O Último Uchiha E A Flor De C...

By DeiseCristtina

94.1K 4.6K 2.8K

Após passar um tempo em Konoha e ir em alguns missões em nome do atual rokudaime Hokage, Sasuke finalmente vo... More

O Último Uchiha E A Flor De Cerejeira
Prólogo
Capítulo 01
#SasuSaku ❤ "Konoha - A Vontade Do Fogo "
Capitulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07 (Especial) NaruHina Part I. O Sol De Konoha
NOVIDADE!!! CORRAM
Capítulo 09 - A Alma De Um Shinobi Part. II
Capítulo 10 - A Alma De Um Shinobi Part. III
Capítulo 11 - A Alma De Um Shinobi Part. IV - FINAL
Capítulo 12 - O Rokudaime Hokage
Capítulo 13 (Especial) Kiba & Tamaki Part.I - Época De Chuva
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19 (Especial) Aburame Shino part I. - Cicatrizes
Capítulo 20 (Especial) - O Rokudaime Hokage - O Verdeiro Trabalho De Um Hokage
Capítulo 21 (Especial) NaruHina Part. II Sempre haverá Guerras
Capítulo 22
Capítulo 23 - Onde Nascem As Flores Part I
Capítulo 24 - Onde Nascem As Flores Part. II
Capítulo 25 - Onde Nascem As Flores Part. III
Capítulo 26 - Onde Nascem As Flores Part. IV
Capítulo 27 - Onde Nascem As Flores Part.V
Capítulo 28 - Onde Nascem As flores Part. VI
Capítulo 29 - Onde Nascem As Flores Part. VII
Capítulo 30 - Onde Nascem As Flores Part. VIII
Capítulo 31- Onde Nascem As Flores - IX
Capítulo 32 - Onde Nascem As Flores Part. X
Capítulo 33 - Onde Nascem As Flores Part. XI
Capítulo 34 - Onde Nascem As Flores Part. XII
Capítulo 35 - Onde Nascem As flores Part. XIII
Capítulo 36 - Onde Nascem As Flores - XIV
Capítulo 37 - Onde Nascem As Flores - XV
Capítulo 38 - Onde Nascem As Flores Part. XVI
Capítulo 39 - Onde Nascem As Flores Part. XVII
Capítulo 40 - Onde Nascem As Flores Part. XVIII
Capítulo 41 - Onde Nascem As Flores Part. XIX
Capítulo 42 - Onde Nascem As Flores Part. XX
Capítulo 43 - Onde Nascem As Flores Part. XXI - FINAL
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46 - NaruHina Part. III - Depois Da Tempestade
Capítulo 47 - NaruHina Part. IV - Depois Da Tempestade
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52

Capítulo 08 - A alma de um shinobi Part. I

2.4K 123 14
By DeiseCristtina

A essência de quem realmente somos jamais muda, principalmente daqueles que tem a vontade do fogo queimando dentro de si.

DeiseCristtina



"Ainda não  há sinal da Kaguya, estou seguindo para o lado oeste no fim da fronteira do país do fogo. Logo estarei fora, e enquanto não achar indícios dela não retornarei, caso haja alguma missão estarei aceitando. Mantenho contato"

Kakashi repousou a carta sobre a mesa, dentro de quatro meses aquela foi a primeira notícia que ele havia tido de Sasuke. A última havia sido quando Naruto foi para uma última missão junto com ele e Sakura. Após aquilo Sasuke não havia mandado mais notícias. Não que isso não fosse estranho mas, a cada dia que se passava a missão de Sasuke tornava-se mais difícil e perigosa.

Quase não havia sinais de Kaguya mas sua existência no planeta era inegável. Por isso ele deveria continuar procurando jamais deixaria qualquer coisa que tivesse ligação com ela passar

  — "Cuide de konoha por dentro e eu cuidarei por fora. Assim konoha sempre estará protegida, eu estarei nas sombras e você na luz, sempre foi assim, e sempre será! Podemos proteger tudo que amamos" O Sasuke me disse isso! —  Naruto entrou na sala sorridente acompanhado do Shikamaru —  Ele vai conseguir Kakashi-sensei! E eu vou me tornar um hokage!! —  Apontou para si enquanto sorria.

—  Você não desiste não é? —  Shikamaru cruzou os braços, a anos atrás dele havia dito que tinha mais ninguém qualificado para ficar ao lado de Naruto se não ele, então até ali Shikamaru espera o amigo torna-se hokage afinal não ele mas como todos sabiam Naruto era a personificação da vontade do fogo ! — É você vai se tornar hokage —  Disse com desdém —  Mas até lá —  Apontou para a pilha de papeis —  Temos que preencher os papeis!

—  Hm? — Shika-maru... —  O sorrido de Naruto sumiu completamente de seu rosto enquanto Kakashi sorriu levantando-se de sua cadeira.

—  Shikamaru, Naruto podem guarda os papeis? Os importantes com minha assinatura e o carimbo estão na direta o restante está na esquerda. Preciso sair mas, volto ainda...

—  Kakashi-sensei não precisa voltar! —  O Loiro gritou estendendo o polegar —  Vá descansar!!! Podemos terminar isso sozinhos!

—  É? Podemos?  que saco —  Havia sido a vez de shikamaru ver toda a sua disposição ir embora havia milhares de papeis em milhares em milhares de pilhas espalhas pela sabe.

  —  Ham? Obrigado —  Kakashi sumiu no mesmo estante deixando os dois sozinhos na sala discutindo de quem havia sido a culpa de estarem ocupados durante o resto noite a madrugada e possivelmente a amanhã também. Mas, ambos sabiam que valeria apena afinal, Kakashi tinha nunca um bom descanso.

***

Havia um mapa em cima da mesa, aberto e com inúmeros lugares marcados. Na maioria deles no país do fogo, logo estariam fora do país e conforme a mensagem que ele havia enviado para Kakashi horas atrás ainda havia um longo caminho a percorrer.

O Uchiha havia deixado as grandes possibilidades de haver sinais de Kaguya no país do fogo porque do contrário ele perderia muito tempo ali e deixaria outras lugares sem serem averiguados.

Kaguya não iria fazer zetsus brancos em apenas um país, e por mais o país do fogo fosse grande havia o resto do mundo para procurar. Quanto mais longínquos e esquecidos esses lugares fossem havia mais probabilidades de encontrar indícios dela, e também havia uma possibilidade, de ainda haver zetsus brancos que ainda estariam vivos. Por isso a preocupação de mudar de direção, mudar de lugar a abrir mais o campo de procura.

Era exatamente difícil fazer aquilo, procurar minuciosamente indícios dela até porque Kaguya havia sido cautelosa em relação a isso. E saber todos os seus planos era sua principal missão.

E somente ele poderia fazer, porque só ele tinha o Rinnegan em todo o mundo. Somente Uchiha Sasuke poderia comprar uma missão tão solitário como aquela.

Respirou.

Até mesmo alguém como ele poderia cansar. Ser o segundo shinobi mais poderosos do mundo não o não ter descanso devido, e disso Naruto sabia.

O moreno recostou seu corpo na cadeira, nem mesmo conseguia recordar-se o dia em que havia descansado durante uma noite inteira. Ou se quiser ter tirado alguns horas para si mesmo, seu corpo estava cansado e seus olhos estavam repletos de sono.

Já que mal conseguia deixá-los abertos. A noite estava agradável, diferente da maioria dos dias no país do fogo, que geralmente eram quentes. Provavelmente a temperatura deveria estar girando em torno dos 20° graus, em breve ele estaria indo para Kirigakure então possivelmente a temperatura lá deveria ser bem menor.

A lua estava cheia no céu, e Sasuke nem mesmo notou as horas se passando, ele adormeceu ali mesmo perto da janela. Sem seus próximos passos prontos, ele abriu os olhos alguns vezes mas seu corpo não se movia o cansaço era tão grande que até mesmo abrir olhos era uma luta da qual ele perdeu.

