Capítulo 2

8.9K 412 39
                                    

(Eco )

Acordei com as cortinas sendo abertas, abro os olhos e fico alguns minutos me acostumando com a luz,  Agatha  está parada e me dá um bom dia.

Agatha - Bom dia.

Eco - Bom dia.

Agatha - Preparada para o dia de hoje?

Eco -Acho que não.

Agatha - Calma vai da tudo certo.

Eco -Obrigado por me acalmar.

Agatha -Agora vai lava o rosto escova os dentes e visto uma roupa para agente ir pro salão.

Eco - Será que você pode me emprestar uma roupa sua.

Agatha - Eu já sabia que você ia pedir então é já trouxe, ela tá em cima  da cadeira.

Eco -Ok

Agatha -  Estarei esperando lá em baixo.

Ela sair do quarto, entro no banheiro fasor minhas higiene pessoal, penteio  os meus camelôs e visto a roupa que Agatha trose, é um cropete preto , uma jaqueta jeans , um short jeans e um tênis branco.

Pronta desor as escadas até a cozinha eu me lembro onde fica , entro na cozinha e encontro Agatha e Alice tomando o seus cafés, dou um bom dia para meninas , depois do café fomos para o salão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pronta desor as escadas até a cozinha eu me lembro onde fica , entro na cozinha e encontro Agatha e Alice tomando o seus cafés, dou um bom dia para meninas , depois do café fomos para o salão. Entramos no salão e uma moça nos atender, ela me leva até uma outra moça , ela começa a fazer o meu cabelo é depois pés e mãos e no final  a maquiagem, fomos para uma loja e compramos uns  vestidos, já são duas horas e não tinham os almoçado ainda , paramos num restaurante e pedimos uma comida leve , enquanto comíamos e conversávamos uma mulher vem até nos.

Samanta - Oi Agatha.

Agatha - O que é Samanta?

Samanta - Avisa ao seu irmão que eu comprei um lindo vestido para usar na minha apresentação como companheira do supremo.

Olhei para Agatha com a dúvida estampada na minha cara, ela me lançou um olhar de calma e despreocupação, com isso agir normal.

Agatha -Pode deixar, conceteza ele vai adorar.

Samanta - Eu sei .

Ela sair e comersamos a rir, na verdade apenas eu ir Agatha, Alice fico sem intende, então Ágata foi explica.

Agatha - Samanta acha que é a companheira do meu irmão.

Alice - Agora eu sei o motivo de estarem rindo.

Agatha - Não se preocupe Eco  o meu irmão a odeia.

Eco - Não estou preocupada, além do mas se seu irmão sonhar em coloca chifre em me,  ele vai perder que ele tem de mas precioso.

Agatha - E das minhas.

Alice - Você não confia no seu companheiro?

Agatha - Nem de olhos vendados, eu o conheço ele desde de criança. Sorte quem tem e você Alice , o Henrique  e totalmente fiel.

A garota do supremo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora