O Último Uchiha E A Flor De C...

DeiseCristtina

94.1K 4.6K 2.8K

Após passar um tempo em Konoha e ir em alguns missões em nome do atual rokudaime Hokage, Sasuke finalmente vo... Еще

O Último Uchiha E A Flor De Cerejeira
Prólogo
Capítulo 01
#SasuSaku ❤ "Konoha - A Vontade Do Fogo "
Capitulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 06
Capítulo 07 (Especial) NaruHina Part I. O Sol De Konoha
NOVIDADE!!! CORRAM
Capítulo 08 - A alma de um shinobi Part. I
Capítulo 09 - A Alma De Um Shinobi Part. II
Capítulo 10 - A Alma De Um Shinobi Part. III
Capítulo 11 - A Alma De Um Shinobi Part. IV - FINAL
Capítulo 12 - O Rokudaime Hokage
Capítulo 13 (Especial) Kiba & Tamaki Part.I - Época De Chuva
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19 (Especial) Aburame Shino part I. - Cicatrizes
Capítulo 20 (Especial) - O Rokudaime Hokage - O Verdeiro Trabalho De Um Hokage
Capítulo 21 (Especial) NaruHina Part. II Sempre haverá Guerras
Capítulo 22
Capítulo 23 - Onde Nascem As Flores Part I
Capítulo 24 - Onde Nascem As Flores Part. II
Capítulo 25 - Onde Nascem As Flores Part. III
Capítulo 26 - Onde Nascem As Flores Part. IV
Capítulo 27 - Onde Nascem As Flores Part.V
Capítulo 28 - Onde Nascem As flores Part. VI
Capítulo 29 - Onde Nascem As Flores Part. VII
Capítulo 30 - Onde Nascem As Flores Part. VIII
Capítulo 31- Onde Nascem As Flores - IX
Capítulo 32 - Onde Nascem As Flores Part. X
Capítulo 33 - Onde Nascem As Flores Part. XI
Capítulo 34 - Onde Nascem As Flores Part. XII
Capítulo 35 - Onde Nascem As flores Part. XIII
Capítulo 36 - Onde Nascem As Flores - XIV
Capítulo 37 - Onde Nascem As Flores - XV
Capítulo 38 - Onde Nascem As Flores Part. XVI
Capítulo 39 - Onde Nascem As Flores Part. XVII
Capítulo 40 - Onde Nascem As Flores Part. XVIII
Capítulo 41 - Onde Nascem As Flores Part. XIX
Capítulo 42 - Onde Nascem As Flores Part. XX
Capítulo 43 - Onde Nascem As Flores Part. XXI - FINAL
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46 - NaruHina Part. III - Depois Da Tempestade
Capítulo 47 - NaruHina Part. IV - Depois Da Tempestade
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52

Capítulo 05

3.2K 173 36
DeiseCristtina

Quando me disseram que a paz existia em um mundo de guerras, eu comecei almje-la. Quis alcança-la com minhas próprias mãos, dei a minha própria vida para tê-la mas morri antes que ela fosse como a lua, e mesmo a noite aparece. Então deixei meus ideias de paz para uma geração futura, para que eles pudessem vê-la como o próprio sol.
- DeiseCristtina


                A noite chegou enquanto eles ainda andavam. Naruto ia calmamente a frente do que antes era conhecido como time sete.

Kakashi o havia enviado para completar a missão com Sakura e Sasuke, afinal Aikiro ainda não havia sido capturado. O lugar onde Sakura e Sasuke estiveram era apenas um lugar pequeno, de acordo com novas informações. Aikiro estava treinando um grande números de shinobis ao sul dali.

A uma distância razoável, cerca de cinco dias de viagens a pé. Porém como eram shinobis a viagem deveria demorar cerca de dois dias. Mesmo, assim a notícia da captura de Hiroshi provavelmente já havia se espalhado, e se Aikiro estivesse sabendo de tal coisa ele teria pegado seus melhores shinobis e saido dali.

Pessoas podem morrer, mas um ideal dificilmente irá morrer junto. Era exatamente importante a captura de Aikiro vivo, afinal sua morte poderia causar um estopim, fazendo com seus aliados iniciassem uma guerra, ou até mesmo fazer com que ele se tornasse um Martin para sua "nobre causa" de fazer com que os shinobis voltassem a ter valor.