***

Havia barulhos que ele conseguia decifrar, sons que não faziam sentindo. Não eram exatamente palavras, já que não formavam uma frase ou alguma que ele conhecesse.

A verdade era que, parecia uma outra língua que ele nunca havia ouvido antes. Seu corpo estava pesado, ele mal conseguia se mover sua cabeça parecia girar mesmo na escuridão.

E ali, com tudo que ele aprecia apenas ouvir já não sabia se ainda era noite ou se seus olhos estavam fechados. Era como se o mundo estivesse em um bolha redonda, com barulhos estranhos e estivesse girando sem parar.

Então, ele sentiu um cheiro.

Um não, dois.

Dois cheiros completamente distintos ao seu redor. Ele os respirou fundo mas não conseguiu distinguir.

Após minutos ainda dentro daquela bolha redonda giratória ele conseguiu mover o braços, e tentou abrir os olhos porém havia um luz extremamente forte, ele a tapou com as mãos. E após alguns segundos notou o lugar, era o quarto mas ao invés da cadeira estava deitado na cama.

Os barulhos que outrora eram estranhos agora faziam sentindo, ele se levantou e fui até a janela. O lugar havia ganhado vida, havia pessoas andando para todos os lados, gritando, vendendo e comprando. Um verdadeiro caos.

— Sasuke-kun? Já acabou! Tome um banho e venha comer!

Sakura estava sorridente, usava um avental e uma panela nas mãos, provavelmente estava no horário do almoço já que aquele cheiro que ele sentiu era de comida, misturados ao perfume que sua esposa sempre usava.

Após, tomar um banho ele voltou para a mesa, tinha a intenção de terminar seus próximos passos para descobrir mais indícios de Kaguya mas, algo chamou a atenção dele. Haviam dois garotos brigando, provavelmente ele não se importaria se um deles não tivesse falado algo, que ele julgava importante.

— Eu vou ser um shinobi e vou proteger e tudo mundo vai me reconhecer! Eu vou ser um grande shi...

Antes que ele pudesse terminar acabou levando um soco de um dos dez garotos que o rodeavam.

— Você é um idiota Haru! Nunca vai ser um shinobi, eu vou ser e vou te derrotar como sempre!

O garoto falou sorridente, infelizmente o que parecia que iria acabar ali não acabou, o garotos que o rodeavam lhes deram uma surra. O deixando no chão.

Sasuke olhou, e nem mesmo por segundo teve vontade de levantar para ajudá-lo. A verdade era que ele inconscientemente queria saber até onde aquele garoto poderia ir, e ele viu. Mesmo sangrando e mal se aguentando em pé o menino se ergueu as últimas forças que tinha, os garotos que estavam ali já haviam ido embora já que ele tinha ficado alguns minutos inconveniente.

O menino voltou a desmaiar, mas ainda sim ele de alguma forma tinha chamado a atenção de Sasuke.

— Ele parece muito com o Naruto não é? Sasuke-kun? — Sakura sorriu — Vou preparar um lugar para ele dormir.

No mundo, há poucos pessoas que conseguem entender os olhos sem precisar que nenhuma palavra seja dita, e este era o caso de Sasuke e Sakura.

Os planos do Uchiha era de deixar aquela vila no início da madrugada porém este plano foi atrasado. Ele mesmo decidiu cuidar daquele garoto.

A força e persistência dele, fizeram Sasuke ver o próprio Naruto e eles tinham uma força de vontade que Sasuke desconhecia era como se algo emanasse deles. Persistência e burrice, se aquele garoto tinha aquelas duas qualidades então provavelmente se tornaria um grande shinobi. Sendo assim, de alguma forma Sasuke lhe estenderia a mão, porque sabia que Naruto faria a mesma coisa e talvez o Uchiha ainda quisesse se redimir de seus pecados.

