Prometida A Um Vampiro[em Rev...

By Srta_obscuro

1.2M 99K 34.3K

1° livro da série: Escolhidas pelo destino Em Clyde Hill, Washington, Alice Morgany teve acesso ao conhecimen... More

Nota da Autora
Personagens e Book trailer
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Cap 12
Cap 13
Cap 14
Cap 15
Cap 16
Cap 17
Cap 18
Cap 19
Cap 20
Cap 21
Cap 22
Cap 23
Cap 24
Cap 25
Cap 26
Cap 27
Cap 28
Cap 29
Cap 30
Cap 31
Cap 32
Cap 33
Cap 34
Cap 35
Cap 36
Cap 37
Cap 38
Cap 39
Cap 40
Cap 41
Cap 42
Cap 43
Cap 44
Cap 45
Cap 46
Cap 47
Cap 48
Cap 49
Cap 50
Cap 51
Cap 52
Cap 53
Cap 54
Cap 55
Cap 56
Cap 57
Cap 58
Cap 59
Cap 60
Cap 61
Cap 62
Cap 63
Cap 64
Cap 65
Cap 66
Epílogo
Agradecimentos/ curiosidades

Capítulo 03

29.2K 2.2K 1.1K
By Srta_obscuro

De frente para a minha casa havia um carro um tanto que "sofisticado" demais.

Não conheço nenhum amigo do meu pai que tenha tanta grana assim.

Pelo contrário, são tão falidos que só vivem pedindo dinheiro emprestado a ele, eis uma das desvantagens de morar em Clyde Hill, cidade pequena, todo mundo conhece todo mundo, ou seja, dinheiro emprestado. Mas talvez seja apenas outro namorado da minha irmã, do jeito que ela troca mais de namorado do que troca de roupa.

Quando entrei em casa estavam sentados no sofá minha mãe, meu pai e Larissa, e encostado no batente da porta da cozinha estava Josh, e do outro lado da sala sentado na minha poltrona estava um homem que com certeza nunca vi mais branco.

O semhor devia ser uns 15 anos mais novo que o meu pai, mas ainda estava em bom estado físico, porém o que mais me chamou atenção é que ele era igual aos novos alunos, bem pálido e tinha os olhos de um tom dourado, iguais aos deles, e ao seu redor estava dois homens altos e bem fortes, pareciam seguranças.

Quando apareço na sala todos se viram em minha direção.

Meu pai eterno, o que eu fiz agora?

— Boa noite, quem são eles?_encaro os homens estranhos

— Alice!, isso é jeito de falar com os convidados?_ minha mãe me repreende.

Sinceramente como minha mãe quer que eu fale?, eu chego em casa e tem três homens estranhos sentados na sala, parecendo os homens de preto, e quando entro todo mundo fica me olhando, e o senhor que eu falei que parecia com os novatos não parava de me encarar de cima a baixo.

Ah senhor, daí-me paciência, porquê se me deres força eu esfrego a cara desse velho tarado no chão!

— Filha esse é o senhor Jack Smith e você …você irá se casar com o filho dele_meu pai já começa com essa bomba.

— Tá pai, agora sem piadinhas, quem são eles? Algum advogado!?_encaro o homem tarado.

Se eu pudesse furaria os seus olhos.

Alice, o papai não está brincando_Larissa se pronuncia me fazendo ficar zonza.

— O que? _murmuro ainda achando se tratar de uma piada.

De mal gosto é claro!

— Filha quando eu estava grávida de você, eu não conseguia arrumar emprego, e o seu pai tinha sido demitido e nós estávamos atolados em dividas, e iríamos perder a casa foi ai que …foi ai que o senhor Smith apareceu_minhas mãe tenta, mas não consegui terminar e já desata em lágrimas.

Senti meus olhos arderem, sabia que as lágrimas já estavam querendo vim, mas as segurei não era hora pra isso, e minha mãe não precisou terminar eu sabia do que se tratava, e a raiva subiu tão rápido ao meu cérebro que achei que iria desmaiar.

— Vocês me venderam por dinheiro?_por um triz eu não estava gritando_vocês enlouqueceram, é isso!?

Eu estava fora de mim, eu não via mais os meus pais ali na minha frente, eram dois estranhos ambiciosos, no momento era apenas a raiva, e a fúria que me controlavam, e não a razão.

— Alice não fala assim, eles fizeram isso para o melhor de todos, tente se acalmar _minha irmã se aproxima para me abraçar, e eu recuo.

