Uma Cadeira De Rodas, Mil E U...

Bởi GabrielAguiiar

510K 48.4K 7.1K

Descubra como pode ser a vida de um cadeirante lendo um livro de um cadeirante. Essa é uma história baseada e... Xem Thêm

COMO O CONHECI
O primeiro desejo
🔞O primeiro desejo parte ll🔞
Quem é esse cara?
As consequências da foto
O REECONTRO
O Ciúme (A Vaca)
Minha primeira tatuagem
A provocação
Conhecendo os amigos e a ...
Conhecendo os amigos e a EX (Parte ll)
UM DIA DE SAFADEZA NO SHOPPING
As consequências do Video do Jogo.
Conhecendo a Mãe do Rodrigo
Meu mundo caiu
VOLTANDO PARA CASA
ERA TUDO VERDADE!
Reencontrando o Gabriel
O que será de nós?! (Pelos olhos do Rodrigo)
Não vou voltar tão cedo
As coisas vão mudar (Aos olhos do Rodrigo)
O Gabriel talvez seja um idiota
Explicando o porquê do livro.
Descobrindo novos desejos
A CONFUSÃO
Convencendo meu pai
(Maratona 1° dia) Me aproximando da Amanda
(Maratona 2° dia) Desequilíbrio do Teixeira
(Maratona 3° dia) A Saudade esta perto do fim!
(Final da Maratona) O Rodrigo está de volta!
A BÊNÇÃO!
Bem vindo a familia Rodrigo!
Matando a Saudade
Descobrindo novos Desejos - AMOR
Por que o Rodrigo não goza?
O Castigo
O quarto do Gabriel (O mural)
A LIGAÇÃO
O último dia
Castigo contrário (Aos olhos do Rodrigo)
CONHEÇA O AUTOR
CONSCIENTIZAÇÃO
Problemas do passado
O Clima ficou tenso
Ta chegando a hora de partir
Comunicado!!
A partida!
A Proposta!
O Rodrigo Vai Posar Nú?
O segredo da Pam!

Os detalhes do último sexo

10.2K 957 116
Bởi GabrielAguiiar

🔞*Capítulo especial*🔞

Enquanto nos beijavamos no quarto e o clima foi esquentando, ele parou tudo para fechar a cortina da sala, eu fiquei um pouco brava por ele ter parado de me pegar, o clima deu até uma esfriada, ele deixou o quarto entrando só um pouco de luz e mandou eu me deitar dizendo:

Rodrigo - Não importa o que aconteça ou o que você sinta, não me interrompa, quero te mostrar uma coisa.

Eu estava pensando na viagem, no Gabriel, mas quando ele começou a me beijar de novo eu ja fui esquecendo um pouco. Ele tirou toda minha roupa, começou a chupar meu peito suavemente, foi aumentando a intensidade que me pegava, os beijos foram ficando descontrolados, eu senti o pau dele duro e logo ja quis sentir ele dentro de mim, quando fui tirar o short dele ele simplesmente segurou minha mão e disse: "Hoje você vai ficar relaxada e deixar comigo" 
Nessa hora eu só me deitei relaxada na cama e fechei meus olhos.

Depois de ter me excitado toda chupando meu peito, ele começou a me masturbar, minha buceta ja estava toda molhada e estava uma delicia, o coração ja estava acelerando, logo ele ja estava com a boca na minha buceta, foram passando os minutos e ele colocou um dedo dentro e ficou massageando por dentro, ele foi perfeito no oral, rapidamente eu comecei a sentir que ia gozar, eu fui logo com as mãos na cabeça dele, segurando ele nos vãos da minha perna, quando eu estava gozando eu tentei afastar ele mas ele segurou mais forte; ele balançou a cabeça com gesto negativo e me lembrei do que ele disse, sobre não interromper.
Fui relaxando e logo fiquei tranquila, mas ele não parou e não demorou muito para eu ficar excitada de novo, eu segurei o cabelo dele e comecei a guiar ele, pedindo para fazer do jeito que eu queria e ele fez tudo certinho; gozei de novo. Minha barriga começou a tremer, minha pele estava arrepiando e minha buceta sensivel, eu ja tinha gozado 2 vezes em apenas 15 minutos, passou pouco tempo e comecei a ficar excitada de novo, em menos tempo ele conseguiu me fazer gozar de novo, minha boca ja estava seca, minha perna tremendo, ele não parava, me masturbava e me chupava ao mesmo tempo, colocando 2 dedos dentro de mim, eu gozei de novo.

O intervalo de um orgasmo para outro só foi diminuindo e em questão de segundos eu ja estava excitada de novo, pronta para gozar mais uma vez, sentindo meu coração bater rápido, boca seca, corpo tremendo como se eu estivesse morrendo de frio, minha buceta piscava, e pra completar eu gozei de novo, nessa hora a vista escureceu e não aguentei mais, pedi pra ele parar, minha perna não aguentava mais ficar dobrada, eu sentia minha pele como se estivesse penicando, eu estava sentindo tanta coisa que por um momento não sabia nem onde eu estava, eu só conseguia sorrir e respirar fundo depois de ter ficado sem ar por um bom tempo. O tempo foi passando e as coisas foram voltando ao normal, o Rodrigo estava deitando do meu lado, alisando meu corpo, passando o dedo pela minha buceta que estava toda molhada, fui sentindo os dedos dele e quis retribuir tudo, mas eu não tinha forças para nada, eu só queria dormir, ele beijava meu corpo, pegava no meu peito, passava a lingua e eu não conseguia mais reagir, fui ficando excitada de novo mas realmente não tinha forças, disse pra ele:

Eu - (Toda ofegante) Quero sentir você dentro de mim agora.

Rodrigo - Quanto mais cedo você voltar, mais cedo vai me sentir dentro de você.

Eu - É perigoso eu até desistir de ir se fizer isso mais vezes.

Rodrigo - Você vai sim, mas eu só queria garantir que iria voltar.

Eu - Eu ja iria voltar sem isso, depois disso eu ja não vejo a hora de estar aqui de novo rsrs. Isso foi incrível, poderia ter feito desde a primeira vez.

Rodrigo - Não consigo isso sozinho, você tem que ajudar. Se estiver completamente relaxada e deixar que continue depois de gozar a primeira vez, posso garantir que vai ter isso muito mais vezes.

Eu - A missão de me deixar relaxada é sua moço, porque se dependesse de mim eu não conseguiria tirar todos esses problemas da cabeça.

Rodrigo - Então ta rsrs. Pode deixar comigo. Não se esqueça de voltar logo.

(Não se esqueçam de avaliar e seguir meu perfil para não perder nenhum capitulo. estamos quase alcançando 10k de leitura. Vocês são incríveis. Obrigado!!!)

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

6.2K 1K 29
Quando aprisionam sua alma, aos poucos sugam seu ser O que resta são fragmentos do ser humano iluminado que um dia você foi. Laura foi aprisionada a...
2.7K 17 5
Contos eróticos, pornográficos e hot, mostrando o prazer além de todos os limites do cotidiano. Podem conter cenas de traição, incesto, homossexualid...
857K 7.6K 30
+18
3.7K 218 37
oie me chamo vitoria,tenho 14 anos .sou filha única meu pai morreu quando eu tinha 10 anos. moro com a minha mãe Natália. oie me chamo vitor vulg...