Confusões do Destino - SasuSa...

By Evyllen1

152K 12.8K 22.7K

[CONCLUÍDA] Um encontro marcado pela a internet que resultou em um barraco no restaurante e uma confusão por... More

Piloto
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15°
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Especial
capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Oi, voltei
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Epílogo

Capítulo 23

3K 245 286
By Evyllen1

Você tem de se perguntar, qual longe está disposto ir?

-Once Upon a Time


Capítulo 23° - Sangue de irmãos 

POV SASUKE

Lá estava a algodão doce, na “palhaçada de comício do Naruto”, sinceramente não acho necessário fazer um baile para ser candidato para prefeito dessa cidade pequena, ome, eu queria morar na Rússia, e conhecer Renato Russo, precisa desse exagero de baile, porém é típico dele e sua família – Pra mim ser prefeito é mostrar humildade, pois conquistaria as pessoas com menos condições e não fazendo uma festa, mas um festa é até que bom – , aqui estou com outros membros da minha família aqui, representando os Uchihas, Itachi talvez aparecerá aqui, espero que não, ele só roubaria as mulheres que estariam me rondando.

Não demorou muito ao caminhar no salão, observei um ponto rosa, quem é a pessoa que tem cabelo rosa que conheço? Sakura. Aproximei e vi que ela estava acompanhada dos meus primos, Shisui e Obito, tinha que admitir que ela era a mais linda do baile, com aquele vestido creme, que bom gosto Sakura tem, levei meu olhar para a pulso dela, a pulseira de diamantes que comprei para essa rosada estava lá! Naruto tinha comentado comigo, que a Haruno estaria aqui e por alguma razão eu comprei a joia e de brinde um conjunto de Lingerie para ela, o que me deixa intrigado, talvez agora com presentes e os paparicos ela pare de se fazer de boba e difícil e me deixe ver o seu belo corpo no meu presentinho intimo com meu lindo rosto estampando na parte de cima da peça...

Depois do discurso do Uzumaki, convidei Sakura para uma dança depois que meus primos falou que o ‘Sasori’ estava perseguido a Sakura – Eles se conhecem desde quando? To nem aí, não quero saber, não é da minha conta – odeio aquele animal, a mesma parecia indecisa se aceitaria dançar comigo, pois não sabia dançar mas ela aceitou, ninguém resiste a mim, questionei a cabeça de algodão doce o por que ela estava usando a pulseira que eu lhe presenteie, ela só se desviou da minha pergunta, durante a dança a rosada pisou quarenta e duas vezes no meu pé, o que não me irritou, pois durante a música começou ela acompanhou a música direitinho, só não soube dançar, que merda, meu pé tá cheio de marca de salto, agora só precisa uma marca no meu pênis, quê?? Eu num tô bem!

Durante o som da música, me peguei olhando para aquela boca e percebendo o quanto a quero, já faz ‘séculos’ que ela se faz de difícil pra mim, mas hoje ela não me escapar.

Eu tô com fome.

Quando senti que a música acabava, puxei Sakura para um lugar afastado, eu já participei de gradíssimas festas, aqui nessa casa de shows/Eventos e conheço perfeitamente aqui e sei que tem até quartos o que me deixa...feliz.

MUITO FELIZ!

Perto de enormes escadas luxuosas, a tomei, beijei os lábios daquela garota, como pensei ela não resistiu, beijamos de forma prazerosa, o que deixa o clima quente ou a mim mesmo quente, depois de finaliza, despejei beijos da bochecha até parte do busto, segurando sua cintura e grudando cada vez seu corpo no meu, já sentia que estava excitado, mas foram tão poucos toques, porém eu a quero e acho que ela também, Sakura não passa de um bela irritante.

Tsc.

Quando iria descer a minha mão para apertar sua bunda, a mesma me empurrou e saiu sem nenhuma explicação me deixou paralisado, excitado, confuso e FURIOSO.

EU QUERO TE COMER MENINA! O QUE É INSUFICIENTE, É O TAMANHO DELE DO JONH? OME EU AINDA TENHO CERTEZA QUE ELE VAI CRESCER AINDA.

PUTA QUE PARIU, O QUE EU TENHO, EU NÃO TENHO NADA, É ESSA SAKURA QUE TEM ALGO, FALA SERIO MANO, ESTAVAMOS TÃO DE BOAS, NENHUMA MULHER RESISTE A MIM, NENHUMA, EU SOU RICO, LINDO, INTELIGENTE, CHEIROSO, ELEGANTE SOU TUDO E MAIS DE BOM, eu só tenho um passado pobre que ninguém vai saber.

