Let's Get Things Straight | j...

Von jimindaily

261K 31.1K 11.6K

"Eu sou hetero! É só que pornografia gay paga melhor." ----- © Reservados a @SILVERKOOK e @jimindaily Mehr

Explicação
uno
dos
tres
quatro
cinco
seis
siete
ocho
nueve
diez
Q&A
once
doce
trece
cuatorce
quince
dieciseis
diecisiete
dieciocho
veinte
vientiuno
vientidos
vientitrés
vientiquatro
vienticinco
vientiseis
VOLTEI
vientisiete
vientiocho
vientinueve
treinta
treinta y uno
treinta y dos
treinta y trés
Capítulo bonus/Epílogo
Agradecimentos

diecinueve

6K 717 80
Von jimindaily

im so sick of this FAKE LOOOOVEE FAKE LOVEEE

por favor leiam a nota final~

-----

"Vocês são tão lamechas que agora eu iria vos achar nojentos se eu não estivesse tão feliz por vocês."

Jungkook sorriu ao ouvir as palavras que deixavam os lábios de Yoongi, o mai velho sentou-se no balcão da cozinha e tomou alguns goles de uma garrafa de água. "Hoseok diz que Jimin está muito feliz ultimamente também. Poderia ser por sua causa, Kook?"

Jungkook não pôde deixar de sorrir perante isso, encolhendo os ombros em resposta.

"O nosso primeiro encontro foi apenas há uma semana, é mau que eu já queira vê-lo de novo? Eu gosto quando ele está por perto." Jungkook sorriu suavemente, levantando a sua tigela até à boca para beber o leite que deixou dos cereais que tomou a meio da tarde.

"Você se apaixonou tanto por ele." Yoongi riu, "Eu posso ver isso em seus olhos. Mas, eu tenho sido capaz de vê-lo por algum tempo, embora eu não tenha dito nada porque não podia sem você mencionar a Mina." Ele suspirou, Jungkook encolheu os ombros. "Mas eu estou feliz que tudo esteja indo bem com vocês os dois. Lembre-se do que Jimin disse. Não há terceira chance. Não estrague tudo."

Jungkook assentiu, levantando uma sobrancelha enquanto observava Yoongi olhar para o celular com um sorriso, digitando o que ele poderia apenas assumir como um texto.

"Ele é incrível demais. Adorável demais. Precioso... Demais, para perder de novo." Jungkook suspirou. "Estou feliz por ver isso agora."

"Por que você não se encontra com ele hoje?" Yoongi sugeriu, "Você obviamente sente falta dele, e se ele está falando de você com Hoseok tanto quanto você está falando dele, tenho certeza que ele não se importaria com uma visita sua."

O mais novo riu baixinho, assentindo e tirando o celular do bolso.

"Você está certo."

O mais velho não pôde deixar de rir em resposta, pulando do balcão e indo em direção à sala de estar.

"Eu sempre estou."

Jungkook ligou para o número do celular de Jimin com um coração palpitante, o rosto se iluminando quando o mais velho atendeu a chamada.

"Hey Hyung..."

-

"Jungkook, eu juro."

Durante a chamada, Jimin e Jungkook decidiram que seria divertido ter um encontro causal no apartamento do mais velho. Completando com pipocas e comida.

Jimin estava tentando assistir pacificamente 'À Procura de Nemo' em sua sala de estar, mas o garoto mais novo que estava sentado ao lado dele estava tornando isso bastante difícil.

"Atire mais um pedaço de pipoca em mim, eu te desafio Jeon." Jimin avisou, pegando num dos pedaços de pipoca que o mais novo atirara nele.

"O que vai acontecer se eu o fizer, Park?"

Jimin levantou uma sobrancelha, os olhos desafiando Jungkook em silêncio enquanto girava o seu corpo em torno de seu assento.

"Isso foi um desafio?" Ele riu, "Você está tentando me testar?"

"Talvez." Jungkook encolheu os ombros, pegando noutro pedaço de pipoca, silenciosamente sacudiu o seu pulso e lançou-o pelo ar. Ele observou-o enquanto voava, batendo na ponta do nariz de Jimin antes de aterrar no cobertor abaixo deles.

"Entendo." Jimin assentiu, pegando na pipoca e erguendo uma sobrancelha quando a colocou na boca e limpou a manteiga na sua calça de moletom. Foi apenas alguns momentos depois que Jimin se lançou para frente, sorrindo de modo brincalhão para o mais novo, enquanto prendia as mãos de Jungkook acima da sua cabeça. "Eu pensei ter dito a você para parar."

"Você me conhece." Jungkook sorriu. "Eu amo me comportar mal." Ele mexeu as sobrancelhas com um sorriso estúpido no rosto, Jimin soltou uma das mãos para bater na sua testa.

