Dê uma chance para o amor

By Fuyu_Derek_Fierro

13K 1.2K 1K

Midoriya Izuku já sofreu muito em seus antigos relacionamentos, tanto que não quer mais saber de amar ninguém... More

Me deixe amar você
Vitamina Matinal
Declaração
Fim

Vermelhinho

3.9K 310 525
By Fuyu_Derek_Fierro

Midoriya on

- Ai... Minha cabeça. - Falei passando a mão em meus cabelos ao me sentar na cama em que estou.

Percebi que a cama é extremamente confortável, diferente da minha, então olhei à minha volta e percebi que não estou em meu apartamento, nem no de nenhum amigo ou conhecido, pois este apartamento é puro luxo, e nunca estive em um lugar assim antes.

- Onde eu tô? - Me questionei com um tanto de medo.

Algo se mexeu ao meu lado, e eu rezei para eu não ter ficado tão bêbado ao ponto de ter  transado com uma mulher. Fiz uma reza rápida para o Deus Yato e tirei a coberta de cima de quem está ao meu lado, revelando um ruivo gostoso pra caralho, com os cabelos bagunçados e completamente nu, assim como eu, foi então que as memórias da noite anterior retornaram em minha mente como uma bilada na cara.

Flashback on

Estou em uma boate com minhas amigas, Uraraka, Jiro e Momo. Já perdi a conta de quantos copos de bebida eu tomei, mas mesmo assim não cura minha tristeza de estar na seca por quase dois meses!

- Agora é sério, vou dar pro primeiro boy que aparecer na minha frente.

- Sério? Tá tão desesperado assim? - Perguntou Uraraka rindo.

- Claro! Porra faz mó cota que ninguém me fode com força!

As três deram risada e Kyoka colocou a mão em meu ombro.

- E se o primeiro cara que aparecer for aquele banqueiro nojento? O Mineta Minoru. - Perguntou sorrindo com malícia.

- Ai eu finjo que nunca disse nada e sumo.

Momo passou a mão em meus cabelos verdes, depois moveu minha cabeça em direção a um bofe maravilhoso.

O homem tem cabelos vermelhos e olhos da mesma cor, ele está com vestes comuns, mas ele é do tipo de homem que qualquer roupa lhe cai bem. Nossos olhares se cruzaram e eu sorri pra ele, depois entreguei meu copo para Momo e fui rebolando na direção daquele pedaço de mal caminho. Ele pareceu um tanto receoso, mas foi apenas eu sorrir de um jeito mais malicioso, que ele não resistiu e começou a dançar comigo. Quando menos percebi já estavamos nos pegando loucamente, eu já estava quase arrancando minhas próprias roupas pra trepar ali mesmo, mas não quero ser expulso pra sempre da boate.

- Ei vermelhinho, não quer ir para um lugar mais reservado?

Pude ver toda a malícia em seu olhar, já sabendo sua resposta. Sai de lá às pressas, deixando a conta para as minhas amigas pagarem, pois não quero perder mais nenhum minuto.

Flashback off

Além de lembrar como tudo começou, me lembrei da transa maravilhosa que tivemos, minhas preces foram atendidas, obrigado meu kami-sama. Olhei para o relógio no criado mudo do ruivo e arregalei meus olhos. Puta que pariu, estou mega hiper atrasado e ainda tenho que passar em casa pra trocar de roupa, E EU NEM SEI ONDE EU TÔ. Me levantei rapidamente e comecei a caçar minhas roupas, por sorte elas estão espalhadas pelo quarto do ruivo, mas para o meu azar ele rasgou minha camisa FAVORITA. 

- Hm... Já acordou...? - Perguntou o ruivo me encarando enquanto esfrega um dos olhos.

Ele é tesudo até quando acorda! Porra, assim eu não vou querer ir pra casa.

- Eu estou super atrasado, vermelhinho me empresta uma camisa, você fez o favor de rasgar a minha. - Disse em um tom sarcástico, mas ele sorriu de um jeito fofo e se levantou.

Se eu encarei aquele corpo escultural? Só faltou eu tirar milhões de fotos! Que corpo abençoado é esse meu kami!

- Aqui. - Disse e jogou uma camiseta em minha direção.

A peguei e arregalei os olhos por ver o quanto é grande. Certo, o ruivo é bem mais alto que eu e tem um corpo escultural, digno de um Deus grego, já eu sou magro e baixinho. Obviamente tenho meus dotes que fascinam os homens, mas onde estou querendo chegar é que nessa camiseta cabem dois de mim! Mas mesmo assim a vesti, pois é melhor do que sair de lá parecendo que fui atacado por um lobisomem. Droga, eu tenho que parar com meus fetiches por lobisomens! Mas devo admitir que o ruivo seria um alfa perfeito. O ruivo também se vestiu, bom, vestiu uma cueca, mas é melhor do que nada.

- Tem certeza que já vai? Podíamos repetir a dose agora mesmo... - Falou se aproximando de mim sorrindo como um cafajeste.

Droga, eu amo esse tipo de sorriso, se eu deixá-lo me tocar jamais sairei desse lugar, ficarei transando até morrer, mas devo admitir que seria uma maneira maravilhosa de morrer.

- Desculpa xuxu, realmente não dá, preciso trabalhar, minha Netflix não se paga sozinha. - Falei e sorri passando a mão em meus cabelos.

- Poderia pelo menos me dizer seu nome? - Perguntou me guiando em direção a porta.

- Midoriya Izuku, e o seu?

Antes que ele pudesse responder, meu celular tocou e eu obviamente o atendi na hora.

- Deku! Onde você está? Os patrões de merda estão me torrando a paciência aqui por conta do seu atraso. - Exclamou Uraraka, fazendo minha cabeça doer.

- Dependendo de onde eu esteja, eu chego em uma hora, se eles estão te perturbando, de um vibrador pra eles, isso é falta de dar. - Disse e desliguei, depois guardei o aparelho no bolso. - Aqui meu cartão, agora eu tenho que ir.

Entreguei meu cartão de contato para ele e sai apressadamente do apartamento, demorando vários minutos no elevador pois o belezinha mora na cobertura de um dos prédios tendências mais caros de Tóquio. Ao entrar no primeiro táxi que consegui parar, me lembrei que nem perguntei seu nome. Talvez isso tenha sido apenas uma aventura de uma noite, ou não, depende apenas dele me procurar.

[...]

Cheguei na empresa onde eu trabalho rapidamente após ir em casa, tomar um banho e mudar de roupa. Moro em um conjunto de pequenos apartamentos perto do meu trabalho, algo que facilita muito minha vida. Meu dia começou tão bem, acordei ao lado de um boy tão maravilhoso que nem sei o nome, e agora mal chego ao trabalho e dou de cara com meus três carmas, ô vida maravilhosa, é nessas horas que eu tenho vontade de me tacar da janela e morrer de vez.

- Ei Deku, isso são horas de chegar na porra do trabalho? - Perguntou Bakugou Katsuki, delicado como uma flor.

- Seu senso de responsabilidade passou de zero. - Falou Todoroki Shoto me reprovando com o olhar.

- Parem de falar alto seus merdas, estou com uma ressaca do cacete, então calem a boca.

- Ressaca? Andou bebendo? Onde estava até agora? - Perguntou Hitoshi.

- Interessa pra vocês? Eu acho que não, afinal vocês não tem nada a ver com a minha vida pessoal, não é mesmo? Vocês não são mais meus namorados para poder exigir satisfação de nada, pois vocês mesmos terminaram comigo, agora tenham um bom dia e pau no cu de vocês.

Se eu sou bem louco em falar com meus chefes assim? Sou, mas sou dono de uma parte dessa merda de empresa, ela cresceu por minha causa porquê esses inúteis prestam pra tudo menos pra fazer uma conta de dividir. E sim, eles são meus ex-namorados, obviamente não namorei com os três ao mesmo tempo, foi em períodos de tempo diferentes e pouco duradouros, que a única coisa que tem em comum foi que nos três casos o término veio por parte deles, eu apenas aceitei e fiquei mal pra caralho, mas agora taco o foda-se bem grande pros três e já era. Entrei em minha sala e dei de cara com minha em fiel assistente, secretaria e melhor amiga, Uraraka Ochaco. Ela sorriu pra mim de forma travessa, mas obviamente não consegui retribuir ao ver a pilha de trabalho em minha mesa. Assim que me sentei, ela me serviu um café e bolinhos, conheço essa puta, ela só age assim quando quer informações sobre algo, no caso, minha última transa.

- Conta tudo Deku! - Pediu.

- Foi Incrível, juro que não esperava que fosse ser tão bom, fiquei tão exausto que nem consegui ir embora, acabei dormindo no apê dele... E ele até me convidou pra repetir a dose, mas não, eu tinha que vir pra esse inferno. - Reclamei e ela deu risada.

Logo Yaoyorozu Momo e Kyoka Jiro, minhas outras amigas entraram na sala com mais malditos papéis para mim. Ambas aproveitaram para saber os babados sobre minha noite, e eu adorei relembrar, porra foi uma noite maravilhosa, uma das melhores da minha vida. Jiro é secretária de Bakugou, e Momo do Todoroki, o secretário do Hitoshi não fala comigo, aquele merda do Neito, certeza que não fala comigo por medo de se apaixonar, afinal sempre que eu passo ele me olha de cima à baixo.

