Welcome to the tradition

Autorstwa cikookie

105K 12.5K 5K

Numa escola onde existe,por tradição, de cinco em cinco anos,uma seleção em que os Alfas Lupús podem escolher... Więcej

Avisos
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21

Capítulo 6

4.6K 627 324
Autorstwa cikookie

Eu sempre achei que a vida era para ser aproveitada da melhor maneira e que era uma oportunidade única que nos era dada, por isso mesmo, nunca tirava o sorriso do rosto, afinal a vida sempre foi boa para mim, certo? Errado.

Posso dizer que quando era pequeno sempre fui uma pessoa cheia de energia, extrovertida e divertida. Meus pais realmente não sabiam que classe eu ia ter, afinal, eu era carinhoso e ao mesmo tempo era forte e bruto. Confundi? Pois era assim que meus pais estavam, confusos.

Nunca tive problemas em fazer amigos, posso dizer que eu era uma pessoa que se dava com toda a gente, então, em um dia normal como todos os outros, eu conheci uma pessoa que neste momento é muito importante para mim.

Jimin era calado e arrogante, mas eu era destemido e alguma coisa nele me dizia que ele era uma pessoa boa e que devia ser como um irmão para mim.

Tornamo-nos amigos desde então, e decidi apresenta lo para meu irmãozinho, Jungkook. Eles deram-se muito bem e eu adorei ve-los sempre juntos. Até uma certa ômega aparecer. Hyuna. Meu irmão nunca gostou dela, dizia que não era uma boa pessoa e só se aproveitava de nós.

Mas sinceramente eu não escutava o que ele dizia, afinal ela tinha passado por tanto no passado. Eu apresentei-a ao Jimin e meu irmão ficou furioso, afinal, naquele momento, Jimin tinha que dividir o carinho para os dois seres e meu irmão sempre foi possessivo. Durante esse tempo houve várias brigas que sempre envolveram Hyuna e Jungkook no meio, definitivamente eles se odiavam mas eu sempre via que quem estava errado era o Jungkook, afinal a Hyuna não se ia bater a ela propria, certo?

Às vezes arrependo me de ter apresentado Jimin para meu irmão, afinal, até agora ele só fez mal para ele e eu é que tinha que o amparar quando ele chorava ou ficava manhoso por não ter a companhia de meu melhor amigo.

Os anos passaram e eu me tornei um Alfa Lúpus, surpreendendo toda a minha família. Nesse meio tempo, Jungkook arranjou um melhor amigo, Taehyung, que era um ômega muito lindo e manhoso.

Posso dizer que me apaixonei à primeira vista, mas parecia que ele não ligava para mim, sempre que eu ia falar com ele, ele ficava vermelho e saia a correr. Era raiva concerteza. Depois disso, também conheci um beta, Suga, ele era um pouco resmungão mas era um doce de pessoa comigo. Também comecei a sentir o mesmo sentimento. Mas ele foi se embora e nunca mais o vi.

Pensei que iria apagar a parte que gostava de duas pessoas, da minha vida, mas Suga voltou, e consigo o meu sentimento também. Ele acha que não o reconheci..mas afinal como não iria reconhecer aquela pele branquinha e sorriso maravilhoso? Um pouco dificil.

Mas afinal, eu estava apaixonado por duas pessoas? Isto deixa-me numa situação complicada...Como eu vou escolher entre duas pessoas que amo igualmente?

Na tradição da minha escola eu tinha que selecionar entre os alunos aqueles que eu achavam boas pessoas para serem meu companheiro, mas eu não iria conseguir me decidir e depois me lembrei que com toda a certeza, Jungkook não iria gostar de saber que gosto de duas pessoas que são amigas dele.

Exatamente, posso até escolher os dois para serem meus no inicio, mas no final vou ter que escolher. Por isso que a minha primeira decisão foi escolher suga e não Tae ( este por ser melhor amigo do meu irmão) e depois ficar definitivamente com Suga.

Mas eu não conseguia parar de imaginar que no fim da disputa eu poderia me arrepender de não ter selecionado Tae também, e ai já não havia muita coisa a fazer.

