Prometidos - Série Promessas...

By MerciaFerreira

4.1K 386 186

Ele prometeu a si mesmo que nunca mais amaria. E que seus sentimentos não precisariam ser sufocados outra vez... More

Prologo
Jean Carlos
Lar, doce lar!
A nova professora
Celeiro de estrelado céu
Grande Confusão
Não Vi Nada
Ensaio para a Loucura
Pinguim
Covardia
Lamento e dor
Não faça isso
13- O pai do seu filho
14- Vergonha
15- Trama
16- Sobre pai e filhos
17- Fugitivo
Aviso
18- O Bilhete
19- Declarações
20- Sentidos
21- A Forma Mais Simples
22- Pressão
23- Desavenças
24- Caubói Dançarino
25- Cinzas
26- Promessas
27- Nos reergueremos
28- Um beijo inocente
29- Sobre o passado
30- Elena
31- Refém
Sobre Família
LANÇAMENTO

Maria Luiza

340 28 0
By MerciaFerreira


Com lágrimas nos olhos, Maria Luísa colocou as últimas peças de roupa na mala. Apesar de tudo, não pranteava por tristeza. Ao menos não aquela vez. Estava preparando-se para voltar à sua casa, ao lado de seu pai. Era grande motivo de alegria para ela, apesar dos fantasmas do seu passado ainda a assombrarem. Mas, estava na hora de erguer a cabeça, e enfrentar seus demônios. Uma hora ou outra, tudo o que se passou e foi o verdadeiro motivo para partir, teria que ser realmente enfrentado.

Maria Luísa levou ar aos pulmões e mirou os cantos da sala do apartamento que, por tanto tempo, fora seu, e que vendera dias antes, a despedir-se. Vivera suas maiores dores, medos, assim como suas vitórias e conquistas naquele lugar. Tinha muita história a contar sobre aquele lugar, porém, não existe nada melhor do que se sentir em casa outra vez.

Durante o percurso para a estação, recebera uma ligação do número de seu pai. Ansiosa como estava, atendeu em grande ânimo, e logo fora forçada a mudar as feições. Ao telefone quem falava era Sandra, sua madrasta e as notícias não eram as melhores. Seu pai passara naquele dia e fora hospitalizado. Além do dever de avisar do estado do homem, Sandra pedira desculpas por não estar em casa no momento em que ela chegasse, para recebê-la.

A preocupação lhe abatera. Não sabia se estava realmente pronta para habitar aquela cidadezinha do interior novamente.

Seus pensamentos vagaram. Em meio a tudo, lembrou-se de um alguém que lhe magoou muito no passado. No quanto sofrera sozinha por meses a recordar sua despedida. Pensou no quanto lutou para enterrar aquele amor em seu peito.

Jean Carlos Dalcin...

Como ele estaria? Ainda bonito como lembrava? Haveria ele casado, teria filhos? Será que ele ainda trabalhava para seu pai? Sua maior preocupação era com sua própria reação, se tivesse chances de vê-lo pessoalmente.

Estaria preparada para estar diante de Jean outra vez? Seu amor por ele estava se fato enterrado, ou apenas adormecido? Luísa sentia borboletas no estômago sempre que pensava no assunto.


postado em 27/08/2018

Atualizado e revisado em 25/08/2019 

Continue Reading

You'll Also Like

88.9K 4.8K 50
Victoria Senna a menina que desde que nasceu já foi alvo dos holofotes. Seu pai, Ayrton Senna foi quem plantou esse amor incondicional pela corrida...
22K 1.7K 18
Hunter Maddox tem 32 anos,filho do maior empresário de Oklahoma,trocou os ternos caros e um cargo importante na empresa por botas e esporas. Agora su...
459K 27.7K 40
Sou Luana Moore, mas todos me chamam de Lua ou Luna. Tenho 20 anos, e não sabia que minha vida poderia dar tal revira volta. Em um mês, perdi minha m...
25K 3.2K 18
Continuação do livro: Rendido ao amor O passado nunca foi esquecido sob o juramento de vingança obsessiva. E quando uma série de acontecimentos trági...