Welcome to the tradition

By cikookie

105K 12.5K 5K

Numa escola onde existe,por tradição, de cinco em cinco anos,uma seleção em que os Alfas Lupús podem escolher... More

Avisos
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21

Capítulo 5

4.7K 637 267
By cikookie

Eu sempre fui uma criança muito quieta, calada e fechada. Algumas pessoas diziam que era pelo facto de eu ser beta, outros diziam que era pela minha personalidade já ser assim. Mas, já eu, tinha a certeza que era por eu me sentir diferente de todos.

Na minha escola, a maioria dos alunos era alfa ou ômega, o que levava ao meu próprio isolamento, mas também eu não me importava muito de não me relacionar muito com ninguém, mas sim, por eu ser diferente em termos de estética.

Minha mãe, ao ver que eu nunca iria me adaptar naquela escola, mudou me para casa da minha avó, para eu frequentar uma nova escola com novos alunos, para ver se eu não continuava me isolando, e sim, fazer novos amigos.

Quando mudei-me para casa da minha avó, lembro-me de um dia eu estar entediado e ir para o jardim jogar com a minha bola, só que a maldita bola fugiu-me para o outro lado da rua e eu como não era autorizado a atravessar a rua, fiquei sentado no jardim a olhar para a bola que estava no jardim do vizinho da frente. Fiquei ali pelo menos meia hora.

Até que a porta do vizinho se abriu e saiu de lá um menino, que pelo cheiro parecia ser um alfa, alto e moreno com um sorriso radiante enquanto eu ainda me lamentava pela minha linda bola.

O menino ao me ver triste e perceber que a bola que estava no jardim dele era minha, veio me entrega-la e assim ficamos a tarde toda a jogar.

Desde esse dia, tornamo-nos inseparáveis e foi com ele que eu começei a me soltar mais com as pessoas.

J-hope era um irmão para mim, pelo menos era o que eu achava, até ao dia em que o vi sem camisa e senti desejo, e desejo concerteza não é de irmão.

Tenho vergonha de admitir mas naquele dia masturbei-me tanto a pensar naquele abdominal que ele tinha, que até fiquei com a mão dormente.

Tudo estava indo bem, eu com a paixão platônica e minha rotina de masturbadas pensando nele, até que a minha avó adoece e com isso ela morre. Chorei muito até porque ela era muito importante para mim e como estava a viver na casa dela temporariamente, tive que voltar para minha casa antiga e apartir daí nunca mais o vi.

Minha vida correu normal, mas com muitas saudades que eu tinha dele.

Quando tinha 15 anos, minha mãe, que tinha herdado a casa da minha avó, decidiu que nós iriamos nos mudar para lá, e assim foi.

No primeiro dia de aulas, eu conheci o Jungkook, o irmão de J-Hope (que descobri ser irmão dele um tempo depois) e mais tarde reencontrei-me com o meu antigo amor platônico.

Que por ironia me apaixonei novamente.

Um dia, estava a minha pessoa na casa de Jungkook quando ouvi ele e o Tae a falar sobre o Hobi ter se tornado um Lupús. Ao primeiro não entendi o porquê de ele esconder ser um Lúpus, mas depois de várias pesquisas, descobri que na nossa querida escola existia uma tradição em que os Alfas Lupús da nossa região teriam que participar.

Por isso, que quando ele me escolheu como seu selecionado não acreditei e fiquei super feliz, ele não fala comigo, nem sabe que eu sou o seu amigo de infância, mas mesmo assim me escolheu.

E eu estou tão feliz que até dá raiva.


Dia seguinte

POV.Jungkook

Hoje não acordei com muita energia. Depois de saber que, possivelmente, o Yugyeom é o Alfa Líder e que me escolheu, até me dá náuseas.

Yugyeom.

O nome da pessoa que me traumatizou ainda quando era pequeno. Quando tinha por volta dos 12 anos e o Jimin, o alfa que me dava atenção e me librava das frequentes crises de carinho, deixou de me dar atenção, eu o conheci.

Ele era um Alfa muito bonito e carinhoso a meu ver.

Meu irmão sempre me avisou que ele não era flor que se cheire, mas eu achava que ele era uma pessoa boa. Pois mas errei.

No pior dia da minha vida, eu estava no meu quarto com Yugyeom, quando ele tenta me beijar a força e a tirar minhas roupas. Confesso que fiquei tão em choque que não consegui me mover, a sorte é que ainda consegui dar um mini grito, e como Alfas Lúpus têm uma boa audição, Hobi e Jimin, estes que estavam na sala e devo ressaltar que não gostavam de me ver com o meu amigo alfa, me ouviram e deram um surra no Yugyeom.

Apartir desse dia, ele me vigiava em todo o lugar então meu irmão lhe deu um aviso, que até hoje não sei qual foi, e nunca mais me perseguiu, mas parece que ele voltou.

Desço o resto das escadas e começo a ouvir vozes familiares vindas da cozinha. Parece que minha mãe hoje está em casa.

-- Bom dia a todos! -- Digo mal entro na cozinha e me sento numa cadeira.

-- Bom dia! -- Disseram em unissono, minha mãe fazendo café, provavelmente para meu pai, meu pai lendo o tipico jornal da manhã e J-Hope que já comia como se não houvesse amanhã.

-- Jungkook temos que conversar. -- Quando minha mãe diz isto, ou eu fiz merda ou vai vir merda.

-- Diz mãe. -- Digo comendo leite com cereais.

-- Certo, vou direta ao ponto. Quando vais arranjar um Alfa? -- Ela diz e eu arregalo os olhos. -- Não fiques com essa cara, ouvistes muito bem o que o médico disse: "Como os teus cios são mais fortes, aconselho-te a arranjares um alfa o mais depressa possivel. " .

-- Então, já tens ou não, Jungkook? -- Meu pai disse por fim.

-- Ele não pode ter, até porque como vocês sabem existe uma tradição em que lúpus como eu escolhem os seus ômegas e bem.. -- J-Hope fez uma pausa no meio da frase. -- Ele foi o único escolhido do Líder dos Lúpus. -- J-Hope vou te matar! Tinhas que dizer. Penso.

-- Sério? Meu deus, estou tão orgulhosa de ti, meu filho! -- Disse minha mãe vindo me abraçar. -- E tu não estás contente porquê? -- Ela pergunta mas nem me deixou responder pois continuou a falar. -- J-Hope! Quem é o Líder?

-- Ele não pode saber, até porque são as... -- Interropi o meu irmão.

-- Eu já descobri por mim mesmo, é o Yugyeom Omma! -- Digo vendo-a ficar vermelha de raiva. -- E agora não posso fazer nada, senão sou expulso da escola! -- Digo indignado.

-- Onde foste buscar essa ideia Jungkook? Claro que não é ele, eu nunca deixaria! -- J-Hope diz tudo rápido, certo, parece que está a ser sincero. -- Quem te disse uma coisa dessas? -- Diz ele chegando mais perto.

-- Agora não interessa, eu acredito em ti! -- Certo, parece que vou ter que arranjar uma maneira de descobrir por mim mesmo.

-- Okay.. -- J-Hope olhou para mim desconfiado. -- Vamos então antes que nos atrasemos, e o teu Alfa não gosta de atrasos. -- Diz ele sorrindo ladino.

-- ELE NÃO É MEU ALFA HOBI! -- Digo emburrado por ele dizer sempre a mesma coisa.

[ . . . ]

POV.Mark

Normalmente dizem que eu sou meio trapalhão e distraído. Bem, têm razão.

Como eu não ouvi, ou vi, um carro a vir na minha direção a buzinar como um louco? Meus lindos, dica para vocês: não uses fones de ouvido enquanto vais atravessar a estrada.

Mas bem, nem tudo foi mau, se isto não acontece-se eu não conheceria um Alfa gostoso como o Jackson.

Certo, só o conheci agora, mas porra ele é gostoso.

-- Tens de ter mais cuidado baixinho. -- Diz Jackson sorrindo enquanto caminhavamos para o portão da escola enquanto ele me segura pela cintura.

-- Desculpa, mas eu sou meio atrapalhado e não vi mesmo o carro. Mas vou estar mais atento na próxima vez, até porque não vais estar lá sempre para me segurar. -- Digo por fim. Paramos em frente á escola e ele segurou minhas mãos.

-- Eu vou estar lá sempre que precisares, meu bem. -- Diz Jackson me dando um beijo no canto da boca e uma piscadela antes de se afastar e entrar na escola.

Acho que estou apaixonado.

POV.Jungkook

Onde será que anda aquele ômega arisco do Mark?

Tae estava aqui comigo mas mal o Suga chegou, ele foi se embora deixando me aqui sozinho e o Suga foi com ele.

-- Kookie! -- Mark fala derrepente no meu ouvido me fazendo levar um susto.

-- AHHHH! Onde andavas? Eu fiquei aqui sozinho à tua espera! -- Digo fazendo uma falsa cara de bravo.

-- Desculpa Kookie, mas eu quase fui atropelado mas Jackson me salvou e ficamos falando um pouco antes de entrarmos na escola e eu acho que me apaixonei. -- Diz Mark tudo muito rápido. Mas quem é Jackson?

-- Quem é Jackson? -- Digo já curioso com as fofocas.

