A PROFECIA

80 12 14
                                    

Dois anos antes ...

– Aos alunos recém chegados em nossa escola de magia do reino do sul, eu sua diretora na área da magia, senhora Lunea  Santon Datris.
Saúdo a todos e os parabenizo por terem passado na prova anual de classificação para o colégio superior da casa DATRIS .
Aqui vocês irão ter aulas de interpretação da magia com o professor FOCSER COONOR, terão aula de educação física humana e mágica com o professor SANSIR, com a professora DONA EYSIS vocês terão a aula de pronúncia da magia e encantos .
Irão ter aula de proteção aos humanos com a senhora LUA PISQUIN. E ministrando sobre a história de nosso povo e hierarquia o nosso professor RISPER DAWN . E por fim nesse ano letivo terão aula de defesa contra as trevas comigo , sua diretora e professora Lunea Suan Datris.

      Naquele dia os estudantes da escola do sul Datris, foram exaustivamente repletos de informações sobre a hierarquia de seu povo através do professor RISPER DAWN.
(Voz dos alunos eufóricos no auditório) – silêncio! Silêncio! Estamos em aula neste momento e eu não aceito que respirem mais alto do que eu neste auditório. E emendou dizendo - vocês estarão aqui aprendendo a origem de suas famílias e sobre a hierarquia desta casa, então calados .
Falava assim o professor RISPER por não ter poder algum em magia, e não ser guerreiro , ele sempre lutou muito pra ser reconhecido, e chegou por muito mérito ao posto de professor da maior escola de magia de TRIRIAN.
Começou a falar sobre a hierarquia;
- Em primeiro lugar quero que saibam que todos vocês podem ser oque quiserem na vida , mas que tudo na vida e alcançado através da persistência . Vamos lá então meus caros .
Todos começam a vida Aqui em TRIRIAN como estudantes . Ao se formarem vocês terão de fazer um teste de aptidão mágica para saberem onde vocês serão postos como iniciantes da magia . Os iniciantes ajudam nas seguintes áreas .
Guerreiro> Ajudam aos guerreiros de luta a limpar e produzir seus equipamentos de guerra, além de serem responsáveis pela preparação de toda magia responsável pela proteção do guerreiro.
Mágiuns > serão responsáveis por ajudar a colher materiais para porções, também serão responsáveis por ajudar na escrita e decoração dos feitiços novos criados por um mágiun, e dar Assistência em geral ( Um aluno de repente levanta a mão e pergunta sobre quem são os mágiuns, e os outros alunos começam a caçoar dele ). – silêncio todos vocês ! Se calem imediatamente, todos deveriam ter a coragem deste aluno em perguntar se não souberem. Pois bem senhores , pra quem não sabe os mágiuns são responsáveis por proteger nossas casas e territórios nos dias comuns através da magia , entretanto na guerra que TRIRIAN não tem a muitos anos eles eram responsáveis por fazer a proteção mágica dos guerreiros em batalha, assim como acontece nos jogos do milênio. E agora continuando com a aula falaremos sobre os iniciantes que ficarão com os ministros .
Ministros ou professores da casa DATRIS > os iniciantes farão correção de trabalhos de novos alunos junto ao ministro assim como o senhor Filip (um iniciante recém formado ) , irão estagiar sobre a especialidade do ministro a quem servirão para que possam se tornar ou não futuramente um ministro também, e isso serve para todas as outras funções .
          Após o término do primeiro tempo de aula ao sair para sua refeição, o professor RISPER reparou uma mulher com um capuz sobre a cabeça no final do corredor, e pressentiu que algo estava errado . Então resolveu seguir até ao encontro dessa mulher desconhecida que estava de baixo de um capuz azul escuro  . Ao chegar próximo a essa mulher, ele ouviu uma voz em seu ouvido quase que como se estivessem sussurrando ao ouvido dele dizendo " cuidado , a aliança está em seu fim.",  Olhando para trás pra ver quem dissera aquilo o professor RISPER não encontrou ninguém , porém voltando a olhar na direção da mulher, também não achara mais nada ao fim do corredor .
Mesmo ficando profundamente intrigado com aquilo o senhor RISPER preferiu seguir adiante e não contou nada sobre aquilo com ninguém .
Horas depois retornou a dar aulas e resolveu falar sobre a hierarquia da casa DATRIS.
– Já estão todos alimentados e bem descansados para que eu de início a nossa aula sobre hierarquia.
A pirâmide da hierarquia da casa DATRIS começa com os operários de TRIRIAN e todos que ajudam a construir cada palmo do nosso incrível mundo .
Após os operários temos os servos pessoais dos membros da casa DATRIS.
Em seguida, temos os mantenedores de TRIRIAN. Que são os comerciantes e os fazendeiros que cuidam de nossa alimentação e plantação. Em seguida os iniciantes que servem em várias áreas como apoio para aprendizado de novas funções. Após os iniciantes, os guerreiros e quase que em mesmo patamar os mágiuns . Após estes, os ministros de cada área de nossa estrutura política . Em seguida, os ministros do ensino, cada um segundo sua área ,que são responsáveis para o crescimento e aprendizado de todas as outras áreas. E em mesmo nível os médicos e curandeiros de nosso povo .
A cima os conselheiros da casa DATRIS e após os conselheiros o cargo de ministro da magia ocupado hoje pelo senhor BRINISTER VILEW .
Por fim, os membros da casa DATRIS como nosso maioral CRISTOF e sua esposa Líbia .
Temos também como níveis  importantes, os MAGIOS, que são sacerdotes que não entram nessa pirâmide, por serem servos também da casa DATRIS. Porém, são tão fortes ou mais fortes juntos do que qualquer outro poder já visto sobre TRIRIAN. Através da ajuda dos MAGIOS , nós conseguimos  derrotar nosso maior inimigo , a saber HORDS, o senhor das trevas , e aprisionar ele na quarta parte de TRIRIAN (todos ficaram assustados com o poder dos MAGIOS e começou a ter um aumento de voz no auditório)
– Parem de conversar! Oque tem como duvida ? Me perguntem ao invés de ficarem confabulando sobre o que não sabem . Disse o professor RISPER.
– Professor RISPER?–Um aluno levantou a mão .
– Diga senhor NOUT, qual a pergunta?
– Existe alguma maneira de derrotar esses MAGIOS? E eles estão aonde ? Temos que nos preocupar? Indagou NOUT.
– Não senhor NOUT . Os MAGIOS nasceram e são treinados para servir a casa DATRIS desde antes da guerra do milênio . E respondendo sua segunda pergunta, eles estão em descanso em uma dimensão preparada por eles   e somente para eles. Ah! E só podem ser derrotados por alguém que seja um deles . Os MAGIOS são pessoas que nascem com o dom da magia em suas veias . Enquanto uns estudam meses ou anos para aperfeiçoar uma simples magia , eles nascem fazendo  magia como se fosse brincadeira de  criança , e sempre estão se renovando com novos feitiços e magias .