Andei investigado muito bem a tradição, como as suas origens e o motivo por acontecer na nossa região assim como todas as regras possiveis. Jimin também me ajudou, afinal o pai dele participou na tradição e escolheu a mãe dele, por isso tinha uns livros antigos sobre a tradição.

E posso afirmar que vou conseguir fazer com que nenhum fique triste com a minha decisão, mas secalhar, também não vão ficar felizes.

Mas sim confusos.

Andar dos Alfas Lúpus ( Horário das aulas )

POV.Lider

Nestes dias estive a pensar na tradição em si e cheguei a uma conclusão...

O objetivo é, os selecionados tentarem fazer de tudo para conquistar os Alfas Lúpus, mas neste momento em que me vejo perdidamente apaixonado por meu ômega, sou eu que tenho que o conquistar.

Eu tenho cartas na manga e uma delas é saber exatamente do que Jungkook gosta. Por isso, para o derreter um pouco com o meu modo carinhoso, vou-lhe dar uma coisa que eu sei que ele vai adorar. As famosas rosas vermelhas, que ele tanto adora e tem um significado, tanto para ele, como para mim.

Pego no celular pronto para mandar chamar alguém para entregar um ramo de rosas vermelhas na sala do meu ômega.

Ouço baterem na porta do meu escritório antes de entrar uma empregada.

-- Senhor? Precisa de algo? -- Diz a empregada olhando me com um sorriso malicioso. Mas será que ninguém aqui percebe que eu já tenho um ômega e simplesmente não vou sair por aí e trai-lo em qualquer lado?

-- Eu chamei-a aqui para você ir à floricultura mais próxima da escola e comprar um ramo de rosas vermelhas para entrega-lo ao meu ômega. -- Digo grosso para ela entender que quero aquilo sem reclamações.

-- Não quer mesmo mais nada? Uma massagem..deve estar cansado de ficar todos os dias nessa cadeira. -- Diz ela se aproximando da minha mesa e arranjando o decote.

-- Eu já disse o que queria, espero não ter que voltar a repetir. -- Digo entre dentes, já perdendo a pouca paciência que possuo.

-- Certo.. qual é o seu ômega e de que sala é? -- Pergunta ela desinteressada.

-- Tenho que falar com o diretor. Lembro me dele me dizer que vocês teriam que decorar quem são os nomes e turmas dos selecionados de cada Lúpus. -- Digo direto e grosso. Afinal elas deviam saber aquilo de cor. Ela olha-e indignada. -- Turma do terceiro B, Jeon Jungkook. Vá e só volte depois de lhe entregar o ramo em prefeitas condições. -- Falo por fim, bocejando ao mesmo tempo. Isto já me está a dar sono.

-- Sim senhor. -- Confirma a empregada antes de sair e me deixar com os meus pensamentos.

Mas não dura muito, pois logo a seguir vejo quatro Lúpus cheios de sono entrar e sentar se nas cadeiras à minha frente.

-- Que caras são essas? Parece que foram atropelados! -- Pergunto começando a rir da cara de indignados deles.

-- Estamos cansados.. esta tradição dá mais trabalho do que parece. -- Chanyeol fala enquanto deita a cabeça no ombro de Jackson.

-- Chanyeol tem razão, estou aqui que mal posso. Sempre que entro nesta escola têm de vir empregadas atrás de mim para me entregar papeis para assinar ou telefonemas para atender. -- Diz Jackson tentando tirar a cabeça de Chanyeol do seu ombro.

-- Vocês têm razão, mas agora preciso de todos os nomes dos selecionados de cada um. -- Digo vendo alguns com uma cara de frustrados. -- Não façam essa cara, sabem muito bem que hoje é o último dia para escolhe-los e tenho que manda los para a diretoria para avisar mos pessoalmente todos os alunos. -- Disse me levantando e pegando um café para me acordar.

-- O Líder tem razão, este foi o ano que os Lúpus, ou seja nós, demoramos mais tempo a escolher os selecionados. -- Afirma Namjoon. -- Vamos começar agora, e acabar, antes das aulas pararem para o almoço.

