Welcome to the tradition

By cikookie

106K 12.5K 5K

Numa escola onde existe,por tradição, de cinco em cinco anos,uma seleção em que os Alfas Lupús podem escolher... More

Avisos
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21

Capítulo 12

3.7K 470 127
By cikookie

Depois do que se passou ontem no torneio, eu aprendi que tenho de estar mais atento ao mundo que me rodeia, até às mais pequenas coisas, como também aprendi, que não posso confiar em qualquer pessoa, primeiro tenho de estuda-la e depois vejo se posso confiar ou não.

Posso confirmar essa teoria.

Entrando na escola, neste exato momento, consigo identificar quais as pessoas mais aptas para serem confiáveis ou menos confiáveis. No lado direito, encontra-se um grupo de líderes de torcida onde o assunto de falatório é sempre as fofocas e intrigas para poderem botar abaixo a autoestima de qualquer pessoa, junto a esse grupo, encontra-se os praticantes de artes marciais, os que se acham os reis da porra toda e o assunto principal é quantas pessoas conseguiram levar para a cama na festa de alguém.

Na minha esquerda, onde a realidade é completamente diferente, posso visualizar o grupo dos mais introvertidos e que posso considerar de confiança, onde o assunto do dia a dia são os próximos testes ou se conseguiram passar de nível em um jogo insignificante.

Refletindo sobre tudo isto, enquanto passo pelos portões da escola, eu consigo perceber que defenitivamente a sociedade que vivemos, se encontra em um estado lastimável, onde as pessoas só querem saber de padrões de beleza e dinheiro.

Isto me revolta! Mas o que eu, Jeon Jungkook, um ômega fora dos padrões, poderia fazer? Exatamente, nada. O que me resta, é esperar para que a humanidade perceba, que se continuar assim, o mundo está perdido.

Balanço a cabeça para tirar estes pensamentos depressivos e concentro-me em encontrar os meus amigos. Consigo avista-los debaixo de uma macieira, então, junto-me a eles, logo me sentando e tentando entrar na conversa que parecia estar animada.

-- Kookie! Estavamos mesmo à tua espera para te con... -- Mark começa a falar, mas ao olhar para mim, para subitamente deixando a frase no ar. Fico confuso e franzo o cenho. Vejo que estão todos a olhar para mim e de boca aberta. -- Mas tu hoje vieste para arrasar ein? Tens de me imprestar, definitivamente, essa roupa. -- Fala o resto empolgado enquanto que os outros presentes ainda se encontravam sem reação.

No momento que ele fala aquilo, percebo imediatamente, o porque de estarem todos assim. Pois é, minha prima que estava na Europa voltou e com ela troxe muita roupa, e como eu agora sou ômega, ela acha que me pode tornar em uma garota. Com a ajuda da Dona Jeon, minha prima me arrumou todo, como se eu fosse para algum desfile, mesmo eu não querendo, porque vamos dizer a verdade, saias são desconfortáveis, mas minis sais com folhos são muito mais!

Mas eu não podia reclamar, afinal tenho que ser um menino exemplar como meu pai diz.

-- Jungkook, estás muito gato, se eu fosse alfa, aproveitava concerteza. -- Esta fala concerteza só podia ser do Taetae. -- BaekHyun..já que és Alfa, diz aí, se nosso amigo está um gato ou não. -- Completa Tae sorrindo enquanto me encarava descaradamente.

-- Jungkook, que tal aproveitarmos um pouquinho antes de o sinal bater? Hum? -- Diz BaekHyun com um sorriso um pouco brincalhão mas também malicioso.

-- Vocês hoje estão chatos! Deixem-me! -- Digo emburrado enquanto enflava as bochechas.

-- Pronto, pronto! -- Diz Suga que até agora estava calado. -- Mas diz aí, quem te produziu? Porque vamos ser sinceros, tu nunca conseguirias sozinho. -- Diz Suga rindo enquanto é acompanhado pelos outros meninos.

-- Aish! Lembram-se da minha prima, Nancy, que foi para a Europa de intercâmbio? -- Digo vendo-os assentir. -- Pronto, ela está de volta e hoje de manhã ela me produziu todo, depois de saber que eu tinha virado ômega e que fui escolhido por um Alfa Lúpus. -- Quando acabo de mencionar o nome da minha prima, vejo a carranca que se forma no rosto do Tae, e o motivo disso acaba de passar por nós juntamente com meu irmão.

Minha prima voltou, mas com ela não veio só a roupa, também veio a antiga discórdia entre ela e Tae.

-- Estás bem Tae? -- Sussurro no ouvido dele e ele concorda com a cabeça. -- Acho melhor hoje não ires para minha casa depois da escola e tu sabes bem o porquê. -- Disse eu olhando para o j-Hope que apresentava a minha prima para os amigos dele.

