Welcome to the tradition

By cikookie

105K 12.5K 5K

Numa escola onde existe,por tradição, de cinco em cinco anos,uma seleção em que os Alfas Lupús podem escolher... More

Avisos
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21

Capítulo 17

3.1K 387 30
By cikookie

Oi bolinhos, este é o último capítulo que eu postei no spirit, daqui para a frente, vou atualizando à medida que atualizo também lá. O trailer desta fanfic está no youtube já,eu vou deixar o link no fim. Boa leitura^^

♡♡♡

Depois de muito pensar e ponderar se devia mesmo ir à escola, resolvo que sim. Realmente devia ir e bater de frente com os problemas. Senão for eu, quem iria resolve-los por mim? Ninguém.

Com esse pensamento passo pelo portão da escola e vou direto para a cantina com o fim de encontrar alguém conhecido.

Enquanto passava pelo corredor que dava para a cantina, vejo Jackson. O Alfa que me salvou de ser atropelado. Eu perdi o contacto com ele, e desde então, nunca mais falei com ele. Decido me aproximar para falar com ele e lhe explicar o porque de não ter lhe ligado ou mandado mensagem, mas na verdade eu perdi o papel com o número dele. É o que dá a nossa mãe obrigar-nos a fazer trabalhos domésticos.

Vejo que ele está junto com o irmão do Kookie, mas decido me aproximar.

-- Ei! -- Digo um pouco baixo mas mesmo assim consigo ter a atenção dele.

-- Ahn? Olá? -- Ele fala e fica com uma cara confusa e ao mesmo tempo séria. Encolho-me por pensar que talvez ele não se lembre de mim.

-- Sou o Mark, o ômega que salvaste de ser atropelado por um carro à uns dias. -- Digo ainda mais baixo e para minha sorte, parece que ele se lembra, mas mantém a cara séria, o que me faz ter arrepios. O que ele tem? Ele não era assim.

-- Ah, eu me lembro de ti. Mas estás a precisar de algo? É que eu estou ocupado no momento. -- Ele responde totalmente arrogante e com um pouco de indiferença, o que faz com que me sinta um pouco triste por criar esperanças onde elas não deviam existir.

Olho para os meus dedos e começo a brincar com o anel de selecionado do Lúpus. Vejo pelo canto do olho uma Alfa se aproximar e rodear um braço à volta da cintura do Jackson enquanto olha para mim.

-- É, ele está ocupado, então se não precisas de nada, nós vamos indo. -- Ela avisa enquanto tenta empurrar o Jackson para ir embora. Mantenho os olhos fixos no anel em meu dedo, com medo de olhar para a cena à minha frente.

-- Tens um anel também? Pena que é por pouco tempo. -- Ele fala e eu levanto a cabeça com os olhos arregalados. O que ele quis dizer com aquilo?

Vejo-o saindo do meu campo de visão, então tento esquecer aquilo por enquanto e voltar para o meu objetivo anterior. Cantina!

Vejo a mesa em que normalmento meus amigos estão e vejo só o Yoongi e o Tae. Aproximo-me e me sento desageitadamente enquanto olho para eles com uma cara triste.

-- Ui, que cara é essa Mark? Parece que a foda não correu como devia. -- Diz Tae com as sobrancelhas erguidas enquanto Yoongi só ri da minha cara. Sinto minhas bochechas ficarem rubras.

-- Não é nada disso Tae, é que o dia só começou agora e já tá péssimo. -- Digo triste enquanto olho uma movimentação no palco.

-- Ah mas isso é normal meu amigo. Esta é a idade "fudida", agora só tens de te habituar. -- Fala Yoongi com aquela pose de indiferença enquanto mantém a cabeça no ombro de Taetae.

-- Espero que seja só isso mesmo, porque tenho a certeza que hoje vai ser um dia para.. -- Sou interrompido pelo diretor ao microfone. Imediatamente toda a cantina se cala e eu ageito-me para ouvir melhor o que o diretor quer falar.