Minha cabeça está explodindo mais do que pipoca no microondas. Quem sabe agora eu aprendo a não ir mais na balada em uma terça-feira​... Mas se eu não tivesse ido não teria conhecido aquele delicinha. Depois de terminar meu trabalho da forma mais eficiente possível, fiz questão de entregar pessoalmente para Bakugou, Todoroki e Shinsou, e para a minha surpresa encontrei os três no pavilhão de entrada da empresa, à frente do ruivo gostoso com quem dormi, porra, ele fica ainda mais tesudo de terno.

- Midoriya! - Exclamou ele e deu a volta nos três à frente dele e veio até mim.

- Oi vermelhinho, o que faz aqui?

- Vim te ver... - Falou de um modo inocente e incrivelmente fofo.

Isso aconteceu bem mais rápido que o esperado, agora eu me pergunto o motivo dos três patetas estarem empatando o caminho do ruivo sedução.

- Desde quando você conhece o Kirishima Eijiro, Izuku? - Perguntou Todoroki com os braços cruzados.

- K-kirishima Eijiro?

- Sim, sou eu... Você foi embora antes de deixar que eu me apresentasse de forma apropriada. - Confessou e me encarou fixamente.

Até me engasguei ao ouvir isso. Kirishima Eijiro é o presidente mais fodastico e jovem das multinacionais japonesas, faz muito, muito, muito tempo que os três babacas tentam firmar qualquer tipo de parceria com ele, mas nunca deu em nada. E agora, euzinho descubro que dei meu cu para este cara, e taquepariu, quero dar de novo.

- Hm... Bom, agora sei seu nome, mas ainda sim vou te chamar de vermelhinho.

Ele corou e virou o rosto, ai que fofo! Esse momento seria ainda melhor se os desgraçados dos meus ex não estivessem nos olhando como estão.

- Dá pra vocês pararem de encarar? Meu cabelo vai acabar caindo todo só com o recalque de vocês.

- Deku eu vou quebrar sua cara se você não explicar como conheceu ele. - Ameaçou Bakugou.

Bufei e revirei os olhos, dando um passo a frente, ficando entre Kirishima e os três.

- Ah é? Vem pro fight então, mas vem agora seu loiro oxigenado, não te devo satisfação da minha vida pessoal.

- Mas ele provavelmente veio tratar algum assunto profissional! - Exclamou o loiro.

Me virei para Kirishima.

- Você veio tratar de algum assunto profissional?

- Não. - Respondeu um tanto confuso.

- Viu? Ele não veio, ele veio me ver, agora vão se foder pra lá e me deixem conversar com ele!

Eu juro que se o maldito do Kacchan ameaçasse mais uma vez relar um dedo em mim, eu ia enfiar um big jhow na bunda dele, não é porquê nos conhecemos desde pequenos e porquê ele foi meu primeiro namorado que tem direito de opinar sobre minha vida. Algo que ele e os outros dois tem feito muito, agora que já superei os três, os malditos resolveram correr atrás de mim, e eu tô correndo mais ainda deles, credo, quem vive de passado é museu, eu jamais vou voltar para um desses ridículos que não me valorizou e agora sente falta.

- Então... Você quer ir comer algo? - Perguntou o ruivo, aparentemente ele está tentando aliviar o clima.

É impressão minha ou ele acha que pode me comprar com comida? Achou certo, super certo, tiro certeiro.

- Claro! Já está na hora do meu horário de almoço.

Ele sorriu feliz, fazendo meu coração disparar. Perae coração, não ouse se apaixonar, já sofri muito por conta de amor, não quero passar por isso de novo. Entreguei os papéis em minhas mãos para cada um dos homens com cara de cu à minha frente e dei um tchauzinho vitorioso para eles, saindo do pequeno prédio da empresa ao lado de Kirishima.

Midoriya off

Kirishima on

Nunca me interessei por ninguém dessa maneira, será que isso é amor a primeira vista? Ou a primeira transada? digamos assim... Nunca imaginei que me sentiria como me senti na noite passada, com Midoriya Izuku. Quando ele veio até mim na boate, achei que ele tinha me reconhecido de algum lugar e estava apenas se aproximando de mim por interesse no meu dinheiro, mas depois de alguns segundos percebi que seu interesse era outro, um interesse sexual, que eu fiquei muito feliz em corresponder. Mesmo após acordar em meu apartamento, ele pareceu não ligar para nada, apenas quis ir embora trabalhar, fiquei extremamente surpreso com aquilo, e não conseguia tirar ele da cabeça após sua partida. Então observei as informações do seu cartão de contato, e fui a empresa que ele trabalha como contador. Aquela empresa já fez uma certa proposta de parceria para a minha, mas nunca achei muito vantajoso... Até o momento.

