Welcome to the tradition

By cikookie

105K 12.5K 5K

Numa escola onde existe,por tradição, de cinco em cinco anos,uma seleção em que os Alfas Lupús podem escolher... More

Avisos
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21

Capítulo 13

3.7K 423 118
By cikookie

Chego em casa e a primeira coisa que faço é atirar-me na cama. Fecho os olhos para tentar descansar um pouco e formular as ideias que estão acumuladas na minha cabeça. Sinto que todas as minhas teorias estão se tornando cada vez confusas, fazendo com que tenha vontade de evaporar com todas e deixar de tentar arranjar uma solução para tudo.

Mas não consigo, sou curioso demais, e isto tudo da tradição me instiga para investigar tudo. A pergunta que mais tenho curiosidade de descobrir a resposta é: Quem são os Alfas Lúpus?

Já fiz tantas teorias, uni pontos que pensava que fazia sentido e no fim vi que estou no mesmo lugar. Sem saber quem eles são. Já pedi ajuda ao meu irmão e ele me deu várias pistas. E uma delas é o cheiro.

Ele me explicou que eles escondem o cheiro para não os idenficar-mos quando eles forem para as aulas normais, até aí já sabia, mas que muitas vezes se descuidam mas ninguém repara porque pensam que eles escondem o cheiro, então acham que não há necessidade de estar a tentar identificar, mas aí que se enganam, pois eles também cometem erros, e meu irmão confessou que no tempo dele, um dos Lúpus quase foi apanhado por causa disso.

Uma outra pista foi as passagens secretas. Pois é, eles não podiam ir para o segundo andar através das escadas principais senão aí nós iriamos os apanhar, então eles usam passagens secretas como aquela que eu já usei, mas existe muitas mais.

Quem iria fazer uma passagem na casa de banho? Ninguém, exceto esta escola.

Ele também me disse que tenho que ficar atento às pessoas ao meu redor, por exemplo, na hora de alguma reunião em que eles estão no palco, eu tenho que reparar em quem está na cantina. Usando esta dica, eu me concentrei e reparei que realmente havia uma mesa na cantina que estava sempre vazia, mas eu só reparei na última reunião, ou seja, ainda tenho que reparar nas próximas para ver se, realmente, ninguém se senta lá.

Deixando tudo isso de lado, me sinto entediado, então começo a mexer no meu celular para ver se me distraiu, mas sou interrompido por meu irmão que entra no quarto sem bater na porta. Arr, sempre faz o mesmo, se eu estivesse a me masturbar..não iria gostar de ser incomodado e passaria com toda a certeza muita vergonha.

-- Backie! -- Sehun, meu irmão, diz enquanto entra no meu quarto alegre. Hum..aí vem coisa, e não é boa.

-- Quantas vezes já disse para bateres na porta Sehun? -- Digo bravo e o vejo me fitar com uma cara estranha. -- Porque não vais chatear o Luhan? Ele te atura bem, agora eu, nao. -- Falo indiferente e ele ergue as mãos em rendição.

-- O nosso pai me mandou te vir chamar para irmos jantar em casa de um amigo dele. -- Ele diz e eu arregalo os olhos. Oh não..não me diz que vamos outra vez a casa daquele Alfa com cheiro delicioso mas muito arrogante.

-- E quem seria esse amigo? -- Falo receoso e Sehun repara, me olhando com desconfiança.

-- Eu não sei, ele só me disse que a mulher dele, uma tal de Somin, nos convidou para irmos jantar lá, em celebração à parceria entre empresas. Anda, veste-te a rigor porque sabes como é nossa mãe. -- Meu irmão resmunga saindo do quarto, me deixando outra vez em pensamentos.

Ainda me lembro da vez que fui jantar lá e ele me mandou calar a boca na cara dura e depois ficou flertando com uma ômega na minha frente..tsc, babaca. Sem falar de meu pensamento que tive sobre aquele Alfa e que eu me arrependo até meu último fio de cabelo..dar a bunda, NUNCA.