— Como você quer que eu fale? Ah claro, não é você que vai precisar se casar com um estranho, e para o bem de todos vírgula, para o bem de vocês_olho para meus pais que não me interrompem_será que vocês perderam o juízo de vez? Eu era um bebê, que dizer, um feto, como puderam me negóciar com esse velho asqueroso!?_olho com nojo para o homem que me desafia com o olhar.

Morre que passa!

Durante todo o momento Josh não se manifesta, apenas me encara com pesar, ele aparentava estar mais surpreso do que eu.

Pelo menos alguém aqui ainda é o mesmo!

— Alice, eu sei que o que vou dizer lhe deixará ainda mais confusa, mas a partir de hoje você ira morar na minha casa_o velho tarado também conhecido como Sr.Smith se pronuncia.

— Eu não estou confusa, eu estou possessa, e não irei morar na sua casa_o olho com nojo_eu nem sei quem você é, pelo que eu saiba você pode ser muito bem um assassino procurado, eu não vou sair daqui, afinal quem fez esse acordo foram eles, e não eu_me viro para subir para o meu quarto, mas ele agarra o meu braço, e me vira me forçando a encara-ló.

— Será que vocês poderiam me deixar falar um instante a sós com a Alice?_ele questiona para os meus pais sem tirar os olhos de mim.

— Não! _peço mas eles saem da sala mesmo assim, deixando apenas eu e o velho, já que Josh é puxado pelos dois homens de terno.

Claro, o que esperar de pessoas que acabaram de me vender como se eu fosse uma vaca.

— Escuta aqui Alice, agora eu sou o seu dono, e eu não sou um assassino procurado_ele me analisa dos pés a cabeça me fazendo revirar os olhos_mas posso me tornar um_ele aperta ainda mais forte meu braço, mas eu fingi que não sentia dor alguma.

— Você está me ameaçando?_ergo uma sobrancelha_e solta o meu braço_me choaqualho.

— Encare como quiser, mas por hora lhe digo de que se não for comigo agora mesmo, deixarei sua família na rua, e farei de tudo para que seu irmão seja demitido e nunca mais arrume emprego em lugar nenhum, não só ele como os seus pais tambem_ele fala sórdido.

— Você não faria isso _sorri presunçosa.

— Quer apostar? _ele da um sorriso cínico.

Penso por um momento, e mesmo depois de tudo o que os meus pais fizeram, eu não suportaria saber que por minha causa eles iriam ficar sem casa, e sem emprego, e Josh, ele havia se esforçado tanto para conseguir aquele emprego, e adora trabalhar no hospital, e mesmo com as ameaças do velho que não para de me encarar e que tar me dando um medo da poxa com esse olhar, eu pude perceber que mesmo se eu me nega-se a ir com ele, ele me levaria a força e cumpriria a ameaça contra minha família.

— Tudo bem, só espera um segundo que eu vou pegar minhas coisas_digo entre dentes.

— Você tem 30 minutos, nem um segundo a mais_ele informa.

— Vai se danar velho!_resmungo enquanto subo a escada.

— Você disse algo Alice?_ouço sua voz.

— Não, só estou feliz uhuu_reviro os olhos pisando firme nos degraus da escada.

Esse velho tem uma audição que minha nossa!

Entro no meu quarto, e arrumo minhas coisas em tempo record, já que só fiz jogar tudo dentro da mala, mas quase me esqueci do porta retrato que tenho com as minhas amigas.

Inclusive esqueci de ligar para elas, já que toda a noite nós conversamos no nosso "triozinho" no Whats, mas hoje eu não iria conseguir falar com ninguém sem demonstrar minha raiva e decepção, e não quero que elas saibam o que esta acontecendo.

Não quero que ninguém saiba!

Depois de arrumar minhas malas tomo um banho, e visto apenas uma calça, um moletom preto e uma sapatilha preta, e fiz um rabo de cavalo.

Depois de arrumada pego minhas malas e desço.

Continue Reading

You'll Also Like

18.7K 1.7K 50
Selena é uma jovem de 17 anos que desde que perdeu a mãe quando criança, vive sozinha com seu pai. Sua vida podia ser considerada particularmente nor...
8.2K 844 23
| 𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑜𝑟𝑒, uma garota meia bruxa e meia vampira. Filha de Damon Salvatore com uma bruxa sangue puro. 𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ é...
602K 64K 42
Yasmine Airmeithy é uma Bruxa que vive no Reino Chamber, na Ilha Sul. Amada por seu povo, Yasmine é dona de um temperamento forte, mas carrega consig...
383 90 16
Crônicas de um coração solitário, com tendências de desabafo nas madrugadas e dificuldade de retenção de lágrimas.