       Após o fim da aula o professor RISPER foi para sua casa e chegando próximo ao portal de entrada para seu lar, ele novamente viu a mulher com o capuz  e começou a se direcionar novamente ao encontro dela , achando que estava sendo vigiado e talvez trolado por algum de seus novos alunos. De repente parou de frente para a mulher em uma rua escura e sem iluminação para que ele pudesse ver seu rosto embora ela estivesse a sua frente .
– Quem é você ? Está me seguindo por que ? Perguntou RISPER.
–Não sou uma ameaça, mas tenha muito cuidado, uma Aliança feita a muitos anos será desfeita. O povo de TRIRIAN pagará pela insanidade de seus maiorais .Após ter dito isso essa mulher tocou com dois dedos a testa do professor RISPER, fazendo com que ele tenha a visão de muitas coisas que iriam se passar no futuro . Após isso aquela mulher começou a se distanciar de Risper e se transformando em uma pomba saiu voando da presença do professor.
Passado alguns minutos desde que a mulher misteriosa havia se materializado em uma pomba e sumido , o professor RISPER voltou a si, após um longo transe em que ele pôde ver muitas coisas que supostamente iriam acontecer no futuro . O senhor RISPER ficara desnorteado com tamanha informação, que nem ao menos lembrou de intentar para quem era a mulher misteriosa que fizera aquilo .
No dia seguinte a aula do professor RISPER sobre as três casas maiorais de TRIRIAN seria bem cedo, ministrada aos novatos alunos . Porém, passaram-se mais de 30 siclos de minuto e o professor RISPER que jamais havia se atrasado, não tinha chegado ainda a seu posto para dar aula . A diretora, senhora Lunea, mandou que fossem até a residência do professor RISPER, e enquanto faziam isso ela iniciaria a aula em seu lugar .
– bom dia meninos e meninas , aqui estou no lugar do senhor RISPER para falar com vocês sobre as três casas de maior valor em TRIRIAN. Por motivos pessoais o professor RISPER ainda não está em nosso meio , porém em breve estará retomando sua aula .
Más sem mais delongas, vamos falar sobre a primeira casa que será a casa LEVIÊ, responsável pelo reino do norte. Seu líder se chama GLORYUS LEVIÊ e o reino do norte e responsável pela arte do fogo em magia . Muito importantes para o equilíbrio de nosso planeta, eles mantêm através de sua mágica todos nós bem aquecidos e através de seu sol todos nós temos comida, árvores , frutos e etc...
A segunda casa da qual iremos falar é a casa PRESTOO. Seu líder é nada mais nada menos do que o maior magiun que houve nos nossos jogos do milênio, A SENHORA DAYEN PRESTOO . Isso mesmo, uma mulher caros meninos que acham que só existem homens como campeões.
Enquanto a senhora lunea falava sobre as casas com os alunos, um de seus soldados entrou correndo  pelo auditório e pediu que a diretora Lunea fosse imediatamente até a residência do professor RISPER.
Ao sair correndo dali a senhora lunea não reparou mas todos os alunos e quem mais tivesse vendo aquela multidão, foram atrás dela .
Após chegar na casa do professor RISPER todos se depararam com uma cena horrível . O senhor RISPER estava morto, enforcado em uma corda mágica. Ao mesmo instante em uma mensagem trazida por corujas mensageiras, trazia a notícia de que o mestre de defesa contra as artes das trevas, também havia se enforcado , vindo a óbito. Ao lado do corpo do professor RISPER e do mestre da magia BRINISTER VILEW estavam uma carta com a seguinte mensagem em ambos, "A ALIANÇA ESTÁ CHEGANDO AO FIM. O HERDEIRO DA MAGIA CHEGARÁ".

the heir of magic(o herdeiro da magia)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora