Jean Carlos

253 20 2
                                    


Faltavam dois meses para terminar o ano letivo, e Jean ansiava por férias. Naquele momento, sentiu-se adolescente outra vez, sonhando com os dias de folga, para banhos no riacho por toda a tarde, correr com os amigos por aí... Porém, o homem maduro, em seus quarenta e cinco anos, só queria saber que evoluíra, já que, após tantos anos cuidando da família, resolvera reatar com os estudos, os quais teve que deixar de lado, para cuidar daqueles que lhe eram sinônimo de amor incondicional.

O homem dedicado deixara por anos a si mesmo de lado, cuidando apenas daqueles que amava. Solitário no quesito relacionamentos, vivia somente para sua mãe e irmãos, já que perdera seu pai havia anos.

Sua palavra no que tangia relacionamentos permanecia. Jurara anos antes que não amaria outra pessoa. Que não iria sofrer outra vez.

Se passaram oito anos e nem mesmo o tempo o fez mudar de ideia, ainda que tenha vivido aventuras entre rodeios e mulheres por muito tempo.

Mas, o que Jean não compreendia ainda, era que o destino lhe prometera alguém. E por mais que ele fugisse, sua prometida fincaria os pés no solo do seu coração, mais cedo ou mais tarde e reivindicaria o lugar que sempre lhe pertencera.

O destino não brinca com as pessoas. Ele prova a cada um até o seu limite e testa seu merecimento. Jean Carlos Dalcin havia conquistado seu merecimento antes mesmo de entender e estava próximo de sentir novamente seu coração aquecer, e se ver capaz de entregar tudo de si a Ela.



postado em: 27/08/2018 

Atualizado e revisado em: 25/08/2019

Prometidos - Série Promessas Livro 1Where stories live. Discover now