Acho que fiquei quase dois minutos olhando o nada paralisado, aaaaa, mas ela não me escapa, ela PRECISA me dá. Fui despertado com voz extremamente estridente, irritante e melosa.

Levei meu olhar a uma figura ruiva, Karin. Eu ainda estava de pau duro e não iria me masturbar em algum banheiro caro, por causa de uma simples garota rosa.

Já transei uma ou duas vezes com a ruiva e mais uma não me fará diferente, o único problema é que ela não me deixará em paz por dias ou décadas ou milênios, aquela demônia pior que o meu antigo professor Vanderval de matemática, ele me marcava.

Dane-se. Sou Uchiha Sasuke.

Sem falar nada, com um único movimente a beijei, não era o mesmo gosto ou mesma coisa de um certo alguém, droga, não era nada igual, foda-se.

- Vamos para um lugar menos movimentado – Disse com desdém.

- Claro Sakisito-kun – Falou ela, vey, tu é doido, moleca já está me irritado “Sakisito-kun”.

Tsc Tsc.

Subi puxando a Carin ou é Lélin para um dos quartos até que cruzei com Sasori que sorriu maléfico, GAY DA PESTE SÓ DE OLHAR PARA ELE, EU QUERIA SOCAR, após isso abri um dos quartos e joguei ela para dentro, já retirando meu blazer, quero fazer isso logo, eu tô com nojo, a ruiva se aproximou, tirou minha gravata e depois eu mesmo tirei minha blusa só ficando com a calça.

- Seja delicado Sakisito-kun – Disse ela me beijando.

‘Sakisito-kun’ ‘Delicado’ não combina na mesma frase, não para karin, que chatice.

Quer dizer, Karizita-kun ome! Pensei imitando a voz dela mentalmente.

Logo virei ela para procurar o zipe, já que mesma estava de vestido puxei o zipe com um tanto de força até quebrou mas mesmo assim tirei aquele vestido amarelo e verde dela, ela me lembra a bateira do brasil.

Bandeira*

Desvirei a mesma e a beijei novamente, quanto mas rápido isso acabar melhor, a Sakura o que você faz comigo, me come logo!

Levei a mão para tirar aquele sutiã da karin, a Uzumaki estava puxando meu cabelo, isso mesmo, “Puxando meu cabelo” mas nem doía, ridícula.

Eu sei que meu cabelo é muito bom e agora tá bem melhor já que estou pegando alguns produtos de cabelo do Tachi.

- NAAAAOOOOO – Um grito foi ouvido da porta, parei o que estava fazendo empurrei a Karin para se afastar com o susto, lá estava Sakura com um olhar assassino e diferente, merda, tá tudo dando errando, acho que não estou excitado mais, sentir meus sêmen saindo. Logo após ela saiu as pressas e passei a mão no rosto. Isso foi rápido, Sakura me ajudou, agora minha calça tá melada, nem deu tempo de tirar.

- Sakura – Chamei em um tom baixo, mas acho que ela não escutou.

- Essa falsificada acabou o clima – Resmungou Karin querendo me tocar e eu recuei.

- Que clima, nunca teve clima, Karin. Eu até gozei com o susto, to saindo! – Questionei procurando minhas roupas.

Isso é muito estranho, nunca me aconteceu.

- Ei? O que está fazendo? – Falou ela, quando me viu me vestido. – Tua calça tá melada.

- To nem aí, Seca rápido. Agora vou embora, não preciso dos seus serviços – Disse sarcástico, não dava nem para perceber.

- VOCÊ NÃO VAI – Falou Karin me segurando minhas mãos e querendo que tocasse em seus peitos, eu deveria logo a foder, mais eu já gozei só de ver a Sakura, mas eu não me importava – MEU VESTIDO ESTÁ COM O ZIPE QUEBRADO – Berrou ela, que exagerada.

- Problema seu, não meu – Falei dando de ombros e saindo ajeitando a gravata, já que tinha me vestido.

Se você acha que vou atrás daquela irritante rosa, está engando, tanto faz pra mim, nunca corri atrás de garota não é hoje que vou, elas que correm atrás de mim, porém acho que eu deveria ir falar com Sakura, essa mulher ainda não me escapa, EU AINDA QUERO A COMER, OQUE QUE ELA TEM QUE ME INTERESSA? droga, Sakura esta confundindo minha cabeça, mas agora vou pra casa, tomar um bom banho de banheira com um bom whisky.

