SUNSET GIFTS

Par keepingitizzy

198K 5.9K 1.5K

*VOU POSTAR TUDO pra n ficar incompleto aqui, mas só tá reescrita até o capítulo 12 (depois disso não me resp... Plus

personagens & conversinha
dedicatória
0 • PRÓLOGO
1st • ALOHA
2nd • SUMMERS
3rd • OCEAN
4th • WIPEOUT
5th • BONFIRE
6th • CRUSH
7th • POOL FOR ONCE
8th • SWEET
9th • THE MERMAID
11th • FML
12th • AS TIME GOES BY
13th • HE'S NOT OKAY
14th • CONFUSED (não reescrito)
15th • TRUTH OR TRUTH

10th • BORDERLINE

4.2K 288 105
Par keepingitizzy

Depois de longos minutos beijando Dan, eu estava completamente desnorteada. Minha cabeça girava da melhor forma possível naquela mistura de álcool e Daniel Fox, que parecia tão viciante. Quando puxou meu lábio inferior com os dentes e se afastou um pouco, apenas trocamos um sorriso antes de Dan avisar que iria para o bar. Segui ele com os olhos e quando olhei mais para o lado vi o Noah, que tinha o olhar cravado em mim e levantou o copo na minha direção com uma cara de quem diz "boa".

Eu queria ser enterrada no chão da pista de dança agora mesmo. Senti minhas bochechas pegarem fogo e me virei rapidamente, ficando de costas e respirando fundo, sentindo meu coração tomar conta de todos os meus sentidos. Eu parecia só escutar e sentir ele batendo forte de uma forma quase sufocante.

Procurei a saída mais próxima e acabei entrando no banheiro feminino, encontrando um casal quase se fundindo, que se afastou rapidamente.

— Lilly? — Maggie riu de uma forma aliviada. — Meu Deus, que susto! — Ela riu ainda mais, se apoiando na parede.

— Er... Desculpa, acho melhor eu ir... — Falei apontando para a saída.

— Relaxa, ele é de boa. — Ela falou, completamente bêbada. — Felix nem é daqui. Lilly. — Maggie apontou pra mim, falando com o cara, num tom bem alto e devagar. — Amiga.

Ela continuou fazendo gestos e ele riu, segurando os braços dela de leve.

— Eu sou irlandês, linda. — Tive que segurar uma risada. — Falo inglês perfeitamente bem. Talvez meio embolado agora, você me comprou quatro shots de tequila...

O cara sorriu de novo e eu não pude deixar de notar o quão maravilhoso ele era: alto, olhos super azuis e os cabelos tão loiros que beiravam o branco.

Maggie riu ainda mais e se inclinou para ele, quase caindo, então me olhou.

— Lilly! — Ela abriu os braços e nós três ficamos rindo como idiotas. — A gente devia achar a mesa. Quero seu instagram, gatinho. — Megs pegou um celular na bancada. — Ah, esse é seu, tudo bem. Vou colocar o meu e, por favor, me procure. Nossa história de amor não pode acabar assim, okay?

Felix riu mais uma vez e concordou, saindo do banheiro com a gente e deixando um beijo na bochecha da minha amiga, que enlaçou o braço no meu e me levou para a área VIP novamente, pedindo dois Hook's.

Depois de mais e mais do drink favorito de Maggie, me vi completamente anestesiada.

Em algum momento Tonny me puxou para dançar com ele – ainda na parte de cima – e eu brinquei sobre nem sentir o tato na hora que ele pegou no meu braço.

É, eu tinha perdido toda a noção.

Por isso mesmo, depois de algumas músicas eu e Tonny sentamos na mesa, pedindo litros de água.

— Se divertindo? — Ele me perguntou, tendo que gritar.

— Muito! Faz um tempo que eu não tenho uma noite tão maravilhosa assim — sorri.

— Que bom, então.

Um impulso aleatório me fez bagunçar o seu cabelo loiro, escutando sua risada contagiante.

— Gosto mais assim. — Comentei e ele mordeu o lábio e cerrou os olhos, com uma careta engraçada — como você não vive aqui?! — ele deu risada novamente.

— Cansa um pouco às vezes — Tonny deu de ombros — e sempre tem um jeito de levar a festa para o meu apartamento. Eu acho muito mais divertido — ele piscou e riu, junto comigo.

— Se meu pai fosse um dono de boate eu iria ficar todas as noites aqui! É um sonho!

Percebi que isso explicava a situação financeira extremamente boa de Antonny. Não era tão comum para um adolescente morar sozinho em um apartamento tão luxuoso quanto o que eu tinha visto nas fotos dele.

Me peguei o analisando: Tonny parecia festeiro, mas sempre sozinho ao mesmo tempo. Não de um jeito ruim. Era como se fosse desapegado e amasse isso.

— Ei, o que você acha da Maggie? — é, eu já tava bêbada.

— Ela é minha melhor amiga, desde sempre, é uma pessoa maravilhosa e incrível! Por quê? — ele sorriu.

— Fica com ela então — sugeri. Aiaiai Lillian, o que você tá fazendo? Ele começou a rir e eu fiquei confusa — qual a graça?

— Lilly — ele falou meigo e olhando nos meus olhos — , eu sou gay!

Foi minha vez, eu percebi o quanto eu tinha sido idiota e comecei a rir junto com ele, que ainda gargalhava, como se achasse a coisa mais engraçada do mundo minha cara de vergonha.

Fiquei muito feliz por Tonny ser uma pessoa tão bem resolvida e prática. Ele sempre foi muito legal comigo e parecia ter um coração incrível, merecia o mundo de coisas boas.

Conversamos um pouco e depois decidi ir ao banheiro. Quando saí, percebi que estava realmente muito bêbada porque quase caí em cima de um casal se beijando, que por acaso era o Noah e uma menina que eu nunca tinha visto.

— Lilly, você tá bem? — ele segurou meus braços e olhou fundo nos meus olhos.

— Claro! — falei desviando o olhar e ele percebeu.

Percebeu que eu estava completamente fodida e à beira de um pt nada bonito. Percebeu que eu me sentia na lua, completamente desconectada do mundo real.

— Lillian, vamos lá pra fora... você precisa de um ar — ele largou a menina sem nem dar tchau, mas ela não pareceu se importar.

— Eu tô bem, Noah! Não precisa ser minha babá.

— Você já bebeu assim antes? — ele parecia sério. Já estávamos fora da boate.

No momento aquilo me irritou. Eu sabia que ele só estava preocupado e tentando cuidar de uma amiga que precisava desesperadamente de ajuda, mesmo que não admitisse. Ainda assim, tudo no meu subconsciente assumiu que ele estava pensando que eu era fraca.

— Claro, idiota! De que outro jeito eu ia afogar as mágoas?!

Por que eu disse isso? Noah não tinha nada haver com minhas mágoas e muito menos com o tanto que eu bebia depois de mais um término com Victor. E sim, foram múltiplos.

— Quantos você bebeu? — ele ainda me arrastava pra perto da rua.

— Perdi a conta depois de... Oito drinks? — Tentei contar nos dedos, mas eles pareciam embaçados e não conseguiam ficar quietos no lugar.

— Lillian! Você não pode beber tanto assim sem comer nada!

Nesse momento eu sentir minha barriga dar voltas, ele estava certo, eu tava sendo uma idiota! Agradeci aos céus por ter um lixeiro perto quando eu botei tudo para fora. Que vergonha, Lillian!

Lillian passando vergonha me mataaa 🤦🏻‍♀️

masss conheçam melhor o duo mais poderoso de todos: Maggie e Tonny 💗 os dois são meus protegidos, perfeitos e sem defeitos.

n esqueçam o votooo 🙃⭐️

xx, izzy

Continuer la Lecture

Vous Aimerez Aussi

47.4K 4.5K 63
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
58.8K 6.4K 46
Um casamento é a união de duas pessoas que se amam certo? Saber que é odiada por seu próprio marido magoa a cada dia que passa Gabriela Campbell, ser...
29.2K 3.6K 16
Valentina Albuquerque é uma publicitária de 27 anos apaixonada pela vida, adora viver romances passageiros, vive em bares com os amigos, sempre está...
117K 6K 83
essa não é a historia sobre uma garota que conhece um homem e se apaixona. essa e a história sobre um garota que conhece um homem e se perde.