Resolvo então começar a me arrumar e me preparar psicologicamente para aturar aquele Alfa.

Horas antes

POV. Park Jimin

Vejo vários Alfas fazendo comentários prevertidos sobre Jungkook e me revolto. Quem eles pensam que são? Arr, estou possesso.

Em passos fortes vou me aproximando e procurando com os olhos onde Jungkook se encontrava, e assim que o vejo trato logo de parar com os comentários que me estavam a tirar a paciencia que eu já não tinha.

-- SE EU OUVIR MAIS ALGUM COMENTÁRIO SOBRE O JUNGKOOK, EU JURO QUE VÃO ESTAR FUDIDOS NA MINHA MÃO! -- Eu falo, praticamente rosnando, com minha voz de Alfa, o que fez com que várias ômegas se encolhessem e isso incluia Jungkook, mas era necessário. Depois de ameaça-los e me certificar que eles não iam continuar com os insultos, me viro na direção de Jungkook e vou até ele. Vejo que ele fica nervoso, mas não dou muita importância.

-- Estás bem? Não lhes ligues. -- Quando chega à beira dele, digo preocupado. -- Também com uma saia dessas, não tinhas outra não? -- Pergunto com uma cara brava porque aquilo não podia ser considerada uma saia de tão pouco pano que tinha.

-- A-ahhh, foi minha prima e minha mãe que me obrigaram a vir assim, e tu sabes bem como é minha prima. -- Diz envergonhado e concordo com a cabeça pois realmente conheço como é o gênero da prima dele e que tem uma queda por Hoseok, queda não, penhasco mesmo. -- E tu não tens nada haver com isso. -- Ah? Eu ouvi bem mesmo? Fico perplexo com a fala dele e tento me controlar. Olho para os amigos que o acompanhavam e vejo que estão igual a mim.

"Inspira...espira......respira e não pira!"-- Falo para mim mesmo.

-- Certo, tenho de ir. -- Digo saindo dali a passos rapidos e fortes ainda tentando me controlar e me dirijo para a minha sala.

Já dentro da sala deixo meus pensamentos fluirem.

Sempre tive muita confiança em mim, posso dizer que até de mais, fazendo com que meu ego seja, consideravelmente, grande.

E por isso nunca pensei que meu ômega,sim..meu, pois, Jeon Jungkook é meu, só na minha cabeça mesmo, mas meu, me afronta-se daquela forma me fazendo parecer um nada. E realmente me sentia um nada, afinal, já le fiz tão mal. Mas, poxa, eu estava preocupado com ele de verdade., Também se ele anda se com saias mais pequenas, favorecia, mas não posso dizer que não gostei da visão.

Ai só de pensar naquelas coxas fortes com olhar inocente, mas que de inocente não tem nada..

Merda, agora tenho uma ereção no meio da sala..culpa sua Jeon!

[ . . . ]

POV. Chanyeol

Estavam todos os Lúpus reunidos, quase todos porque não sabemos onde anda o Namjoon, no escritório do Líder enquanto este não parava quieto andando de um lado para outro. Não sabiamos porque tinhamos sido chamados para vir aqui, mas sabiamos que coisa boa não era, só pela cara do líder.

-- Porque nos chamou aqui afinal? -- Pergunta Jackson com uma cara de aborrecimento enquanto acompanhava com o olhar, o Líder.

-- Sim, queriamos saber porque nos chamou, mas senão começar a falar sobre o que se trata, nunca mais vamos poder sair daqui. -- Falo um pouco irritado por já estarmos mais ou menos à dez minutos dentro daquela sala e nada do líder abrir a boca. Olho para o Hoseok que se encontrava longe, não sei o que se passsou com ele para andar ainda mais avoado do que já é. -- Hoseok não dizes nada?

-- Ahn? Digo o quê? -- Ele responde sem saber a minima ideia do que nós estamos a falar. Tsc, passa-se algo com ele.