"Você é ridículo." Ele riu, o mais novo encolhendo os ombros o melhor que pôde enquanto preso sob Jimin.

"Ridiculamente apaixonado por você." Ele respondeu, um sorriso de vitória pintado nos seus lábios enquanto observava a familiar cor rosa subir pelo rosto de Jimin.

"Você vai me matar um dia desses. Você sabe disso?" O mais velho riu, inclinando-se sob o toque de Jungkook quando o outro garoto estendeu a mão para acariciar o rosto de Jimin.

"Eu vou tentar o meu melhor para não o fazer." Ele sorriu suavemente. "Eu gosto demais de ter você por perto para que isso aconteça."

A distância parecia estar diminuindo entre eles, sendo isso provado quando os seus narizes iam um contra o outro.

"Eu não sei Jungkook.. Você não é bom para o meu coração mortal." Jimin riu, brincando com o cabelo do mais novo distraidamente. "Você fá-lo flutuar, e às vezes ele solta uma batida por sua causa. Isso não pode ser saudável."

"E você faz o meu parar completamente toda vez que você entra na sala." Jungkook respirou, o polegar traçando o ângulo do queixo de Jimin quando ele se inclinou nos últimos milímetros. "Mas eu não estou reclamando."

Os seus lábios encontraram-se em segundos depois de Jungkook pronunciar essas palavras, o calor se espalhou por ambos os corpos, fundindo-se um no outro enquanto os seus lábios se moviam em sincronia. Os dedos de Jungkook aproximaram-se para subir um pouco a camiseta de Jimin, espalhando as suas mãos contra a pele quente do seu abdômen. Ele deslizou as mãos para cima enquanto Jimin chupava o seu lábio inferior suavemente.

Ele amava o jeito que ele podia ouvir pequenos ruídos escapando dos lábios de Jimin. Eles eram calmos, silenciosos, mas bonitos mesmo assim.

A falta de ar estava se tornando estonteante, mas ele não conseguia cansar-se do mais velho, os dedos correndo sobre os sulcos da sua caixa torácica.

Jimin seria o primeiro a se afastar, ofegando baixinho e inclinando-se para descansar a cabeça na curva do pescoço de Jungkook.

"Hoseok voltará para casa em breve. Eu não gostaria que ele interrompesse alguma coisa." Resmungou ele, os olhos de Jungkook fecharam-se perante a sensação dos lábios de Jimin roçando na sua pele enquanto falava.

"Então não vamos dar a ele nada de interessante para interromper." Ele sorriu, envolvendo os braços em torno de Jimin e puxando o mais velho para mais perto até que ele caiu em cima dele. "Eu estou cansado. Vamos continuar isso noutro momento, sim?"

Jimin não pôde deixar de sorrir, assentindo, aconchegando a cabeça ainda mais no pescoço de Jungkook e suspirando suavemente.

Nenhum dos dois murmurou uma palavra enquanto Jimin passava o braço pelo peito do mais novo, respirando o cheiro da colônia de Jungkook e amando como se misturava com a sua própria. As suas pernas estavam entrelaçadas, o pequeno sofá não era ideal para duas pessoas, mas nenhum dos dois se importava.

Jimin espreitou por um olho quando ouviu a respiração de Jungkook, observando a maneira como a luz do sol brilhando através da janela iluminava o seu rosto pacífico. Como projetava sombras em todos os ângulos agudos de seu perfil; a mandíbula, as maçãs do rosto, o nariz. Ele observou como os seus lábios estavam entreabertos, como o seu cabelo caía sobre a testa de um jeito bagunçado e perfeito, parecendo suave e macio.

Jimin achou que ele estava lindo.


-----

VOLTEEIII

desculpem o sumiço gente sz eu tive mt ocupada com a escola e os testes, mais uns dias e eu vou tar de ferias durante 3 meses então vou poder att no mínimo uma vez por semana akjdsk

!PRECISO DA VOSSA AJUDA!- eu postei uma historia nova chama se "Tokyo Blood" se vcs poderem dar uma olhada eu agradecia imenso, a historia tá em inglês mas caso vcs leiam e nao entenderem alguma palavra é só deixar nos comentários que eu respondo a tudo^^ ficaria mt grata se pudessem me ajudar e lessem a historia e ajudassem a divulgar sz

se o capitulo chegar a 50votos hj logo à noite eu atualizo

-ren

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

1.1M 53.4K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
25.5K 1K 13
sasuke acaba por deixar o seu dady com ódio oque irá acontecer?...
24.4K 2.6K 43
>>TaeGi>> Aonde Yoongi e seus amigos começam a receber cartas de Taehyung. Mas havia um problema Ele havia se suicidado a dois anos... [Long.Fic] ATE...
423K 42.7K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...