provocations • jjk + pjm

By asterllus

374K 42.2K 31.2K

[ finalizada ] Quando o Park Jinyoung traz seu amigo, Jeon JungKook, para ver filmes ou jogar video games em... More

o n e.
t w o.
t h r e e.
f o u r.
f i v e.
s i x.
s e v e n.
{s p e c i al} t y s.
e i g h t.
n i n e.
t e n.
t w e l v e.
t h i r t e e n.

e l e v e n.

21.3K 2.3K 1.3K
By asterllus

Deem suporte a fanfic. Votem e comentem.
Boa leitura.

•••

*flashback on*

Namjoon estava sentado no sofá assistindo um episódio repetido de SMTM, enquanto Jin cozinhava algo para que os dois pudessem comer. O local estava um pouco bagunçado, devido a Namjoon que trouxe mais coisas suas para a casa de Jin, que era quase sua também.

O cheiro era maravilhoso e a barriga do mais novo começa a dar sinais de vida, o horário do almoço estava chegando.

O cheiro está incrível, Jinnie! gritou Namjoon do sofá.

O gosto vai estar melhor ainda, Nam. Jin disse aproximando-se da sala para responder o seu amado. Aproveitou e ficou admirando por alguns segundos o homem que estava a sua frente. Ei. chamou, fazendo Namjoon desviar a atenção da televisão. Eu te amo. Muito!

Namjoon adorava as declarações repentinas que Jin dava. Ele sorriu bobo e pulou por cima do braço do sofá, indo até o mais velho.

Eu te amo mais ainda. selou, suavemente, os lábios atrativos de Jin. Você é o homem da minha vida, Seokjin. Você me faz sentir coisas que nem eu mesmo sei explicar.

Seokjin faltava explodir de amores. Às vezes, ele se perguntava se ele realmente merecia um homem igual a Namjoon.

O Kim mais novo prensou os lábios novamente aos de seu amado, iniciando um beijo repleto de carinho e amor. Antes que pudesse aprofundar o ósculo, Jin ouviu o barulho da água fervente, borbulhando, que estava cozinhando os legumes.

Eu preciso fazer nossa comida, Nam. disse risonho a medida em que Namjoon distribuía alguns beijinhos por todo o rosto de Jin.

Quando Jin foi para a cozinha, algumas batidas na porta foram desferidas.

Deixa que eu atendo. Namjoon falou caminhando em direção à porta, girou a maçaneta e abriu a mesma, revelando seus "sogros" parados ali.

Quem é? perguntou Jin da cozinha.

Jinnie, são seus pais... anunciou Namjoon, fazendo com que Seokjin viesse, imediatamente, para a sala.

Omma, appa, o que vocês estão fazendo aqui? Seokjin fora pego de surpresa com a visita dos pais.

Isso são modos de receber seus pais, Seokjin? Não me faça te levar de volta para Gwacheon. dizia Kim Jonghyun, o pai de Jin.

Estávamos com saudades, querido. Você nunca mais foi com o Joonie. Minyoung, a matriarca, falava entrando na casa e abraçando Namjoon.

Seokjin estava um pouco estático, não esperava a vinda de seus pais. Ainda tinha Namjoon em casa. E as roupas dele. E as xícaras de heróis do mais novo. E os porta-retratos com fotos dos dois pelos cômodos.

Gostei da decoração. Minyoung disse apontando, justamente, para uma foto em que Jin estava sentado ao lado de Namjoon em um parque, no dia em que o mais novo o surpreendeu com um piquenique.

O Namjoon 'tá morando aqui? e era aquela pergunta que Seokjin queria evitar a todo custo, mas o seu pai nunca fora discreto.

Namjoon ficou calado, esperando a resposta de Jin. Queria ver se o mais velho daria mais alguma desculpa esfarrapada, ou se, finalmente, contaria a verdade para os seus pais.

O Nam... é... ele 'tá... Jin olhava para Namjoon procurando por alguma ajuda, mas este estava parado ao lado de Jonghyun, com os braços cruzados, sem esboçar qualquer reação. ele 'tá passando um tempo aqui em casa. O apartamento dele teve uma infiltração e 'tava alagando tudo lá. Terrível.... os pais de Jin assentiram, acreditando no filho, enquanto o mais novo levantou uma sobrancelha sem acreditar no que havia acabado de ouvir.