-- Bom dia alunos! -- Ele diz com uma cara séria, o que me faz pensar que a notícia é uma coisa má, já que ele sempre fala tão animado. Ou é isso ou acordou com os pés de fora. -- Como todos devem saber, a tradição é muito especial para a nossa escola e é por isso que se alguém quebrar as regras, será estritamente punido. A quebra de uma regra pode levar aos castigos mais derivados, seja os menos severos, a limpeza das casas de banho, aos mais severos, a expulsão do aluno. -- Ele contínua o seu discurso com a face séria enquanto olha para todos os alunos. Começo a me sentir desconfortável sem saber o motivo. -- Por isso mesmo é que explicamos muito bem as regras que todos os selecionados têm que cumprir mas parece que não foi o suficiente. Na sexta-feira passado, o Alfa Lúpus número 5, viu um selecionado seu descomprindo a regra mais importante e mais rígida que nós temos: "Nenhum dos selecionados, pode em situação nenhuma, trair o seu Alfa Lúpus, sendo fora ou dentro da escola." -- Olho para os meus amigos e vejo que estão como eu, confusos e com medo do que pode acontecer.

-- Sinto que alguem vai se ferrar muito. -- Diz Yoongi e eu concordo com a cabeça. Sinto um nó na garganta.

-- Por este motivo.. -- O diretor é interrompido por uma voz grossa.

-- Diga logo, tenho mais que fazer. -- Diz o "meu Alfa" e neste momento me lembro das palavras da empregada quando recebi o anel do Lúpus.

" Mark Tuan selecionado pelo Alfa Lúpus número 5."

Oh não. Eu sou o unico selecionado dele. Quer dizer, no sentido masculino da palavra, pois ele tem uma Alfa como escolhida.

-- Continuando..por este motivo, o selecionado Mark Tuan será expulso a menos que alguém tenha uma prova em contrário. -- Ele finaliza e eu só consigo deixar lágrimas cairem. Ouço meus amigos chamando por mim, mas eu só consigo olhar para o Lúpus que me expulsou, mesmo que eu não tenha feito nada.

Vejo a indiferença e nojo no olhar dele e então só consigo pensar em como ele é um idiota por ter me feito isto. Por um lado é bom, assim não tenho que ficar com um Alfa babaca como ele.

Depois disso só consigo correr para o mais longe possível.

POV. Jungkook

Enquanto eu e Baek corriamos atrás de Mark penso o que será que poderia ter ocasionado as suas lágrimas.

Lembro me da ligação de hoje de manhã, então tudo começa a fazer sentido na minha cabeça.

Ele para de correr no jardim e senta-se no chão. Baek e eu fazemos o mesmo e vemos que realmente algo de muito grave se passou. Nunca o vi chorar tanto.

-- Mark..que se passa? -- Pergunto enquanto lhe dou um abraço, meio desageitado pela posição que nos encontrávamos. Ele não responde e só balança a cabeça em negação. Certo, é pior do que eu pensava.

-- Mark calma, respira fundo e nos conta o que se passa, senão como vamos poder te ajudar? -- Baek fala enquanto se junta ao abraço. Mark dá sinal que vai falar então nos separamos para ele respirar melhor.

-- Eu n-não sei bem o que se passou mas.. -- Ele faz uma pausa enquanto respira e limpa as lágrimas. -- Por algum motivo eu fui expulso, mas o pior não foi isso, foi a humilhação de ser expulso em frente à escola toda enquanto o "meu ex Alfa" me olhava com nojo. -- Quando para de falar, desaba outra vez em lágrimas e agora percebo que realmente tudo está a fazer sentido e a gravação ainda vai nos ajudar muito.

-- Seja o que for que aconteceu, vamos resolver tudo até porque, aqui o detetive Baek, pensa em tudo. -- Baek diz com um ar convenvido enquanto lança uma piscadela para Mark.

-- O que queres dizer com isso Baek? Como pensas resolver tudo se nem sabemos o porque de eu ser expulso? -- Maek pergunta quando já está mais calmo.

-- Bom, ao certo, qual foi a justificativa do diretor para te desculpar? -- Baek fala e cada vez mais me pergunto o que ele come para sempre entender tudo e saber o que fazer em qualquer situação. Ele nunca erra não?

-- Acho que se soubermos a justificativa para a expulsão, será mais fácil de se resolver tudo. Não te preocupes Mark, graças a Baek temos um trunfo na manga. -- Digo com um sorriso para confortar Mark.

