Welcome to the tradition

By cikookie

105K 12.5K 5K

Numa escola onde existe,por tradição, de cinco em cinco anos,uma seleção em que os Alfas Lupús podem escolher... More

Avisos
Prólogo
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21

Capítulo 1

6.5K 768 580
By cikookie

Finalmente o meu pior pesadelo chegou e com ele a horrivel dor de cabeça. Às vezes tento entender em como existe pessoas que logo de manhã, no primeiro dia de aulas, andam com um sorriso no rosto como se fosse a melhor coisa do mundo. Bem, eu não sou assim.

Não mesmo.

Por isso que neste momento estou sentado em um banco quase a cair para o lado de tanto sono e dor de cabeça. Existe sim, assim pessoas, e a prova viva disso está a passar pelo portão da escola, aos saltinhos, neste exato momento.

--KOOKIEEEE! -- meu melhor amigo, Kim Taehyung, disse quando me viu sentado no nosso banco de pedra que costuma mos nos sentar de manhã.

Ainda com um sorriso quadrado habitual na cara, ele se aproximou e me abraçou, tão apertado, que eu juro que ouvi ossos a estalarem.

-- Senti tanto a tua falta. Porque nos últimos dias de férias não me ligaste? Posso saber? Esqueceste-te de mim foi? -- Ainda me apertando em um abraço esmagador, Tae começou a falar dramaticamente como se realmente ele tivesse pensado muito em mim enquanto estava no Brasil a divertir se.

Com isso, me lembro que ainda não falei com ele sobre ser ômega, muito menos sobre ser original. Realmente não tive muito tempo ontem para quase nada. Estive praticamente o dia todo a houvir a minha mãe falar sobre como o pão esta caro e o queijo está em promoção.

Não é como se fossemos pobres, porque não somos, mas digamos que minha mãe gosta de poupar e quando é inicio de mês me obriga a ir ao supermercado com ela e comprar quase tudo o que existe na loja.

-- Tae, também senti saudades tuas, e sabes muito bem que nem tu te lembraste de mim. -- Tae fez uma cara de ofendido enquanto eu explicava e bocejava ao mesmo tempo -- Estavas a diverte-te tanto no Brasil que nem sequer me ligaste.

Enquanto falávamos nem reparamos na aproximação de uma certa pessoa de boca aberta, olhando para mim, espantado.

-- Há!!!! --Jin deu um mini grito, ainda de boca aberta, quando me viu -- Porque raios estás a usar uma SAIA como uniforme??

Certo, falando sobre isso, minha mãe hoje de manhã me obrigou a vestir esta merda mesmo que eu não queira. Acho que ela está querendo que o filho dela seja estrupado hoje, porque é isso que vai acontecer, pelo simples facto de Alfas não pararem de olhar para as minhas lindas coxas.

--Como eu não percebi isso?? --Tae reclamou coçando a cabeça enquanto olha para a minha saia preta.

-- O mais importante não é isso, e sim o motivo por estar a usá-la! --Jin disse ficando com uma cara de pensativo enquanto olhava para mim -- Mas até que ficaste bonitinho. -- E os dois cairam na gargalhada.

-- Aish! Eu conto-vos, mas vamos entrando para a sala. -- Eu disse enquanto entrava no corredor e atraía olhares de desejo de Alfas e de ódio de Betas e Ômegas.

Eu sempre soube que era bonito tanto de cara como de corpo mas parece que com o meu primeiro cio, o meu corpo ganhou mais curvas e consequentemente ficando mais bonito.

-- Conta!! -- Disseram os dois em uníssono.

-- Aish, okay!! Mais ou menos no meio das minhas férias, eu acordei com muito calor no meu corpo. Como eu pensei que era por ser verão, fui tomar um banho, mas depois senti algo escorrer pelas minhas pernas juntamente com dores horríveis. Meu irmão deve ter sentido o cheiro e veio ver o que se passava..

--E como ele conseguiu se segurar? Ai ele é tão perfeito!! -- Tae me interrompeu com uma cara de apaixonado, e claro tinha que ser para falar do Hobi.

--Deixa me falar porra!! -- Tae abanou as mãos em forma de rendição -- Continuando, ele viu o meu estado entao trancou a porta do meu quarto, enquanto isso alfas se juntavam a porta da minha casa pelo meu cheiro, o que não é normal. Depois de uma semana INTEIRA finalmente tinha me acabado o cio e com ele veio a realidade das coisas. Como o meu cio foi diferente de outros ômegas por durar mais, eu fui ao médico e descobri... -- Fiz suspense enquanto eles já ruiam as unhas em cima da mesa da sala -- que eu era um ômega original!!

-- Não pode!! -- Jin falou espantado enquanto Tae só abria a boca e fechava repetidamente -- Por isso que o teu cio durou tanto a vir!

-- Sim e por causa disso eu tive de vir de saía porque como a minha mãe diz "já que és um ômega usas saía".

Quando acabei de falar, o professor entrou na sala, toda a gente se calou. E assim começou horas troturantes para mim dentro daquela sala infernal.

[ . . . ]

No intervalo [Cantina]

-- Que estranho ainda não vi o Suga nem o Mark. -- Tae comentou enquanto olhava a cantina toda.

-- Devem ter se atrasaso ou o Mark nao conseguiu acordar o Suga..aquele beta só dorme. -- eu respondi não dando tanta importância. Afinal aquilo é normal e eu estou mais ocupado procurando uma pessoa que ainda não decidiu dar a cara.

-- Estás a procurar quem Kookie? -- Tae perguntou enquanto olhava para mim com uma cara maliciosa.

Eu nem lhe respondi porque eu sabia que ele sabia muito bem quem eu estava procurando.

-- Deve estar procurado o Hobi. Concerteza quem ele está procurando deve estar com ele como sempre. Né "Park" Jungkook? -- Jin comentou fazendo aspas com os dedos no Park.

Mais uma vez não respondi até porque era verdade, aquele alfa de cabelos platinados não sai da minha cabeça.

-- Falando agora sério Jungkook, quando o vais esquecer? Desde muito cedo que tentas atrair a atenção dele mas desde que ele se tornou Alfa nunca mais falou contigo direito ou te dá atenção. --Tae disse e sei que tem razão.

Park Jimin.

Nome do alfa que me atormenta, todas as noites, nos meus sonhos ou, todos os dias, nos meus pensamentes.

É um alfa forte, de cabelos platinados, que ele exige estar sempre a meche-los, olhos azuis como o mar, que se torna dois risquinhos quando sorri (o que é muito raro), boca carnuda e coxas grossas que só deus sabe, para não falar dos músculos que ele possui.

Eu desde a minha adolescência que tenho um crush por ele. Conheci-o através do meu irmão, eles eram melhores amigos então eles sempre frequentavam a casa um do outro, digamos que ele me dava sempre muito carinho e atenção, e eu sempre manhoso como fui, adorava.

Tinha mos por volta dos 7 anos quando ele disse me que quando fosse mos maiores eu iria ser dele, não importa a classe que tinhamos, eu iria ser dele e ele meu. Mas bem não foi o que aconteceu.

Ele tornou se alfa e toda a familia dele ficou muito feliz, assim como a minha. Até aí tudo bem. Mas o pai dele enlouqueceu...meteu-o em aulas particulares para alfas, como aprender artes marciais e outras coisas. Mas isso estava a lhe tirar as forças, e o seu tempo para mim estava cada vez menor, mas ele esforçava-se para me ver sempre, nem que seja para um abraço, mas ele conseguia.

Até um dia.

Ele deixou de me ir ver, quando ia a minha casa ignorava me e falava só com o meu irmão, quando eu ia falar com ele, ele respondia grosso e afastava se.Por causa dele decidi que não valeria a pena ser um ômega. Para que ser ômega senão o posso ter?

Até hoje eu tento atrair a atenção dele, mas não vale em nada ele sempre se afasta ou ignora, por isso desisti de ir atras dele. Mas nunca me esqueci dele, sempre o vejo ao longe ou quando estou com os amigos do meu irmão.

Estou sempre o vigiando.

Ao longe.

-- Por falar no diabo, olha quem vem aí. -- Fui tirado dos meus pensamentos pelo Jin. Quando sigo o seu olhar vejo o dono dos meus pensamentos. Na mesa em frente a minha olhando fixamente para mim.

Não, isto está errado...tem alguma coisa errada. Ele já não me olhava assim desde quando éramos crianças. E eu como um bom submisso, desviei o olhar.

-- Meu deus, ele não para de olhar para cá. Vê-lá se ficas desidratado. -- Tae disse e começou a rir juntamente com Suga e Mark que neste momento ja estavam na nossa mesa.

--Eu tenho alguma coisa na cara? É que só pode, ele ja não me olha assim desde à muito tempo... -- pergunto retoricamente, tentando entender o que ele está a tentar dizer com a sua atitude.

-- E quando aparece o Jimin, tem de vir as vacas a trás. -- Jin fala sobre Hyuna ter chegado com o seu grupinho à mesa dos alfas e sentado mesmo ao lado do meu Jimin. Aquela oferecida, além de se entupir de maquilhagem para ver se o Lider dos Alfas a nota ainda tem que dar em cima do que é meu. Certo não é meu, mas vai ser.

Derrepente sobe alguém no palco e todos os alunos se calam.

-- Olá a todos! Sei que devem estar a se perguntar sobre se a tradição este ano vai continuar igual da de à cinco anos atrás. -- o diretor deu uma pausa --Respondendo-vos, sim vai ser igual. Neste ano existe cinco Alfas Lúpus, e como todos os outros anos não vai ser revelado quem são. As câmaras foram ligadas neste exato momento e os alfas já devem estar a vos ver por isso a competição começa ainda hoje. -- Quando ele disse isso muitos alunos pegaram em minis kits de maquilhagem para ver se estam "apresentaveis" -- Daqui a três meses vamos ver quais vão ser os escolhidos ou escolhidas. Tenham um resto de um bom dia. --Dito isto o diretor saiu do palco e eu direcionei o meu olhar para a mesa onde meu irmão estava mas ele já nao estava lá, mas sim só o grupo da Hyuna.

Estranho.

Depois disso o sinal tocou e nós nos dirigimos para a sala mas quando íamos a entrar um alfa apertou me a bunda e me prensou nos armários.

-- Delícia! Ficaste ainda mais gostoso e cheiroso, ômega. -- Dizia ele enquanto me cheirava o pescoço comigo sem reação nenhuma.

-- MAS QUE MERDA É ESSA?? -- Ao ouvir a voz de Alfa de Jimin tremi todo e comecei a chorar sendo segurado pelo meu irmão que tambem estava ali enquanto Jimin desferia socos na cara do Alfa. -- ME RESPONDE PORRA! -- Despois de o deixar quase inconsciente ele olha para mim com aqueles olhos lindos, enquanto eu ainda estava no colo do Hobi recebendo um carinho na cabeça, e sai da nossa vista sem dizer nada.

-- Kookie estás bem? --Hobi me pergunta me pondo no chão.

-- Sim, Hobi. -- falo manhosamente querendo carinho outra vez. Malditos genes de ômega.

-- Parece que alguém quer carinho outra vez. -- ele responde caindo na gargalhada junto com os meus amigos que ainda estavam a ver tudo. -- Quando chegar em casa eu faço te sim? Beijo, doce.

E assim ele vai embora na mesma direção em que o Jimin foi, sem antes me dar um beijo na testa e uma piscadela para Tae que foi notada só por mim, deixando-o corado.

[ . . . ]

Horário de saida [Fora da escola]

--Os Alfas Lúpus já estão à procura de ômegas. Queria mesmo receber um anel de um. -- Tae fala enquanto me manda um olhar sugestivo que eu conheço muito bem. Tenho a certeza que ele estava a falar do Hobi.

-- Eu também!! Dizem que os alfas lúpus são mais fortes e têm uma pegada que jesus. -- Jin responde suspirando e abanando as mãos como se tivesse com calor enquanto o Tae e Mark concordavam.

-- E tu Kookie não querias? -- Pergunta Mark.

-- Eu não. Para quê? Eu já gosto de um Alfa e ele nem olha quase na minha cara, imagina um Alfa Lúpus reparar em mim! Tisc, bobagem. -- Respondo olhando para o Jimin que neste momento estava a entrar na sua BMW preta.

-- Concordo com o Jungkook.-- Concorda o Suga que estava com uma cara de tédio.

-- Bem tenho de ir para casa, o Hobi já está a minha espera e agora que sou ômega não larga do meu pé. -- Digo dando abraços em todos e entrando no carro do meu irmão.

[ . . . ]

Horas antes [Andar dos Alfas Lúpus]

POV. Desconhecido

-- Senhor? Chamou me? -- A empregada que eu chamei no meu escritório pergunta me. Eu apenas assenti. -- O que deseja?

-- Eu já escolhi o meu ômega. Quero que amanhã passe na sala dele e lhe entregue este anel. -- Falei estendendo um anel dourado que eu escolhi justamente para ele. Nele tinha desenhada uma rosa.

A flor favorita dele.

-- Mas senhor, já escolheu? Tem a certeza? Tem tantos e tantas ômegas nesta escola. -- Ela disse sugestiva, referindo se à sua filha, fazendo me erguer uma sobranselha. -- Certo, quem é o ômega?

-- Jeon Jungkook. -- Respondo curto, segurando um sorriso quando me lembro dele. -- Quero que lhe entrgue esse anel amanhã na primeira aula e lhe explique as regras. -- Digo por último.

-- Certo senhor, se me permite. -- Curva se e sai deixando me com os meus pensamentos.




Eu disse que ias ser meu, Jeon Jungkook.



Só meu.




Continue Reading

You'll Also Like

20.5K 854 31
- é vc quem eu escolhi pra ser a mulher da minha vida Helena acaba de voltar pro Brasil pra morar com o seu pai,ela morou metade da sua infância no...
473K 24.6K 99
"Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa Que te faz esquecer todas as outras".
21.2K 1.1K 28
Ísis uma garota de 17 anos se vê completamente perdida quando um trágico acidente a faz ir morar com seu tio, um homem que a mesma não vê a anos. Luc...
52.9K 5.3K 57
Adolescência pode ser a fase mais divertida da vida, mas, quando algo sai fora do programado, ela se transforma em algo bem difícil. Julia não sabia...