FODA-SE TODOS E TUDO, porem estou mais do que furioso com a cabeça rosa, minha paciência está quase no limite.

POV ITACHI

Passei a tarde toda cheia de papelada para olhar e assinar junto com Sasuke, mas ele sendo o Sasuke saiu até mais cedo para ir para o tal evento do Naruto, eu como bom irmão e primogênito não dei muita atenção, precisava terminar tudo aqui antes de sair e além do mais preciso passar no mercado comprar frutas e levar para o hospital, já que Dona Mikoto me ordenou. 

Não sei se fiz certo, mas pela tarde, quando fui almoçar em um shopping aqui perto, passei por uma loja e na vitrine estava um vestido super meigo, me lembrava muitoooo a rosada, aiii – Suspiro – a minha rosada, então eu comprei e junto com um dos meus shampoos mandei para Sakura, acredito que ela como amiga dos Uzumaki, estará no evento e assim posso ver ela vestida e com os cabelos mais cheirosos, espero que ela ache exagerado quero comprar tudo isso e até mais, mas só de imaginar a rosada nesse vestido e com suas curvas marcando, aqueci meu coração.

“Aqueci meu coração”, não creio que pensei nisso, que coisa gay, vey, toma no cú, voltei a ser homem, ai que coisa gay toma no cú pela segunda vez, agora sim eu voltei toma cú pela terceira vez.

FODA-SE, DANE-SE, PORRADA DE BOMBA, PORRAA, CACETE, CARALHO, FREBE DO RATO TEM MAIS ALGUM, FALTOU MERDA MAIS MERDA É UM PALAVRÃO?

Então voltando, eu presenteiei a Sakura, espero que o presente sirva para o pedido de desculpa, da maneira que tratei no Hospital sobre meu pai e algo mais, talvez, eu ganharia uns potinhos com ela ou apenas sorrisos...enfim.

Depois de ir ao mercado as nove horas da noite para comprar as benditas frutas e enfrenta um fila do tamanho do mundo, são nove da noite e o mercado estava cheio, bizarro. Levei as coisas para minha mãe e para meu pai no hospital, em falar em pai, ele está muito bem a recuperação está sendo excelente.

Logo que entreguei, me dirigir a sei lá o que do Naruto para ser prefeito mas antes fui no meu apartamento mais próximo, tomei um ducha e troquei de terno.

Peguei minha Ferrari 458 meu xodó e partir para a tal festa ou baile...sei lá o que do Naruto, Minato e Kushina, na maior rapidez no meu carrão de rico.

Chegando lá, estacionei o minha Ferrari e entrei no evento do comício. Logo dei de cara com Obito discutindo com o velho amigo da família, Kakashi, desde que os conheço sempre brigam e tinha uma mulher de cabelos castanho curtos com tatuagem na bochecha... tatuagem na bochecha? Gente, é uns tracinhos roxo...pera agora ela empurrou o Obito para longe e puxou o Kakashi para o outro lado, coitado do meu primo.

Fui acordado do meu transe, quando um grito, não era um grito alto, uma voz feminina dizendo “Não”, uma voz conhecida, parecia uma certa rosada, a voz vinha do segunda andar, me direcionei para ir até lá, quando iria subir os degraus, vi Sakura correndo descendo as escadas parecia nervosa, mas me surpreendi quando vi ela tropeçando e pulando das escadas, parecia que ela ia cair, imediatamente me posicionei e a peguei, mas o peso dela fez meu corpo ir para trás e com isso cair para trás, a mesma caiu em cima de mim, mas logo nos levantando.

Iria perguntar a ela se foi ela que berrou “Não”, mas desisti, percebi o vestido que eu a dei, deixou realmente linda e valorosos seus...seios... -Sou um pervertido - , a Haruno ficou surpresa em saber que lhe mandei os presentes, essa garota parecia ser boa pessoa, mesmo com o shampoo com minha foto, ela não descobriu, essa rosada é realmente uma comédia.

Depois Shisui apareceu, falando do antigo “Sasori” fiquei voando um pouco depois que ele disse que pediu a Sasuke para cuidar de Sakura, mas como Sakura estava sozinha, acho que meu irmãozinho estava iludindo alguma garota para levar para cama ou por aí se divertindo do jeito dele, bem a cara dele essas coisas, tolo.