Pego no computador e abro o email para mandar para a diretoria.

-- Podem começar a dizer. -- Digo depois de já ter escrito o nome de Jungkook como meu único selecionado começando a escrever os deles.

-- O ômega Seokjin e a beta Jennie do terceiro ano B. -- Responde Namjoon.

-- O ômega Taehyung e o beta Yoongi do terceiro ano B. -- Falou Hoseok. Certo, eu já sabia que ele iria acabar por escolher o Taehyung.

-- Os ômegas Jinhong e Bambam do segundo ano A, o Alfa BaekHyun do terceiro ano B e a ômega Hyuna do terceiro ano A. -- Diz Chanyeol.

-- Eu mudei. Eu escolhi a Alfa Rosé e o ômega Mark do terceiro ano B. -- Jackson falou por fim. Eu sabia que ele ainda se ia arrepender.

-- Muito bem, já que estão todos, acho melhor nos preparar para avisar aos alunos, os selecionados que escolhemos. -- Digo, saindo pela porta logo em seguida.

Espero que o meu ômega goste das rosas.

[ . . . ]

POV. Jungkook

Estava na aula, incrivelmente secante, de matemática, quando alguém bate na porta. Era a empregada encarregada dos anéis.

-- O que deseja? -- Pergunta minha professora curiosa por ver a empregada ali logo pela manhã.

-- Eu tenho de entregar algo a um dos selecionados por mando do Líder Lúpus. -- Disse a empregada e eu já sei que vem merda para o meu lado até porque eu sou o ômega dele.

Rapidamente desvio o meu olhar para os meus amigos que me retribuiram com um meio sorriso.

-- Jeon Jungkook? -- Pergunta a empregada.

--Estou aqui! -- Digo e vejo-a a vir na minha direção. Sabes quando vês tudo em câmera lenta? É o que está a acontecer comigo.

Quando ela chega a minha beira me entrega um ramo de rosas.

-- Oh!! -- Exclamo espantado. Ele é assim tão fofo? Está mais perto de me conquistar! Desvio o meu olhar para a turma e vejo todos os alunos a olhar para mim com os olhos arregalados. Certo..ele foi muito fofo.

Olho para as rosas..Rosas vermelhas, as minhas preferidas! Como ele sabe? Só eu e uma pessoa sabe que... não, oh não! Não pode ser ele?

Afasto os meus pensamentos, concerteza foi tudo uma grande coincidência.

-- Aww, o teu Alfa é tão querido! -- Falou o Mark enquanto fazia uma cara de apaixonado.

-- Certo alunos, chega de falatório. Podem arrumar as coisas e sair para o almoço. -- Disse a professora saindo logo em seguida enquanto eu ainda olhava para as rosas de modo apaixonado.

-- Anda Kookie. Estão a dizer que os Lúpus vão escolher os últimos selecionados. -- Diz o meu melhor amigo com esperança ainda no olhar.

Hobi pelo amor de deus, faz o certo e escolhe o Tae, penso.

[ . . . ]

Cantina (Horário de Almoço)

Neste momento estão todos os alunos, incluindo eu, reunidos na cantina para ouvirmos o que os Lúpus têm para nos dizer. Ouço burburinhos por todo o lado. É normal, este é um dos momentos mais esperados pelos alunos acerca da tradição. Bom, ao menos não vou ter que ver ômegas e betas se maquilhando em tudo o que é sitio.

O diretor sobe no palco enquanto os Lúpus se sentam nas respetivas cadeiras, olho para o meu Alfa, sim meu, já aceitei esse facto... mas será que estou fazendo o certo?

Temos de esperar para ver.

-- Olá a todos, hoje como todos devem saber, é um dia muito importante para todos nós. Neste momento temos todos os selecionados escolhidos. Podem entregar o resto dos anéis. -- O diretor fala e vejo logo empregadas vinda na nossa direção para entregar os anéis. -- Bom não há muito mais a dizer, só digo que não se esqueçam das regras. -- E assim ele sai, deixando nos.

Vejo uma empregada vindo na direção da nossa mesa.. será que meu irmão decidiu fazer uma boa escolha e escolher o Taetae? Espero que sim.

-- Mark do Terceiro ano B? -- A empregada fala e eu arregalo os olhos, parece que este ano todos os Alfas decidiram nos escolher. -- Pelo Alfa número 5. -- Ela diz e olho para Mark que esta com um sorriso mas consigo ver uma movimentação atrás dele e um grito de raiva.

--- AHHH!! Não! Só eu é que era escolhida! Tu não! Olha para ti, não mereces isso. -- Diz um rapariga para Mark, que consigo identificar ser uma Alfa chamada Rosé.

-- Pelo amor de deus não te ridicularizes! -- Digo, afinal ele mereceu tanto com ela. -- Oupha desinfeta. -- Resmungo por fim e vejo ela ir embora vermelha de raiva.

Estava tão entretido a olhar para Mark que nem percebi que outro dos meus amigos ganhou um anel.

-- Oh meu deus!! Eu tenho um anel! Oh meu deus!! -- Diz Taetae pulando de alegria. Decerteza que foi o meu irmão, ainda bem, não queria ter que lhe dar um sermão.

-- Parabéns a vocês, parece que este ano fomos todos escolhidos! --Digo feliz e vejo Jin olhar com raiva para um Lúpus, Tae ainda pulando de alegria, Suga com uma cara triste, Mark e Baek babando em cima dos Alfas Lúpus.

Derrepente sinto alguma coisa fria sendo derramada na minha barriga, quando olho para cima vejo a puta da Hyuna. Arrrrr.

-- Oh.. desculpa não te vi ai. -- Diz hyuna com uma falsa cara de arrependimento.

-- Há! Mas tu vais ver!! -- Dito isto levanto me para lhe dar lhe um belo tapa mas sou parado pelos meus amigos. -- DEIXEM-ME! Essa vadia já anda merecendo isso desde que eramos crianças!

--Oh estás assim porque eu roubei-te o Jiminie? Meu amor ele já era meu. --Diz ela com um sorrisinho. -- E o teu Alfa ainda vai ser meu também.

-- Até podes ter tirado a minha amizade com o Jimin mas nunca vais ter nada com o meu Alfa estás a ouvir?? -- Neste momento consigo soltar-me e lhe dou um forte tapa na cara. Até a mim doeu.

-- QUE SE ESTÁ PASSANDO AQUI? -- Puta merda conheço esta voz potente. Líder Lúpus. -- Hyuna quantas vezes já disse para não te meteres com o MEU ÔMEGA?? SAI DAQUi! -- Vejo ela tremer e correr logo para fora da cantina. E eu? Bom eu babava por aquelas veias saltadas no pescoço dele. Como nunca tinha reparado nelas? -- Anjo estás bem? Toma veste isto. -- Ele pergunta me e eu confirmo com a cabeça, encolhendo me logo a seguir pelo frio que estava a sentir, graças à Hyuna ter me molhado a camisola. Ele da-me a jaqueta de couro dele e devo dizer que tinha o cheiro amadeirado dele. Adoro.

-- Ah-h obrigado, mas não era preciso. -- Digo enquanto olho para toda a cantina e reparo que estão todos a olhar para nós, inclusive os meus amigos que estão com os polgares das mãos para cima. -- Depois eu devolvo-ta quando secar.

-- Devolves noutro dia anjo. -- Ele chega perto de mim e me dá um beijo na testa. Ele vira-se para os outros Lúpus e diz: -- Bom, acho melhor irmos. Adeus a todos e espero que os selecionados não quebrem as regras.

Eu podia me habituar com isto.

Mas eu ainda gosto do Jimin, certo?

Por falar nisso onde ele está? Muito esquesito.

Czytaj Dalej

To Też Polubisz

556K 25.1K 102
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...
13.8M 849K 69
Mais uma história de amor, ou dor.
8.3M 544K 77
no final, eu tive que escolher pela dor, que ele me causou. |História de Luíza e Coringa|
281K 13.8K 59
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."