Além do Inevitável

By katyauthor

104K 9.4K 1.9K

Ao ser sequestrada e torturada, Holly finalmente é resgatada por Jack - como já era de ser esperado. O que el... More

author ◈ before
0 1 ◈ back to h e l l
0 2 ◈ he's in some s h e d
0 3 ◈ where is valentino?
0 4 ◈ rag d o l l
0 5 ◈ shoot m e?!
0 6 ◈ let her g o
0 7 ◈ h o m e
0 8 ◈ m a g a z i n e
0 9 ◈ r e l a p s e
1 0 ◈ break u p
1 1 ◈ n i g h t m a r e
1 2 ◈ b r o t h e r s
1 3 ◈ m m g
1 4 ◈ e m e r g e n c y
1 5 ◈ s e s s i o n s
1 6 ◈ flew b y
1 7 ◈ d i n n e r
1 8 ◈ t r i c k
1 9 ◈ l e t t e r
20 ◈ e v e n t
21 ◈ r e u n i o n
22 ◈ a u c t i o n
23 ◈ d a t e
24 ◈ f l o w e r s
25 ◈ t a l k
26 ◈ g e l
27 ◈ i n t e n s e
28 ◈ t e s t
29 ◈ favorite a u n t
30 ◈ b i r t h d a y
31 ◈ just g o
32 ◈ truth or d a r e
33 ◈ eagle b e a c h
34 ◈ t i m e
35 ◈ i m p u l s i v e
36 ◈ he will k n o w
37 ◈ merry c h r i s t m a s
38 ◈ anything for y o u
39 ◈ a g a i n s t h e r
40 ◈ where we b e l o n g
41 ◈ did you miss m e?
42 ◈ w i t n e s s
43 ◈ happy new y e a r
44 ◈ a f r a i d
45 ◈ w e d d i n g
46 ◈ most beautiful p l a c e
47 ◈ p r o v o c a t i o n
49 ◈ b u d d y
50 ◈ the end.
thank you, folks!

48 ◈ f a m i l y

1.5K 165 20
By katyauthor

            Jack e eu estávamos pingando de suor quando ele dá uma última estocada e gozamos juntos, soltando nossas respirações arquejantes. Faltavam poucas horas para irmos embora e passamos os últimos dois dias comendo, trabalhando um pouco e fazendo amor quase toda hora.

Demoramos dois meses para ir pra Tailândia. E mesmo assim só tínhamos três dias para isso. Então prometemos ficarmos em um ressorte em Bangkok que ficava no meio do mar e com uma ponte que ligava a praia. Era um lugar calmo, límpido e pacífico.

Eu sou apaixonada pelo sexo, assim como Jack... mas eu não era tão apaixonada antes de conhece-lo. Parecia que cada vez que nos tocávamos, aquela carga elétrica nos puxava ainda mais. Centímetro por centímetro até que um beijo não fosse o suficiente. Ou um simples toque fosse o bastante. Era sempre mais, era sempre aquele desejo crescente e fazia meu coração dar pulos e mais pulos até quase sair da boca.

Como eu disse: amar Jack era intenso e maravilhoso.

Horas mais tarde, o pôr do sol daquele lugar se tornou o meu favorito. Eu usava sua camisa social enquanto estava sentada em seu colo, observando aquele pôr do sol e sonhando com um mundo de possibilidades.

Jack começou a falar sobre algo. Eu sei disso. Eu percebo seus lábios se movendo, como ele toca a língua levemente pra umedecer os lábios e como me observa com adoração. E eu percebo como amo quando ele acaricia minhas coxas até o joelho no toque mais simples e arrepiante. Ou quando ele dá aquele meu sorriso de canto.

Olhando para ele me traz lembranças de como nos conhecemos. De todas as vezes que ele cuidou de mim. De todas as vezes em que ele sorriu pra mim ou me fez sentir aquelas borboletas no estômago. E eu só me lembro do que minha mãe dizia.

Tenha alguém que te faça arrepiar e que faça seu coração bater mais rápido, Holly. Esse é o sinal que você encontrou o amor. O amor mais doce e puro que você poderia presenciar.

Deus, eu o amo tanto.

E se eu não encontrar?

Jack está falando ainda, mas meu coração bate tão forte que sinto que não consigo respirar.

Você vai. E você saberá disso no momento certo.

— E então voltaríamos pela manhã, o jatinho estará pronto...

— Casa comigo — eu solto sem pensar.

Jack interrompe o que está dizendo e me olha com ambos os olhos arregalados.

— O que?

Eu sorrio dessa vez, sentindo algo quente espalhar pelo meu corpo.

— Casa comigo — sussurro, rodeando meus braços ao seu redor e me aconchegando nele.

— Holly...

— Eu estou pronta pra te dizer o meu 'sim' — digo pra ele. — Estou pronta pra ser sua pra sempre. Eu acho que não consigo mais pensar em outra coisa além disso...

Jack solta um suspiro. E eu tenho que controlar os compassos do meu coração pois eu quase sinto que ele vai me dizer 'talvez'. Mas ele me surpreende com um:

— Você é uma estraga prazeres — resmunga. — Vá até o meu paletó e pegue o que tem lá.

Meus olhos se arregalam brevemente, mas eu não penso. Eu o solto e caminho a passos pesados até o seu paletó e encontro uma caixa. Vazia.

Eu solto um suspiro.

Ele estava zoando comigo, só pode.

— Jack, eu te peço em casamento e você me dá uma caixa vaz... — mas meus lábios travam quando viro e encontro Jack ajoelhado, ancorando de uma só perna e segurando uma aliança de diamante maior que o anterior.

— Era pra acontecer no jantar, mas você me pegou de surpresa e eu precisava... enfim fazer isso — ele ri, meio nervoso. — Holly Rose McAdams... você aceita se casar comigo?

Eu abro um largo sorriso.

— Sim — eu sussurro. — Sim. Sim. Sim!

Jack dá um suspiro notável e nós gargalhamos por eu ter finalmente ter dito 'sim'. Ele ergue do chão e me beija num desespero repentino, mas eu não reclamo pois há um anel gigantesco no meu dedo e eu serei a futura Sra. Backer.

✕✕✕

Tibby Williams estaria morta agora mesmo por não ter atendido minhas duas últimas ligações. Ela estaria indo para uma sessão de fotos, mas deve ter acabado quarenta minutos atrás.

Quando ela atende na terceira chamada do Face Time, seu rosto estava vermelho e ela estava ofegante.

— Meu Deus, Holly... o que diabos aconteceu? Eu estava cuidando das modelos e do Nathan... que sorriso é esse no rosto? Meu Deus, você vai me contar alguma coisa boa, o que é?

Eu gargalho.

— Não é nada demais, só a minha mão que está doendo com o peso da minha ALIANÇA — eu grito ao mostrar o anel brilhante no dedo e escuto seu grito do outro lado.

— VOCÊ DISSE 'SIM'! Galera, ela disse 'sim'!!!! — Tibby começou a correr pra contar para todas as modelos e os fotógrafos e até mesmo aproximou do rosto de Nathan. — Oh, ela disse 'sim'!

Somente Tibby Williams poderia ficar feliz e no segundo seguinte, chorar lágrimas gordas.

— E eu sou a primeira a saber?

— Claro, Tibbz.

— Ei, baby, nosso jantar chegou — Jack aproxima atrás de mim, beijando meu ombro e se surpreende ao ver Tibby chorando. — Tibby? Por que você está chorando?

— VOCÊ!

Jack se assusta.

— O que eu fiz?

— Não me vem com essa, Backer! Se você ousar machucar minha amiga, eu juro pelos deuses que eu te busco no inferno — ela ameaça e depois chora de novo. — Eu estou tão feliz por vocês, gente.

— Aw — eu rio, sentindo falta de poder abraça-la. — Quando eu voltar, você e eu vamos sair. Nathan ficará com Dan.

— Ótimo, eu vou cobrar isso — disse, limpando a maquiagem borrada. Seu nome é ouvido no fundo e ela suspira. — Preciso voltar, vou sair tarde daqui se eu demorar. Te ligo depois, amo você.

— Amo você — e desligo, guardando o celular no bolso do short jeans.

Viro-me de frente para Jack e vejo o luar iluminando seus olhos azuis. Sorrio para ele e o beijo, sentindo-me aquecida e amada.

— Minha noiva está radiante — ele sussurra, achando graça.

— Hmmm, sua noiva está muito radiante.

