Adopted by Payzer

By TomlisonWife

307K 16.5K 994

"Uma criança apenas é feliz se os que a rodeiam a amarem" More

Adopted by Payzer
2º capitulo
3º capitulo
4º capitulo
5º capitulo
6º capitulo
7º capitulo
8º capitulo
9º capitulo
10º capitulo
11º capitulo
12º capitulo
13º capitulo
14º capitulo
15º capitulo
16º capitulo
17 capitulo
18º capitulo
19º capitulo
20º capitulo
21º capitulo
22º capitulo
23º capitulo
24 capitulo
25º capitulo
26º capitulo
27º capitulo
28º capitulo
29º capitulo
30º capitulo
31º capitulo
32º capitulo
33º capitulo
34º Capitulo
35º capitulo
36º Capitulo
37º Capitulo
38º Capitulo
39º Capitulo
40º Capitulo
41º Capitulo
42º Capitulo
43º Capitulo
44º Capitulo
45º Capitulo
46º Capitulo
47º Capitulo
48º Capitulo
49º Capitulo
50º Capitulo
51º Capitulo
52º Capitulo
53º Capitulo
54 Capitulo
Aviso
56º Capitulo
57º Capitulo
58º Capitulo
59º Capitulo
60º Capitulo
61º Capitulo
62º Capitulo
63º Capitulo
64º Capitulo
65º Capitulo
66º Capitulo
67º Capitulo
68º Capitulo
69º Capitulo
70º Capitulo
71º Capítulo
72º Capitulo
73º Capitulo
74º Capitulo
75º Capitulo
76º Capitulo
77º Capitulo
78º Capitulo (penúltimo capitulo)
79° Capitulo (ultimo capitulo)

55º Capitulo

3.8K 180 10
By TomlisonWife

Assim que cheguei à porta de casa do Liam, toquei à campainha e foi a Danielle quem me veio abrir a porta. 

Danielle: Olá Harry, por aqui? 

Eu: Sim, não me digas que o Lou não vos avisou...

Danielle: Avisar do quê? - disse enquanto fazia uma cara de surpreendida

Eu: Eu venho cá passar o resto da tarde com eles, para lhes fazer companhia....Espero que não haja problema...

Danielle: Ah...Claro que não há problema, Harry. És sempre bem vindo cá a casa. 

Eu: Obrigado, Danni. 

Acabámos por entrar e dirigimo-nos para a sala, onde estáva o Louis, o Liam e a Lucy. Depois de dar um beijo à Lucy e cumprimentar os rapazes com um aperto de mão, a Danielle e o Liam acabaram por nos ficar a dar um sermão, acabaram por sair.  Eu estáva sentado num sofá com o Louis e a Lucy estáva sentada no chão, enquanto via televisão. 

Louis: Obrigada por teres vindo, a sério, salvaste-me. 

Eu: Não me digas que morrias. - disse brincando um pouco com a situação

Louis: Olha que não sei....

Eu: Podias ao menos ter avisado que eu vinha para cá. 

Louis: Nunca mais me lembrei....Eles também não se importaram, já fazes parte da familia. 

Eu: Oh, está bem, mas mesmo assim, sabes que eu não gosto de empatar. 

Louis: Opah, cala-te, não empatas nada. 

Lucy: Lou...Tenho fome. 

Eu: Eu vou tratar do jantar. 

Louis: Não!!! - disse gritando

Eu: Então? 

Louis: Queres pegar fogo à casa, só pode! 

Eu: Mas que mania têm todos de dizer que eu pego fogo à casa, já alguma vez me viram a cozinhar, por a caso. 

Louis: Não, por isso mesmo é que não te deixamos ir mexer no lume. 

Eu: Hey, já não sou nenhuma criançinha. 

Louis: Ás vezes - disse a rir

Eu: Olha quem fala. Mas agora a sério, vamos fazer algo para o jantar, porque temos aqui uma pequenina esfomeada. 

Lucy: Lou...Podes vir brincar comigo? 