Vejo que o Jimin ainda não chegou. Aish! Para de pensar nele Jungkook! Tens um Alfa Lúpus, não precisas do Jimin para nada. Afirmo para mim mesmo tentando me convencer daquilo, apesar de ter a certeza que é mentira.

-- Eu vou indo para a sala, lembrei me que ainda não fiz o trabalho de casa de matemática. -- Diz Tae se levantando enquanto não desgruda os olhos de J-Hope e de Nancy.

-- Eu vou contigo, também não fiz. -- Diz Suga se levantando e o seguindo. Será que vi bem ou Suga também estava com uma carranca enquanto olhava para eles? Aish, claro que não, até porque não tinha motivos.

TRIM!TRIM!

-- O sinal tocou, vamos indo. -- Diz BaekHyun e nós nos levantamos para ir para as aulas. -- Ei, ei! Cadê o Jin? -- Quando ele diz aquilo fico realmente confuso, porque ele não é de faltar as aulas e ainda não o vi hoje. Mas existe sempre a primeira vez para tudo.

-- Não sei, ele não nos avisou que ia faltar, então já deve estar na sala. -- Diz Mark enquanto eu continuava calado, ocupado com os meus pensamentos.

Enquanto caminhavamos pelos corredores em direção à nossa sala, eu ouvia vários comentários de pessoas, Bons ou maus, mas eu sentia que era tudo para mim.

-- Estás a te humilhar, olha para ti! Só gordura. -- Sem olhar para a pessoa que disse isto, posso perceber que foi ou um beta ou um ômega. Mas estes são os que se houvem menos.

-- Que gostoso! Olha para essas coxas...adoraria te marcar todo. -- Estas sim são as piores e em maior quantidade. Posso peeceber que foi um Alfa tarado qualquer.

Continuo meu caminho normalmente mesmo com todos os comentários, afinal sempre fui acostumado a ignorar pessoas deste tipo, desprezíveis. Mas paro instantâneamente assim como meus amigos, vulgo Mark e BaekHyun, pois os outros não se encontravam, quando ouço um rosnado extremamente forte. Alfa.

Viro me para trás já todo encolhido, assim como Mark e arregalo os olhos quando vejo Jimin rosnando para os Alfas que me estava a incomodar.

-- SE EU HOUVIR MAIS ALGUM COMENTÁRIO SOBRE O JUNGKOOK, EU JURO QUE VÃO ESTAR FUDIDOS NA MINHA MÃO! -- Jimin diz rosnando e com voz de Alfa, o que faz que todos os ômegas que se encontravam por ali, se encolhessem, inclusive eu. Derrepente ele vira aqueles olhos lindos para mim e começa a vir na minha direção. Prendo a respiração à medida que ele se aproxima.

-- Estás bem? Não lhes ligues. -- Quando chega à minha beira, Jimin diz todo preocupado. -- Também com uma saia dessas, não tinhas outra não? -- Ele pergunta com uma cara brava.

-- A-ahhh, foi minha prima e minha mãe que me obrigaram a vir assim, e tu sabes bem como é minha prima. -- Digo envergonhado, porque realmente aquela saia não era das melhores. Ele concorda com a cabeça mesmo ainda bravo. -- E tu não tens nada haver com isso. -- Quando acabo de falar vejo que tanto Jimin como meus amigos, ficaram perplexos com a minha fala. Oras, eu tenho um Alfa que me trata bem e agora vou dar trela para um que me trata sempre mal? Nem pensar.

-- Certo, tenho de ir. -- Jimin diz sainda em passos fortes para, o que penso ser, sua sala.

-- Bem, é melhor irmos. -- E é com estas palavras que eu marco a minha sentença para o inferno. Aula de matemática.

POV. J-Hope (Horas antes)

Acordo extremamente ofegante. Olho para mim próprio e vejo que meu amiguinho está feliz hoje, então me lembro do que eu sonhei e só para confirmar, olho para os lados e não vejo vestígios do que eu penso que tenha acontecido, seja realidade.

Desiludido, atiro me contra a cama outra vez, permitindo me lembrar do sonho que tive horas antes, e me deixo viajar pelo meus pensamentos, mas sou interrompido por alguém a bater na minha porta.

Meio sonolento e ainda vendo desfucado derigi-me até à porta, a destrancando e vendo a pessoa que me perturbou segundos antes. Franzo o cenho.

-- Nancy? -- Digo espantado e confuso.

-- HOBI! -- Minha prima diz e atira se para cima de mim, não me dando tempo para tentar equilibrar-nos, fazendo-nos cair no chão. -- Tinha tantas saudades tuas Hobizinho! Finalmente acabou o intercâmbio e já posso estar contigo! -- Ela diz enquanto me abraça muito apertando, me fazendo jurar que ouvi ossos a estalarem.

-- Pronto, pronto já me podes largar! -- Digo rindo, pois estamos numa posição um quanto esquesita e engraçada.

-- Certo, certo! Vai tomar um banho que eu vou te escolher a roupa! -- Diz ela enquanto me empurrava para o banheiro.

Nancy e suas manias de escolher roupa para toda a gente.

POV. Suga

Depois do torneio, reparei que J-Hope estava muito cansado e tinha se esforçado muito, então tive uma ideia que eu pensei ser muito boa. Mas como minhas ideias nem sempre são boas, por exemplo, o caso do Alfa do Jungkook, tenho que pedir a opinião a alguém.

A primeira pessoa que me veio à mente foi Taehyung, mas ele não podia ser. E vocês me perguntam: e porquê?

Porque o meu plano é esperar por J-Hope em casa dele e lhe fazer uma surpresa muito prazerosa, se é que me intendem.

Por esse motivo, tenho de escolher outra pessoa, mas eu não tenho tanta confiança em mais ninguém , a não ser Jin, mas ele já foi embora ou em Jungkook, mas eles são irmãos, então não dá.

Até que me lembro que seria ainda melhor se Taehyung se junta se a mim no nosso plano, até porque Hobi nos escolheu aos dois, então, ainda podia ser mais satisfatório para ele. E com isso em mente, fui contar o meu pleno a Taehyung.

Ele na hora aceitou, mesmo estando um pouco invergonhado pois ele vai ter momentos íntimos, não só com Hobi mas também comigo, mas no final de tudo aceitou pois a vontade de agradar era maior.

Com esse pensamento, nós nos despachamos para chegar logo em casa do Hobi. Eu nunca pensei ter tanto tesão com duas pessoas ao mesmo tempo, mas não posso discordar, aquele foi o melhor boquete que eu já recebi.

-- Ei! Ele adormeceu, acho melhor irmos embora! -- Disse Taehyung enquanto se vestia e eu fazia o mesmo.

-- Sim é melhor! -- Respondo-lhe ainda me vestindo, enquanto vejo aquele deus grego dormindo.

-- E agora? -- Ouço Tae dizer e franzo o cenho em confusão. -- Como vamos encara lo daqui para a frente? Nós dois lhe fizemos um boquete, recebemos um boquete cada um e ainda nos masturbamos para ele! -- Taehyung está certo, vai ser muito difícil para mim o encarar, claro que eu já me masturbei pensando nele mas nunca ele soube dessas minhas rebeldias.

-- Certo, vamos fazer assim: Vamos fingir que nada aconteceu e vamos deixa lo na duvida para ver a reação dele e se é indiferente à situação. -- Pela segunda vez hoje, meu cérebro teve uma ideia boa. Estou de parabéns. Calma, calma, não estou a me chamar de burro, mas sim um pouco lento.

-- Acho que tens razão, é melhor. -- Tae responde suspirando olhando uma última vez para J-Hope, que ainda se encontrava a dormir, antes de sair do quarto, e logo eu faço o mesmo depois de me certificar que não tem nossos cheiros no quarto.

Esta situação me deixou com um gostinho de quero mais.

POV. Desconhecido

Acho que nunca me senti tão feliz por ver uma pessoa se machucar. Mas depois de ver o Líder Lúpus cair naquele ringue, soube que tomei a decisão acertada ao me aliar a duas ômegas e um Alfa, para destruir a vida daquela criança e dar uma lição pars se meter no seu lugar e não dar uma de intrometido.

Porque eu diria isso? Simples, aquela criança quase descobria memórias antigas que foram enterradas por mim e que não era para serem desenterradas.

E eu, como Alfa que sou, nunca deixaria ninguém se intrometer na minha vida e sair impune. Então, tive que contratar investigadores para saber de tudo do líder, para eu puder me vingar. E olha, saiu me a sorte grande, três adolescentes revoltados com a vida, queriam o mesmo que eu.

Fazer da vida dele, um inferno.

Não foi muito difícil fazer eles se aliarem a mim, foi só prometer algumas coisas, e já estavam aos meu pés.


É desta que tu aprendes, Líder.

Nem que tenha de tomar outras medidas.



Continue Reading

You'll Also Like

25.8M 1.5M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
1.4M 96.2K 69
Emma, aos 10 anos de idade, nutre sentimentos pelo filho da melhor amiga de sua mãe. Porém, o mesmo a rejeita na época, por considera-la uma irmã. El...
355K 13.2K 59
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
78.4K 3.8K 57
Sempre foi você, mas sem você. família ciumenta? ela tem sim, mas são todos um amor medroso? ele é viu mas os dois se completam e isso só vai aume...