora de Harvard.

A festa começou pela manhã, mas nós chegamos por volta de meio-dia, estava cheio, muitas pessoas bebendo, tinham algumas que já estavam sem condições de beber qualquer coisa. Algumas pessoas estavam vomitando, pois emendaram a festa da formatura com a festa da fraternidade.  São festas regadas a muita bebida, mas elas não acabam muito tarde por volta de 11:00hs da noite. O Noah, disse que não ficaríamos até tarde pois estavamos com nosso voo marcado para amanhã cedo e ele me disse que se eu não dormisse direito ia acordar de mal humor, e é verdade, e ele não quer viajar comigo de mal humor.

Ficamos a tarde toda, a Ray estava tomando conta do Lee, que estava totalmente bebado. Ele as vezes saia e dava voltas enormes pelo campus, a Ray estava cansada quando o Noah pegou o Lee o jogou nos ombros e o levou para o chuveiro. A Ray agradeceu e levou ele para a casa para ele dormir um pouco. Eu e o Noah ficamos a tarde toda namorando, se curtindo e a noite, fomos acordar o Lee para a integração de todos os formandos nós iriamos nos juntar todos para a despedida final.

Após todos nos formandos nos juntarmos em volta do campus, onde será feita a despedida de todos nós que estamos partindo de Harvard, entram os novos calouros que estão iniciando na faculdade. E assim nos despedimos de Harvard com muita saudade dessa época de universidade, de sermos jovens e agora ter de olhar para frente e ver que somos adultos e que nossos destinos nos é que determinamos,  a vida é uma constante aprendizagem e chegar ao sucesso significa que você conseguiu ser um bom aluno em todas as lições. 

Bem encerro aqui meu passeio por Harvard e pela universidade, agora volto para Los Angeles, para os meus país, para um nova família que estarei começando, para um novo capítulo da minha vida, o meu casamento, o meu sonho e o do Noah que irão se fundir em um só.....E assim, mais inspirada, sinto que quero dizer sobre ele o tempo todo. Mesmo quando não o faço por palavras, não deixo de anotar no coração dele, com as atitudes que espero de um amor, o quão importante ele é e ainda pode ser. Uso sempre um futuro porque amo absurdamente a ideia de que o amor cresça a cada vez que se soma a um instante, um reparar, um olhar ou uma certeza completamente especial. Gosto de pensar que ao mesmo tempo, o amor que é, cresce simplesmente por ser amor.

Continue Reading

You'll Also Like

480K 39.4K 121
Ayla Cazarez Mora uma adolescente que é mal vista pelas garotas da sua escola por achar os garotos da escola idiotas e babacas, por mais que sejam bo...
97K 5.5K 95
Amanda, com os seus inocentes dezassete anos, achava ter emoção suficiente na sua vida, até que o conheceu. A descoberta do primeiro amor, tornou-se...
16.3M 1.2M 97
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
14.6K 618 37
Izis que aos seus 3 anos perdeu sua mãe pra um acidente trágico de carro, teve que conviver com seu "pai" por 14 anos. Coringa que é o dono da boca d...