[8] Dance

50.9K 4.9K 1.5K
                                    

지국

O sorriso não saia do rosto do ômega desde o encontro com Jungkook. Se sentia nas nuvens depois de ser tão bem tratado pelo alfa o dia inteiro. Ele nunca tinha se sentido assim.

Parecia que o sol estava andando na terra, iluminando a todos com o seu sorriso e esquentando a todos com sua gentileza.

Tudo ainda era novo para o pobre coraçãozinho de Jimin, que estava sempre quebrado devido a experiências passadas. Seus antigos amores não souberam como cuidar do tanto de amor que transbordava a cada olhar, a cada sorriso, a cada toque, a cada eu te amo.

Com Jimin era sempre tudo muito intenso. Ele amava muito, ele gostava muito, ele sentia muito, ele se entristecia muito. Os sentimentos estão sempre claros demais. As vezes as pessoas não sabiam cuidar e acabavam partindo o coraçãozinho puro e doce do loirinho.

- Jimin-ah.. Você não está focado. - O ruivo bufou com um bico pequeno nos lábios finos.

- Me desculpa Hobi hyung.. Mas ontem foi tão intenso que eu não consigo tirar da cabeça.

O sorriso apaixonado ainda estava nos lábios grossos e, pelo espelho, Hoseok pôde ver os olhinhos amarelos brilhando intensamente.

- Você está apaixonado pelo Jungkook. - O sorrisinho maroto estava presente e Jimin revirou os olhos, se sentando na frente do dançarino.

- Não hyung.

- Isso não foi uma pergunta pequeno gafanhoto. Eu afirmei mesmo. - Sorriu largo.

- Não pode ser possível Hoseok, eu conheço o Jungkook a menos de dois meses. É muito pouco tempo.

Os olhos azuis do beta rolaram ao ouvir as palavras sairem da boca de seu amigo.

- Tolinho.. Você não sabe que as pessoas se apaixonam em menos de 0.2 segundos? - Jimin sugou os lábios e Hoseok o deitou em seu colo, alisando seu cabelo carinhosamente. - Se permita amar novamente Jiminnie. Ele não te mostrou ser um alfa ótimo? Não o deixe ir bebê.

Jimin sorriu com as palavras de seu amigo, virou seu rosto para cima, sentindo os dedos magros tirarem os cabelos que estavam na sua testa.

- Que bonito vocês ai nesse love todo.. Atrapalho algo?

Jimin se levantou com um sorriso, seguido de Hoseok e correu até estar nos braços grandes do alfa, grudando nele como um coala.

- Ya Taehyung-ah quanto tempo..

Hoseok sorriu animado ao ver seu amigo com o sorriso quadrado na porta.

Jimin estava com o rosto enfiado no pescoço do alfa e o apertava cada vez mais.

- Minie.. Eu to ficando sem ar - Tae disse com dificuldade e o loiro o soltou.

- Ah.. Desculpa TaeTae, eu estava com saudades.

Taehyung sorriu e bagunçou os cabelos loiros do ômega, deixando um beijinho entre os fios sedosos e cheirosos.

- Vem aqui Hobi hyung, estava com saudades.. - Os dois se abraçaram forte e logo riram ao ver as bochechinhas do loiro infladas por não estar recebendo a atenção dos amigos.

Tattoo Heart | JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora