Destino.

Von julianepayne

67.8K 5.2K 4.1K

Perdoar é um ato de coragem. 3ª temporada de proibida pra mim. ordem. 1ª temporada: proibida pra mim. 2ª te... Mehr

Prólogo
Um
Dois.
Três.
Leiam the psicologist
Quatro.
Cinco.
Seis.
Sete.
Oito
nove.
Dez.
Onze
Doze.
Treze.
Quatorze
Quinze.
Dezesseis.
Dezessete.
Dezoito.
Dezenove
Vinte.
Vinte e um.
Vinte e dois.
Vinte e três.
Vinte e quatro.
Vinte e cinco.
Vinte e seis.
Vinte e sete
Vinte e oito.
Vinte e nove.
Trinta.
Trinta e um.
Trinta e dois.
Trinta e três.
Trinta e quatro.
trinta e cinco.
Trinta e seis.
Trinta e sete.
Trinta e oito.
Trinta e nove
Quarenta.
Quarenta e dois.
Quarenta e três.
Quarenta e quatro.
Quarenta e cinco.
Quarenta e seis
Quarenta e sete.
Quarenta e oito.
Quarenta e nove.
Cinquenta.
Cinquenta e um.
Cinquenta e dois.
Cinquenta e três.
Cinquenta e quatro.
Cinquenta e cinco.
Cinquenta e seis
Cinquenta e sete. ( Último capítulo)

Quarenta e um.

989 82 52
Von julianepayne


Emanuela.

1 mês depois.


Hoje faz um mês desde o pior dia da minha filha, o dia que tiraram munha filha de mim. 

 ~ flashback~


Harry, dois oficiais de justiça e o maldito advogado dele estavam na porta do quarto enquanto eu abraçava seu pequeno  corpo com toda força e chorava. 

- Você precisa entrega-la agora. - Um dos oficiais de justiça disse.

- Me deixa ficar com ela.. Não leva minha filha de mim, eu peço e agradeço abraço como se pudesse impedir que isso acontece-se.

- Se você não entrega-la agora as coisas vão ficar piores. - O tal homem insiste.

- Amor, vamos lá, nós vamos recorrer e vamos ganhar, mas você precisa ajudar.- Liam passa as mãos em meu cabelo e tenta separar Hope de mim, mas ela chora.

- Eu não quero sair de perto da minha mãe! - Ela grita e esperneia, mas Liam vai a pegando no colo, cubro meu rosto com as mãos e choro ainda mais.- Mamãe, mamãe, não deixa ele me levar! - Ela grita e isso dói ainda mais, eu não tenho nem coragem de levantar o rosto. 

- Vem com o papai, amor. - Harry pede e ela chora ainda mais.

- Me solta, eu quero a mamãe, não deixa ele me levar, mamãe, não deixa! 

- Vamos, amor, vai ser legal. - Ele tenta, mas ela continua chorando.

- Ela... Cuida bem dela, cuide do cabelo dela, ela tem intolerância a lactose e ela nunca dorme sozinha, o desenho dela preferido é Peppa pig, ela sempre toma mamadeira antes de comer cereal no café da manhã, ela... Ela é tão delicada, ela precisa de todo o cuidado do mundo, por favooor... cuida bem dela.-  Foi a última coisa que disse antes de abaixar a cabela  e  chorar enquanto eles a levavam. 

~ flashback~

E  desde ai eu não escuto sua voz, eu não a ouço me chamando de mamãe, não carregou seu corpo pequeno no colo e não sei o que é comer ou dormir, eu não consigo me concentrar em nada e sinto que a cada minuto que passa uma parte de mim morre mais um pouco. 

Eu já recorri, mas eu preciso esperar pelo menos 2 meses, até que uma assistente social visite a casa de Harry e dê seu ponto de vista de toda a situação. Como tudo sempre fica pior, meu estágio obrigatório começou e eu sou obrigada a ajudar pessoas na maior parte do dia, quando nem eu consigo me ajudar. 

Coloco os relatórios sobre a mesa e sinto meu celular vibrar. O nome de Beatrice, uma das funcionárias do hospital pisca na tela e isso me assusta, ela só me liga quando acontece alguma coisa e tudo que eu não preciso agora é de problemas.

Atendo o telefone e um silêncio está do outro lado.

" Oi?" Eu tento. " Emanuela?"  Sua voz é quase um sussurro. " Pode falar. " Meu estômago está ardendo só de pensar no que pode ter acontecido. " Eu estou te ligando porque eu sei que você gostaria de saber.. Mas por favor, eu preciso do meu emprego." Ela diz, sua voz está nervosa. " Tudo bem, eu te garanto que irei prezar pelo seu emprego." Arranco os cantos das unhas. " Eu sei que ele não te avisou pelo jeito que você está calma... Harry sofreu um acidente, na verdade... Todos eles, Hope fraturou uma braço e não para de chamar por você, mas ele claramente não vai te avisar.. Só... Eu acho que é seu direito de mãe saber. "  Minha mão está tremendo e pequenas lágrimas saem dos meus olhos. " Eles estão ai no centro mesmo?" " Sim." " Obrigada, eu estou indo para ai agora. " 

Desligo o telefone e pego as chaves do carro, saio dali o mais rápido que consigo e dirijo até o hospital. 



....

EU estou em uma correria terrível, mas para não ficarem sem nada, está ai. Me desculpem. 

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

22.2K 2.6K 46
-Sinto sua falta- 5 anos depois,cristal e Teddy não estão mais juntos,cada um seguiu sua vida por motivos passados. Cristal se mudou para a Itá...
140K 12.4K 18
Helena está como sempre quis: estabilizada, trabalhando numa agência renomada, com seu próprio apartamento e pensando seriamente em adotar um gato. ...
409K 41.4K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
1.2M 64K 44
Embarque na aventura em que um sedutor canalha, acaba se apaixonando e descubra como será para Pietro aceitar que está amando alguém. Uma confusão de...