Candy And Letters || SasuNaru...

By SerialLarry

115K 13.3K 23.6K

Bilhetes anônimos chegavam à caixa de correio de Naruto todos os dias. Talvez fosse uma piada de mau gosto ou... More

1. Dia Ruim & Bilhete Anônimo
2. Manju & Bilhete Anônimo
3. Filho Do Chefe & Entregador
4. Atendente & Bilhete Anônimo
5. Anpan & Bilhete Anônimo
6. Amigo de Infância & Dorayaki
7. Carteiro & Bilhete Anônimo
8. Monaka & Entregador
9. Terceiro Convite & Macarons
10. Encontro & Kasutera
11. Bilhete Anônimo & Descoberta
12. Equívoco & Discussão
13. Hipismo & Esclarecimento
14. Verdadeiro Anônimo & Telefone
15. Doces & Beijo
16. Bilhete & Segundo Beijo
17. Cupcake & Teatro
18. Esclarecimento & Bilhete
19. Surpresa & Cinema
20. Última Tentativa & Bilhete
21. Petit Gâteau & Jantar
22. Convite & Família
23. Almoço & Família
24. Eu Te Amo & Bilhete
Nota.
25. Café & Família
28. Amigos & Fotos
29. Primo & Supresa

27. Desculpas & Ciúmes

1.8K 250 199
By SerialLarry

— Você vai? — o olhos negros de Sasuke foram do smartphone do namorado para os olhos azuis do mesmo.

Naruto mordeu o lábio inferior, nervoso.

Outra notificação foi ouvida.

Naruto, eu sei que leu essa mensagem. Por favor, aceite meu convite, eu preciso pedir desculpas sobre... Você sabe.
Neji xx.

Sasuke franziu o cenho, alternando seu olhar entre o aparelho eletrônico e Naruto. Do que o metido a galã estava falando? O que havia acontecido entre eles?

Sentiu uma estranha sensação em seu peito, um tipo de desconforto que o fez ter raiva, muita raiva, de Neji, uma simples mensagem estava fazendo-o querer quebrar o braço daquele cara. Nunca havia sentido ciúmes, talvez uma vez ou outra quando era criança, quando era muito apegado à Itachi e Shisui roubava toda a atenção de seu irmão, mas não daquela forma tão intensa e também por quase nada.

— Naruto, do que ele está falando? — disse em um tom sério, encarando o loiro que estava visivelmente nervoso com a situação.

— Er...

— Pelo o que ele está pedindo desculpas? — disse em um tom de voz mais alto, porém ainda mantendo a calma.

— Sasuke, é passado. Eu...

— Eu quero saber. — interrompeu-o, sentando-se sobre a cama, pondo-se a encarar o Uzumaki que, pelo seu olhar de desespero, parecia preferir pular de um edifício do que falar sobre aquilo.

— É meio complicado. — Naruto suspirou, derrotado. Teria de falar com Sasuke sobre aquilo uma hora ou outra, mas não estava preparado. — Promete que vai acreditar em mim?

— Hm.

Naruto coçou a nuca. Sasuke, de repente, parecia outra pessoa. Os olhos lançavam um olhar irritado, mas gélido, a expressão séria era muito diferente da expressão doce que ele geralmente exibia.

— Há algumas semanas, Neji foi até minha casa. — a expressão de Sasuke ainda era impassível e aquilo estava irritando Naruto. — Ele disse que tinha algo para conversar e eu o deixei entrar, mas... — engoliu em seco. O olhar frio do Uchiha queimava em sua pele. — Ele me beijou.
Sasuke sentiu seu corpo ser tomado por uma raiva imensurável, um sensação quente incômoda por seus membros, chegando em seus punhos trêmulos. Trincou o maxilar, respirando fundo para tentar amenizar seu incômodo.

— Ele o quê? — perguntou em um tom de voz calmo, porém firme, beirando à raiva e ao descontrole porque sabia que se não se controlasse, explodiria, e machucar ou magoar Naruto era a última coisa que queria fazer em sua vida.

Assistiu o loiro morder o lábio inferior, passando o peso de seu corpo de um pé para outro.

— Ele me beijou e, por um momento, eu retribuí. — os olhos negros encararam-no com surpresa, ligeiramente arregalados. — Mas, eu afastei ele! Eu juro! Eu afastei ele porque é de você quem eu gosto! — Naruto elevou o tom de voz, seu timbre soando um pouco desesperado. — Eu te amo, Sasuke. Eu o expulsei de lá, depois disso não nos falamos mais, eu juro.

Sasuke via a sinceridade no olhar de Naruto, via que ele falava a verdade, mas seu ódio por Neji estava falando mais alto, sentia o ciúme remoer e oxidar seu peito lenta e tortuosamente. Sua raiva aumentava ainda mais quando se lembrava que fora a mesma pessoa que havia lhe olhado com aversão no dia em que foram ao cinema.

Naruto engoliu em seco quando os olhos de Sasuke se dirigiram à si, as íris completamente negras o lançavam um olhar seco, frio, um olhar que ele nunca dirigida à si. As feições delicadas estavam fechadas, inexpressivas.

— Sasuke...

— Você vai vê-lo? — perguntou em um tom de voz firme.

— Eu...

— Você vai vê-lo? — sua voz soou mais alta.

Naruto olhou para o chão, envergonhado.

— Acho que ele e eu temos alguns assuntos mal-resolvidos, Sasuke. — respondeu, ainda encarando o piso de madeira polida.