Louis: Princesa, eu agora tenho de ir ajudar o Harry a fazer o jantareco para comermos, eu prometo que depois de jantarmos, tanto eu como o Harry brincamos contigo. 

Lucy: Mas o Hazzy não pode fazer o jantar sozinho? 

Eu: O Louis tem medo que eu pegue fogo à casa, e por isso não me deixa fazer o jantar sozinho. Sabes uma coisa? Porque é que não nos ajudas a fazer o jantar? Queres? 

Lucy: Sim!! 

Louis: Mas temos de ter cuidado, está bem? 

Lucy: Está bem. 

Fomos então todos para a cozinha e eu sentei a pequena Lucy na bancada, enquanto o Louis foi buscar o que queria para fazer o jantar. Decidimos fazer uns ovos mexidos com salsichas, já não como à muito tempo, por a caso e pelos vistos a Lucy também não. 

O Louis acabou por buscar os ovos, a manteiga e as salsichas. Eu fui buscar um taparuere e depois começei a partir os ovos lá para dentro, o Louis começou a cortar as salsichas em pedacinhos e a colocálas juntamente aos ovos, agora já batidos. 

Enquanto ia cortando as salsichas, o Louis ia tirando uma e dando à Lucy para ela ir matando a fome. Quando todas as salsichas estávam misturadas com os ovos, eu mexi tudo e o Louis foi acender o lume, colocando um pouco de margarina lá dentro, para os ovos e as salsichas não pegarem. 

Depois de a manteiga derreter, fui despejar  o que estáva no taparuere para dentro da frigideira e começei a mexer. O Louis colocou a Lucy no chão e depois foi buscar os pratos, talheres e copos para colocar a mesa, porque digamos que os ovos mechidos com salsichas, não demoram muito tempo a fazer, o que é bom para quem está cheio de fome. 

Quando vi que o comer já estáva bom, apaguei o lume e ajudei o Louis a acabar de colocar a mesa. Já só faltavam os guardanapos e depois de os colocar na mesa, fui com o Louis à procura da Lucy, porque desde que o Louis a meteu no chão, nunca mais tivemos sinal dela. 

Fomos até à sala e ela não estáva lá e depois acabámos por a encontrar na casa de banho a tentar chegar ao lavatório para lavar as mãos. O Louis acabou por pegar nela ao colo e eu liguei a água colocando sabão nas mãos da Lucy, ela esfregou e depois passou as mãos por água para retirar toda a espuma. 

O Louis voltou a colocá-la no chão e depois ela foi limpar as mãos à toalha, enquanto eu e o Louis faziamos o mesmo que ela tinha feito à poucos segundos atrás, limpámos as mãos e depois fomos para a mesa. 

A Lucy já se encontrava sentada à mesa e eu e o Louis olhamos um para o outro com cara de espanto, a rapariga deve de estar mesmo cheia de fome para já estar na mesa à nossa espera. O Louis acabou por ir buscar a frigideira com a comida e começou a pôr no prato dela. 

Quando colocou a comida no prato da Lucy, ele pôs a frigideira no meio da mesa, para que eu pudesse tirar o comer para o meu prato. Tirei o que queria e depois o Louis tirou também para o seu parto, sobrando ainda comida. 

Depois de já termos todos a comida no prato, o Louis pôs-nos sumo. Começamos então a comer e a Lucy estáva a comer mesmo depressa, o Louis acabou por a repreender para que ela comesse mais devagar, porque se podia engasgar, então ela assim o fez. 

Eu sinceramente acho muito estranho o Louis gostar dela, afinal ela ainda é uma criança, mas eles acabam por ser tão fofinhos que quem os vir de longe pensa que são irmãos.

Quer dizer, em relação a ele gostar da Lucy, eu sou o melhor amigo dele e tenho de o apoiar nestas situações complicadas, porque na verdade, amigos verdadeiros são aqueles que apenas estão presentes quando as coisas estão bem, amigos de verdade são aqueles que estão connosco nos bons momentos, mas principalmente nos maus momentos. 

A Lucy acabou de comer primeiro do que nós e por causa disso ficou toda contente, o que nos deixou felizes a nós também. Quando eu e o Louis acabámos, levantamo-nos e colocamos a loiça na máquina para ser lavada mais tarde. 

Sim, o Liam e a Danielle nunca metem a loiça na máquina, porque eles dizem que a máquina ainda suja mais a loiça. Saimos da cozinha depois de já estar tudo levantado e devidamente arrumado e enquanto que eu fui para a sala, o Louis foi com a Lucy para ela lavar os dentinhos. 

Eles acabaram por voltar e começamos a passar os canais da televisão até que encontramos um bom filme de terror. Como a Lucy estáva entretida a pintar, decidimos ver o filme, porque como ela não estáva a prestar atenção, não iria ter pesadelos durante a noite. 

Quer dizer, ela pode sempre ouvir, mas, acho que está demasiado ocupada a pintar para se concentrar no filme. Pelo que vimos, o filme chama-se " The Unbroken" e pelo que já vimos é daqueles filmes mesmo de meter medo. 

A Lucy acabou por se querer vir sentar ao pé de mim e do Louis enquanto fazia uns jogos num livro que tinha. Os jogos eram básicos, ou eram labirintos, ou eram diferenças ou então para encontrar coisas, jogos simples. 

Ela acabou por se fartar e quis ficar a ver o filme comigo e com o Louis, mas nós já sabiamos o que iria vir a seguir, ela vai ter pesadelos durante a noite, pode ser que eu me engane, mas...Normalmente é o que acontece, quando crianças pequenas vêm filmes destas dimensões. 

Em algumas partes do filme a Lucy fechava os seus olhinhos e colocava as mãos e frente da cara para não ver, eu e o Louis acabámos por abraçá-la e dizer que era apenas um filme e que nada do que se via era verdade, mas nós sabiamos que mesmo confortando-a desta maneira, ela iria ter medo na mesma. 

O filme chegou a metade e foi intervalo, não me lembro de ter chegado a ver o inicio da segunda parte, proque adormeci pouco depois de o filme ir para o intervalo. 

#Louis Pov On#


Lucy: Louis....Está-me a doer muito a barriga....-disse agarrando-se à barriga e começando a choramingar

Eu: Isso deve de ser friagem, só tens essa camisola fininha por cima...Anda, vamos vestir o pijaminha, para ver se ficas melhor. 

Peguei na Lucy ao colo e fomos até ao seu quarto, avistei de imediato o seu pijama que estáva em cima da cama e depois sentei a pequena em cima da mesma. Tirei-lhe a camisola que ela tinha vestida antes e depois as calçinhas, vestindo-lhe o pijama logo de seguida. 

Ela chorava cada vez mais, porque dizia que lhe doía mais e mais e eu já não sabia o que fazer, se não era friagem só podia ter sido algo que ela comeu...Será que foi de ter comigo muito? Ou então foi de ter comido muito depressa...

Porque é que estas coisas só acontecem quando a Danielle e o Liam não estão cá? A Lucy agarrou-se a mim a chorar a dizer que a barriguinha lhe doía muito e eu acabei por deita-la, esfregando-lhe a barriga para ver se as dores passavam. 

Ela continuava com muitas dores e disse-me que queria vomitar, eu acabei por entrar em pânico e levei-a para a casa de banho, levantando-lhe o tampo da sanita. Ela começou então a deitar tudo cá para fora e eu apenas lhe agarrava nos cabelos, para que não ficassem sujos. 

Custame tanto vê-la neste estado...Porquê a mim? Porque é que ela tinha de ficar doente agora que o Liam e a Danielle foram passar a noite fora? Bem, eu tenho de me saber desenrascar sozinho, por isso, fui até ao armário dos remédio e retirei de lá o benuron em charope. 

Voltei a pegar nela ao colo e levei-a para a cozinha sentando-a no balcão depois. Fui até à gaveta e tirei uma colher de lá, despejando o charope para a colher e dando à pequena. Voltei a fechar o frasco e deixei-o em cima da mesa, porque poderia ser preciso novamente, peguei novamente na Lucy e voltámos a subir em direção ao seu quarto. 

Quando lá chegámos eu deitei-a e aconcheguei-a nos lençóis e virei-a de lado, caso ela pudesse vomitar e assim não corria o risco de se engasgar com o vómito e sufocar. 

Eu: Pronto, vais ver que agora as dores de barriga vão-se embora. 

Lucy: Mas ainda me dói muito, Lou, manda-as embora - disse a chorar 

Eu: Não posso mandá-las embora, mas vais ver que elas se vão depressa. - disse deitando-me ao seu lado e começando-lhe a massagear a barriga - Se eu fizer isto ainda dói? 

Lucy: Não doi tanto, mas continua a doer. 

Continuei a massagear-lhe a barriguinha e vi-a fechar os olhos lentamente, o que significa que as dores devem de estar a diminuir. Continuei então com os movimentos e quando vi que ela estáva a dormir, levantei-me para me ir embora. 

Lucy: Lou...Podes ficar aqui comigo? 

Eu: Então deixa-me ir só avisar o Harry, venho já ter contigo, está bem? 

Lucy: Sim, mas não demores

Desci as escadas e como não queria estar a acordar o Harry, acabei por lhe apagar a televisão e depois fui buscar uma manta para o tapar. De seguida, fui à cozinha e fui buscar um copo de água, voltando para o quarto da Lucy novamente. 

Quando lá cheguei ela estáva sentada na cama à minha espera e eu entreguei-lhe o copo com água para que ela bebesse, enquanto eu me despia e ficava só em boxers. Quando ela bebeu a água, meti o copo na mesinha de cabeceira e acendi a luz do candeeiro pequeno, fui apagar a luz de cima e depois deitei-me ao lado da Lucy. 

Eu: As dores de barriga já passaram? 

Lucy: Ainda não passaram todas, mas já não me doi muito....

Eu: Ainda bem, pequena, vês eu disse que iam passar. 

Lucy: Lou...Obrigada por ficares comigo....

Eu: Não tens de agradecer, vamos dormir está bem? 

Lucy: Sim, mas não te vás embora, fica aqui comigo....

Eu: Eu fico, podes ficar descansada. 

Ela encostou-se a mim e deitou a sua cabeça no meu braço. Eu começei então a afagar-lhe o cabelo e momentos depois ouvi a sua respiração ficar mais pesada, o que significava que já tinha adormecido. Lembro-me de ficar a encarar o teto durante um bocado e depois vi a porta do quarto da Lucy a abrir, vendo o Harry do outro lado. 

Harry: Está tudo bem? 

Eu: Sim, podes estar descansado. 

Harry: O que se passou? Está com medo do filme? 

Eu: Não, doía-lhe muito a barriga e vomitou...Eu pensava que era friagem, mas depois como não era, eu dei-lhe o benuron e deitei-a. Não te quis estar a acordar, mas se quiseres agora, podes ir dormir no quarto do meio, que era onde supostamente eu era para dormir. 

Harry: E vais ficar aí com ela? 

Eu: Sim...Quer dizer, mesmo que não quissesse, não era capaz de sair - disse mostrando-lhe que ela estáva a dormir por cima do meu brao 

Harry: É, tens razão. Já sabes, se precisares de algo, é só chamares. 

Eu: Ok, obrigado. 

Harry: Não precisas de agradecer. 

Ele acabou por sair e eu momentos depois acabei por adormecer enquanto encarava a Lucy, que de vez em quando ainda se contorcia com algumas dores de barriga, mas quando lhe voltava a massagear a mesma, acabava por passar. 

Olá meninas, chegou tarde mas chegou. Mas já se sabe, com a minha prima de 4 anos cá em casa, pouco consigo fazer durante o dia e digamos que esta é a minha única hora de descanso. Espero que tenham gostado do capitulo e obrigada por terem dado a vossa opinião no aviso. 

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 80.4K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
255K 38.2K 72
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
1M 51.6K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
241K 8.4K 131
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •