the heir of magic(o herdeiro...

By jrdatriz

556 91 86

Livro em pausa temporária. More

A PROFECIA
O HERDEIRO DA MAGIA
A HERANÇA
PODERES ALÉM DA TEORIA
agradecimentos.
VOS CHAMARÃO HERDEIROS DA MAGIA /parte1
VOS CHAMARÃO HERDEIROS DA MAGIA/PARTE 2
A BATALHA
A BATALHA. A ajuda está chegando. .
A MAGA DO SONHO.
EDIÇÃO ESPECIAL DE PERSONAGENS.
A ORIGEM DA MAGIA.

O FIM DA ALIANÇA(editado)

215 27 32
By jrdatriz

Capítulo editado por hi-bees ( Beatriz)
A quem agradeço profundamente pela ajuda.

Tudo corria muito bem. O acordo de paz durava mais de dois mil anos no Cronos humano. Apesar das guerras e dissensões que ocorriam nos dois mundos, tanto a humanidade quanto o povo de Tririan sobreviveram às manifestações do Ministério da Maldade, mais conhecido como Os Decaídos

Todos os anos em Tririan, ocorria o campeonato do milênio, que era feito para comemorar a vitória das três casas sobre Hords, o líder dos Decaídos. Nessa festa tradicional eram reunidos os maiores lutadores das três casas para se enfrentarem em um torneio de magia e corpo a corpo com armaduras. Eles se enfrentavam em busca do posto de guerreiro anual de Tririan, o prêmio mais valioso e cobiçado entre os guerreiros e magiuns de Tririan. Todos os anos a competição ocorria bem, e tinha como certo que o guerreiro Hjryu e a Magiun Espectra alcançariam a maior honra pelo seu quinto ano consecutivo. Eram implacáveis nesse torneio e nada, nem ninguém, conseguia bater de frente com a incrível sintonia dos dois.

Porém, no dia da realização do grande torneio, algo inesperado aconteceu.

O balbucio distinto e prolongado na antessala do salão de comemoração do palácio Datriz chamou a atenção de Lunea, mestra das artes mágicas da casa de Datriz. A mulher caminhou em direção a antessala e entrou, rodando os olhos pelos quatro cantos do local para descobrir o que estava acontecendo.

- Senhoras e senhores, moças e rapazes. O que está acontecendo aqui? Por que esse tumulto todo? - Perguntou senhora Lunea.

As pessoas presentes abriram espaço para que a senhora Lunea visse tudo com os próprios olhos. Quando conseguiu espaço suficiente, a mulher se deparou com uma situação alarmante: os dois maiores guerreiros do campeonato do milénio estavam mortos. Sem as línguas, os órgãos e até mesmo sem a pele de suas mãos.

- Por Datriz! Quem pôde ser capaz de fazer tamanha crueldade? Eram os dois guerreiros mais fortes entre os alunos de Tririan. - Exclamou senhora Lunea, perplexa. - Isso não é obra de um Magiun qualquer. Chamem os conselheiros agora! E voltem para seus aposentos imediatamente!

Wil Datriz, o conselheiro mestre da casa Datriz, é alertado por um dos guardas do palácio enquanto está em reunião com os conselheiros das outras duas casas soberanas. Juntos, os três conselheiros vão até a cena do crime para investigar. Peritos da magia foram chamados no local para o auxílio da investigação. Nada desse tipo acontecia há muito tempo em uma das casas diretamente ligadas aos soberanos, e essa notícia rapidamente se espalhou pelo povoado, sendo necessário o cancelamento imediato do campeonato do milênio.

Após horas e mais horas de investigação, os conselheiros supremos de cada casa mandaram que fizessem uma reunião com o povo, os guerreiros e todas as casas de Tirian para esclarecimentos. No salão de discursos, o chefe da casa Datriz, Cristof Datriz, fez o pronunciamento:

- A todos os presentes da casa Datriz e da casa do Sul, minhas saudações. Infelizmente não estamos aqui como de costume para oficializar a abertura dos jogos, pois algo terrível aconteceu em nosso território.
Os maiores guerreiros de nossos jogos do milênio foram brutalmente assassinados por algum tipo de magia que, ironicamente, nós, mestres da magia, desconhecemos. Devido a esse fator sem precedentes em nosso reino, as três casas se reuniram e decidiram não somente cancelar os jogos, mas convocar os Magios superiores das três casas para proteger todos os moradores de Tririan e os nossos convidados até que passe a próxima lua e todos possam retornar para seus lares.

Os membros presentes começaram a se pronunciar em alta voz, perguntando e espiculando sobre os corpos encontrados.

- Lamento informa-los sobre isso - Disse Cristof Datriz -, mas os corpos encontrados na antessala pertencem ao guerreiro Hjriu e a magiun Espectra Datriz. A partir desse momento, declaro luto oficial de quatorze dias em prol de suas mortes tão cruéis...

Mais tarde naquela noite, já chegava o relógio próximo às 23 horas quando os membros principais das três casas se reuniram na sala da invocação, para que juntos, unissem mais uma vez os magios para a batalha. No caminho para a invocação, Líbia Cruz Datriz, esposa de Cristof, corre em direção ao marido com um sorriso no rosto. Naquele momento tão crítico, Líbia resolve dar uma notícia que espera mudar a história de Cristof.

