Santos estava furioso com o irmão ,Abraham não foi para o quarto e resolveu se sentar no sofá ,Santos chegou batendo a porta da sala querendo explicações...
-eu tô muito bravo com você!
Você nunca tinha falado assim comigo antes e acho que agora que é um momento difícil pra ambos nós dois deveríamos nos unir e não brigar ... oque era aquilo que aquele homem te entregou Abraham???
Disse Santos bem irritado com o irmão.
- primeiro , Para de fazer drama que você sabe que eu não fui grosso de propósito , você já chegou gritando comigo lá ; eu em . E outra , aquele homem não me deu nada de mais , agora se me der licença eu irei comer pois estou bêbado demais .
Disse Abraham enquanto virava as costas para seu irmão dando a ele um sorriso sarcástico. Santos odeiou aquilo.
- tá bom Abraham! Se você quer agir assim tudo bem . Eu não ligo mais .
É claro que Santos iria continuar se preocupando com o irmão sim , mas aquele foi um momento de raiva...
- vou tomar um banho que eu ganho muito mais . Meninas fiquem à vontade para fazerem um lanche com esse menino ai . Não durmam sem comer viu Anahi e Maitê .
Santos deu o recado para as meninas e subiu para cumprir oque tinha dito ...
Enquanto isso as meninas tiraram seus calçados e começaram a fazer seus lanches ao lado de Abraham ; o silêncio tomou conta da cozinha , só se ouvia o barulho do saco de pães e dos potes sendo abertos ,até que, Maitê resolveu falar ...
- olha eu sei que eu não tenho nada a ver com oque aconteceu mas eu preciso dizer ... Eu acho que você foi muito duro com seu irmão Abraham , poxa não viu que ele ficou chateado com isso ??
Disse Maitê com receio de levar um sermão .
- mai , o problema é que ele é muito sensível e fica triste por besteira , meu irmão e eu somos os nossos apoios. Mas tem vez que ele cuida de mim como se fosse o meu pai , e é sempre quando meu pai faz esse tipo de viagem. Não entendo porque ele faz isso .
- talvez seja amor incondicional né ...
Respondeu Maitê .
- oque era aquilo que o homem te deu ??
Disse Anahí meio reciosa de perguntar.
- era só um papel com o endereço dele , ele é tatuador e eu pedi o contato...
Mas é claro que Abraham estava mentindo pois não queria dizer as meninas que estava falando de drogas com um desconhecido e que até aceitou! De fato aquele homem deu sim um endereço para ele mas não tem nada a ver com tatuagens .
Enquanto eles ainda comiam Santos desce as escadas e se junta com o pessoal de Cabeça baixa e interessado somente em seu celular .
Ele fez um lanche e comeu junto com eles ...
- vocês comeram bem ? Já estão satisfeitas ??
Perguntou Santos para as meninas .
- sim ! Estamos bem e bem satisfeitas.
- tem certeza disso annie? Eu tenho um sorvete muito bom aqui em rsrsrs
Disse Abraham para as meninas com um olhar alegre e tentando descontrair aquele clima ...
- aaah eu quero sorvete sim rsrsrs ..
Conversa vai e vem até que já eram 06:00 da manhã , ainda bem que era uma manhã de domingo ... O pessoal foi dormir , cada um em seus quartos . Abraham foi o último a dormir pois ainda não tinha tomado banho, olhou no bolso de sua calça e viu o endereço daquele homem e também oque tinha ganhado como uma "amostra grátis" ...
Olhando aquilo Abraham ficou muito pensativo , e então decidiu experimentar aquilo ...
Quando ele estava perto de fazer uma tolice , como um raio a porta de seu quarto abre ,era Santos com uma cara de bravo...
- que merda você ia fazer ?
Disse Santos gritando
- tomar banho, ué
- para com esse sarcasmo, eu estou falando sério .
- e eu também estou caramba ,me deixa em paz .
- porquê tá com a mão fechada assim? Oque está escondendo?
- virou repórter ou a rota por um acaso? Vou tomar meu banho ok ? Feche a porta quando sair .
- depois que você apanhou daqueles meninos você ficou diferente . Perdeu a sua essência , está arrogante e parece que não se importa mais com ninguém... Eu não te recomeço mais .
Nesse momento Abraham segura no pescoço de Santos o pressionando contra a parede ;
Santos gela de medo do irmão .
- escuta aqui Santos! Eu não estou de jeito nenhum para um pouco de ser paranóico , está parecendo o nosso pai que isso em ... deixa eu te explicar oque houve já que quer tanto saber , eu estou me sentindo triste e não quero ficar assim de novo pois você sabe que a depressão não é fácil e foi uma luta muito grande que tive que enfrentar... aquele homem me deu cocaína , eu usei lá e quando você chegou ele me deu mais um pouco... Satisfeito em saber ??? Agora por favor sai do meu quarto e me deixa em paz.
Abraham expulsou o irmão do quarto e deu com a porta na cara dele ... Helena ouviu a discussão dos filhos e foi ver oque estava acontecendo. Ela não viu nada, só viu Santos entrando em seu quarto e chorando muito.
- oque aconteceu filho???
Disse Helena preocupada ...