Convidei Sakura para dançar, ela resistiu um pouco, pois falou que não sabia dança, apesar de ter pisado no pé umas duas vezes, eu considerava que dançou bem, porém durante a dança me peguei a admirar aqueles olhos verdes, pareciam tão puros e ingênuos.

Quando a música acabou paramos e não pude me conter depositei um pequeno beijo no topo da sua cabeça, ela deu um sorriso tão tímido. Após Sakura falou que precisava ir, me deixou frustrado, aqui se encontrava-se tão bonzinho o clima agradável, mas agora parecia que eu não era uma boa companhia ou tentado fugir de algo ou de mim.

Foi até procurar uma amiga loira, para dizer que já iria embora e claro ajudei a procurar, logo a loira, chamada Ibo, Iko..Ino parecia jogar Sakura para cima de mim, para eu a levar para casa e adorei a ideia, peguei a mão da rosada e sai arrastando ela e a levei até meu carro que estava estacionado, abri a porta para ela entrar e depois entrei para dirigir, já sabia onde era a casa da mesma.

Não sei se Sakura percebeu mais peguei o caminho mais longo e dei algumas voltas em círculos para ter mas tempo de ouvir a sua voz, o que foi divertido já que ela ligou o rádio e começou a cantar e eu dava risos nervoso, será que ela tá percebendo que esta é vigésima vez que passamos por está pracinha?

Assim que cheguei a sua casa, parei a minha Ferrari, o que me pegou de surpresa foi ela antes de sair, parar para me dá um beijo na bochecha, talvez seja egoísta da minha parte mais virei meu rosto para beijar aqueles lábios, foi um beijo caloroso por ambos da parte, eu acho, né? Sakura parecia nervosa, tímida mas pareceu gostar, antes dela sair aproveitei para chamar para sair, pois eu não sou besta, ela concordou agora só marcamos um dia, ela saiu correndo para entrar no seu prédio, observei ela correndo e sua bunda. Dane-se, eu sou homem e não santo, aquela bunda, os seios, eu queria tudo, queria ela na cama, de quatro... por que ela tinha que ser tão ingênua? Eu olhei varias vezes para o decote e ela parecia nem ter visto ou estando no mundo da lua, mas enfim? Olha Sakura pode tirar vários pedaços do seu vestido pois não faz mal.

Acho que passei muito tempo observado dentro do carro, o prédio que ela entrou, eu não via mais os rosas do seu cabelo.

Quando iria puxar o freio de mão, para ir embora, algo me chamou atenção, um homem próximo do meu carro, ele usava óculos escuro, óculos escuro a noite?.. bem normal... e também uma touca, ele era esquisito parou na porta de motorista, de repente comecei a pensar que poderia ser um ladrão, mas não parecia que iria me assaltar, abaixei os vidro do carro.

- Pois não? – Questionei com uma das sobrancelhas erguida.

- O que você tem com aquela garota que entrou no condomínio? – Perguntou ela sério.

- Sabe, não é da sua conta – Respondi.

- Você parece ser rico – Disse ele.

Sério? Você percebeu isso pela minha Ferrari ou meu terno?

- Hm – Resmunguei sem interesse.

- Não sabia que Sakura era dessas, de se vender – Disse o homem dos cabelos preto e ruim com uma cara carrancuda.

- Se vender? Vai procurar o que fazer, você tá se dando conta que não esta falando coisa com coisa? Vai tomar contar da sua vida – Falei pronto para ligar o carro quando vi um anão.

- SHINO VAI AJUDAR A SENHORA DO 41, ELA QUER ESPANCAR AS MOSCAS – Berrou o anão dentro do prédio.

- OS INSETOS NÃO FAZ MAL – Berrou aquele homem.

- VAI LOGO SHINO. – Berrou o anão.

Quase meia noite e o povo estava berrando no meio da rua. Só tem gente perturbada do juízo aqui, eu em?

O tal estranho Shino fez uma cara feia pra mim, como se isso me assustasse, coitado.

Ai SENHOR EU JURO QUE VI UMA BARATA SAINDO DA MÃO DELE, AIIII...QUE NOJENTO, ISSO ME LEMBRA REX..UII

Acho melhor ir embora, vai que loucura desse povo seja contagiosa. E agora o que esse homem quer com Sakura? E por que me disse aquelas coisas? Ele parece trabalhar no prédio.