Sim, eu estou passando um tempo, mas estou de saída. o rapaz disse recolhendo algumas de suas roupas que estava pela sala. Não chegou a ouvir nada mais do que os pais de Jin falavam.

Namjoon estava cansado daquilo. De esconder o seu amor. De ter que se reprimir diante dos pais do mais velho. De ter que fingir que eram apenas amigos, quando, na verdade, todos desconfiavam.

Ele entrou em uma bolha, onde lutava contra a vontade de contar tudo naquele momento. Então, em silêncio, guardou suas roupas na mochila, junto com sua xícara favorita, e os seus sapatos em uma bolsa.

Caminhou até a porta, esperando que Seokjin tomasse alguma atitude, mas ele nada fez.

Tchau, Seokjin.

*flashback off*

— E foi isso que aconteceu. — Namjoon terminou de contar a história para Jimin e Jungkook, que ouviram tudo sem interromper o amigo.

— Eu posso falar o que penso? — perguntou Jimin, recebendo um sim de Namjoon. — Olha, eu sei que você não vai obrigar o Jin hyung a se assumir. Ele tem que ter o tempo dele, por mais que você já estão juntos há anos. Eu não estou dizendo que ele 'tá certo em te privar de mostrar o seu amor para todo mundo, mas ser obrigado a se assumir não é a melhor coisa. Eu digo isso por experiência própria. Dê tempo a ele. Conversem para resolver isso, sei lá. Só não faça algo que voce sabe que vai se arrepender depois.

A sala havia ficado um tanto silenciosa após a fala de Jimin. Namjoon pensava e pensava no que deveria fazer, encontrou vários caminhos mas desistiu de todos ao perceber que se fosse por eles, voltaria na mesma posição de agora. A única coisa que quebrou o silêncio foi seu celular em seu bolso. E o nome na tela parecia fazer seu cotação bater mais rápido.

Jin.

— Atenda, hyung. — disse Jungkook, olhando-o apreensivo.

E ele atendeu.

•••

Quando Namjoon foi embora novamente levando suas coisas junto, dizendo que iria conversar com Jin, Jungkook e Jimin ficaram sozinhos novamente.

Jimin estava deitado no sofá usando a coxa de Jungkook como travesseiro. Jeon acariciava os fios loiros de Park com a ponta dos dedos, fazendo-o suspirar em aprovação.

Porém, Jungkook sabia que um dos fracos de Jimin era o pescoço, então desceu as carícias até o meio das costas e subiu novamente, arranhando toda a extensão com suas unhas curtas.

Jimin mordeu o lábio inferior e fechou os olhos, respirando fundo para controlar-se. Já que Jeon queria provocações, era isso que ele daria.

Como uma de suas mãos estava apoiada na coxa onde estava deitado, Jimin subiu devagar a destra até perto da virilha do maior, que se remexeu desconfortável. Jimin olhou para cima, encontrando os olhos tão negros, que quase não era possível ver as pílulas, lhe encarando enquanto o inferior dos lábios era castigado pelos dentes tão estupidamente fofos. Olhando com uma falsa inocência para Jungkook, Jimin subiu mais a mão até os testículos alheios, massageando-os, sem quebrar o contato visual.

— O que deu em você? — perguntou Jeon, sentido-se enrijecer dentro da cueca.

— Você não gosta, Jeongguk? — perguntou Park com a voz baixinha, subindo nocolo de Jungkook e sentando bem no membro alheio, pondo uma perna de cada lado de seu quadril. — Uhm?

Em resposta Jeon deu um tapa estalado na bunda de Jimin, o que fez com que ele soltasse um gemido sôfrego e se move-se sobre o colo do outro, que acabou por ficar com a cueca apertada demais.

— Ah, Jimin-ssi... — gemeu Jungkook, arrancando uma risadinha maliciosa de Jimin, que havia começado a rebolar sobre si.