Jack ri contra minha boca e nos unimos para jantar à luz de vela na praia. Um lugar reservado que Jack havia conseguido com um dos ajudantes do ressorte. Ao longo da noite ficamos deitados em uma canga, observando as chuvas de estrelas e eu agradeci a Deus pelo meu coração grato.

✕✕✕

Eu havia ligado para todo mundo.

Minha família, Tucker e Aila... até mesmo falei com os irmãos de Jack. Todos estavam contentes. Mas quando retornamos para Nova York, todos os paparazzi da cidade nos encontraram.

Holly, Holly! É verdade que você está noiva?

Mostra o anel!

Jack, Holly... olhem pra cá!

Quando é a data do casamento?

Você está grávida?

Ignoramos todas as perguntas e rimos de algumas provocações enquanto caminhávamos em direção ao carro. Walter já estava a postos e disse quando entramos:

— Parabéns pelo noivado, sempre soube que isso aconteceria um dia.

Eu sorrio.

— Obrigada, Walter.

— Obrigado, Walter — disse Jack, buscando minha mão. — Pode ir pra mansão.

— Na verdade, eu vou ficar na MMG — digo, desculpando-me. — Tenho uma reunião em uma hora com os acionistas da China.

Jack dá um sorriso brilhante.

— É tão sexy você sendo mulher de negócios — ele diz pra mim e beija minha testa com leveza. — Meus irmãos devem vir pra assistir ao jogo, não sei bem qual ou quem está jogando.

— Fico feliz que vocês conciliaram — rio, beijando seus lábios.

Walter estaciona na frente da MMG e eu me despeço de Jack, correndo em meus saltos pra entrar no prédio pois há muitos paparazzi ao redor.

Chego no elevador e recebo uma mensagem de Jack:

"Esqueci de dizer. Eu te amo. Tenha uma boa reunião".

Não posso e não consigo esconder o sorriso que surge em meus lábios quando as portas se abrem pois Greg está lá, já me esperando com todas as anotações que eu pedi.

— Seja bem vinda de volta, futura Sra. Backer — ele provoca, fazendo-me rir e revirar os olhos. — Eu preciso saber de tudo! Rick e eu estávamos caçando cada informação dos paparazzi, mas sabemos que dez porcento é verdade.

— Exatamente — suspiro, indo até a minha sala. — Preciso saber da minha agenda de hoje, acabei de viajar por horas e estou ligada a cafeína.

— Você tem a reunião com o pessoal da China em vinte e sete minutos, assinar todos os papéis burocráticos para alguns fechamento de negócios e Dra. Doty ligou. Ela marcou sua consulta para às cinco como pediu.

Sorrio e suspiro quando desabo na cadeira.

— Ótimo. Vamos começar a estudar essa proposta — e pego meu celular invés da papelada.

— Pra quem está mandando mensagem?

— Para Jack. Depois do dia de hoje, eu mereço um orgasmo — digo, ouvindo a risada de Greg.

✕✕✕

Ok. Eu nunca mais vou trabalhar após uma viagem de mais de vinte horas. Minha cabeça estava a mil de tantas informações e alterações na bolsa de valores. Eu iria precisar estudar mais e talvez Jack poderia me ajudar com isso. Ele tinha um hábito de verificar todas as notícias do dia e estar ciente de cada uma delas.

Dra. Doty havia ficado brevemente surpresa pelo anel em meu dedo e desejou ótimas coisas. Falei sobre a viagem e sobre o trabalho, dando um leve alívio.

Chego em casa por volta das sete e eu escuto os gritos dos rapazes assim que entro. Vou até a sala onde vejo todos reunidos com suas cervejas, um telão passando futebol americano e todos vestidos de uma camisa vermelha. Jack era o único que ainda vestia uma camisa social arreganhada até o cotovelo. Assim que ele me avista, abre um enorme sorriso.

— Hey, você chegou — Jack levanta, vindo me dar um beijo. — Como foi seu dia?

— Exaustivo — suspiro, apoiando-me nele. — Olá, rapazes.

— E aí vem a noiva — cantarola Charlie, vindo me dar um beijo na bochecha e um abraço. — Vê se dá um jeito nesse cara.

— Vá assistir ao jogo, criança — brinca Jack, bagunçando o cabelo de Charlie.

— Holly, venha! Os Bulls estão ganhando — diz James, completamente alienado pela televisão.

— Holly, eu já falo com você... vai, passa pra ele! — desta vez é o grito de Ross.