Ele aproximou sua mão do garoto.

— Calor...

Era exatamente como Naruto, como uma chama, como um sol que brilhava dentro daquele garoto. De cabelos brancos e olhos rosados, sua pele era branca e pela sua fisionomia não deveria passar dos 13 anos.

— Quem é você? — O garoto gritou ao acordar, olhou ao seu redor e provavelmente não conseguia destingir onde estava — Quem é você? — Levantou-se colocando-se em posição de ataque —Se não disse quem é eu....

Antes que ele terminasse frase Sasuke o golpeou, levando novamente para o colchão que está no chão.

— Deveria agradecer e não ameaçar — Disse frio, como sempre.

 —   Como você esta se sentindo? — Sakura se aproximou dele com um sorriso leve.

  — Quem são vocês? —  O garoto voltou a gritar se distanciando.

 — Salvamos sua vida, deveria ser mais grato por isso.

  —  Sasuke-kun! —  Sakura interviu afastando Sasuke —  Não se preocupe, eu me chamo Uchiha Sakura e esse é Uchiha Sasuke-kun! Não precisa ter medo.

— Vo-Vo-Vocês... — A fisionomia do garoto mudou, o que antes  era uma mistura de medo e pavor agora estava demonstrava alegria, um sorriso se formou no rosto do garoto ao reconhecer os nomes — Vocês são os heróis da guerra Mundial shinobi! Você e o... — Ele parou e começou a procurar a sua volta — Onde ele está? O Naruto-sama! Quero muito conhecer ele! Há, eu me chamo Haru e quero ser um shinobi igual ao Naruto-sama!

— Hum? Sama? — Sasuke sorriu de canto, era realmente Hilário ver alguns chamando Naruto daquele jeito, afinal para aqueles que o conheciam sabiam que ele não passava de um idiota com um grande coração mas, para crianças como Haru ele era um verdadeiro herói.

— O Naruto está em Konoha! — Sakura disse sorrindo — Você está bem? — O garoto assentiu havia um pouco de tristeza em sua fisionomia  — Que bom, acho que agora pode cuidar sozinho!

— Ei, esperem vocês, podem me levar pra Konoha? Eu... Eu quero muito conhecer o Naruto-sama! Eu quero ser um shinobi como vocês.

— Estamos em uma missão e não em uma excursão, ser um shinobi não é sair por ai gritando e se meter em brigas que não pode vencer, ser um shinobi é viver em pró daquilo que ama, e não um sonho egoísta de ser o mais forte por poder. Volte pra sua casa garoto. — Sasuke se virou e foi até o mapa sobre a mesa.

— O Naruto-sama também queria ser hokag...

— Não compare o Naruto com você, ele sempre sonhou em ser hokage porque queria mostrar para o mundo que odiava que ele podia ser alguém. Ele nunca pensou em se vingar daqueles que o maltratam ou bateram nele — O Uchiha o olhou com desdém — Você não chega perto do que o Naruto era ou do que ele se tornou.

Os olhos do garoto se encheram de lágrimas mas, aquilo era verdade, a sua vontade de se tornar um shinobi e hokage provinha da vontade de se vingar daqueles que o fizeram mal mas, não era só aquilo. Ele queria ser reconhecido como alguém forte, capaz de salvar as pessoas que amava, e aquela vila miserável de pessoas com mentes pequena em que vivia.

Sasuke sabia disso mas, se aquele garoto tinha mesmo o sonho de ser alguém forte então Sasuke teria que força-lo até seu limite.

Hey Meus leitores Lindos <3

Olha quem voltou haha, peço perdão pela demora em postar, eu estava terminando o outro livro, eu vou tentar manter o fluxo de capítulo aqui mas, espero que gostem este capitulo em especial vai ter alguns partes. Espero que gostem <3

Até semana que vem meus amores <3 Beijos da Winchester :*

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 65.6K 158
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
834K 25K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
436K 22.2K 80
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.
248K 17.4K 97
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...