Eu e Midoriya entramos em um café simples a frente do local de trabalho do esverdeado. Uma garçonete de cabelos pretos esverdeados, um tanto esverdeados se aproximou de nós.

- Olá Midoriya-chan, mesa para dois? - Perguntou.

- Antes que queria saber, se ele... Esta aqui? - Perguntou, me deixando curioso para saber de quem ele está falando.

- Pode ficar tranquilo, ele está de folga hoje. - Disse e percebi o alívio de Izuku ao saber aquilo. - Me acompanhem.

Fomos levados para uma mesa um tanto reservada, como Midoriya parece ser um cliente fiel do lugar, essa deve ser a preferência dele. A atendente anotou nossos pedidos e saiu, com a promessa de voltar rapidamente.

- Você vem muito aqui? - Perguntei e ele me encarou com seus belos olhos verdes.

- Sim, as vezes eu nem consigo trabalhar porquê aqueles mequetrefes ficam brigando por coisas ridículas! Ai eu venho pra cá. - Confessou e sorriu. - A garçonete, Asui Tsuyu, é minha amiga há um bom tempo, então me deixa ficar aqui até quando não estou afim de comer nada.

- Seus... Sócios, parecem ser bem cabeça quente, a relação de vocês é apenas profissional? - Não aguentei e perguntei, afinal essa dúvida ainda está martelando em minha mente desde que os vi conversando.

- Bem... Eles são meus ex-namorados. - Falou na maior naturalidade. - Obviamente namorei cada um em uma época diferente da minha vida, mas no fim todos terminaram comigo, acho que não sirvo pra esse lance de amor e relacionamentos.

Pude sentir um tanto de tristeza em suas palavras, porém estou muito feliz com essa informação, agora que entramos no assunto, preciso perguntar mais algumas coisas, afinal eles trocaram algumas ofensas nos primeiros minutos que os vi reunidos.

- Vocês... Tem uma relação meio conturbada, o tal Bakugou Katsuki parece ter o pavio curto.

- Sim, o Kacchan é um saco, nem acredito que ele foi meu primeiro namorado... O Todoroki e o Shinsou não ficam muito atrás em questão de encher o saco... Aqueles três são do tipo que dão valor depois que perdem, afinal tentei várias vezes me reconciliar com algum deles... E quando eu cansei e resolvi seguir o bonde, eles começaram a correr atrás, agora eu quero que todos se explodam. - Disse me surpreendendo.

Eu acho Midoriya tão incrível, posso ver nitidamente alguns defeitos do mesmo, mas ainda sim o acho encantador e quero muito conhecê-lo mais. A garçonete trouxe nossos pedidos antes que eu pudesse falar outra coisa. Comemos rapidamente, então tomei coragem e agarrei as mãos de Midoriya.

- Trabalhe para mim! Você parece ser um profissional incrível, quero que você trabalhe diretamente para mim. - Pedi.

Ele pareceu considerar e depois sorriu. Ele me fez soltar uma de suas mãos e depois colocou a mão livre em cima da minha, fazendo meu corpo de arrepiar com seu toque. Sua mão é tão quente que fez meu coração disparar com seu toque tão singelo. Acho que nunca achei nenhum homem tão bonito quanto Midoriya antes, céus, estou realmente apaixonado.

- Eu agradeço a proposta, mas eu ajudei a fundar essa merda, se não fosse por mim ela não teria chegado onde chegou. - Falou de forma convencida, me fazendo rir. - Não posso largar tudo agora, aqueles bobocas dependem de mim. Um mês sem mim a empresa vai pro ralo e todos vão pro olho da rua, e obviamente eu não quero isso.

Ele não está brincando, ele deve ser realmente o pilar da empresa. Porra, apenas com essa frase ele ganhou mais ainda meu coração, pois ele está pensando nos outros em vez de si mesmo.

- Então... Eu quero aceitar a sociedade que foi proposto pelos outros três. - Falei.

Assim poderei ficar por perto sempre, afinal acho que terei que entrar em uma certa disputa por Izuku. Nunca me senti tão determinado a conquistar alguém, só espero conseguir, afinal quero fazê-lo feliz como ninguém jamais fez.

Kirishima off

Continue Reading

You'll Also Like

334K 18.3K 92
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...
47.2K 4.1K 31
Era para ser apenas uma paciente, mas após descobrir os podres de seu tio, Law tem que fugir da polícia e de sua própria família depois de ser acusad...
5.8K 476 10
Qin deu um jeito de convencer alguns humanos a fazer um Spa Day. Só não esperava que os deuses fossem atrapalhar. Com um capítulo e nove curtas essa...
695 70 9
Satoru Gojo e Suguru Geto são encarregados de proteger dois jovens jujutsus, Yuji Itadori e Junpei Yoshino. Sua missão é garantir que ambos cheguem e...