-- Sério que só percebeste essa parte? Ele é um alfa gostosao que me salvou de um atropelamento. -- Ele diz com uma cara boba.

-- Certo, tens que me contar depois o resto, mas mudando de assunto, eu contei-te que eu achava que era o Yugyeom o Líder, mas o Hobi me disse que não é ele. E eu acredito nele. -- Digo vendo a cara dele de pensativo.

-- É, eu também não achei que fosse ele, depois da surra que levou, decerteza, que nunca mais irá se aproximar de ti. -- Diz ele enquanto se sentava ao meu lado.

-- Tens razão, mas o que achas que eu devo fazer para eu ter a certeza que ele não é o meu alfa? -- Falo vendo o Jimin sair de seu carro e entrar na escola logo sendo recebido por muitos ômegas. Atiradas.

-- Acho que devias mandar uma mensagem e ser direto, já que tens o número dele. -- Mark tu és um génio.

-- Certo. -- Digo pegando no celular.

Eu:

Diz me a verdade, tu és o Yugyeom?

"Meu alfa":

QUÊ? Tu achas que eu sou aquele merda? Ele quase te estrupou! Achas que eu ou o Hobi irias mos deixar ele se aproximar de ti? NEM PENSAR, Ele merece outra surra!!

Eu:

Como tu sabes que ele quase me estrupou e levou uma surra se só há pouco eu soube disso?? QUEM ÉS TU??

"Meu alfa":

Opaaaa, acho que falei de mais..

Meu ômega, eu sou o teu Alfa!

(Abusado!)

-- Então o que ele disse? -- Mark pergunta interessado.

-- Ele me disse que nunca seria o Yugyeom porque nunca iria deixar ele se aproximar de mim.. como ele sabe que eu fui quase estrupado? -- Pergunto retóricamente e levanto me junto com Mark quando ouvimos a campainha para o inicio das aulas.

Quando estavamos a virar o corredor sinto me chocar com algo. Esse algo me segurou pela cintura antes de me chocar com o chão. Quando olho para cima encontro um par de olhos lindos e hipnotizantes olhando fixamente para mim. Eu conheço o dono daqueles olhos negros. Jimin.

-- Tens de ter mais cuidado, doce. -- Jimin disse aquele apelido que usava quando ainda eramos próximos. Não faz isso comigo não.

-- S-sim..eu vou-u ter mais cuidado. Obrigado Jimin. -- Digo lhe gaguejando, enquanto ele não tinha largado minha cintura e a apertava com possessão.

Olho para o lado e vejo o Mark com as bochechas rubras enquanto um menino lhe segurava também a cintura. Volto a olhar para o deus grego e depois reparo na nossa situação.

Merda! Eu vou ser expulso!

-- A-ah Jimin? Podes me largar? Eu vou ser expulso se o meu Alfa te ver assim comigo! -- Digo tudo rápido, tentando me soltar dos seus braços, mas ele não me largava. Ele ergue uma sobrancelha, olha para o amigo, e os dois começam a rir. -- Qual é a piada?

-- Doce, ele nunca iria te expulsar por estares comigo okay? -- Diz e eu afirmo com a cabeça.-- O teu cheiro está tão bom. Mas tens de ir para a sala.. -- Sussurra enquanto passava a ponta do bariz no meu pescoço. Acho que estou a dormir e ainda não acordei. -- Bom temos que ir, anda Jackson! -- Diz dando me um beijo na testa antes de se afastar pelos corredores.

-- Mark.. -- Chamo-o e ele olha para mim. -- Jackson?

-- Sim, é ele. -- Certo, agora faz sentido o porquê das bochechas coradas.

[ . . . ]

Andar dos Alfas Lúpus (horário das aulas)

POV.Lider

Cada vez estou mais perto, meu ômega. Só preciso que esperes um pouco e já vais me ter assim como eu a ti.

Falta pouco, meu ômega arisco.

Continue Reading

You'll Also Like

35.8K 2.3K 86
Reações de Girls Groups de Kpop. Essa fanfic não tem intenção de ofender nenhum idol e nem manchar sua imagem, livro de fã para fã! 🥇CLC 🥇 SOMI 🥇...
480K 39.4K 121
Ayla Cazarez Mora uma adolescente que é mal vista pelas garotas da sua escola por achar os garotos da escola idiotas e babacas, por mais que sejam bo...
33.6K 1.8K 34
Ísis uma garota de 17 anos se vê completamente perdida quando um trágico acidente a faz ir morar com seu tio, um homem que a mesma não vê a anos. Luc...
Love Sea By ‎

Teen Fiction

11.1K 638 35
Tongrak é um escritor gostosão que está em busca de ideias para terminar seu romance ambientado no lindo mar. Mahasamut, um homem moreno e bonito, te...