Pisei no acelerador e partir para casa, tenho o meu apartamento, mas as vezes gosto de dormir na casa dos meus pais.

~*~

Então dirigi até aqui, na casa de meus pais e logo estacionei o meu carrão de luxo na garagem, minha mãe e pai ainda estão no hospital, nem sei porque, que demora para voltar pra casa, meu pai parece mais vivo que nunca, acredito que está tudo na paz, perfeita harmonia e tranquilidade por aqui, os empregados devem está de folga, tirei a chave do bolso para abrir a porta de entrada, que por acaso estava meia aberta, estranhei, mas quando entrei, quem estava sentando no sofá de roupão azul mexendo nas coisas do Senhor Fugaku? O tolo do Sasuke.

Estranhei um pouco. Nesse horário Sasuke costuma está com alguma mulher, aí tem coisa e a cara dele não é das melhores. O mesmo nem deu atenção minha presença.

Subi para meu quarto tirei aquele terno e coloquei só uma calça moletom e sorrir lembrando de Sakura, mas logo abandonei esses pensamentos e sorrisos.

Queria que ela me visse sem blusa, o que ela acharia?

Desci as escadas vendo o meu irmão ainda mexendo nas coisas que o pai coleciona é instrumentos ou armas ninjas, não sei direito, mas ele odeia quem mexe nessas coisas, não sei o nome direito, algumas dessas armas era Shuiribue...Shikeum AAAAA SHURIKUN e Katana eeeee Konui ou Kunai ou Kuwai.

- Você sabe que o pai odeia quem mexe nessas coisas – Cometei descendo as escadas.

- Hm – Resmungou ele – Isso é tão legal – Disse ele balançando uma Katana, mas tinha uma carraca irritando, menino chato esse meu irmão.

- Que cara é essa? – Questionei.

- Uma garota está ferrando meu psicológico – Disse ele.

- Comigo também – Murmurei lembrado da rosinha – Mas como assim uma garota? Que eu saiba você nunca sofreu com isso? – Questionei pegando uma Kobai ou Kunai do sofá.

- Esquece, ela só é uma qualquer, muito difícil – disse ele – Girando minha Kunaiiii – Cantarolou girando o negócio ninja igualzinha a que eu estava segurando.

Peguei uma shuriken.

- Pensa rápido Sasuke – falei jogando e ele não desviou da shuriken  pegando de raspão na bochecha, fazendo um mini corte. – Foi mal – Falei de boas.

- FOI MAL? MEU ROSTO TÁ DOENDO, EU VOU PEGAR ESPRESTADO UMA ARMA QUÍMICA DA SIRIA PRA TE DESFIGURAR E DEIXAR VOCÊ NA MESMA SITUAÇÃO QUE ESTOU – Gritou Sasuke apertando a Katana na sua mão, eu estava me assustando – MEU BELO ROSTO – Berrou ele lascando a Katana no meu braço, AAAA QUE DORRRRRR

S.O.S

- MEU BRAÇO VAI CAIR, EU NÃO QUERO PERDE-LO. – Berrei na cara dele, não tô SENTINDO meu braço, a dor está me consumido.

O sangue escorria do meu braço e pingava no chão, a Katana estava enganchada no meu osso.

Eu vou desmaiar.

- KAMI, EU PENSEI QUE TINHA SIDO DE RASPÃO – Berrou a criatura, que agora quero matar.

Vou chorar, tá doendo para caralho.

- SEU CÃO DO INFERNO – Falei com a Kunai que estava segurando com a outra mão e taquei a Kunai até ela ficar enganchada no osso do braço de Sasuke. 

Eu vi um bolo de sangue escorrendo do braço dele e comecei a rir que nem um louco.

Eu acho que eu estou com muita adrenalina no corpo até esqueci da katana enganchada no meu braço.

Eu queria ser um ninja.

Puta que pariu, a dor está mais forte, vou morrerrrr!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Gritei junto de Sasuke com as lágrimas pingando junto com sangue que saía do meu braço.

Continue Reading

You'll Also Like

225K 34.3K 66
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
1.1K 293 61
Margana enfrentou muitos perigos no último ano letivo, mas as aventuras ainda não acabaram. Será que nesse novo ano Morgana e seus amigos estarão pro...
2.8K 280 9
Sansa Stark, rainha do norte e dos lobos como símbolo da sua casa, decide deixar o assunto do reino nas mãos de seu irmão Robb Stark o irmão bastardo...
118K 5.7K 18
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...