Tattoo Heart | Jikook

By VkSemeao

1.6M 153K 59.6K

[CONCLUÍDA] !¡ Jikook! A.B.O! YAOI ¡! Jimin vai fazer uma tatuagem um dia depois que chega em Seoul e acaba c... More

[2] Birthday
[3] Gift
[4] Movie
[5] Date
[6] Italian Food
[7] Air Baloon
[8] Dance
[9] Bar
[10] Nigth Club
[11] Nigth Club pt. 2
[12] Colors
[13] Explore
[14] Texting! (2K)
[15] Taemin?
[16] Ômega
[17] Job
[18] Blue Lily
[19] Moonligth
[20] Christmas Day
[21] Dad?
[22] Memories
[23] Emotional fever
[24] OT7
[25] Revenge
[26] Happines
[27] Reconciliation
[28] Love Ya!
Epilogue
Bonus 1
Bonus 2
The End!
Thank You, Next!
Hello!!!!
🥺!Aviso!🥺

[1] Tattoo

161K 11K 13.7K
By VkSemeao

지국

O dia estava nublado. Assim como meu humor. Cinza, frio e sem vida.

Meu corpo se movia no automático pois minha mente estava viajando novamente a 3 ano atrás, quando tudo aconteceu. Minha mente, como sempre, me traindo e me tirando de meu estado de espírito, quebrando meu coração e espalhando os cacos pelo vento.

Suspirei e entrei no meu único ponto de paz: meu estúdio de tatuagem. Ali, era onde todos os meus monstros interiores desapareciam e minha mente entrava em um estado de paz, mesmo que apenas por algumas horas.

Viro a plaquinha para aberto e adentro o cômodo, sorrindo ao ver todos os meus desenhos de anos enfeitando as paredes. A luz azul iluminava os desenhos. Sua cor favorita, assim como o preto das paredes.

Liguei o rádio que era conectado com meu celular, sorri largo ao ouvir uma música de umas das minhas bandas favoritas. Sweater Weather tocava pelo rádio enquanto eu organizava tudo e cantava a música animadamente, tanto que não não ouvi o sino da porta tilintar.

- Uau.. Sua voz é linda.

Virei assustado e vi o que julgo ser a pessoa mais linda que eu já vi na vida. Ele tem cachos loiros, um sorriso fofo, olhos pequenos, um corpo curvilíneo perfeito e o cheiro.. Ah.. Esse cheiro forte de laranja fez meu lobo se remexer.

- Ah.. Oi. - Sorrio um pouco corado e ele solta uma risadinha gostosa.

- Oi.. - Ele se aproxima e se apoia no balcão, puxando gentilmente o caderno de tatuagens de mim. - Eu queria fazer uma tatuagem pequena, mas ainda não sei qual e nem onde.. Pode me ajudar? - Ele morde a ponta do lábio inferior concentrado no caderno e eu prendo a respiração.

Ele é ainda mais bonito de perto.

- Claro.. Tem algo que significa pra você em mente?

-Eu gosto muito de gatos, tem um significado especial para mim. Além de que são fofos. - O ômega solta outra risada me olhando e eu sorrio de lado.

- Já tenho uma ideia do que vou fazer, senta ali na cadeira preta e confia em mim.. - Sorri e fechei o caderno, o vendo caminhar até a cadeira e me olhar desconfiado.

- Mas eu não vou ver o que você vai desenhar?

- Não.

Ele inflou as bochechas e fez um bico involuntário enquanto jogava o cabelo para trás, ri enquanto ajeitava o banco a sua frente. Ele é fofo.

- Você se importa se eu tirar seu sapato? - O olho e ele nega.

Assim que encosto em sua pele, me arrepio instantaneamente sentindo meu coração bombear o sangue mais rápido. Não sei o que aconteceu, mas ignoro e apoio seu pé no banco. Ele se inclina e me olha com o queixo apoiado no joelho.

O encaro, seu olhar e profundo demais, sinto como se ele estivesse descobrindo a minha vida e todos os meus segredos. Pisco algumas vezes e abaixo o olha para sua pele, um pouco corado.

지국

- Já esta acabando Jungkook-ah?

- Você me perguntou isso a 5 minutos atrás Jimin. - Rio e ajeito a máscara preta, finalizando o meu trabalho. - Está pronto seu chato.. - Ele pôs a mão no peito fazendo um drama.

- Eu sou a melhor pessoa que você vai conhecer..

- Ta bom..

Coloco um espelho de frente para a minha mais nova arte. Um gatinho, de formas geométricas, com a cabeça virada para a esquerda. Simples mas bonito. Combina com o ômega sentado a minha frente, que tinha um sorriso lindo no rosto.

O ômega se jogou nos meus braços, me abraçando. Prendo a respiração surpreso, sentindo o corpo pequeno se encaixar perfeitamente com o meu.

- Ficou lindo, obrigado, muito obrigado.

Um arrepio correu por meu corpo ao sentir o seu hálito quente de encontro a minha pele e suas mãos num carinho singelo na minha nuca. Rodeio meus braços por sua cintura e o aperto contra meu corpo, acariciando sua pele branquinha por baixo do moletom.

- Acho que essa foi a cena mais fofa que eu vi hoje...

Eu e Jimin olhamos para a porta ao mesmo tempo seguindo a voz grossa e vejo dois rostos conhecidos. Min Yoongi e Kim Taehyung.

- Tataa.. - Jimin se joga nos braços do alfa e eu fico confuso, mas logo levanto e sorrio calmo para meu irmão.