-- Podem estar calados? Estou a tentar me concentrar aqui! -- O Lúpus principal diz derrepente, nos fazendo levar a nossa atenção a ele. -- Certo, a situação é a seguinte, como todos podem ter reparado, eu perdi no combate em pouco tempo como se fosse um fracote, mas todos sabem que eu podia ter ganhado o Kai num minuto, mas não foi isso que aconteceu.

-- Sim, mas podias não estar no teu melhor ou... -- Jackson comenta.

-- Não me interrompas. -- o Líder fala bravo e Jackson levanta os braços em forma de rendição. -- Como eu estava a dizer, eu podia ter muito bem ganho até porque quando fui para a enfermaria com o meu ômega, eu estava em prefeitas condições, e para provar, peguei na mesa da enfermeira sem problema nenhum.

-- Hummm..o teu ômega é? -- Digo malicioso mas ele me olha com uma cara brava por ter o interrompido. -- Certo, contínua.

-- Então, estive a pensar e cheguei à conclusão que alguém deve ter me tramado porque eu estava muito bem antes de entrar no ringue. -- Ele fala o resto, senta-se descuidadamente na cadeira e põe as mãos entre os seus fios escuros enquanto os puxa.

-- Calma, calma, tenho uma ideia! -- Hoseok fala pela primeira vez desde que entramos naquela sala.

-- Ao menos isso, tavas no mundo da lua até agora! -- Diz Jackson e eu riu da cara indignada que Hobi fez. -- Qual seria essa ideia?

-- Vamos ligar para o Namjoon! -- Diz todo feliz enquanto tira o celular do bolso e eu riu-me por ele estar tão alegre e pela cara que Jackson fez.

-- Certo, sempre é melhor que nenhuma ideia. -- O líder comenta olhando desanimado para Hobi.

-- Alô Namjoon?...Onde estás cara?....E porque não me interessa? Interessa-me sim!....mano, pera que vou por em altifalante... -- E assim Hoseok põe para nós ouvirmos.

-- Então o que queriam-ah...a esta hora? -- Aquilo foi um gemido que Namjoon deu?

-- Namjoon, eu acho que fui tramado, eu estava cem porcento antes de entrar no ringue, e depois dele, como eu me aleijava assim tão facilmente, logo contra Kai? Não pode! Fui tramado mano. -- O Lúpus principal diz desesperado.

-- Hum..eu realmente também pensei que possas ter sido trapaciado, então, diz me uma coisa..comes-te ou bebes-te algo que alguém te deu antes de entrares nos ringue? -- Namjoon fala um pouco sem fôlego e eu franzo o cenho porque o que podia estar ele a fazer, para se sentir assim tão cansado?

-- Não sei mano, pelo que me lembre só pedi uma água a uma das empregadas porq...-- Namjoon o interrompe.

-- Ai está! Quando pediste essa água à empregada, ela pode ter te enganado e aproveitado-oh.. para te dar água com algum comprimido não muito forte para te dopar. -- Ele tem razão! Podia ter sido isso mesmo, Namjoon é sempre o inteligente.

-- AH! Eu acho que não deve ter sido a empregada, quem me veio entregar a água, estava com um capuz para tapar o rosto. -- Líder diz surpreso porque estava tudo a bater certo.

-- Ah-h, que tal pegarem onde veio a água e dar a alguém para eximinar e decobrir se realmente tomaste algum tranquilizante ou assim? -- Namjoon diz e cada vez mais me pergunto se ele faltou à escola para ir correr, porque no estado dele, não tem outra explicação. -- Agora, vou ter que resolver uns assuntos por aqui. Tchau aí. Ahh...puta que pariu. -- Pronto, está explicado, deve estar fudendo.

-- Olha eu tenho um primo meu que manja nessas coisas, então se quiseres posso ir le entregar agora mesmo. -- Diz Jackson para o Líder e nós olhamos para ele, para ver se realmente ele vai seguir a dica do Namjoon.

-- Sim, sim. Toma, foi aqui que veio a água. -- O Lúpus principal diz ainda tentando acomular as coisas, presumo eu, lhe entregando em seguida o objeto com as provas.

-- Certo, valeu aí manos. Vemo-nos amanhã! -- Fala Jackson antes de sair pela porta.

-- Também tenho de ir. Até amanhã e não te preocupes, vamos descobrir o culpado por trás disto tudo! -- Digo e saiu pela porta. Nesse momento meu celular toca.

-- Alô? --Digo desconfiado por ser meu pai a me ligar já que é sempre minha mãe.

-- Alô filho, te liguei para dizer que não podes ir para casa de nenhum dos teus amigos hoje. A família de um dos meus amigos vêm jantar em casa porque tua mãe pediu e queremos que estejas em casa. -- Agora já sei porque foi meu pai. Minha mãe é esperta e sabia que eu não iria querer ir e ela não conseguiria me convencer.

-- Ah? Mas pai, eu tenho coisas combinadas! -- digo indignado mas na verdade, não tinha nada combinado, só não queria ir mesmo a esse jantar. -- Quem vai estar nesse jantar mesmo?

-- Mas agora já não tens. É a família Byun! -- Ah, mas aí já é diferente, se meu escolhido vai, eu quero estar presente.

-- Certo pai, eu vou.

-- Sério? Hum..aceitaste muito rápido para o meu gosto. -- Diz ele desconfiado e numa parte tem razão de estar assim.

-- Se aceito é porque aceito, senão aceito é porque não aceito. Dicide te! -- Digo zombateiro e ele me reprende com um rosnado.

-- Pronto, tchau..-- Ele diz e eu resmungo em resposta logo desligando o aparelho.

"Então meu lindo escolhido vai jantar outra vez em minha casa? Hum..algo me diz que desta vez vai ser melhor do que a outra vez. "-- penso sorrindo malicioso enquanto me dirigia para a última aula do dia.

POV.Jackson

Saiu de dentro do escritório do Líder e vou entregar a garrafa, que pode nos fazer descobrir, quem anda a tentar nos destruir. Saiu pela passagem secreta que tem em uma parede que está interligada com o primeiro andar e me dirijo me à sala de quimica. Mas antes de chegar lá, ao dobrar o corredor, ouço murmúrios e gemidos, e como bom curioso que sou, sigo o som.

O som vinha de dentro da biblioteca, que neste horário devia estar fechada. Vejo que as luzes dela estão apagadas, mas definitivamente é dali que vinha os sons.

Entro sorrateiramente e com minha visão melhorada por ser Lúpus, consigo ver no escuro duas pessoas, uma no colo do outro, em um sofá. Não consigo ver quem são mas uma voz conhecida me faz ficar atento.

-- Ahn..mais por favor -AH! -- Para meu desgosto a voz é de um dos meus selecionados, Mark, me fazendo ficar com uma tremenda raiva e querer tirá lo de cima de quem seja o outro. Mas tento manter o controle e focar para tentar reconhecer a voz de quem está com Mark.

-- Se tu queres bebé! -- Kai? Mas que caralhos! O Mark foi logo me "trair" com um de outra escola e logo ele? Tsc, ele vai ver as consequências.

Mas havia duas perguntas que não me saíam da cabeça.

Porque Mark me traiu?

E porquê que logo com ele filho da puta??

Continue Reading

You'll Also Like

8.3M 543K 77
no final, eu tive que escolher pela dor, que ele me causou. |História de Luíza e Coringa|
14.6K 618 37
Izis que aos seus 3 anos perdeu sua mãe pra um acidente trágico de carro, teve que conviver com seu "pai" por 14 anos. Coringa que é o dono da boca d...
32.8K 1.8K 34
Ísis uma garota de 17 anos se vê completamente perdida quando um trágico acidente a faz ir morar com seu tio, um homem que a mesma não vê a anos. Luc...
35.8K 2.3K 86
Reações de Girls Groups de Kpop. Essa fanfic não tem intenção de ofender nenhum idol e nem manchar sua imagem, livro de fã para fã! 🥇CLC 🥇 SOMI 🥇...