E mesmo que muitos não admitissem eles pensavam de tal forma. Que shinobis já não eram importantes, sentiam-se armas quebradas, e se uma guerra estoura-se eles teriam pensamentos como:

"Eu não provoquei mas, irei lutar novamente"

Aquela guerra poderia até acabar mas não o desejo de ainda devir sua vila como algo importante. É esse é exatamente o Aikiro queria, uma guerra que durrase, que fizesse com que todos os shinobis quisessem matar.

— Ainda somos importantes.... — Naruto disse olhando para Sasuke — "Apenas alguns de nós" Ele me respondeu. — O louro respirou fundo fechando os olhos por alguns momentos — Muita gente ainda pensa assim. Que os alguns são importantes, mas não é verdade! — Disse com a voz mais alta — Todo mundo é importante! A paz não se faz sozinha... Ero-senin iria conseguir convencer-los. — Disse triste abaixando o olhar.

— Não adianta se lamentar — Sasuke se levantou do lugar onde ele é Naruto estavam — Se eles não vêem isso, temos que mostrar isso a eles, não é?

Naruto sorriu, e voltou o olhar para céu estrelado — Sim.

O Uchiha caminhou para o outro lado, perto de um lago onde ela estava. Sakura estava sentada com os pés dentro da água sem movimenta-los olhando a sua própria imagem.

— Sakura eu...

— Se nós não conseguimos encontrar-lo ele pode começar suma guerra — Sakura disse ainda olhando seu reflexo na água — A guerra não se trata só dos shinobis serem necessários mas também das mortes. — Respirou fundo — As crianças ficam sem seus pais, mães sem seus filhos e irmãos sem seus melhores amigos. Evitamos a guerra não porque não queremos perder ninguém, se as crianças que já sofreram com a guerra soubessem disso, elas não conseguiriam dormir a noite. Sinto falta deles.

Sakura sabia exatamente do que estava falando afinal ela cuidava daquela crianças que foram marcadas pelos horrores da guerra. Perdendo seus pais, amigos ou irmãos.

Sasuke sentou-se ao seu lado e sem dizer nenhuma palavra ele a puxou para perto de si colocando a cabeça dela em seu ombro.

A guerra não aconteceria, é isso dependia daqueles três. Foi exatamente por isso que Kakashi os havia enviado, os shinobis mais poderosos do mundo.

***

Ainda estava longe do amanhecer quando mas eles já estavam correndo por entre os galhos das árvores. Naruto estava com o modo senin ativado, desta forma ele poderia sentir para onde ficava a vila

— Ali — Apontou para um local completamente vazio.

— Tem certeza? — Sakura olhou para o exato lugar mas havia nada mais que um punhado de árvores e penhasco.

— Um jutsu de ilusão. — Sasuke falou enquanto eles pararam.

— É — Naruto parou ao seu lado, eles sabiam que no fundo do despenhadeiro deveria haver um rio já que mais a frente havia uma cachoeira A aldeia está dentro do penhasco.

Por algum motivo o loiro sentiu o coração apertar, havia algo de estranho. Ele não conseguia por em palavras mas era palpável, era como estar de olhos fechados e poder tocar em algo mas, algo ruim. Doloroso, era como se isso pudesse cortar sua própria pele.

— Essa sensação... Temos que salva-las — Disse enquanto eles já estavam longes dali. Provavelmente haviam shinobis para vijiar a entrada, sendo assim manter-se longe enquanto criam uma estratégia seria muito mais eficaz — Eu posso sentir — O modo sennin se desfez e seus olhos voltaram ao normal — Tem crianças lá em baixo.

— Você tem certeza? — Sakura o olhou sentido o coração bater um pouco mais forte.

— Tenho! Eu senti — Ergueu a mão no ar — Não sei, era como se minha pele fosse cortada. — Olhou para os amigos — Elas estão sendo torturadas.

— Alguns vilas relataram desaparecimento de crianças próximo as cinco grandes nações desde o fim da guerra — Sakura ficou em pé — São quase quatro anos desde o fim da guerra. Será que...

— Eles sequestraram as crianças para transformá-las em shinobis. — Sasuke respirou fundo, levantou os dois a sua frente — No fim da guerra ainda era difícil de contabilizar os mortos, sequestrar crianças naquela época era mais fácil. As que não foram encontrados eram dadas como mortas. E os poucos que registrassem o desaparecimento eeam simplesmente colocados como mortas pela guerra também.