- Vem aqui gatinho.. - Puxo e abraço o ômega de cabelos negros que resmunga sobre o apelido de infância mas que me abraça forte. - Estava com saudades do meu bebê.

- Aish.. Para com isso hyung.. - Yoongi se afasta corado e eu rio, lhe dando um beijo na bochecha.

- Taehyung.. - Sorrio e me jogo em seus braços, que estavam abertos, literalmente.

- Nunca pensei que poderia sentir sua falta.. Mas senti. - Rio e me afasto, bagunçando seus cabelos rosados.

- Também senti falta do meu melhor amigo.

O outro alfa riu e ouvimos um barulho, assim que olhamos para o lado, vemos Jimin com um bico nos lábios grossos e os braços cruzados no peito.

- O TaeTae é MEU melhor amigo.

Todos rimos da fofura do ômega e o Yoongi o abraçou de lado, dando uma pequena mordida na bochecha gordinha.

- Ai que amor gente! Todos sabem que você é o melhor amigo dele anjinho. - Yoon me olha sério. - Não é hyung?

Abro um sorriso grande e concordo com a cabeça. O ômega loiro sorri para mim e eu suspiro encantado.

- Diz pra mim Minie, porque você está aqui essa hora da noite? - Tae diz levando a mão para os cachos loiros fazendo um carinho singelo. Me viro e começo a arrumar a bagunça que tinha deixado.

- Jimin, senta aqui que eu ainda não terminei. - Digo gentil enquanto pegava as gases e o papel filme.

- Sim senhor. - Ele ri e se senta, com uma postura exelente enquanto encarava o casal confuso. - Eu fiz uma tatuagem e vou colocar uns piercings na orelha.

- Outro Minie? - Tae se aproxima com um sorriso para ver a tatuagem que eu tinha acabado de terminar e sorri. - É linda!

- Eu sei!

Ri e me afastei para pegar as agulhas e os piercings.

- Qual lugar você vai furar Minie? - Yoon abraçou Taehyung por trás e apoiou a cabeça no ombro do alfa que deu uma abaixadinha. Me aproximo com uma caneta preta e olho para Jimin, esperando ele mostrar os lugares.

- O tragos e quero também o segundo furo.

- Ok, já vamos gente, a viagem foi difícil. - Yoon diz e me abraça depois que eu me afasto.

- Tudo bem gatinho, até amanhã. - Aperto ele em meus braços e sorrio. - Eu estava com saudades..

- Eu também Kook. - Yoon beija minha bochecha e se afasta

- Tchau cunhadinho.. - Tae ri e me abraça, reviro os olhos e dou um tapa na nuca dele.

- Tchau abusado.. Cuida bem dele

Ele se afasta com um sorriso orgulhoso e concorda com a cabeça. Assim que eles saem com as malas do estúdio, eu volto a minha atenção para o ômega que me estudava, mas corou e olhou para as pernas balançando.

- Ok Jimin, pronto?

- Sim senhor!

O encaro e rio, me encaixo no meio de suas pernas e seguro seu rosto, o inclinando para cima como estava com uma pequena distância, minhas orelhas ficam vermelhas.

Meu coração acelera mais rápido que um Porsche com aqueles olhos me olhando enquanto eu furava seus dois novos piercings.

Passo a língua no lábio e me sinto um pouco incomodado por não sentir a pressão da argola do piercing contra o canto do meu lábio.

- Woa.. Você tem um piercing na língua.. - Ele abre um sorriso junto com seus olhinhos que viraram uma linha. Meu coração derreteu de fofura.

- Sim eu tenho seu curioso. - Rio e limpo o sangue que saia com álcool.

- Deixa eu ver.

Como posso negar um pedido para os olhinhos brilhantes desse ômega? Portanto, lambo os lábios e exponho minha língua, deixando amostra o piercing preto no meio do músculo molhado.

Ele observava com animação, assim como uma criancinha.

- Está pronto Jimin-ssi. - Me afasto.

O cheiro dele já estava começando a me enlouquecer.

Ele sorri e pula para descer da cadeira, arrumo rapidamente os papéis e os catetes usados e jogo no lixo, o olho e ele sorri se aproximando com cautela.

Sorrio calmo e abro os braços, sentindo o baque surdo do corpo dele contra o meu, levo minhas maõs a seus cachos e faço carinho.

- Obrigado hyung, você arrasa. - Ele se afastou e pegou o celular em cima do balcão, deixando duas notas de 100. - Tchau alfa.

지국

TUDO BOM GENTE?????

E ta eu aqui de novo com outra preciosidade. Minha mente é muito fértil, vejo qualquer coisa e já quero fazer fanfic e/ou au.

Espero mesmo que gostem dessa ABO maravilhosa.

Fiquem agora com nosso casal de híbridos lindinhos:

(Todos os ômega na fic tem olhos amarelos e o cabelo do Jimin está loiro)

(Todos os alfas da fic tem olhos vermelhos e o Jungkook está com o cabelo preto)

Continue Reading

You'll Also Like

173K 10.1K 32
O Jungkook é seu bando odeia Jimin é seus amigos é não é diferete pela parte de Jimin Será que eles vão mudar?
171K 20.2K 21
Era o ano de 1997 que tudo começou, o nascimento do príncipe jungkook, era pra ser um dia de comemorações, mas aconteceu justamente o contrário, após...
8.6K 1K 30
𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐌𝐚𝐢𝐚 𝐀𝐥𝐛𝐮𝐪𝐮𝐞𝐫𝐪𝐮𝐞, apenas mais uma moradora comum da cidade de Guarulhos. Mas, em 1989, foi o ano em que sua vida avançou...
258K 38.6K 72
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...