Eu gargalho.

— Tudo bem, meninos. Eu vou tomar banho — digo para Jack. — Vocês já comeram?

— As pizzas irão chegar daqui a pouco — ele me beija novamente. E ele sussurra pra mim: — Me espera lá no banho. Sua mensagem não foi esquecida.

Eu rio ao ver seu sorriso malicioso.

Caminho em direção das escadas e quando estou subindo, eu levo um susto ao ouvir gritos na sala:

— TOUCHDOWN!

Eu rio baixinho e balanço a cabeça.

Pego meu celular da bolsa e mando mensagem para todos meus irmãos.

"Noite de futebol americano, pizza e cerveja com os irmãos Backer. Estou no aguardo dos McAdams chutar algumas bolas também".

Ethan é o primeiro a responder: "Daqui uma hora estaremos aí".

RUBY: Eu pensei que não ia chamar! Trent está louco vendo o Chicago jogar.

PAIGE: Trabalhando até tarde, passo aí depois das dez!

HOLLY: Ethan, traz a cerveja e muitas fraldas. Thomas adora soltar umas bombas. Puxou a irmã.

RUBY: HAHAHAHA imagine quando os gêmeos chegar!

HOLLY: Meus cabelos brancos vão chegar antes do tempo.

RUBY: Sorry not sorry, baby, você ainda será a tia favorita.

PAIGE: Ei! Eu ainda estou nesse grupo!

HOLLY: Perdeu, P. Você pode tentar com Thomas, mas ele ainda não entende nada...

ETHAN: Estarei levando o baralho, Holls. Quero ver se os Backers aguentam o #TeamMcAdams.

PAIGE: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

RUBY: Que diabos, Ethan? HAHAHAHA

HOLLY: Você acaba de me fazer arrepender de ter te chamado, Ethan... mas desde quando você usa hashtag?

ETHAN: Desde sempre #aceiteisso

HOLLY: Vai logo essa cerveja. E vem logo, senhor Hashtag!

ETHAN: #Simsenhora

Eu reviro os olhos e gargalho sozinha no quarto. Ouço os passos e vejo Jack sorrindo, vindo em minha direção.

— O que está rindo?

— Meus irmãos estão vindo pra cá. Ethan quer ver se os irmãos Backer vencem os McAdams — digo.

— Isso vai ser interessante — ele ri. — E sobre aquele banho?

— Temos tempo...

— É? — ele abaixa pra me beijar e me puxa pra perto. — Acho que devemos começar agora.

— Você acha?

Jack concorda com a cabeça.

— Acho melhor você ser silenciosa... meus irmãos estão lá embaixo, devemos ser respeitosos...

— Como você está sendo agarrando minha bunda desse jeito? — ergo a sobrancelha para ele, fazendo-o rir.

— Algo parecido.

Eu balanço a cabeça e rio contra seus lábios.

Escutamos mais alguns gritos lá embaixo e suspiramos.

— Vai ser uma longa noite — eu apoio minha testa na sua.

— Relaxa. Uma noite em família não mata ninguém — ele sorri de canto.

Família.

Algo que sempre faltou para Jack e hoje ele tem exatamente isso.

— É... uma noite em família não mata ninguém.

Sorrio para ele, feliz por sermos uma família. 

▪ o b s ▪

(ps.: o capítulo só atrasou porque eu pensei que ontem era quarta rsrsrs erros em Nova York)

HELLO, FOLKS!!!!!!!! 

Não sei bem o que dizer pois agora falta apenas dois capítulos e estou ficando cada vez mais ansiosa e triste kakakak 

não esqueçam de votar e comentar no capítulo, xuxus! aguardo vocês pro penúltimo capítulo <3 

muaw!

Continue Reading

You'll Also Like

417K 805 4
História vencedora do Wattys 2016! História retirada do ar! Na semana de início de mais uma edição do festival de música Rock In Rio, no Brasil, jove...
106K 6.9K 16
E1 nunca viu a luz do sol pelo lado de fora do laboratório, sentiu a brisa fria do vento ou conheceu uma garota. Trancafiado por 25 anos, sua rotina...
32.3K 4.1K 30
[VENCEDOR DO PRÊMIO WATTYS 2021] - CATEGORIA MISTÉRIO/THRILLER +16 O caso de sequestro não era responsabilidade de Laura dias, mas quando o corpo de...
1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.