— O disfarce perfeito. — Sakura fechou os olhos por alguns segundos até olhar para Naruto que tinha uma expressão de raiva no rosto — Naruto...

— Eles não tinham o direito ! — Gritou — Essas crianças... Eles estão treinando elas para se tornarem uma arma? Assim como o Haku?! — Ele voltou a gritar, Sakura e Sasuke abaixaram a cabeça. Já faziam anos mas eles jamais esqueciam a sua primeira missão em que pusseram sua vida realmente risco. — Não vou deixar que isso aconteça de novo!

— Naruto! — Sakura gritou Naruto enquanto ele se afastava — Não saia assim, precisamos de um plano!

O loiro parou, olhou por cima do ombro e sorriu.

— Tem razão.

Sakura sorriu de leve e andou até o amigo, Sasuke fez o mesmo.

O fato deles estarem juntos a tantos anos deixava claro que não havia necessidade de haver um plano. Eles eram shinobis Extremamente fortes, e além de tudo conheciam um ao outro perfeitamente sabendo onde cada um poderia estar ou acertar.

Porém havia mais um fator.

Ali estavam os dois shinobis mais poderosos do mundo. E Sakura que não só era uma da shinobis mais poderosas como também era a melhor médica do mundo shinobi.

— Sasuke, Sakura? Vamos trazê-los de volta.

***

Olugar estava extremamente calmo, somente com o som da água correndo calma como sempre. A vila havia sido feito alguns metros acima do rio, de modo que mesmo que ele enchesse não alcança-se as casas. E devido ao jutsu o Aikiro a pequena vila não poderia ser vista, já que ele mostrava apenas o que seria a visão que todos pensavam, apenas um rio passando.

Era um fato que havia uma vila a cerca de 3km dali, mas graças ao modo sennin de Naruto ele pode sentir uma energia diferente da vila, que provavelmente seria epenas para disfarçar. Já que qualquer um tentasse encontrá-los jamais pensaria em um lugar como aquele.

E mesmo que pensasse jamais os veria ali em baixo. Então aquele esconderijo perfeito, ou quase tão perfeito quanto os piores esconderijos de Orochimaru.

Uma surgiu do céu, era como um raio porém amarelo. Naruto estava em modo Kurama, seus clones pegaram as crianças do lugar tão rápido que mesmo os shinobis do lugar puderam perceber.

Sakura estava na parte de cima esperando as crianças que estavam machucadas para cura-las.

A presença de Sakura era importante em batalha porém as seguranças das crianças sempre estariam sempre em primeiro.

— Aikiro-sama estamos sendo atacados.

Um dos possíveis shinobis do lugar gritou para o homem de cabelos loiros e olhos pretos. Ele tinha aproximadamente 1,80 de altura já que se destacava facilmente entre os seus shinobis.

— Não sabia que Kakashi mandaria vocês dois atrás de mim. Me tornei assim tão importante para a resistência? — Aikiro sorriu. A água que estavam a baixo deles começou a subir — Desculpe não ficar para a festa.

Foi como explosão, a havia água para todos os lugares limitando a visão de todos ali.

— Não vou deixar que matem o Aikiro-sama! Darei minha vida por ele — Um garoto que não deveria ter mais que treze anos gritou enquanto empunhava uma espada.

— Toma conta deles Sasuke? — Naruto olhou o amigo que sorriu.

— Não se empolge, iremos precisar dele vivo.

O loiro assentiu e correu, ao encontro de Aikiro que fugia com mais quatro shinobis todos provavelmente que foram sequestrados. O mais velho parecia ter cerca de quinze anos.

Foi apenas um segundo e meio de distribuição de Aikiro, ele olhou para trás e quando voltou o olhar para frente Naruto já estava ali.

— É as crianças que você quer? Então pegue. — Aikiro ergueu as mãos no ar — No vou lutar contra você.

— Aikiro-sama, nos não iremos deixar o senhor — Um dos meninos gritou.

— Calem a boca! Ele é Uzumaki Naruto, o shinobi mais forte do mundo. Acha que mesmo que eu ou idiotas como vocês tem chance de vence-lo? O outro que ficou pra trás é Uchiha Sasuke, o segundo mais forte do mundo. — Voltou o olhar para Naruto — Se quer eles pode pegar, são todos seus.

Naruto deu dois passos a frente porém parou, olhos para os três que estavam atrás de Aikiro e respirou fundo.

— Essas crianças, elas são só armas pra você não é? Você arrancou elas de suas famílias. E...

— E as treinei para ser alguém forte capaz de se superar, o que há de errado nisso? Nós shinobis estamos sendo jogados para trás como armas quebradas. E você se sente bem com isso? Garota da roposa? Há, Naruto você entende o que eu quero dizer — Aikiro tirou as mãos do ar epeguou uma limão — Se não fosse pela guerra você ainda seria um idiota, patético que. Eu me lembro de você correndo pela vila e pregando pegadinhas idiotas, você era patético. Mas por causa da guerra se tornou um grande shinobi, e se a guerra não voltar você vai voltar a ser esquecido. Sabe porque? Porque a memória das pessoas é assim, elas lembram de você enquanto parece ter feito algo relevante. E mesmo que isso seja extremamente importante com tempo elas esquecem e arranjam novos ídolos e...

— Eu não me importo — Naruto disse de onde estava — Eu me tornei um shinobi porque eu quis, porque eu quis mostrar para todos que eu podia. E estavam errados a meu respeito, que eu não era só um fracassado! A guerra não tem nada haver com isso, eu sempre almejei a paz e agora nós a temos não vou deixar um idiota como você tirar isso de nós! E acima de tudo, não vou deixar você tirar a paz de crinas inocentes.

— Então mate-as.... — Ele sorriu saindo da frente deles — Mate todos que você salvou lá trás, porque se não matar eles blvao para suas vilas e vão começar um massacre. Essa ideologia não vai morrer Naruto, não vai mesmo.

— Uma vez um amigo me disse "A alma de um shinobi não muda' e eu acredito nisso. Acredito que a alma dessas crianças não mudou, que eles ainda almejam a paz e poder salvar a quem eles amam. Você pode até ter criado novas memórias e ideias neles, mas nunca vai apagar os verdadeiros sentimentos para com as pessoas que eles amam porque isso é o que é realmente importante. As pessoas que amamos e queremos proteger, é isso que nos mantém vivos. A vontade do fogo mantém os shinobis de Konoha vivos!

***

Sakura estava cursando a umtila criança com o apoio do corpo médico de Konoha, eles tavam na vila que facas a 3km dali. Provavelmente Sasuke havia enviado uma mensagem para Sai, e ele transmitido a Kakashi.

Sasuke estava em pé ao lado de Sakira quando Naruto surgiu com Aikiro desmaiado e junto com as três crianças.

— Naruto, você está bem? — Era visível no rosto do loiro algo como tristeza.

Porém ele não disse absolutamente nada e caminhou para onde Ino estava. Ela e ebike eram responsáveis pelo divisão de "investigação psicológica" de Konoha.

— Ele esta vivo, só inconsciente. — Naruto o colocou no chão e saiu.

Sasuke estava atrás do amigo, provavelmente até mesmo se ambos estivessem parados já iria valer de alguma conversa.

— Kakashi quer que você volte urgentemente para Konoha. — o Uchiha disse, mas o loiro apenas assentiu, de alguma forma aquela missão havia mexido com ele.

— Dê tchau a Sakura-chan por mim.

— Farei isso...

Naruto sumiu dos olhos do Uchiha, ele sabia o motivo pelo qual ele Naruto estava daquele jeito mas preferiu ficar calado, havia coisas que você deveria resolver.

Hey meus leitores lindos ❤
Olha quem voltou? Perdão pela demora, era para ter postado no sábado mas houveram mais imprevistos enfim, aí está o capítulo novo! Espero que gostem 💕

Até semana que vem ❤ Beijo Da Winchester 😘

Continua...

Продолжить чтение

Вам также понравится

284K 41.3K 74
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
231K 14.5K 50
Elisa, uma jovem mulher que pretende se estabilizar no ramo de administração depois de sua formação. Ela entregou seu currículo em várias empresas, m...
4.4M 311K 74
Sua própria família a despreza. Seu pai lhe trata com indiferença, suas irmãs lhe humilham. Helle Diana, uma jovem de dezenove anos e praticamente ma...
1.4M 82.8K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...