-- Okay, o diretor disse qualquer coisa de eu ser visto a quebrar a regra mais rigida da tradição mas eu não fiz nada! Tenho a certeza. -- Mark diz desesperado e neste momento vejo Tae, Yoongi e Jin vindo em nossa direção.

-- Talvez alguém tenha armado algo contra ti não??-- Baek pergunta mesmo sabendo que tem algo haver com o que Kai disse. Nossos amigos sentam-se também no chão e Jin pergunta em silêncio o que se passa, faço um sinal para ele não falar nada e continuar a ouvir.

-- Já sei! Pode ter alguma coisa haver com a tua chamada! Não disseste que acordaste sem saber nada desde sexta? Alguém pode ter feito de propósito para te tirar da competição. -- Quando digo isso todos olham para mim de olhos arregalados então faço um sinal para Baek mostrar o video, e assim ele faz.

Todos olham atentos para o que se passa no video e depois de ele acabar, alguns ficam sem reação, enquanto Mark fica vermelho de raiva.

-- Então aqueles... eles armaram contra mim? Mas eu não tenho nada contra eles poxa! -- Mark diz e sei que tem razão, mas existe tantas pessoas más, sem razão para isso, que eu já nem fico admirado.

-- Porque não mostram logo o vídeo para o diretor? O Mark nem vai precisar contar para os pais! -- Yoongi diz enquanto abraça Tae por trás e olha ao redor do jardim como se procura-se alguém.

-- Ele tem razão, temos que mostrar ao diretor o quanto antes, isso se ele já não ligou para os pais dele. -- Fala Jin pensativo. Vejo que Baek está muito quieto enquanto olha para um ponto fixo. Parece que viu um fantasma.

-- Pera..se meu irmão tiver razão, a regra que ele quebrou foi a que ninguém dos selecionados pode trair, dentro ou fora da escola, o Lúpus que o escolheu. Então, concerteza a notícia já chegou aos pais de Mark, já que é tão importante, o que me faz pensar que seja inútil mostrar agora o video ao diretor, sendo que, o mal já está feito. -- Baek responde enquanto olha Mark. Tento processar suas palavras e não intendo o porque de não mostrarmos o video, já que, se assim não for, Mark é definitivamente expulso.

-- Mas Baek, assim eu vou ser expulso! Vamos mostrar logo, antes que não dê para voltar atrás. -- Mark fala ainda um pouco abalado enquanto limpa o resto das lágrimas que ainda tinha em seu rosto.

-- Vocês não intenderam.. o conteúdo deste vídeo vai mudar o resultado da competição em que o Líder perdeu conta Kai! Ou seja, vamos esperar mais um pouco para o tramar, quando for a última competição, já que tenho a certeza que irá haver mais e concerteza eles vão tramar, outra vez. -- Baek explica tudo e nós concordamos com um aceno pois, realmente, é o melhor a ser feito.

-- Eu ouvi o Hobi a falar com o meu Alfa sobre uma competição qualquer, só não sei quando. -- Digo e Jin olha para mim com uma cara sarcástica.

-- Ouvindo as conversas alheias agora, menino Jeon? -- Eles diz e eu fico vermelho. Oras, ele me apanhou no pulo.

-- Falando no Hobi... -- Tae deixa a frase morrer no ar e no mesmo instante, vejo o Yoongi quase quebrar o pescoço por virar a cabeça toda para trás enquanto tentava ver meio irmão.

-- Ele está bem nervosinho ein? -- Mark diz sarcástico. Acho que ele já deve ter se recuperado do susto.

-- Opa, ele ta vindo para cá. -- Diz Jin enquanto olhava para meu irmão que falava ao celular enquanto vinha na nossa direção.

No mesmo minuto vejo Tae arranjar o cabelo e o Yoongi arranjar a roupa, enquanto abraçava ainda Tae. Eu vi isso ein.

-- Estás aqui Jungkook! Procurei te pela escola toda! -- Hobi fala quando chega à nossa beira, enquanto bloqueava a tela do celular.

-- Procuras-te, menos aqui. -- Digo brincando mas ele não pareceu gostar, pois continuou com uma cara séria enquanto cruzava os braços. -- Okay..o que querias Hoseok? -- Falo com indiferença mas com muita curiosidade por dentro.

