O Protetor (COMPLETO)

By ArianeZucco

17.3K 1.4K 119

Sinopse : Angelina Dobrev é dona de uma personalidade forte, mimada, sempre consegue tudo o que quer. Apesar... More

Prólogo
Capítulo 01
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Epílogo
obrigada!

Capítulo 21

456 45 0
By ArianeZucco

Hoje

10hrs 13min. AM

Dois tiros soaram altos vindos da casa. Interrompi o beijo com o susto que levei.

— O que foi isso? Foram tiros? — Perguntei assustada.

— Droga! Eles nos acharam! — Jason deu um soco acima da minha cabeça, na árvore e me puxou pela mão.

— Venha!

Chegamos, sorrateiramente pela porta dos fundos da casa, quando lembrei que não tinha escutado mais o barulho do cortador de grama.

— Oh, meu Deus! — coloquei a mão na boca. — Madalena e Jofrey, eles estavam no quintal!

— Acalme-se, fique atrás de mim!

Encostamo-nos atrás da parede que dava para a cozinha, escutei vozes e o choro de Madalena. Jason me prendia com um braço o tempo inteiro, me mantendo atrás de si. Protegendo-me. Ele seguiu em frente e espiou pela lateral da casa.

— Oh não! — Ele disse.

Dei um passo à frente, para ter a visão do que ele via. Engoli em seco, com a cena que meus olhos presenciaram naquele momento. Madalena estava ajoelhada em cima de um corpo. O corpo de Jofrey. Ela chorava e soluçava abraçada ao corpo do marido. Ao seu redor, os cinco caras estavam parados, com armas nas mãos. O cara que me dava arrepios sorria, como se gostasse de ver o sofrimento alheio. Ele só podia ser um sádico. Passei minha mão nas costas de Jason. Eu sabia que Jofrey era como um pai pra ele. Senti seu corpo tenso e sua respiração ofegante. Ele virou o rosto para mim, seu semblante era de puro ódio, seus olhos já estavam mudando para o verde que o transformava em uma fera. Em um monstro.

— Fique aqui!

— O que você vai fazer? — Eu pedi, mas já era tarde. Ele se dirigiu até os caras. O olhar de Madalena o atingiu. Inclinei-me mais para frente, para poder ver melhor.

— Fuja, Jason! Vá embora! — Madalena gritou, aflita.

— Olha o que temos aqui! Onde está a garota? — O Sádico pediu, encarando Jason com um sorriso horripilante no rosto.

Jason foi a passos largos em direção aos caras. Estava determinado. O cara que estava mais próximo resolveu tentar deter Jason, mas sem muito esforço, Jason deu um soco na mandíbula do cara o jogando a três metros de distância. Sua fúria era tanta, que talvez, sua força tenha aumentado três vezes mais.

— Calminha aí, cão de guarda! — Um deles disse, e os outros riram.

Mas Jason não hesitou, continuou prosseguindo, pronto para atacar. Até que o cara sádico foi até Madalena e a puxou pra cima pelos cabelos, fazendo a coitada urrar de dor. Não pude conter o grito de espanto que veio dos meus pulmões, quando o sádico deu um soco na cara de Madalena, deixando a desmaiada no chão.

— Ela não tem nada haver com isso, deixem-na em paz! — Jason rangia os dentes.

Infelizmente, meu grito chamou atenção dos caras.

— Vejamos o que temos ali, a princesinha fujona!

Medo e adrenalina corriam em minhas veias.

— Peguem ela! — O cara fez sinal para os outros.

— Fuja, Angel! — Jason me alertou e eu disparei em direção à floresta.

Olhei para trás vendo o cara que tinha levado o soco correndo atrás de mim. Pulei por cima de um tronco e desviei de alguns galhos. Nessa hora eu queria ter um pouquinho do poder de Jason. Eu era lenta e o cara se aproximava. Acabei prendendo meu pé num galho seco e cai de cara no chão. Minhas palmas da mão doeram, e senti gosto de sangue na boca. Lembrei-me do meu pesadelo, parecia um déjà vu. Duas mãos pegaram na minha cintura, me prendendo e levantando-me do chão.

— Princesinha fujona. Te peguei! — O cara falou no meu ouvido.

Comecei a me chacoalhar e chutar com as pernas para o ar. Mas não adiantava, eu era fraca, uma presa fácil.

— Me solta, seu imbecil! — Eu rosnei.

Cada célula do meu corpo estava impregnada de adrenalina. Senti uma coragem que nascia do fundo do peito e resolvi me defender. Eu não era fraca. Ser fraca era fugir dos problemas, é ser covarde e eu não era assim. Eu ainda tinha minha mente. Lembrei-me da técnica de autodefesa que Jason me ensinou. E coloquei em prática.

Firmei as pernas no chão, com os pés enterrados nas folhas secas na terra, comecei a dar socos em sua virilha, com uma força que eu não sei de onde vinha. O cara começou a grunhir, e aflouxou um pouco a pegada, me dando a oportunidade de torcer o corpo, livrando meu braço e dando-me a distância necessária para dar lhe uma cotovelada no estômago.

— Sua vadia! — O cara urrou atrás de mim. Quando meu cotovelo acertou seu estômago em cheio, fazendo o me soltar completamente e cambalear para trás.

Sai em disparada, correndo para longe, o mais rápido possível.

Continue Reading

You'll Also Like

106K 9.5K 26
Takemichi sabia o que aconteceria se Kisaki chegasse antes que si em Kazutora, e não podia permitir que seu irmão ficasse mais machucado do que já es...
27.5K 1.8K 36
Zoe é apaixonada por um mafioso,ela é possessiva e totalmente obcecada e vai fazer de tudo para ter esse mafioso para si mesmo ele sendo completament...
14.9K 1K 23
Caio é um adolescente de 17anos é vendido pelo seu pai para um mafioso muito obsessivo e frio . Mais quando ele se vem pela primeira vez o jovem f...
472K 14.4K 104
Camila é uma mulher forte e sonhadora. Ela mora com o pai desde pequena, porém a relação dela com seu pai, Saulo, não é das melhores. Ele é um homem...