- Seu herdeiro está chegando. - Ela diz, enquanto acomoda as mãos sobre o ventre. - Vai dar tudo certo. Pense em mim e em nosso filho; vamos estar com você.

Ao entrarem na sala da invocação, os três líderes de Tririan deram as mãos em volta de um poço selado, formando um triângulo com suas mãos esticadas. Juntos, ressoaram a magia de invocação dos Magios que estavam em descanso, preparados para a batalha.

- grae, coine, tsiuduo, baa. - Os três repetiram essas palavras durante dois minutos. Algo, porém, não saiu como todos esperavam. De repente, todos os três líderes começaram a ficar petrificados de mãos dadas e as portas foram lacradas por fora.

Os espíritos Magios que saíram do poço selado haviam se rebelado contra o próprio reino, e lançaram um feitiço contra os três maiorais de Tririan para os petrificar e tomar o poder sobre todas as casas. Antes de ser petrificado por completo, Cristof lançou um feitiço de proteção à Líbia, sua esposa.

- PROTERIS MAXIMUM! - Gritou Cristof. Um campo de proteção da cor azul rodeou Líbia, que o esperava, e nada pode fazer para ajudar seu marido a partir daquele momento. Em questão de poucos segundos, todo o corpo de Cristof e seus aliados foram petrificados por completo, enquanto Líbia via tudo aquilo sem poder reagir ao acontecido. Um dos Magios libertos que haviam traído a confiança das três casas, tentou com uma magia matar Líbia, porém o feitiço lançado sobre ela pelo marido era muito resistente, e não conseguiram ceder a força do campo de proteção.

Mesmo protegida por um campo de proteção, Líbia sabia que não tinha muito tempo até que o feitiço fosse desfeito por si só, e sabia que teria que pensar em algo para se libertar, pensando no filho que estava em sua barriga.

- Hogri?! Por que você nos traiu? - Perguntou Líbia ao Magio superior, enquanto ele e seus outros dois aliados se aproximavam, cercando o campo de proteção. - Me responda, Hogri! Como você pôde nos trair?

De repente, em volta de Líbia, todos os Magios começaram a emitir um som fino, como o de um assobio bastante irritante, e Hogri, após subitamente pararem com o som, começou a falar:

- Por muito tempo e durante milénios, fomos aprisionados em nosso lar de descanso, até que Hords nos libertou para que sirvamos a ele com fidelidade.

Enquanto dizia isso, era perceptível que estavam sendo controlados por Hords, e que inevitavelmente o rei dos decaídos estava voltando para se vingar de mais de dois mil anos de prisão. Após o diálogo, os Magios começaram a rodear a proteção em volta de Líbia com uma intensidade extrema, enquanto falavam palavras de um feitiço que fazia com que Líbia se sentisse mal dentro da proteção.

Naquela situação, Líbia sabia que não daria mais tempo de se salvar dos Magios. Líbia era uma Magiun muito boa em todos os tipos de magia, e sabia que seu tempo estava chegando ao fim. Depois de um tempo, Líbia decide impetrar um feitiço muito perigoso e raro entre os magiuns. Feitiço este que faria com que ela perdesse sua própria vida para que seu filho vivesse em seu lugar.

- Liberi, vita. Libérius, trapiards, vivifixian. - Repetiu Líbia por mais sete vezes, bem devagar, pois este feitiço era muito forte e mortal.
Uma luz tão clara como o sol começou a brilhar no ventre de Líbia enquanto ela conjurava aquele feitiço. Segundo Líbia, aprendeu que aquele feitiço iria transportar o feto da criança escolhida pelo autor do feitiço, para outra hospedeira que tivesse em um momento de fecundação no ato do sexo. A hospedeira teria que ser corporalmente igual a mãe biológica do feto, e tem que ser a primeira vez que a hospedeira estivesse tendo relação com seu marido.

Tendo terminado de dizer todas as palavras do feitiço, Líbia começa a desfalecer, achando que não iria conseguir terminar, até que consegue falar a última palavra do feitiço com muita dificuldade. A luz que brilhava dentro dela começou a se expandir, até que saiu de seu corpo e, em questão de segundos, desapareceu na frente dos Magios, que não puderam fazer nada. Líbia tem então seu último suspiro, e morre ao término de sua magia.

Os Magios então, puderam finalmente libertar seus guerreiros adormecidos que também estavam sobre influência de Hords, e sem descanso, começaram a colonizar cada espaço de Tririan, com a finalidade de reunir magiuns suficientes para sacrificar à Hords, para que ele possa se libertar de sua longa prisão.

Uma esperança ainda vive no coração do povo de Tririan, que pode ver a luz saindo do castelo Datriz até sumir. Eles sabiam que um dia seriam resgatados de seu exílio. O herdeiro da magia passou a ser uma profecia entre eles, pois sabiam que algum dia seriam libertos.

Continue Reading

You'll Also Like

92.3K 8.4K 12
Após ser expulso do paraíso, James teve que levar a vida como um mortal, tentando a todo custo voltar para o lugar de onde o mandaram embora. Rachel...
187K 18.9K 61
Jennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua últi...
48.4K 4.9K 55
E se Percy Jackson, Annabeth Chase e Grover Underwood aparecessem de repente na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e se encontrassem com o Trio d...
111K 1.7K 6
"Imaginação um tanto quanto fértil, querida." Qualquer imagine contido nesta história é de minha autoria, não aceito adaptações ou até mesmo "inspira...