A garota do supremo

Por Baixinhaconve

82K 3.1K 339

Eco e uma linda mulher, que atrai muitos olhares, nunca quis ter um relacionamento com alguém, até que revel... Más

Apresentação
Capítulo 1
Obrigadoooo
Capítulo 3
Instagram
Capítulo 4
AVISO
Livro novo
Capítulo 5
1K😲😲😲😲
Capítulo 6
Livro novo

Capítulo 2

9K 412 39
Por Baixinhaconve

(Eco )

Acordei com as cortinas sendo abertas, abro os olhos e fico alguns minutos me acostumando com a luz,  Agatha  está parada e me dá um bom dia.

Agatha - Bom dia.

Eco - Bom dia.

Agatha - Preparada para o dia de hoje?

Eco -Acho que não.

Agatha - Calma vai da tudo certo.

Eco -Obrigado por me acalmar.

Agatha -Agora vai lava o rosto escova os dentes e visto uma roupa para agente ir pro salão.

Eco - Será que você pode me emprestar uma roupa sua.

Agatha - Eu já sabia que você ia pedir então é já trouxe, ela tá em cima  da cadeira.

Eco -Ok

Agatha -  Estarei esperando lá em baixo.

Ela sair do quarto, entro no banheiro fasor minhas higiene pessoal, penteio  os meus camelôs e visto a roupa que Agatha trose, é um cropete preto , uma jaqueta jeans , um short jeans e um tênis branco.

Pronta desor as escadas até a cozinha eu me lembro onde fica , entro na cozinha e encontro Agatha e Alice tomando o seus cafés, dou um bom dia para meninas , depois do café fomos para o salão. Entramos no salão e uma moça nos atender, ela me leva até uma outra moça , ela começa a fazer o meu cabelo é depois pés e mãos e no final  a maquiagem, fomos para uma loja e compramos uns  vestidos, já são duas horas e não tinham os almoçado ainda , paramos num restaurante e pedimos uma comida leve , enquanto comíamos e conversávamos uma mulher vem até nos.

Samanta - Oi Agatha.

Agatha - O que é Samanta?

Samanta - Avisa ao seu irmão que eu comprei um lindo vestido para usar na minha apresentação como companheira do supremo.

Olhei para Agatha com a dúvida estampada na minha cara, ela me lançou um olhar de calma e despreocupação, com isso agir normal.

Agatha -Pode deixar, conceteza ele vai adorar.

Samanta - Eu sei .

Ela sair e comersamos a rir, na verdade apenas eu ir Agatha, Alice fico sem intende, então Ágata foi explica.

Agatha - Samanta acha que é a companheira do meu irmão.

Alice - Agora eu sei o motivo de estarem rindo.

Agatha - Não se preocupe Eco  o meu irmão a odeia.

Eco - Não estou preocupada, além do mas se seu irmão sonhar em coloca chifre em me,  ele vai perder que ele tem de mas precioso.

Agatha - E das minhas.

Alice - Você não confia no seu companheiro?

Agatha - Nem de olhos vendados, eu o conheço ele desde de criança. Sorte quem tem e você Alice , o Henrique  e totalmente fiel.

Alice - E como você sabe disso?

Agatha -  Por que ele nunca se envolveu em um relacionamento com ninguém, apenas te esperando.

Eco - Que fofo .

Alice fica corada.  Assim que terminamos  pagamos e fomos para casa, chegando em casa Agatha manda subir para o quarto e me arrumar.  No meu quarto tomo banho sem molha o cabelo, depois passo um óleo de rosas e um perfume de cerejeira, coloco o vestido que comprei, ele é todo branca roda e com um tomara que caia.

Pronta fiquei esperanto Agatha vim me chamar, estou impaciente e nervosa e as horas não passavam , estou prestes a abrir aquela porta, quando me aproximo da porta ela é aberta por Agatha, ela me da um sorriso.

Agatha - Esta pronta?

Apenos balanço a cabeça confirmando, passo pela porta e seguindo Agatha, ela no meio do caminho me para estranho , ela fala que vai primeiro e depois eu , ela me entregar um celular para que eu sabia da hora que eu vou sair.  Espero até o telefone toca, atendo, é ela me mandam  ir, fico mas nervosa mas vou.  Ando até chegar perto da escada, todos que estão na sala olham para me , respiro fundo e começo a andar, no meio da escada paro  ,minha coragem vai embora assim que percebo que estou  quase perto da sala, Dylan vem até me e pega na minha mão ajudando a deser, assim que  chego na sala todos aplaudam, Dylan se pronuncia.