— Não precisa dessa formalidade, Jeonggukie. — disse o loiro, se aproximando do ouvido do mais novo para sussurrar. — No fim da noite vamos estar fodidamente informal, de qualquer modo. — mordeu o lóbulo da orelha dele, acabando por gemer baixinho quando Jungkook pôs as duas mãos em sua bunda, apertando fortemente.

Ao ver o quão o outro estava excitado, Jimin deslizou até o meio das coxas de Jungkook, se inclinando e dando um beijo um tanto afoito.

Saiu do colo de Jungkook deixando-o confuso ao se ajoelhar no chão a sua frente, porém quando este abriu suas pernas e se inclinou para abaixar sua calça de moletom, olhando-o tão fodidamente inocente, Jungkook compreendeu a intenção do menor.

Jungkook com apenas esses poucos toque havia ficado tão rígido. Era tão sensível a Park Jimin, que qualquer respiração que desse perto de seu pescoço já fazia com que sua virilha fisgasse.

Jimin, que estava com o rosto bem próximo a cueca de Jungkook, ainda sem quebrar o contato visual, abaixou-a por fim, sentindo o membro duro do outro encostar na sua bochecha. Sem tocar com as mãos, deu um beijinho na glande inchada que tinha um pouco de pré-gozo, fazendo com que um pouco ficasse em seus lábios, e ele ainda olhando para Jungkook, esfregou os dois lábios um no outro como se tivesse passando gloss.

Jungkook estava perdido.

Jimin retirou a calça e a cueca de Jungkook antes de prosseguir, porém quando ele pretendia finalmente começar o ato, Jungkook segurou seu queixo, fazendo com que olhasse para cima.

— Tire a roupa, meu anjo. — falou, sorrindo de lado. — Quero ver essa bunda linda e essa pele maravilhosa enquanto você me chupa bem gostoso, sim? — Jimin nada disse, apenas concordou com a cabeça se levantando para se desfazer das peças de roupa. Enquanto ele tirava sua blusa, Jungkook aproveitou e também retirou a sua própria, começando a ofegar e a ficar mais rijo – se é que isso é possível.

Parecia que tudo estava em câmera lenta. Park Jimin estava de costas para Jeon, olhando-o por cima do ombro com um sorriso malicioso, enquanto abaixava lentamente sua calça e sua cueca, deixando aos poucos o resto do corpo exposto para Jungkook.

Jeon Jungkook nunca se sentiu tão grato por ter feito amizade com Park Jinyoung, ele que o perdoe.

Quando Jimin havia terminado de finalmente retirar suas roupas, Jungkook se inclinou até ele é o puxou pela cintura, fazendo com que caísse sentado sem seu colo em cima de seu membro, sem penetração.

Os dois gemeram juntos. Jimin, fodidamente manhoso, enquanto Jungkook, fodidamente rouco.

Aproveitando a nudez, Jimin rebolou novamente, agora estimulando o membro de Jungkook com as bochechas de sua bunda, enquanto este levou a mão até seu membro começando uma masturbação lenta.

— E o meu boquete, meu anjo? — sussurrou Jungkook perto da orelha de Jimin, ouvindo-o gemer manhoso. — Não achou que eu ia esquecer, achou? — e deu um tapa estalado na bunda sobre si, fazendo-o dar um pequeno pulo, levando os dois a gemerem juntos.

Jimin saiu do colo de Jungkook e novamente ajoelhou-se entre as pernas do garoto. Ele tinha aquele olhar lascivo, emanando desejo e luxúria.

Levou as duas mãos até a base do membro ereto e Jungkook e começou com uma carícia lenta e torturante. Subia por toda extensão e depois descia novamente. Jungkook jogou a cabeça para trás em puro deleite.

Jimin cessou com os movimentos em sua mão e começou a distribuir selares pela glande inchada de Jungkook. Colocou a língua para fora e passou suavemente sobre o frênulo, fazendo com que Jungkook soltasse um gemido rouco e baixo e arqueasse as costas. Satisfeito com a resposta, Jimin circundou toda a glande com a língua antes de abocanhar, de uma só vez, o pênis de Jungkook.

Molhou toda a extensão com a sua saliva e em seguida fez os movimentos de sucção, indo cada vez mais fundo e mais intenso com a boca. Os ruídos que saiam de Jungkook soavam como música para Jimin, que queria ouvir a todo instante.

Jimin cravava as unhas na coxa grossa do moreno, deixando pequenas marquinhas vermelhas no local. Com a mão direita ele tornou a segurar o membro de Jungkook, enquanto dava atenção aos testículos do mais novo.

Sugava com certo cuidado aquela área tão delicada, enquanto movimentava freneticamente a sua mão no membro alheio.

Jungkook sentia seu corpo em combustão de tão quente que estava. Ele nunca duvidou de que aquela boca poderia lhe proporcionar as melhores sensações. Seus sentidos estavam aguçados, a adrenalina que corria sobre seu corpo era absurda. Um pouco relutante, ele abriu os olhos e teve a visão das nádegas fartas de Jimin empinada, enquanto o loiro mantinha aquele olhar lascivo em sua direção. Em impulso, segurou os fios loiros, direcionando a cabeça de Jimin novamente para a sua ereção.

Jimin voltou com os movimentos de sucção, se deliciava com toda a extensão de Jungkook, explorando cada área com sua boca, deixando todo o membro molhado com sua saliva, Jungkook impulsionava a cabeça de Jimin, o estimulando a ir cada vez mais fundo.

Jimin não reclamava. Gostava da sensação de ser dominado, mas gostava ainda mais de controlar a situação. E movido por esse desejo, ele tirou as mãos de Jungkook de si, começando a ditar o ritmo, indo cada vez mais rápido.

Quando Jungkook sentiu a sensação de fisgada em seu baixo ventre, ele tirou o seu pênis da boca de Jimin e começou a se masturbar de forma ávida, indicando que iria gozar. Jimin lambeu os lábios em um pedido para que Jungkook gozasse em seu rosto.

Jungkook ficou de pé, tendo Jimin de joelhos na sua frente.

Ele intensificou os movimentos e Jimin fechou os olhos e abriu a boca à espera dos jatos quentes de Jungkook, que não demorou a vir.

O rosto de Jimin ficou todo sujo pelo esperma de Jungkook. Algumas gotas escorreram pela boca do loiro, que não tardou a lamber os lábios sujos.

Jungkook assistia aquela cena totalmente pornográfica, mas extremamente gostosa de se ver.

— Agora é a minha vez de te fazer delirar, loirinho. — disse Jungkook levantando Jimin e selando os lábios do mais velho e depois limpando o rosto com loiro com a camisa que usava anteriormente.

•••

*acabei o capítulo na melhor parte e fui embora*

Então né, olha quem voltou....... mano 3k de votos mt obrigada real eu n sei nem como agradecer!!!!!

Até q não demoramos muito com essa att (os leitores de Amortentia n podem dizer o mesmo rsrsrs)

Sobre namjin, não se preocupe pq não vai ter muito drama envolvido. No final tudo se ajeita galeres

Gostaram das novas capas??? Já estamos na vibe da nova fic hihihihi quem tá no grupo já sabe mais ou menos como vai ser

Quem ainda não entrou no grupo, sinta-se a vontade, o link tá no perfil.

Segue em anexo o tipo de coisa q é encontrada no grupo

Já tá chegando a hora de se despedir de provs, falta cerca de 3 ou 4 capítulos para o final

Enfimmm até o próximo capítulo beijo no peito e na bochecha

^b^

VÃO DAR VIEWS EM YESTODAY DO NCT!!!!!

Continue Reading

You'll Also Like

32.5K 5.4K 37
Jeon Jungkok tem uma vida tranquila e normal na cidade de Salem. Até o dia do Halloween, quando criaturas que antes achava se tratar apenas de lendas...
3K 272 49
O dia em que a vida de Jeon Jungkook,um grande mafioso, mudou totalmente
417K 62.1K 35
[Volume l "sadfic"] Tentar se sentir embriagado por bebidas demais deixou de ser o forte de Lúcifer - Ou Jeon Jungkook como preferia ser chamado - qu...
6.8K 719 12
{taekook} Uma tempestade inesperada acabou causando um acidente na pista fazendo com que Jeon Jeongguk ficasse semi inconsciente enquanto o causador...