O Uchiha continuou impassível, indo até o banheiro sem dizer coisa alguma, tudo o que o Uzumaki pôde ouvir pelos próximos minutos foram as correntes de gotas de água que saíam do chuveiro e, quando o moreno saiu devidamente do banho, deixou-se em sua cama e dormiu sem ao menos dar um "Boa noite".

Naruto ficou encarando o corpo de Sasuke coberto pelas cobertas brancas de sua cama pelo que pareceram séculos até balançar a cabeça de um lado para outro e ir tomar um banho também.

Sasuke ficara com ciúmes e com raiva de si.

Naruto tinha como ser mais estúpido? Sinceramente, devia lecionar como ser um tapado em algum tipo de curso ou faculdade, faturaria um dinheiro bom.

Entrou no banheiro e logo começou a tomar seu banho, perdido em pensamentos que envolviam a possibilidade de se matar enfiando a cabeça no vaso sanitário.

(...)

Naruto batia o pé repetidamente no concreto da calçada em frente de sua casa, nervoso com a conversa que teria que ter com Neji.
No dia anterior, após o seu banho, ao invés de dormir na cama, com Sasuke, dormiu no sofá, quer dizer, tentou dormir, mas não obteve êxito, então decidiu voltar para casa.

Perguntas um tanto quanto estúpidas rondavam sua mente apenas o deixando mais ansioso do que estava.

E se ele tentasse o beijar de novo?

E se ele o sequestrasse?

E se ele moesse seus ossos para pôr no pão? — Ok, Naruto tinha assistido Shrek com Sasuke antes do fatídico ocorrido —.

Olhou para seu smartphone, checando as horas, quando um Lamborghini preto parou em sua frente, viu que era Neji quando o vidro tão preto quanto a lataria do carro abaixou.

— Oi. — ele sorriu, sem graça.

— Oi.

- Por favor, entre...

Naruto suspirou, balançando a cabeça em negação.

- Diga logo o que quer, eu não vou entrar nesse carro. - sentia seu rosto ficar quente. Não costumava tratar alguém daquela forma, porém, não se importava em fazê-lo quando Sasuke estava bravo consigo.

- Naruto... - Neji engoilu em seco, tirando o óculos que usava. - Eu... Por favor.

- Não. Senhor Hyuga, eu já decepcionei o Sasuke o suficiente e, se você fez eu vir aqui apenas para fazer nós nos desentendermos, saiba que não funcionou. - mentiu. Naquela manhã, não havia visto Sasuke e, de acordo com Itachi, ele realmente não estava bem.

Neji desligou o carro, encarando o volante com um olhar perdido por breves segundos antes de abrir a porta e sair.

Um sorriso triste forçadamente adornou seus lábios quando viu o Uzumaki recuar alguns passos ao que se aproximava dele.

- Naruto, por favor, eu peço desculpas.

O de olhos azuis olhava para baixo, em absoluto silêncio.

- Não acha um pouco tarde para isso?

- Sei que sim, mas meu orgulho não me fez procurá-lo antes. Eu sou só um idiota mimado que não aceitou não ter o que quer pela primeira vez. - o Hyuga mantinha sua expressão triste. - Eu peço, me perdoe, por favor. Não vou voltar a incomodá-lo.

Naruto ponderou por longos minutos, ainda não fazendo questão em olhar para o rosto de Neji.

Não queria deixar o seu lado gentil aflorar, mas não podia simplesmente ignorar um pedido de desculpas que parecia ser de fato sincero. Sempre fora alguém bom, afinal de contas, mesmo que alguém tenha lhe feito mal, sempre perdoava com facilidade. Havia sido criado dessa forma e, consequentemente, se tornara uma boa pessoa.

- Só... Não se aproxime de mim, por favor. - ainda olhava para baixo. - Eu te perdoo. - arriscou olhar para o de longos cabelos castanhos.
Viu Neji levantar seu rosto, exibindo uma expressão confusa, assim como suas íris peroladas pareciam brilhar em surpresa.

- Muito obrigado, Naruto. Eu vou providenciar um secretário que possa me representar nas reuniões da empresa, para não o incomodar com minha presença.

- Não é necessário, apenas manter distância e me respeitar é o suficiente, Senhor Hyuga.

- Eu o farei, não se preocupe, dou minha palavra. - ele se curvou. - Obrigado por me perdoar, eu nunca te mereceria. Espero que Sasuke lhe faça feliz.

- Obrigado. Ele já faz, muito.

Neji deu um sorriso triste, porém aliviado.

- Eu fico feliz por isso, você merece. - novamente entrou no carro. - Até algum outro dia e, mais uma vez, obrigado.

- Até. - a última coisa que viu foi o sorriso fraco de Neji antes do vidro escuro subir e o carro seguir pela rua, até ficar fora de vista.

Agora, sua única preocupação era o dono do número de celular na qual já havia tentado ligar mais de quinze vezes e, em todas elas, caira na caixa postal.

*****

Oioi :)

Alguém curte Vmin e Taekook? É para o meu tcc rs

Continue Reading

You'll Also Like

931K 98.4K 53
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
71.8K 4K 70
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
112K 10.8K 21
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
511K 26.8K 96
• DARK ROMANCE LEVE 𝐎𝐍𝐃𝐄 nessa história intensa e repleta de reviravoltas, Ruby é um exemplo de resiliência, coragem e determinação. Ela é uma pr...