Dylan - Quero informa a todos que Eco Pasinatto e a minha companheira.

Todos aplaudam e dizem "viva ao supremo " ou " viva a nova Lunar , ele me leva até uma palco improvisado, onde um senhor se encontravam, paramos enfrente a ele .

Velho - Hoje estamos reunidos para celebrar a união do nosso alfa com sua lunar.  A partir de hoje eles  serão um só . Supremo.

O senhor pega uma taça e entra para Dylan, nele contém um líquido vermelho, Dylan pega minhas mãos e junto com a sua seguramos a taça.

Velho - Esse líquido e uma porção para que os companheiros estejam  unidos.  Vocês deverem dizer essas  palavras, Supremo.

Dylan - Prometo te ama, cuidar  te , te proteger e proteger nossos filhos.  Prometo nunca abandonar, serei seu amigo , marido , pai e companheiro, por toda minha vida .

Velho - Agora a lunar, você diz o mesmo.

Eco - Prometo te amar, cuidar de te, te proteger e proteger nossos filhos. Prometo nunca abandonar, serei sua amiga, esposa, mãe e companheira, por toda minha vida  .

Velho- Agora vocês bebem a porção.

Dylan bebê primeiro e depois eu , a bebida tem gosto de frutas vermelhas, assim que terminamos o velho nos dá alianças e nos manda coloca cada um no dedo do outro, depois da troca de alianças ele grita viva.

Velho - Viva ao Supremo e sua companheira.

Todos - Viva ao Supremo e sua companheira.

Velho - Que eles tenham filhos saudáveis.

Todos - Que eles tenham filhos saudáveis.

Velho - Agora pode beija a noiva.

Quando ele disse isso fiquei assustada, Dylan pega o meu queixo com cuidado, passa um dos seus dedos na minha boca e logo me beija, os beijo e lento e calmo, para minha inexperiência foi bom.  O beijo terminar e uma música tradicional  começar a tocar, Alice e Agatha me puxam para dança,  Dylan junto com seus betas ficaram apenas olhando,  vou até ele puxo sua mão para dança, ele tenta sair mas não deixo, até que ele cede e danca com migo, até que ele  dança bem.  Depois de muita dança, bebidas e comida os convidados acabaram indo, também descobrir que Alice e Agatha não vão mora com migo , mas em casa separadas, me despedir das meninas,os meus pais também vieram e me a parabenizaram, falaram que iram vim me visitar, estou com sono então decide subir para o meu quarto,  quando ia subido as escadas, Dylan me para.

Dylan - Hoje meu amor vai ser especial.

Eco -"amor? ". Especial, como assim ?

Dylan - Você verá.

Dylan me pega e me leva para o quarto no estilo noiva, entramos no quarto , ele me deita na cama , então percebo o que irá acontecer.  Ele perceber e diz no meu ouvido.

Dylan - Não tenha medo, você vai gostar.

Ele me beija e começar a tira o meu vestido, fico apenas de lanjerri, ele me olhar por um tempo, depois tira o meu sutiã e chupá os meus seios, cada um , ele começa a beija e dar chupoes pelo o meu corpo, ele deser os beijo até minha casinha, ele a tira e começa a brincar com minha intimidade, ele tira sua roupa, ficando completamente nu....
Assim perdi minha virgindade, agora me encontro deitada no seu peito, enquanto ele a carecia meus cabelos e assim apago.

Seguir leyendo

También te gustarán

1.2M 98.8K 51
A vida impõe normas e regras que as vezes é tomada como "correta" pelo moralidade. Algo como se apaixonar por um sequestrador ou, talvez, uma cristã...
784K 94.1K 30
Naveen é um ômega de 17 anos, não tão bonito, simpático ou doce como os outros ômegas. Ele não tem uma posição social alta o suficiente para consegui...
7.5M 618K 67
Desde pequena ela admirava a relação dos seus pais, dos seus tios, e sonhava em um dia ser assim com o seu companheiro. Achava que ele iria ser perfe...
696K 43K 30
ESSA HISTORIA NAO É MINHA!!! ESSA HISTÓRIA É UM LIVRO QUE EU PARTICULARMENTE AMO ESPERO QUE GOSTEM!!!