I love her, but is secret!

By NickDu

20.3K 855 147

Quinn Fabray sempre teve um grande tombo por Rachel Berry, porém nunca admitiu e sempre sofreu calada. Alguns... More

Prólogo
O trem
Tensão
Ela ainda me mata!
Raiva
Mas... Que diabos?
Finn Hudson, um estorvo na minha vida
Shopping
Aviso
Avisinho Gostosinho

Dia Ruim

1.4K 71 10
By NickDu

Ontem tinha sido perfeito, sem sombra de dúvidas, chegamos em casa, demos uns amassos e depois dormimos de conchinha. Mas o dia seguinte não foi tão bom assim.

Pra começar quando eu acordei a Rachel não estava na cama, o que me fez pensar milhões de coisas que poderiam ter acontecido, uma delas era o Finn ter aparecido.

Tá, ignorei isso e me levantei, crente que nada tinha acontecido. Depois de tomar o meu banho fui até a cozinha, Rachel estava de costas pra mim com um cara que estava colocando os armários que ela ganhou dos pais ali, também tinha aparecido uma geladeira e um fogão. Pensei que era só isso mas quando fui para a sala esperar vi o Finn, sim o Finn. Aquele otário disse que ia parar de perturbar a gente, mas lá estava ele mais uma vez, eu deveria ter desconfiado.

Minutos se passaram e eu estava escorada na parede, quando o cara saiu Rachel me olhou, sorriu e depois sentou pra conversar com o Finn, me deixando com cara de taxo. Bufei e fiz meu próprio café da manhã, depois fiquei mexendo no meu celular, conversando com a Santana e contando como o meu dia tinha começado bem.

Passei metade do dia na cama até Rachel aparecer com a cara mais lavada do mundo querendo me beijar, empurrei ela levemente e voltei a conversar com a San.

-Vai me trocar pela Santana? - perguntou indignada

- Você me trocou pelo Finn - digo fazendo bico e sentindo meus olhos lacrimejando - O que ele veio fazer aqui?

- Eu não te troquei por ninguém, Finn que veio aqui pra me perturbar - diz bufando - Fiquei até agora tentando mandar ele ir embora

- E fingiu que eu nem estava ali

- Se eu falasse o Finn iria querer arranjar desculpa pra fazer aquilo mais uma vez, quer isso? - neguei fazendo bico

Você pensa que o dia termina bem, que eu vou sair com a Rachel ou coisa assim, mas meu caro quando o dia é ruim ele não muda.

Rachel subiu em cima de mim, sim ela subiu, e depois ficou passando a mão em cima das minhas calças, foi desesperador. O problema é que ela fez isso pra me provocar já que ela não estava totalmente pronta para isso, era uma tortura.

Teve uma hora que eu levantei correndo pro banheiro e me tranquei lá. Ainda consegui ver o sorriso da Rachel quando me viu correndo com uma protuberância enorme nas minhas calças, ela tá de sacanagem comigo.

Quando o dia terminou eu deitei perto dela, tentando ao máximo não me aproveitar que a bunda dela estava grudada no meu... É... Você entendeu. Mas como eu disse era um dia ruim.

- Rachel para com isso, o que tá acontecendo com você?

- Nada, ué

- Nada? Você tá estranha hoje - digo - E eu não sei que bicho deu em você pra querer me provocar, você não é disso

- Vai me dizer que não gostou? - ela pergunta chegando a bunda pra trás e se esfregando em mim, eu disse que quando o dia é ruim ele não muda.

- Sim, mas você não tá pronta e ainda faz isso? - bufo sentindo a minha calça de moletom ficar apertada - Você sabia que eu sujei o espelho? Sim o espelho

- Que horror, Quinnie - ela diz rindo, depois se virou me deu um selinho e voltou para a sua posição anterior e dormiu

Revirei os olhos, eu tinha que usar o banheiro de novo. Quando ia me levantar a Rachel me impediu.

- Não me deixa sozinha, Quinn

- M-mas eu preciso ir no banheiro - gaguejei desesperada, eu estava latejando, era tortura.

- Dá seu jeito, Quinn. Mas não sai daqui, eu tô com medo do escuro

- Mas você não tem medo de escuro

- Mas eu tô com medo - diz

Meu Deus o que eu faço? Eu tô latejando de desejo e a Rachel não me deixa sair. Já sei eu vou ficar de costas pra ela e vou fazer aqui mesmo.

- Rach?

- Hum?

- Fica deitada assim e não se vira por nada - digo com a mão em cima da cueca

- Por que?

- Porque você não quer me deixar fazer lá no banheiro, então fica virada para aí

Eu não tive resposta e a Rachel continuou deitada de costas, então me sentei e olhei para trás pra ver se tinha movimento, mas a respiração dela tava controlada, provavelmente dormindo. Dei de ombros e puxei a coisa pra fora. Era agora ou nada.

Tentei no máximo não gemer, e sem querer quando olhei para trás vi que a bunda da Rachel estava descoberta. Sem querer acabei gemendo baixinho. Deus do céu assim a Rachel acorda.

Rachel.

Minha mente não tava lá essas coisas, acabei imaginando coisas. Conttolei o gemido que tava na minha garganta e terminei o trabalho. Bem o problema era que estava escuro e eu nem vi onde é que foi o... É isso mesmo eu não vi para onde foi. Continuei parada tentando me recuperar e guardei o coisinha lá. É eu ainda não me acostumei a ter um pinto. Afinal quem se acostuma?

Peguei o meu celular e iluminei o quarto. Mais que merda tinha ido parar na porta que fica na minha frente.

- Rach?

- Humm? - ela parecia estar com sono - Eu preciso ir... Limpar a porta

- Mas Quinn...

- Mas Rach a porta tá suja

- Tá, mas não demora. Por favor.

Limpei a porta e ainda passei uma coisa pra deixar mais limpa, depois deitei na cama e olhei pro teto.

- Me abraça, Quinnie

Sorri, me virei e a abracei. No final o dia deu certo... Eu acho.

Continue Reading

You'll Also Like

19.7K 839 31
- é vc quem eu escolhi pra ser a mulher da minha vida Helena acaba de voltar pro Brasil pra morar com o seu pai,ela morou metade da sua infância no...
471K 24.5K 99
"Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa Que te faz esquecer todas as outras".
13.7M 847K 69
Mais uma história de amor, ou dor.
52.7K 5.3K 57
Adolescência pode ser a fase mais divertida da vida, mas, quando algo sai fora do programado, ela se transforma em algo bem difícil. Julia não sabia...