Fim

1.9K 223 67
                                    

Autora on

Muitas coisas na vida de Kirishima e Midoriya mudaram após o início de seu relacionamento. A primeira delas foi a relação de Midoriya com seus ex-namorados e ex-ficantes, ele deixou bem claro sua relação com Eijiro e não ia aceitar ser atrapalhado por ninguém, então se fosse para atrapalhar sua vida e felicidade era melhor que saíssem da mesma. Para a surpresa do esverdeado Bakugou, Hitoshi e Todoroki aceitaram a situação e focaram em seguir em frente de uma vez por todas. Já outros decidiram se afastar de Midoriya e ficar torcendo para o relacionamento não durar, mas não foi o que aconteceu. A relação do casal foi progredindo pouco à pouco, até o momento que Kirishima pediu Midoriya em casamento quando já estavam com um ano e sete meses de namoro. E hoje aconteceu o casamento no civil, e agora está acontecendo a enorme festa para o casal.

Autora off

Kirishima on

Se eu me perguntasse ao meu eu de dez anos agora o que eu estaria fazendo, ele responderia qualquer coisa menos que eu estaria casado com o homem que eu amo. Estou casado há apenas umas duas horas. A felicidade mal cabe dentro de mim.

- Parabéns, Eijiro. - Falou Tamaki sorrindo para mim.

- Obrigado.

Estou com ele em uma parte do salão, que está acontecendo a festa de casamento, mais calma enquanto Izuku está dançando com suas amigas. Enquanto falo com Tamaki, percebi que Nejire está se aproximando de nós. Ela está com um vestido vermelho que lhe cai super bem. Seu longo cabelo azul está preso em uma trança que está arrumada como coque.

- O Mirio-chan está procurando você, Tamaki. - Disse a azulada.

O moreno assentiu com a cabeça e foi procurar o loiro pela festa. Mesmo sendo um dos antigos ficantes de Midoriya, Togata não guarda nenhum ressentimento em relação ao esverdeado, diferente de alguns.

- Você está tão feliz! O Midoriya-chan também! - Exclamou a azulada sorrindo.

Apenas sorri para ela e senti suas mãos tocarem meu terno preto para ajeitá-lo, depois arrumou minha gravata cinza.

- Agora vai dançar com ele. - Falou.

- Obrigado.

Comecei a percorrer a festa até chegar na pista de dança, onde vi Midoriya à minha espera, completamente lindo com seu terno cinza escuro. Assim que eu me aproximei dele começou a tocar a música mais clichê dos casamentos: a valsa dos noivos.

- Me concede esta dança? - Perguntei estendendo minha mão

Ele sorriu e seus olhos verdes pareceram brilhar ainda mais. Izuku sorriu de orelha à orelha e segurou minha mão. Fomos para o centro da pista e começamos a dançar praticamente abraçados.

- Finalmente... - Sussurrei em seu ouvido. - Você não sabe como eu esperei por este dia.

- Sei sim, pois eu também esperei ansiosamente por ele. - Disse e aproximou os lábios dos meus e me beijou lentamente.

Gostaria que esse momento durasse para sempre, se bem que agora temos a vida inteira para desfrutar de momentos como este.

- Eu te amo. - Disse o encarando.

- Também te amo, Eijiro. - Falou sorrindo.

Continuamos a dançar até a música acabar, depois continuamos a curtir a festa sem nos preocupar com mais nada.

Kirishima Off

Midoriya on

Eu me casar? Isso realmente não era algo que estava nos meus planos, mas Kirishima Eijiro virou minha vida de ponta cabeça e a mudou para melhor. A festa vai continuar a noite toda, mas eu e meu marido temos que partir para nossa lua de mel. Como nossas malas já estão todas prontas no carro do ruivo, só nos trocamos no banheiro do salão de festa e nos preparamos para nos despedir dos outros. Minhas melhores amigas, Jiro, Uraraka e Momo choraram muito quando fomos assinar os papéis, ainda bem que a maquiagem dessas fodidas é a prova d' água. Quando viemos para o salão de festas, resolvemos repetir os votos e tudo mais, então as três atuaram como damas de honra para minha entrada triunfal e depois choraram ainda mais. Na hora de jogar o buquê, elas quase se mataram para pegar mas, quem acabou pegando foi o Neito. Espero que os três fodidos supremos cuidem da empresa enquanto eu estiver fora, e ai das minhas kengas fodidas se elas deixarem minha sala bagunçada. Quero esquecer de todas minhas obrigações e responsabilidades enquanto estiver na minha lua de mel.

- Pronto? - Perguntou Kirishima ligando o carro.

Nossos amigos e convidados estão acenando para nós, atrás do carro, e eu juro que consigo ouvir os soluços daquelas três daqui. Coloquei minha mão em cima da mão de Kirishima e sorri para ele.

- Claro, enquanto você estiver comigo estarei pronto para qualquer aventura e desafio.

As bochechas do maior ficaram um tanto coradas e ele sorriu, revelando seus lindos dentes levemente pontiagudos que eu quero que marquem meu corpo todo esta noite.

- Certo. - Disse e começou a dirigir, saindo rapidamente do local onde fica o salão.

Eu sempre me achei um azarado e fodido no amor, mas eu apenas não havia encontrado a pessoa certa. Fico feliz pelo fato de Kirishima nunca ter desistido de mim, e feliz pelo fato de eu ter dado uma chance para o amor, e agora estou vivendo a fase mais feliz da minha vida. Sei que não é um mar de rosas para sempre, mas tenho certeza que vamos poder passar por qualquer situação, afinal ambos temos um ao outro e nunca mais estaremos sozinhos.

- Ei, Eijiro.

- Sim? - Perguntou sem desviar os olhos da estrada.

- Eu te amo.

Ele sorriu e me encarou assim que o sinal fechou e ele pôde parar o carro por alguns instantes.

- Eu também te amo. - Disse e me deu um selinho rápido, depois voltou a dirigir assim que o sinal abriu.

Agora espero viver minha vida da melhor forma que eu puder junto ao meu marido tesudo que me fode maravilhosamente bem, espero que todos tenham a chance de encontrar alguém tão especial quanto Kirishima Eijiro (mesmo que isso seja impossível). Então não se arrependa de dar a cara à tapa, mesmo que isso te magoe, você nunca vai saber se não tentar, então, quando a oportunidade aparecer, dê uma chance para o amor.

Dê uma chance para o amor Where stories live. Discover now