-- Bem, teu Alfa me mandou entregar isto. Ele deve pensar que eu não tenho mais nada para fazer! -- Ele fala rápido enquanto me entregava um colar com um pingente de uma rosa. Uma rosa vermelha.

Jin ergue as sobrancelhas.

-- Ue, mas eu pensei que os Lúpus não podiam revelar a sua identidade para ninguém. Então como sabes que era ele?? -- Jin pergunta e tanto Mark como Baek ficam atentos ao que ele vai dizer. Me esqueci que eles não sabem que ele também é Lúpus.

-- Ahn..é porque ele vinha com um segurança que costuma estar nas escadarias para o andar dos Lúpus..é isso! -- Vejo que ninguém pareceu desconfiar e respiro em alívio. Foi por pouco.

Vejo ele dar meia volta e ir embora, sem antes dar uma piscadela a Suga ou a Tae. Na verdade, não vi bem em quem foi mas não é como se me importa-se, estou mais concentrado no colar em minha mão.

Baek tira o colar da minha mão, antes que eu pudesse sequer pensar em po-lo no pescoço, e depois, ri como se tivesse ouvido uma piada. Mas do que aquele maluco está a rir?

-- Eu não acredito!! Hahah. -- Baek diz mas depois começa a rir outra vez, enquanto eu e os meninos, olhavamos para ele com um ponto de interrogação estampado na cara. -- Quê? Vocês não vão acreditar! O Alfa é tão ciumento que pôs "propriedade de Líder Lúpus" no colar. Isto é hilariante! -- Ele continua enquanto me entrega o colar, pego nele e verifico que se o que ele diz é realmente verdade. E não é que é mesmo? Aquele filho da mãe pensa que sou propriedade de alguém!

Tiro o celular do meu bolso e resolvo mandar uma mensagem para ele.

Eu:

Mas que merda tens na cabeça? Nem a pau que vou andar com aquele colar! Não sou propriedade de ninguém não!

Bloqueio a tela do celular e olho para os meninos que ainda riam-se de mim. Reviro os olhos e me levanto, sendo acompanhado por todos.

Hoje o dia não é dos melhores para ninguém.

POV. Líder Lúpus

Depois de ver a ceninha, entre o tal selecionado do Chanyeol e o meu ômega, que me fez quase empurrar tudo pela frente de tanto ciúme, decido que preciso tomar uma atitude.

Poxa, eu dou-le motivos todos os dias para confiar em mim e se entregar de vez, mas...ele é tão teimoso que sempre tenta ir contra mim.

Se eu pudesse fazer com que outros Alfas vissem que ele é meu, o problema estava resolvido!

Por isso que pensei em lhe dar algo que ele possa usar, e que afaste os Alfas. Primeiro pensei em dar-lhe outro moletom, mas sei que ele não poderia usar todos os dias, então, depois de muito pensar, resolvi lhe dar um colar. Assim ele pode usar todos os dias, isso se ele não reparar no que vai estar lá escrito.

Já mandei o Hobi lhe entregar e neste momento estava à espera do Jackson com os resultados da garrafa de água, para saber se fui enganado ou não.

Vejo Javkson entrar pela porta sem nem bater. Outra vez.

-- Não tens maneiras não? -- Digo com raiva e ele dá de ombros. -- Não achas que estás muito indiferente para quem acabou de expulsar um selecionado?

-- Acho que me entenderias se tivesses passado pelo que eu passei. Tu não sabes nem metade do que eu vi! -- Ele fala com raiva enquanto se senta na cadeira à frente da minha secretária. Ergo os braços em sinal de rendimento.

-- Okay, okay! Vamos logo com isso! -- Digo e aponto com a cabeça para os papéis em sua mão. Ele me entrega e eu trato de os abrir.

-- Eu ainda não abri, então...é novidade para nós dois. -- Jackson afirma enquanto tenta expreitar.

Então eu fui mesmo dopado?

Se eu apanhar o filho da puta que me fez humilhar em frente ao meu pai, eu mato.

♡♡♡
Link: https://youtu.be/oskmlthYAN8

Continue Reading

You'll Also Like

280K 13.8K 59
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."
14.8K 619 37
Izis que aos seus 3 anos perdeu sua mãe pra um acidente trágico de carro, teve que conviver com seu "pai" por 14 anos. Coringa que é o dono da boca d...
555K 25.1K 102
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...
24.1M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...